Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marília - SP

#451 Mensagem por Marboro23 » 01 Out 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia Ferraz - Gata Gold

TD feito com essa linda mulher ha algum tempo (registro feito hj) mas gostaria de deixar claro que vale a pena.
Atende em um condomínio de aptos (tem porteiro, quem for de marilia e for casado pode ser um problema) o local é muito familiar e tranquilo, na portaria ela te da umas instruções (pra falar um nome falso e dizer que é um amigo rs) subi as escadas, bato na porta e está ela só de calcinha me esperando. Tem um pouco de photoshop nas fotos do site, mas nada que tire a beleza dessa mina.
Começou a chupar e que boquete, com muita pressão e babado tem q tomar cuidado pra nao escapar a correia ali mesmo. Veio por cima, de ladinho, ppmm e pra finalizar um analzinho de 4 (paguei uma taxa a mais) leite na borracha, me limpei tomamos um banho e partiu 2nd round, ppmm, de 4 e finalizei de ladinho.
Beijo no rosto e rua.

A mina é muito alto astral e simpática, não regula tempo e faz uma transa maravilhosa.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliet Medeiros - Gata Gold

#452 Mensagem por caçadordexota » 09 Out 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliet Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD meio atrasado. Aconteceu em meados de abril mais ou menos.

Atende no Turismotel. Cobrou 200 1 hora ( porém não regulou tempo) ela queria fazer anal mas tinha que pagar mais 50tinha mas não topei.


Atendimento muito bom, a moça realmente é profissional no que faz, sabe tratar o cliente para sair satisfeito. Pelos conversas que ela tem parece ser bastante rodada nessa área.

Fez um oral muito bom de 4 olhando pra mim. meteu com vontade, não regulou posição e deixou comer do jeito que eu queria.

Notas

Boquete: 9

Rosto: 6 ( ela não é feia, mas ela tem traços de espanhola, tem gente que gosta e outros não)

Peito: 9

bunda: 8 bunda durinha, média, toda certinha.

pra mim valeu a pena. porém não vi mais ela nos sites e nem no fatalmodel. provavelmente deu uma pausa ou esta em outro site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra Fantin Gata gold

#453 Mensagem por caçadordexota » 09 Out 2020, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Fantin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava sem fazer nada em casa e ligo para Pietra Fantin. não consegui achar o link dela pois essas meninas estão cada semana em uma cidade.

Atende no motel Turismotel lá em vera cruz. Anuncia 1 hora porém não regulou horário( ponto positivo) e nem ficou apressando


Peguei um quarto e aviso que cheguei. demorou um pouco, uns 20 minutos ela chega toda arrumadinha e cheirosa de salto alto. Menina realmente bonita, mais bonita do que as fotos do site. corpo em forma, falsa magra.
Chegou perguntando do que eu gostava de fazer na cama e tudo mais. tudo combinado , ela me joga na cama e começa a me chupar inteiro, menina estava com um fogo que ate assustei. mandou eu tirar a roupa e pegar ela de 4 com força. que visão ela te encarando de 4 pedindo rola. o olhar dela mata qualquer um. meti de 4 com força e ela querendo mais. mudamos para o pai mamãe e depois ela pediu pra sentar. rebolou gostoso no pau ate encher a borracha de porra. como ja fazia mais de 40 minutos na luta. nem tentei dar mais uma.



Rosto: 8
Bunda: 8
peito:7
corpo no geral: 8


ela me disse que faz dominação também, quem curte vale a pena. ela é meio dominadora na cama, mas se tu quiser dominar acho que topa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Latejando20cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2020, 15:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#454 Mensagem por Latejando20cm » 12 Out 2020, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Putanheiros de plantão

https://fatalmodel.com/373550/at-amanh-s

Para quem busca atendimento de qualidade, fuja desses cachês abaixo de 200,00. É furada.

Acabei de ser atendido pela "Dani Completa". Na verdade, ela usa vários nomes e troca constantemente para mudar o link de acesso à página dela. Mas estou deixando o link acima.

Ela sempre se refere como 'Sua Melhor Opção, BB". Atendimento no Motel Fênix em Padre Nóbrega. Local antigo, quarto mal conservado. Precisando urgente de reforma.

Atendimento péssimo. A começar pelo contato no WhatsApp: pouca iniciativa e só respondia sim e não.

A menina chegou no quarto com ressaca, banho mal tomado, chupeta com capa. Não se envolve, não beija na boca, responde mensagem no celular enquanto te atende, reclamando do mecânico que cobrou um conserto que não precisava no carro e para piorar: uma fila de outros clientes para atender.

No anúncio, informa que tem rosto bonito, mas nenhuma beleza apresentável. Tudo muito mecânico, típico atendimento que só pensa na grana agora, mas não pensa em fidelizar o cliente.

Vamos para as notas:

Rosto: 4
Corpo: 8 (peito bonito recém siliconado não deixou chupar;)
Bunda: 8 (comendo ela de 4, cheiro exalado mostrava que precisava de banho)
Pepeka: 6 (embora apertadinha, não ousava jamais colocar minha boca lá pelo cheiro nas partes íntimas que conotava necessidade de banho)
VALOR: 150,00 - Pelo péssimo atendimento, a bagatela saiu caro;
Repeteco: Jamais com essa GP. E não volto naquele motel Fênix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#455 Mensagem por caçadordexota » 13 Out 2020, 15:04

Aquelas do castro alves nem vale a pena também. é o barato que sai caro. é bem tentador pagar 150 reais e não ter que custear o quarto, mas no fim acaba saindo caro. Provavelmente ali tem uma cafetina gerenciando as meninas. atendimento apressado, no máximo 20 minutos, pra mim não vale a pena. tem umas que são ate bonitas, mas atendimento meio forçado e não sabem agradar, apressando o atendimento, olhando celular. tem que tomar cuidado também com algumas que falam que estão no momento motel, outra furada. só menina feia com foto fake. e ainda chatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#456 Mensagem por _Mister_X_SP » 16 Out 2020, 13:48

Putanheiros Cuidado!!!!

Já tem tópico dessa menina aqui mais precisamente na pág 41 não se deixem enganar pelas fotos ela voltou

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-mily/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#457 Mensagem por caçadordexota » 16 Out 2020, 19:02

Fotos fakes: https://fatalmodel.com/910550/gabi-gauc ... 50/5794317

Esse perfil toda semana muda a foto e coloca foto de outra pessoa misturada com a menina real.

Outro perfil estranho: https://fatalmodel.com/773410/ninfetaalice

Vídeo de comparação a menina com tatuagem e nas fotos sem.

Esse fatalmodel esta complicado !!! Gata Gold tem umas se engraçando em cobrar 400 reais. eu já deleto o contato na hora. espero que o povo não caia nessa de pagar esse valor que é totalmente fora do padrão da região . ate se fossem modelos tops, mas 400 para uma menina mais ou menos. Boicotem isso, se não vai ser o novo valor padrão delas. antes era 150 ( ja com a comissão) hoje é 250. Notei que tem umas que cobram 250-300 em Marília e quando vão para outra cidade baixam pra 180-200. vamos colaborar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#458 Mensagem por Joakleber123 » 19 Out 2020, 14:57

Bom,vamos lá pra n dizer q sou chupim vou dar não uma, mas 3 contribuições de garotas q sai esse ano:

A primeira marquei pelo fatal modelo,no castro alves:Brenda Ruiva(agora deve ter mudado para Lara Ruiva ou Lara Gaucha),210 o programa no débito,demorou quase meia hora pra me atender,reclamou que já era quase meio dia,sendo q havíamos combinado 11:20 mas quem demorou foi ela por passar cliente na frente,me mandou embora por ter dado erro na maquininha UMA vez,mesmo assim deixou gozar 1 vez sem terminar o programa(unico ponto positivo)reclama de troca de posições,é gatinha mas muito chata,não recomendo!

Rosto:9
Corpo:7
Oral:6
Atendimento:4
Não beijou,oral com camisinha,n largou o celular

A segunda foi a Bianca Ribeiro,255 no debito,tanto no fatal quanto no gata gold está com esse nome,estava com local no residencial Lírios,me recebeu de Lingerie,gata de rosto,corpo de universitaria,mas zueira um poco até demais,não gosta de beijar,oral n perguntei se fazia sem mas fez com camisinha,caprichou em quase todas posições,talvez tenha repeteco com essa futuramente,vale a pena!
Rosto:9
Corpo:10
Oral:9
Atendimento:9

A última foi a "Paloma Iniciante",estáva no fatal model até esses dias,diz que atende com uma amiga mas nem deu essa proposta no dia,fotos fake,atende com local no Jardim Ohara,seios pequenos,160 no débito,vaginal e oral bem apressados,só da uma gozada por esse valor,Não vale a pena,dinheiro jogado fora !
Rosto:7
Corpo:7
Oral:4
Atendimento:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NOVINHA FATALMODEL

#459 Mensagem por caçadordexota » 20 Out 2020, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:NOVINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Link: https://fatalmodel.com/688140/novinha-688140

Peguei essa novinha uns tempos atrás. Peguei ela lá no Zona Sul. segundo ela mora lá no CDHU. Garota é o mesmo corpo das fotos e vídeo, magrinha, peitos pequenos com tatuagem, rosto não é feio, mas gosto é gosto.

Pontos negativos: Chegou mal arrumada( Chinelão, roupa de ficar em casa e sem maquiagem e sem perfume ) entrou no carro suada devido ao calor dos infernos que estava em marília. fora um cheirinho de maconh..
No sexo não se envolve muito, fica de perna aberta e vc que faz o serviço. ficou também mexendo no celular algumas vezes no momento do programa.
Boquete bem fraquinho que nem me empolguei muito e já fui para o ataque rapidamente.

Deixa meter sem frescura em todas as posições, porém é você que vai fazer o esforço,ela vai fica lá parada olhando pra parede.

Menina ate que é bacana de conversar, bem de boa, mas não se envolve é muito mecânico a coisa.


bom não voltaria.





Anuncia o valor de 200 reais, mas se chorar faz 100,120.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAlllen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#460 Mensagem por BAlllen » 20 Out 2020, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Mais um Td realizado, dessa vez com a Mel com Local ou Melina

https://fatalmodel.com/188277/mel-com-local-188277

Contato feito pelo whatsapp, respondeu rápido, cheguei no local ela passou o número do quarto. Abriu a porta e era a garota das fotos só que um pouco piorada. No atendimento não se envolve e não tem muita atitude, até beijou mas ficou se esquivando, mamou com a capa o que da uma desanimada, ela começou cavalgando, na primeira sentada já soltou um berro mais falso que nota de 3, nem se esforça pra enganar cliente. É bem aquele negócio de querer fazer o cara gozar o mais rápido possível.

Não é muito de puxar assunto, mas se você começar a conversa ela vai ser educada e conversar com você, não mexe no celular enquanto você estiver no quarto e só. vamos as notas:

Rosto: 5
Peito: 5
Bunda: 7
Buceta: 6
Atendimento: 4

Preço 150,00

Apesar de ser educada ela apressa o atendimento e é muito mecânica, a calcular a quantidade de camisinhas que estava no lixo dela o esquema ali é o "fast-foda" come e vaza.

Repeteco? Sem chance! Ultimamente sair com essas de 150,00 esta saindo mais caro do que uma top de 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#461 Mensagem por Joakleber123 » 27 Out 2020, 21:15

Algum já saiu com essa MariahFogosinha que anuncia no fatal?

https://fatalmodel.com/495903/mariahfogosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Falker
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#462 Mensagem por Erick Falker » 28 Out 2020, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo o TD em alguns pontos:
- Já começa pedindo para deixar pago antes de começar o serviço.
- Chupa só de camisinha e de forma mecânica.
- Não deixa beijar em nenhum lugar do corpo, nem peito, nem pescoço, nenhum lugar, nada (mentiu no perfil). Aliás, é a primeira coisa que ela fala assim que começa o pg.
- Me perguntou coisas (se eu sou casado, quantos anos eu tenho, etc.) e disse coisas desnecessárias (que já tinha atendido uns 10 no dia), isso DURANTE o sexo.
- Me apressou do começo ao fim para gozar logo.
- Quando eu pedia para mudar de posição, ela logo dizia: "Mas aí você vai gozar nessa posição? Tem que gozar".
- E quando não consegui, lógico, serviço porco, me culpou por não ter gozado logo. Reclamei e ela disse: "E daí que você pagou? Não posso fazer nada. Agora vai ter que terminar na punheta.".

Resultado:
- Era para ser até 1 hora, segundo o anúncio. Não fiquei nem 10 minutos.
- Fui embora sem gozar e puto com o péssimo tratamento.
- Joguei no lixo R$150.

Que mina ESCROTA, mano!
Xinguei ela de imbecil, de lixo, de incompetente, e ele nem se importou com isso. Nem respondeu.
É tipo "já consegui o que eu queria, tanto faz".

Já tá ruim o suficiente?
Espera, tem a cereja do bolo para finalizar.

Havia estacionado o meu carro na frente da casa em que ela "atende".
Daí quando fui embora, levei um tempinho para arrumar as minhas coisas no carro e colocar no Waze o endereço de volta para a minha casa.
Coincidiu de ser o mesmo momento em que outro cliente estava saindo (na hora pra mim, nem tchum, segui minha vida).
Alguns minutos depois, eu já estava na estrada de volta para minha casa, a perva me liga.
Me acusou de eu ter ficado parado na frente da casa pra ficar observando o outro cliente, e me intrometendo na vida dele, essas bostas.
Disse que eu estava espantando os clientes dela.
Estranho que ela me chamou pelo nome.

Então fica o aviso:
Ela é o tipo de perva que pode te prejudicar e agir como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sério, mano! Procura outra. Essa mina é um LIXO da pior qualidade!
Já tive outros TDs ruins que eu inclusive já até compartilhei aqui.
Mas esse é disparado o pior de todos da minha vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#463 Mensagem por Joakleber123 » 29 Out 2020, 09:16

Essa bianca ninfeta atende no mesmo local que a "Paloma iniciante",no Jardim ohara não é?fiquem atentos pessoal,passem longe dessas 2, procurem coisa melhor!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#464 Mensagem por caçadordexota » 29 Out 2020, 10:43

sim ela atende com essa paloma iniciante. mas como eu ja disse alguns posts atrás. essas minas de 150 conto que anunciam no fatalmodel nem compensa. atendimento péssimo e apressado. se a GP fala que tem local eu já pulo fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#465 Mensagem por Skynner93 » 29 Out 2020, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de uns dias atrás,

Chamei essa Bianca ninfeta no whats, fui no bairro que elas atendem, ja tinha visto que essa Bianca e Paloma atendem no mesmo lugar, no dia tinha escolhido a Bianca por que estava afim de uma morena. Chego na casa sou atendido por essa Paloma, achei até bonitinha então acabei indo com ela mesmo, chupou com camisinha mas deixou chupar os peitos, e não encheu o saco pra trocar de posição, porém algo que desagradou foi o cheiro, não estava super forte, mas parece que meteu a tarde inteira e nem lavou. Só que o atendimento é meio apressado mesmo, muito mecânico.

Como já falaram, não vale a pena essas de 150,00 com local. Estão sempre de mau humor, muito apressado e vc acaba não se sentindo tão a vontade, além do mais essa Paloma tem pelo menos uns 25 anos, diferente dos 18 que ela anuncia.

Só não deixo Negativo que no dia estava com um tesão da porra, acho que foi isso que ajudou, senão teria ficado irritado. De qualquer forma tem coisa melhor por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”