POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, galera.
Bom, o que mais me importa é uma foda bem dada e que a garota me deixe à vontade.
A suzi não é exatamente a referência de beleza, mas tem uma cara de safada demais e chama atenção na rua porque é grandona.
Mandei mensagem, e ela muito simpática. Tava afim de uma foda boa e um cuzinho para relaxar. Ela pede para eu ir.
Meus amigos, chego no local, subo, ela le recebe sempre de fio dental. Me deita na cama e chupa extraordinariamente. Parece que ela ama o cacete, trata o pau como se fosse namorado. Chupa, lambe, bate na cara, esfrega na língua, doideira!!! Depois só ma bocetinha, e vem o cu. Porra, essa gosta!!
Falei, quero meter no coqueirinho. Ela sobe de frente para mim, abre o cu, soca a pica. Porea ela sobe e desce freneticamente. Aquelas pernonas subindo e descendo, a bunda sugando meu pau, era um verdadeiro bate estaca, e meu pau latejando.
Depois ela senta, olha na minha cara e diz que só vai sair de cima quando eu gozar dentro do cu dela. Ela fica sentadinha, e começa a cavalgar, se esfregava e eu doido. Depois ficou se esfregando de trás para frente e apertando meus mamilos. Ali eu fui no céu e voltei.
Depois de una 15 minutos de enrabada, eu peço para dar a clássica gozada na boca. E ela atende. Porra, que chupada, gozei muito! Ela me olha, sorri e vai cuspir a gala.
Ali é certo quando quiser uma super foda.
Nota mil. Abraço a todos.