Spa das ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Spa das ninfas

#1 Mensagem por Donpicone69 » 11 Out 2020, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve confrades fui no spa das ninfas fiz contato pelo número da casa me responderam mais demoravam muito para me respoderem perguntei quais meninas estariam disponiveis me falaram o nome das meninas escolhi Brenda vi suas fotos e me chamou a atenção,dada a hora marcada chego na casa veio me receber Brenda achei que não era ela que iria me atender pois não tinha nada aver com as fotos que vi no whatsapp da casa ,recebeu bem pagamento adiantado fui tomar banho quando termino de me enchugar a pessoa que me recebeu que era a Brenda não tinha nada aver com as fotos só ai o tesão foi para o brejo mais como estava pensei vou com ela quem sabe ela me surpreenda deitei ao lado dela começou a me chupar sem capa depois colocou a capa e começou a sentar tentei beijar ela mal abriu a boca depois tentei de novo ela virou o rosto já desanimei ai gosto de transar beijando,não teve envolvimento achei ela mecânica com isso fui perdendo o tesão conclusão tomei meu banho e fui embora antes de meu tempo acabar,confrades falo por mim o que aconteceu comigo,quando vou nas ninfas gosto de ficar com Nagila a mulher transa com vontade,te deixa a vontade e te envolve no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”