Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forister
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2020, 20:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#736 Mensagem por forister » 18 Set 2020, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito me esconder nas moitas deste fórum, faço aqui o primeiro registro de um TD que fiz, na data de hoje ainda.
Sai com a dama Nicole (https://fatalmodel.com/726317/nicole-safadinha-726317). Entrei em contato pelo whats, me respondeu prontamente e marcamos para dali meia hora mesmo, no local dela. Quando me repassou o local em que atendia, bateu o desespero. Ela atende naquela casa na Rua Hercílio Luz, velha conhecida aqui do fórum. Mesmo assim, confiando no vídeo de verificação do fatal, decidi encarar. E que grata surpresa! Uma bela moça, cor de pelo um pouco morena, cabelos loiros. O rosto é meia boca, diria que é normal (não é feio, mas também não é uma princesa). O corpo, porém, compensava a diferença. Magrinha, estilo ninfeta. Peitos pequenos (não estão durinhos, mas não estão caídos tbm), bunda redondinha, enfim, sensacional. Sobre o fato do atendimento ter sido na lá famosa casa, não tive maiores problemas (quando cheguei, estava apenas ela e outra menina na casa), fomos para o quarto e fui feliz! Começou com uma massagem relaxante, bem boa. Depois, partimos para o oral, perdi uns 20 minutos na bucetinha dela, toda lisinha e cheirosa, ela gozou. Depois disso, ela veio no oral (infelizmente não faz sem capa), mas caprichou muito, achei bem esforçada. Após, fomos propriamente à transa, ela se esforça bastante, não deixa a desejar, não usou lubrificantes, não tem nenhuma frescura de regular posição não. A visão dela de 4 é espetacular.
Experiência ótima. Certamente pretendo voltar, mas talvez em um motel. Ao final do TD, a casa estava cheia de garotas, o que não tornou muito agradável. De resto, sem complicações. Da próxima vez, quero pegar o completo.
Faz anal, mas tem um acréscimo de R$ 150,00, achei caro, não quis.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 10
Buceta: 10
Peitos: 8

Voltaria?
Com certeza, mas em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#737 Mensagem por Putanheiro69 » 21 Set 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Telefone/whats - 998181569 e 998506296

Graças aos vários TD positivo do fórum, fui conhecer a dama em questão, realmente tem um atendimento sem igual. Atende muito bem, Marcamos nos nuances e foi um final de tarde maravilhoso 18/08, esperei meia hora antes por opção. Chegou de blusinha curta, sorriso no rosto e toda cheirosa, simpática conversamos um pouco foi criando clima, caímos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. Coloco a camisinha e bora trepar!
Começamos papai e mamãe, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima. Que visão Maravilhosaa, ficamos um bom tempo vi que ela gozou um tanto e decidi que iria gozar também, variamos posição de quatro realmente é a visão do paraíso dei umas mordidas na bunda e coloco na bucetinha ali fico um tempão e Mdss leite na borracha um jato de porra na cama do motel. quando tiro a camisinha. Kk transamos para valer uns 40 min, ficamos conversando um tempo depois ducha e casa. Muito simpática linda e valeu cada centavo combinei 300 com ela. Repeteco quando eu voltar a Cascavel novamente!!"


Venho relatar uma novidade aqui!! a volta de Uma Deusaa, conhecida aqui no fórum, agora com um novo Tel: 45 98075573.
A Danii, foi a melhor companhia que já tive nessa Cvel, toda linda, cheirosa e simpatia, meus amigos sem igual! Mulher gata, gosta de se cuidar, um espetáculo, beija, se envolve no sexo, não regula posição nem olha o celular, realmente se envolve com o cliente..
Como soube da sua volta, Não tive como me conter, pois tenho na memória transas espetaculares que serão repetidas novamente rsrs :D, ela é do tipo que deixou saudade e agora está de volta, marquei novamente no nuances e não me arrependi, chegou linda começamos a nos beijar e fui voltando, lembrando de quando transavamos e me atiçou o Tesão, continua tudo muito bom rs, tiramos as roupas e comecei a chupar ela, ela gosta de soltava uns gemidos de prazer, voltamos a nos beijar e recebo um oral maravilhoso, fazia tempo que eu não era bem atendido nessa cidade kk. Trepamos em todas as posições naquela cama novamente papai e mamãe por cima, de ladinho segurando aquela bunda enquanto a beijava o pescoço e me deslumbrava no corpo da bela dama e de quatro Que Visãoo maravilhosa, acho que poderia gozar três vezes com ela assim kk! Gozo exausto depois de muito sexo Repeteco Com certeza, é do tipo que se envolve, fode pra caramba e trata bem! Outros TDS Dani Loira, Danii É ela de volta e está de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcm2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2015, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#738 Mensagem por mcm2 » 22 Set 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Dani
Logo que li que ela voltou não perdi tempo, porque sei que ela é excelente. Marcamos no Nuances. Quando ela chega vejo que tá mais gostosa ainda do que era, aquela bunda é sensacional. E além de tudo é linda de rosto e simpática.
Beijos na boca, um 69, equipamento de segurança no menino e ela vem cavalgar, cavalga muito bem. Depois PPM, de 4 , e ela de 4 com aquele bundão é a visão do paraíso, fiquei um tempo e leite na borracha.
Pausa para descanso, conversinha boa, ela é bem atenciosa e querida, não olha celular e não apressa.
Mais beijos e vamos para o Segundo Round. Ela me chupa, depois eu retribuo. EPI no menino, frango assado e depois de 4. Peço o cuzinho que ela prontamente aceita. E como é apertadinho!! Dei umas boas bombadas e leite na borracha de novo.
Banho e casa
Continua excelente a Dani
Nota 10
Cel 98075573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Flávia Massagista

#739 Mensagem por XFORCE » 05 Out 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve salve
TD realizado durante há algumas semanas.
Contato rápido e preciso pelo whats, confirmando no mesmo dia mais cedo.
O local já é conhecido (3a garota que me atendeu lá). É central, fácil de estacionar na redondeza e o espaço é muito bem organizado e limpo.
Chegando lá a Flávia me entregou uma toalha limpa e fui pra ducha. Voltei pro quarto e ela me perguntou se já havia feito a massagem tântrica, confirmei que sim e iniciou.
A massagem é sensacional. Ela faz um pouco de relaxante e tailandesa junto e no final faz um oral indescritível, dando a opção de finalizar assim mesmo ou no fight.
Decidi deixar ela finalizar no oral, pra completar uma massagem que com toda certeza voltarei para fazer.
Sobre a Flávia, é uma morena alta com um corpo escultural, extremamente simpática e com um toque que excita.

R$250 pelo atendimento (que pode durar até 1:15)
Não questionei se também finaliza com anal.

https://fatalmodel.com/825614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2020, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#740 Mensagem por MarcioAgnese07 » 07 Out 2020, 18:06

Grato.
XFORCE escreveu:
05 Out 2020, 22:16
Salve salve
TD realizado durante há algumas semanas.
Contato rápido e preciso pelo whats, confirmando no mesmo dia mais cedo.
O local já é conhecido (3a garota que me atendeu lá). É central, fácil de estacionar na redondeza e o espaço é muito bem organizado e limpo.
Chegando lá a Flávia me entregou uma toalha limpa e fui pra ducha. Voltei pro quarto e ela me perguntou se já havia feito a massagem tântrica, confirmei que sim e iniciou.
A massagem é sensacional. Ela faz um pouco de relaxante e tailandesa junto e no final faz um oral indescritível, dando a opção de finalizar assim mesmo ou no fight.
Decidi deixar ela finalizar no oral, pra completar uma massagem que com toda certeza voltarei para fazer.
Sobre a Flávia, é uma morena alta com um corpo escultural, extremamente simpática e com um toque que excita.

R$250 pelo atendimento (que pode durar até 1:15)
Não questionei se também finaliza com anal.

https://fatalmodel.com/825614
Alguém tem o contato ou o link da Flávia Massagista? O link enviado não abre no perfil dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kannarioak40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2020, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#741 Mensagem por kannarioak40 » 10 Out 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Manos venho relata meu encontro com a Amanda Ferraz, entrei em contato pelo WhatsApp tirei minhas dúvidas sobre o programa, sabe onde e o local e combinamos 300 completo. Cheguei no local avisei a ela que tinha chegado e mandou eu espera uns 5minutos pós estava ainda se arrumando. É um edifício sem portaria ela só precisa dizer a senha para vc entra. Entrando no local cheguei na porta dela, ela abrir a porta, meu deus que mulher gostosa sorridente gosta de conversar me ofereceu um banho, banho tomado fui para cama, começar no boquete e que boquete meus amigos pedir 69 para chupar buceta dela em quanto ela mamava, pedir parar fica de 4 coloquei a EPI e comecei a fuder fiquei horas na buceta dela que até esqueci do cu, pedir para senta até eu gozar, gozei enquanto ela mamava minha bolas. Fui toma um banho e vazei.

Rosto:10 sorriso lindo
Peitos:10 médios
Bunda:10 boa para da uns tapas
Buceta:1000 vc até esqueci que existe cu

Loira baixinha não tenho do que reclamar

https://fatalmodel.com/838937/amanda-ferraz-838937

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BB2009
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 10:00
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#742 Mensagem por BB2009 » 31 Out 2020, 19:11

Fala pessoal, sou florista de MG, e de passagem pela cidade. Gostaria muito de obter informações das melhores perdas da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Betta635
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2020, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Namoradas ninfetinhas

#743 Mensagem por Betta635 » 03 Nov 2020, 22:30

Fala aí galera, seguinte. Alguém tem informação a respeito dessas gracinhas??

https://fatalmodel.com/752592/namoradas-ninfetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euuuuseiii
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2020, 11:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#744 Mensagem por Euuuuseiii » 04 Nov 2020, 12:12

Sai com a nicolly nossa muito ruim se arrependi
http://fatalmodel.com/550225 garota chata n é simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarioMaioCvel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2020, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#745 Mensagem por MarioMaioCvel » 13 Nov 2020, 21:03

Assim, já vou postar um test drive e fazer uma pergunta/reclamação.

Moro já há algum tempo em Cascavel. Semanas atrás fui em uma casa de massagem na Rua Ponta Grossa, 1420, no São Cristóvão (que no Fatal Model estava entre os anúncios sem imagens, e tinha o nome de spa alguma coisa, não lembro agora, pois o perfil não está mais disponível). Agendei e fui atendido por uma bela loira, muito simpática, muito gostosinha, cerca de 1,70, cabelos curtos, seios naturais, várias tatuagens, porém bonitinhas, nada exagerado. Como gosto muito de massagem, e ela era também massagista (não só pg que diz que faz massagem e só passa a mão nas costas), aproveitei primeiro a massagem nas costas. Depois de algum tempo assim, virei, ela tirou a roupa, e brinquei bastante com a bucetinha dela enquanto chupava as tetinhas, e ela não regulou nada, pelo contrário adorou. Depois de um bom tempo assim, caiu de boca e chupou sem capote (nem pedi) e com gosto. Finalmente fomo para os finalmente, pos o capote, e primeiro ela por cima e depois eu até que gozei. Uma delícia. Realmente recomendado, nota 9,0 no geral, e fiquei de marcar mais e voltar. Ela me disse que atendia tanto aqui quanto em Foz, e que pelo menos de quarta sempre atendia aqui. Blz, pensei, finalmente encontrei um lugar legal aqui em Cascavel (casa discreta, muito arrumada e limpa, quarto higienizado, tudo blz) para ir de vez em quando. Até um tudo bem, porém...

Agora vem a reclamação. A mina simplesmente sumiu, mando mensagem querendo marcar, não retorna, e de vez em quando, quando passo na frente do local, parece que não tem mais ninguém, fechou. Não tem mais o perfil no Fatal Model (tenho salvo o “antigo” número, 45 8817-0161). Aí eu pergunto, e peço desculpas para quem é daqui, mas que raio acontece em Cascavel que não tem casa de massagem que preste? Na cidade que eu morava, no interior de SP, tinha mais de uma e de boa qualidade, casa de massagem mesmo (algumas tinham até identificação na frente, sério – tipo “Clínica de Massagem Tal”, disfarçando, é claro, o que realmente acontecia lá dentro, mas o atendimento era profissional, no sentido quase empresa da palavra), higiênicas, meninas bonitas e atenciosas, etc. Aqui, desde que eu cheguei aqui, há algum tempo, procuro uma boa, e não encontro nada. Tem essas La Piova, coisa e tal, mas não é o tipo de lugar que eu curto. Me aventurei uma vez naquela famosa “atrás da expovel”, e que atendimento e local ruim (foi com uma meio japonesinha muito muito tatuada). E tenho percebido, pelos contatos que faço no whats, que hoje muitos dos anúncios que estão no Fatal Model são de duas meninas que estão atendendo lá, seja “massagem”, seja programa (parece que são só duas, mas cada uma delas tem uma penca de perfis diferentes, e aí sempre que estou procurando algo cai nelas de novo). Aí quando encontro uma boa, passa algum tempo e fecha. Parece que tem uma também n Canceli, na rua Alcir da Mota, 677, mas sempre que eu tento marcar lá as massagistas estão “viajando para SP” ou algo assim. Então, depois disso tudo, alguém sabe me explicar o que acontece por aqui? E se existem outras massagistas/casas de massagem boas, mas que não estejam no Fatal Model? Porque, com o perdão do trocadilho, está foda isso... se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor sohma
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#746 Mensagem por Senhor sohma » 15 Nov 2020, 16:14

Tem a flavia e uma outra moça que fazem massagens, não é bem uma casa de massoterapia mas tem uma boa imagem, eu fiquei interessado na japinha tatuada onde ela está agora?
ATT
MarioMaioCvel escreveu:
13 Nov 2020, 21:03
Assim, já vou postar um test drive e fazer uma pergunta/reclamação.

Moro já há algum tempo em Cascavel. Semanas atrás fui em uma casa de massagem na Rua Ponta Grossa, 1420, no São Cristóvão (que no Fatal Model estava entre os anúncios sem imagens, e tinha o nome de spa alguma coisa, não lembro agora, pois o perfil não está mais disponível). Agendei e fui atendido por uma bela loira, muito simpática, muito gostosinha, cerca de 1,70, cabelos curtos, seios naturais, várias tatuagens, porém bonitinhas, nada exagerado. Como gosto muito de massagem, e ela era também massagista (não só pg que diz que faz massagem e só passa a mão nas costas), aproveitei primeiro a massagem nas costas. Depois de algum tempo assim, virei, ela tirou a roupa, e brinquei bastante com a bucetinha dela enquanto chupava as tetinhas, e ela não regulou nada, pelo contrário adorou. Depois de um bom tempo assim, caiu de boca e chupou sem capote (nem pedi) e com gosto. Finalmente fomo para os finalmente, pos o capote, e primeiro ela por cima e depois eu até que gozei. Uma delícia. Realmente recomendado, nota 9,0 no geral, e fiquei de marcar mais e voltar. Ela me disse que atendia tanto aqui quanto em Foz, e que pelo menos de quarta sempre atendia aqui. Blz, pensei, finalmente encontrei um lugar legal aqui em Cascavel (casa discreta, muito arrumada e limpa, quarto higienizado, tudo blz) para ir de vez em quando. Até um tudo bem, porém...

Agora vem a reclamação. A mina simplesmente sumiu, mando mensagem querendo marcar, não retorna, e de vez em quando, quando passo na frente do local, parece que não tem mais ninguém, fechou. Não tem mais o perfil no Fatal Model (tenho salvo o “antigo” número, 45 8817-0161). Aí eu pergunto, e peço desculpas para quem é daqui, mas que raio acontece em Cascavel que não tem casa de massagem que preste? Na cidade que eu morava, no interior de SP, tinha mais de uma e de boa qualidade, casa de massagem mesmo (algumas tinham até identificação na frente, sério – tipo “Clínica de Massagem Tal”, disfarçando, é claro, o que realmente acontecia lá dentro, mas o atendimento era profissional, no sentido quase empresa da palavra), higiênicas, meninas bonitas e atenciosas, etc. Aqui, desde que eu cheguei aqui, há algum tempo, procuro uma boa, e não encontro nada. Tem essas La Piova, coisa e tal, mas não é o tipo de lugar que eu curto. Me aventurei uma vez naquela famosa “atrás da expovel”, e que atendimento e local ruim (foi com uma meio japonesinha muito muito tatuada). E tenho percebido, pelos contatos que faço no whats, que hoje muitos dos anúncios que estão no Fatal Model são de duas meninas que estão atendendo lá, seja “massagem”, seja programa (parece que são só duas, mas cada uma delas tem uma penca de perfis diferentes, e aí sempre que estou procurando algo cai nelas de novo). Aí quando encontro uma boa, passa algum tempo e fecha. Parece que tem uma também n Canceli, na rua Alcir da Mota, 677, mas sempre que eu tento marcar lá as massagistas estão “viajando para SP” ou algo assim. Então, depois disso tudo, alguém sabe me explicar o que acontece por aqui? E se existem outras massagistas/casas de massagem boas, mas que não estejam no Fatal Model? Porque, com o perdão do trocadilho, está foda isso... se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Betta635
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2020, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carioca

#747 Mensagem por Betta635 » 15 Nov 2020, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://fatalmodel.com/423822

Amigos, essa semana saí novamente com a Carioca. Foi a reprise. A primeira vez com ela foi semana passada. Gente, ela é maravilhosa. Me recebeu com um beijo doce gostoso, só de lingerie. Tomei um banho e partimos pra melhor parte do encontro. A Carioca é um espetáculo na cama. Nota 1000 pra língua dela no meu pau. Também chupei a danada, ela gozou. Peguei ela de frente, de quatro, de lado, uma delícia. Gozei nos peitos lindos. Não fizemos anal, mas ela faz. O valor é diferenciado. Tomamos banho juntos. Amigos, a moça do Rio é diferente. Linda, cheirosa, gostosa, uma tentação. Gosta de conversar, é inteligente, estudiosa, bem informada sobre tudo. Sério, dá vontade de embalar e levar pra casa. Ela é apaixonante demais. Nunca conheci alguém assim. Menina divertida, alegre, bem humorada. Ninguém consegue levantar meu astral como ela. Minha depressão vai embora quando estamos juntos. É impressionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarioMaioCvel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2020, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#748 Mensagem por MarioMaioCvel » 16 Nov 2020, 10:49

Essa menina, Fernanda, e essa outra, elas tem perfil ou página?

A japonesinha nem sei, e sinceramente não acho que vale a pena. Nota 1 para ela.
Senhor sohma escreveu:
15 Nov 2020, 16:14
Tem a flavia e uma outra moça que fazem massagens, não é bem uma casa de massoterapia mas tem uma boa imagem, eu fiquei interessado na japinha tatuada onde ela está agora?
ATT
MarioMaioCvel escreveu:
13 Nov 2020, 21:03
Assim, já vou postar um test drive e fazer uma pergunta/reclamação.

Moro já há algum tempo em Cascavel. Semanas atrás fui em uma casa de massagem na Rua Ponta Grossa, 1420, no São Cristóvão (que no Fatal Model estava entre os anúncios sem imagens, e tinha o nome de spa alguma coisa, não lembro agora, pois o perfil não está mais disponível). Agendei e fui atendido por uma bela loira, muito simpática, muito gostosinha, cerca de 1,70, cabelos curtos, seios naturais, várias tatuagens, porém bonitinhas, nada exagerado. Como gosto muito de massagem, e ela era também massagista (não só pg que diz que faz massagem e só passa a mão nas costas), aproveitei primeiro a massagem nas costas. Depois de algum tempo assim, virei, ela tirou a roupa, e brinquei bastante com a bucetinha dela enquanto chupava as tetinhas, e ela não regulou nada, pelo contrário adorou. Depois de um bom tempo assim, caiu de boca e chupou sem capote (nem pedi) e com gosto. Finalmente fomo para os finalmente, pos o capote, e primeiro ela por cima e depois eu até que gozei. Uma delícia. Realmente recomendado, nota 9,0 no geral, e fiquei de marcar mais e voltar. Ela me disse que atendia tanto aqui quanto em Foz, e que pelo menos de quarta sempre atendia aqui. Blz, pensei, finalmente encontrei um lugar legal aqui em Cascavel (casa discreta, muito arrumada e limpa, quarto higienizado, tudo blz) para ir de vez em quando. Até um tudo bem, porém...

Agora vem a reclamação. A mina simplesmente sumiu, mando mensagem querendo marcar, não retorna, e de vez em quando, quando passo na frente do local, parece que não tem mais ninguém, fechou. Não tem mais o perfil no Fatal Model (tenho salvo o “antigo” número, 45 8817-0161). Aí eu pergunto, e peço desculpas para quem é daqui, mas que raio acontece em Cascavel que não tem casa de massagem que preste? Na cidade que eu morava, no interior de SP, tinha mais de uma e de boa qualidade, casa de massagem mesmo (algumas tinham até identificação na frente, sério – tipo “Clínica de Massagem Tal”, disfarçando, é claro, o que realmente acontecia lá dentro, mas o atendimento era profissional, no sentido quase empresa da palavra), higiênicas, meninas bonitas e atenciosas, etc. Aqui, desde que eu cheguei aqui, há algum tempo, procuro uma boa, e não encontro nada. Tem essas La Piova, coisa e tal, mas não é o tipo de lugar que eu curto. Me aventurei uma vez naquela famosa “atrás da expovel”, e que atendimento e local ruim (foi com uma meio japonesinha muito muito tatuada). E tenho percebido, pelos contatos que faço no whats, que hoje muitos dos anúncios que estão no Fatal Model são de duas meninas que estão atendendo lá, seja “massagem”, seja programa (parece que são só duas, mas cada uma delas tem uma penca de perfis diferentes, e aí sempre que estou procurando algo cai nelas de novo). Aí quando encontro uma boa, passa algum tempo e fecha. Parece que tem uma também n Canceli, na rua Alcir da Mota, 677, mas sempre que eu tento marcar lá as massagistas estão “viajando para SP” ou algo assim. Então, depois disso tudo, alguém sabe me explicar o que acontece por aqui? E se existem outras massagistas/casas de massagem boas, mas que não estejam no Fatal Model? Porque, com o perdão do trocadilho, está foda isso... se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarioMaioCvel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2020, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#749 Mensagem por MarioMaioCvel » 16 Nov 2020, 10:57

Por acaso, acabo de descobrir este aqui:

http://www.massagemcascavel.com.br/

Alguém conhece? E do tipo de massagem que gostamos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor sohma
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#750 Mensagem por Senhor sohma » 16 Nov 2020, 15:00

Esse é o contato da Flávia +55 45 9964-4416, não achei o perfil dela no fatal model, mas ten várias positivos dela.
MarioMaioCvel escreveu:
16 Nov 2020, 10:49
Essa menina, Fernanda, e essa outra, elas tem perfil ou página?

A japonesinha nem sei, e sinceramente não acho que vale a pena. Nota 1 para ela.
Senhor sohma escreveu:
15 Nov 2020, 16:14
Tem a flavia e uma outra moça que fazem massagens, não é bem uma casa de massoterapia mas tem uma boa imagem, eu fiquei interessado na japinha tatuada onde ela está agora?
ATT
MarioMaioCvel escreveu:
13 Nov 2020, 21:03
Assim, já vou postar um test drive e fazer uma pergunta/reclamação.

Moro já há algum tempo em Cascavel. Semanas atrás fui em uma casa de massagem na Rua Ponta Grossa, 1420, no São Cristóvão (que no Fatal Model estava entre os anúncios sem imagens, e tinha o nome de spa alguma coisa, não lembro agora, pois o perfil não está mais disponível). Agendei e fui atendido por uma bela loira, muito simpática, muito gostosinha, cerca de 1,70, cabelos curtos, seios naturais, várias tatuagens, porém bonitinhas, nada exagerado. Como gosto muito de massagem, e ela era também massagista (não só pg que diz que faz massagem e só passa a mão nas costas), aproveitei primeiro a massagem nas costas. Depois de algum tempo assim, virei, ela tirou a roupa, e brinquei bastante com a bucetinha dela enquanto chupava as tetinhas, e ela não regulou nada, pelo contrário adorou. Depois de um bom tempo assim, caiu de boca e chupou sem capote (nem pedi) e com gosto. Finalmente fomo para os finalmente, pos o capote, e primeiro ela por cima e depois eu até que gozei. Uma delícia. Realmente recomendado, nota 9,0 no geral, e fiquei de marcar mais e voltar. Ela me disse que atendia tanto aqui quanto em Foz, e que pelo menos de quarta sempre atendia aqui. Blz, pensei, finalmente encontrei um lugar legal aqui em Cascavel (casa discreta, muito arrumada e limpa, quarto higienizado, tudo blz) para ir de vez em quando. Até um tudo bem, porém...

Agora vem a reclamação. A mina simplesmente sumiu, mando mensagem querendo marcar, não retorna, e de vez em quando, quando passo na frente do local, parece que não tem mais ninguém, fechou. Não tem mais o perfil no Fatal Model (tenho salvo o “antigo” número, 45 8817-0161). Aí eu pergunto, e peço desculpas para quem é daqui, mas que raio acontece em Cascavel que não tem casa de massagem que preste? Na cidade que eu morava, no interior de SP, tinha mais de uma e de boa qualidade, casa de massagem mesmo (algumas tinham até identificação na frente, sério – tipo “Clínica de Massagem Tal”, disfarçando, é claro, o que realmente acontecia lá dentro, mas o atendimento era profissional, no sentido quase empresa da palavra), higiênicas, meninas bonitas e atenciosas, etc. Aqui, desde que eu cheguei aqui, há algum tempo, procuro uma boa, e não encontro nada. Tem essas La Piova, coisa e tal, mas não é o tipo de lugar que eu curto. Me aventurei uma vez naquela famosa “atrás da expovel”, e que atendimento e local ruim (foi com uma meio japonesinha muito muito tatuada). E tenho percebido, pelos contatos que faço no whats, que hoje muitos dos anúncios que estão no Fatal Model são de duas meninas que estão atendendo lá, seja “massagem”, seja programa (parece que são só duas, mas cada uma delas tem uma penca de perfis diferentes, e aí sempre que estou procurando algo cai nelas de novo). Aí quando encontro uma boa, passa algum tempo e fecha. Parece que tem uma também n Canceli, na rua Alcir da Mota, 677, mas sempre que eu tento marcar lá as massagistas estão “viajando para SP” ou algo assim. Então, depois disso tudo, alguém sabe me explicar o que acontece por aqui? E se existem outras massagistas/casas de massagem boas, mas que não estejam no Fatal Model? Porque, com o perdão do trocadilho, está foda isso... se alguém puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”