Olá Senhores,
Sai na semana passada com esta GP e aqui estão as impressões sobre o programa:
O contato foi rápido e ela foi objetiva. Marcado num flat ali em São Brás.
Chegando lá, ela é totalmente diferente das fotos. Cara de fuínha, mas tem um corpo razoável. Magrinha, seios médios, bunda proporcional.
Começamos com carícias e ela queria ir logo direito à transa. Chupou sem camisinha e colocou logo a capa no menino. Quis escolher posição, mas eu resolvi mudar e colocar ela de quatro e depois de lado. Gozei e quis deitar um pouco para me recuperar para o segundo tempo. Ela perguntou se eu não ia embora. Respondi que não e que tinha pago uma hora e ia ficar até dar o horário. Ela ficou nitidamente puta.
Depois, me recuperei e gozei de novo só para justificar o meu gasto. Tomei banho e fui embora.
Cobrou 200 reais e mais 10 de taxa do cartão. É fria, mal conversa e não se envolve. Muito mecânica. Não faz questão de ser simpática. Parece até que estamos fazendo um favor pagando pra comer aquela buceta que não nem tem nada de espetacular. E ainda tem uma baita cicatriz de cesária recente. Perguntei e ela confirmou que tem um filho pequeno. Só dá um cuzinho se pagar um adicional que saí por 350 e que também não é lá essas coisas.
Depois que eu saí de lá, vi que o macho dela fica esperando no corredor no flat. Definitivamente, não vale a pena. fujam dessa perva.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 337333211/