spa das ninfas uma sacanagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

spa das ninfas uma sacanagem

#1 Mensagem por cueca de couro » 10 Out 2020, 23:42

Depois de muito tempo tentei voltar no spa das ninfas hoje, mandei mensagem pelo zap da casa procurando quantas putas tinha disponível, depois de muita demora responderam duas, dai perguntei o nome pra poder escolher e marcar, então disseram informação e agendamento com foto do rosto, ai coloque a foto no perfil do zap ate hoje nunca responderam o nomes das putas é muito sacanagem, agora elas estão selecionando e escolhendo os caras. Sendo que antes o cara ia sem marcar e sem avisar e pedia pra putas se apresentar, nao volto lar tao sendo, so puta gorda e feia e a Nagila se achando a atriz das brasileirinhas peito caido, que que o cara insista ate conseguir, vou muito adular puta filha da puta, uma vez tinha marcado com ela, ano passado agendei pelo zap, combinei e marquei e fui chegando lar a puta entra no quarto e fala que vai atender outro, queria que eu esperasse, vazei fora é muito sacanagem. Mais uma vez pensam que tão fazendo favor pro
cara.
custa avisar se tá ou não disponível, se pode ou não marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: spa das ninfas uma sacanagem

#2 Mensagem por RicardoMilos » 11 Out 2020, 00:28

Verdade man, a primeira vez que fui lá (faz anos), aconteceu a mesma coisa tinha marcado com a Nagila, chegando lá disseram que ela ia atender outro, tive que ameaçar ir embora para ela me atender.
Mas na hora da foda é uma excelente profissional na minha opinião, não tenho do que reclamar.

Também no auge da pandemia quando fui lá, disseram que era só com hora marcada, eu disse que não tava sabendo e pedi pra liberarem, mesma coisa, tive que mandar foto, quase fico pra fora.
Estando lá dentro o programa com a garota foi muito bom.

Não sei o que está acontecendo com a casa mas tem que melhorar essa recepção ao cliente aí, ninguém tá indo pra lá pedir favor.
Tô até pensando em passar lá esse mês mas agora fiquei cabreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: spa das ninfas uma sacanagem

#3 Mensagem por Donpicone69 » 11 Out 2020, 00:47

Confrade depois que saiu Dane Ferrari ,Yara Matarazzo,Monique e outras garotas que não lembro o nome no momento a casa não foi mais a mesma,Nagila é a melhor foda da casa fodi com vontade se envolvi na foda deixa você a vontade porém ultimamente está difícil de marcar com ela pois ela está viajando e aparece pouco na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2018, 10:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: spa das ninfas uma sacanagem

#4 Mensagem por Vingador Negao » 13 Out 2020, 11:02

Alguém sabe da Dane Ferrari? Nunca mais! Que saudade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: spa das ninfas uma sacanagem

#5 Mensagem por RicardoMilos » 13 Out 2020, 13:49

Alguém já pegou a Bruna de lá? Ou viu pessoalmente pra dizer se condiz com as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”