João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erica Mel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3271 Mensagem por Erica Mel » 01 Out 2020, 14:24

Olá meus amores, eu sou conhecida como Erica mel.sou uma garota de programa deliciosa, uma mulher de verdade, linda, super safada, e ao mesmo tempo misteriosa e carinhosa. Uma verdadeira puta na cama, e uma mulher linda pra qualquer lugar que você queira me levar!

* tenho o grelho grande GG e faço anal.. Adoro!! *

Uma morena muito gostosa que vai te levar a loucura, venha se sentir especial, tenho um lindo rosto e corpo com suaves curvas para os clientes de bom gosto. Meu atendimento é sem pressa e sem decepção, você será atendido com toda atenção e carinho que merece.

Atendo no meu local, em motéis, hotéis , caso queira sair comigo, agende um momento no telefone. 998520868

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de potranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly A Índia

#3272 Mensagem por Comedor de potranca » 01 Out 2020, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly A Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, pra começar chamei ela pro trevo motel combinamos 500 o pernoite, dei 700 achando que era boa pra agradar e ela se empolgar, no perfil diz que dá beijo na boca, gozo facial e no corpo, sexo oral sem camisinha, chegando lá só dá e chupa de camisinha, disse que não dá beijo e inventou a desculpa de que o gozo facial ela achou que era gozo fácil no anúncio, mas ela tá literalmente dando golpes, me controlei muito pra não tomar o dinheiro e chutar pra fora do motel, não vão de jeito nenhum... Nota 0
Características físicas:
Bunda: não tem
Peitos: gostosos
Rosto: mais velha pessoalmente
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n5t34

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3273 Mensagem por LightYagami » 01 Out 2020, 20:51

Ao que parece, a maravilhosa MARI voltou a atender! Ela tá no Coelhinhas cobrando 350 por 1 hora com o nome FERNANDA LEMOS e numero de contato (83) 98108-6990.
To achando bastante salgado.

Link:
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3274 Mensagem por Alguemjp » 02 Out 2020, 09:35

tranzao_cg escreveu:
28 Set 2020, 12:59
Ola nobres alguem teria alguma informaçao sobre o atendimento dessa magrinha, vale os 200?
https://fatalmodel.com/503237/monik-nao-fasso-anal
Ela é dai de jampa as vezes aparece aqui em campina.
Olá meu caro, sai com uma garota, q pelas fotos do anúncio q vc mandou, parece ser a mesma pessoa e dei um relato sobre ela da uma lida lá

viewtopic.php?p=2617163#p2617163

Mas repito, parece a mesma pessoa! Não consigo te garantir q seja mesma! Da uma olhada e tira suas conclusões. Abraço

Link:
🔗

Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3275 Mensagem por Brunojp » 03 Out 2020, 10:46

Alguém aqui já foi na Bruninha do viva local?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /208427867

Estou querendo ir nela, mas antes gostaria de ter referências boas ou ruins.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3276 Mensagem por tranzao_cg » 03 Out 2020, 21:27

Alguemjp escreveu:
02 Out 2020, 09:35
tranzao_cg escreveu:
28 Set 2020, 12:59
Ola nobres alguem teria alguma informaçao sobre o atendimento dessa magrinha, vale os 200?
https://fatalmodel.com/503237/monik-nao-fasso-anal
Ela é dai de jampa as vezes aparece aqui em campina.
Olá meu caro, sai com uma garota, q pelas fotos do anúncio q vc mandou, parece ser a mesma pessoa e dei um relato sobre ela da uma lida lá

viewtopic.php?p=2617163#p2617163

Mas repito, parece a mesma pessoa! Não consigo te garantir q seja mesma! Da uma olhada e tira suas conclusões. Abraço
Fico grato pela atenção e presteza do nobre colega, realmente pelos videos de comparação dos anúncios da a entender que se trata da mesma garota. Pra pagar 200 o Td tem que ser no minimo positivo e quando terminar o Td com a garota ja ficar pensando em juntar grana pra repetir o encontro.

Link:
🔗

animo3838
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3277 Mensagem por animo3838 » 05 Out 2020, 03:10

Fala pessoal, eu sou novo no fórum na questão da participação, mas sempre acompanhei de longe rsrsrs Ja saí com algumas garotas, inclusive por indicação deste mesmo fórum !!
Disto isso, preciso de uma ajudinha de vocês !!

Alguém já saiu com a lua/laura ??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m4fk6 nesse anuncio do site photoacomp. ela se apresenta como lua siqueira.

https://garotasjp.com.br/acompanhantes/laura/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dpvnj
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211355431
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199433246
Já nesses outros 4 acima, ela se apresenta como laura, ou laurinha. Ela possui dois numeros, e diferentes anuncios.

Esses são os anúncios que eu encontrei dela no momento !!

E alguem ja saiu com a livia que atende em tambauzinho??
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ucuyu
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209736469
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /208191233
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /208263509
Esses são os anuncios dela !!

Fico no aguardo. Caso alguem ja tenha saido com alguma delas, ajuda ai !!

Irei começar a participar ativamente do forum !!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3278 Mensagem por davydnet » 05 Out 2020, 19:03

A respeito da Bruna dos Bancários, está na minha lista de prioridades, inclusive encontrei o perfil dela do *naopode* e pude ver que é a mesma das fotos, falta saber o desempenho na cama.

Sobre a Mari, é ela mesma no anúncio do coelhinhas. Cheguei a sair com ela assim que ela bombou aqui em Jampa. Não achei essas coisas todas, é meio sem iniciativa e um pouco parada na cama, mas é linda.

Sobre a Lua/Laura/Lívia, é outra q tb está no meu radar. Assim q desbravar essa ou a Bruna dos Bancários postarei aqui o relato.

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3279 Mensagem por GilJp » 06 Out 2020, 11:50

Hoje venho relatar minha experiencia com a ruivinha juliana. Ela esta tbm no anuncio das amigas da naty

https://fatalmodel.com/468141/loirinha-do-olho-azu

Fica localizada no geisel. Pra começar qnd cheguei nem maquiada estava. Banheiro sujo . a toalha estava imunda.

Em relação ao atendimento horrivel. Menina extremamente mecanica fez tudo correndo so faltou me expulsar do ap. Qnd entrei no quarto nem me deixou tocar direito nela ja foi tirando minha cueca e chupando. Obs: boquete bem mais bem meia boca. Chupou uns 15 segundos e ja foi colocando a camisinha pra sentar em cima. Pior GP q ja fiquei. Eu tinha combinado 2 finalizações qnd sai do banheiro dps da primera ela ja estava vestida. E arrumando o quarto

Ñ recomendo de jeito nenhum . o fato de ser gostosinha ñ vale o pessimo atendimento q essa moça oferece.. Bater uma punheta seria extremamente mas prazeroso

Resumindo: não recomendo a ñ ser q vc queira jogar dinheiro fora e ainda sair se sentido mal com tal atendimento ruim. Fora a a casa estava cheia de gente . nada discreto

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

N1

#3280 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 06 Out 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
EPISÓDIO 4 = NÚMERO 1 (N1) (Casa de massagem do Altiplano)

Esta é a mais famosa casa de massagem de João Pessoa. Muito provavelmente a melhor. Vários foristas já postaram suas experiências muito bem sucedidas nesta casa, e eu não poderia ficar de fora dessa. Destaco as indicações mais do que certeiras do Davydnet, que foi o que mais me incentivou a ser cliente desta casa que presta ótimos serviços à sociedade paraiana.

1. CONTATO: ÓTIMO
A reposta no zap é quase que imediata e a simpatia da atendente lhe deixa com muito mais vontade de ir lá conferir o atendimento das massagistas. Nessa conversa inicial, a atendente explica tudo bem direitinho ao cliente, o que a casa oferece e o que pode ser negociado diretamente com a massagista. Ela tb passa as fotos atualizadas das massagistas que estarão disponíveis a lhe atender no dia e hora que vc estiver interessado em ir.

2. LOCALIZAÇÃO DA CASA: ÓTIMA
Localizada num bairro de alto padrão, num edifício novíssimo e com diversos empreendimentos, ao chegar lá, principalmente quem é casado, pode argumentar que foi a qualquer outro dos empreendimentos disponíveis no prédio. Tem estacionamento, geralmente grátis (nunca fui cobrado) e segurança privada.

3. DA RECEPÇÃO À SUÍTE: BOA
Aqui neste item reside o maior ponto de divergência entre os frequentadores de casa de massagem. Como a clínica fica num prédio comercial, todos que adentram a este prédio precisam ser identificados, e isso é para a segurança de todos. O máximo que vc vai informar na recepção é o andar para onde vc vai, e no andar que vc informará não existe apenas a clínica, então pode ficar tranquilo. E mais, na atual conjuntura, o uso da máscara é obrigatório nas áreas comuns do prédio, ou seja, a máscara vai tb lhe servir de algum disfarce kkkkk. Portanto, o fato de vc ser identificado, ao meu ver, não é algo tão ruim, desde que vc vá lá durante o dia. A noite, nesse andar onde a clínica funciona, nada estará funcionando além dela. Fica a dica.
Já quando vc entra na clínica é só alegria, vc é muitíssimo bem tratado! Já ouvi confrades dizerem que chegaram lá indecisos sobre qual massagista escolher, e puderem conferir pessoalmente as massagistas disponíveis e escolheram na hora. Na recepção lhe oferecem água e balinha, às vezes vc é recepcionado pela própria massagista que vai lhe atender, às vezes quem lhe recebe é a recepcionista. Vc é direcionado ao quarto, onde tem um banheiro adequadamente estruturado para que vc possa tomar um banho e logo depois ser atendido pela massagista que vc escolheu.

4. ESTRUTURA DA CASA: BOA
Na verdade aquele espaço é um apartamento que ficou muito bem estruturado para se tornar uma das melhores clínicas de massagem de João Pessoa. Apesar de ter bem menos espaço que outras casas de massagem, lá na N1 todo espaço é muito bem aproveitado, com vistas ao conforto do cliente e das massagistas.

5. A MASSAGEM: ÓTIMA
Ponto alto da casa. Todas as vezes que saio do banho eu adentro na suíte com uma grata surpresa. Sempre sou atendido por massagistas lindas e muito simpáticas, muito bem capacitadas em todos os toques na massagem e tb bastante sensuais no que se refere ao pós massagem. As que mais se destacaram, ao meu ver, foram a Bianca e a Luna. A Bianca é muito desenrolada em tudo o que faz e tem um bumbum.... sensacional! (não sei se faz anal) Já a Luna, bem.... comigo rolou uma química bem interessante, tem um bumbum lindo e atraente tb. Ambas são maravilhosas, tanto na massagem quanto nas finalizações. Muito se fala que o sexo oral, praticado pelas massagistas dessa casa, é com camisinha. De fato isso é verdade, mas eu ainda acredito que com jeitinho esse detalhe pode ser flexibilizado, afinal de contas, entre aquelas 4 paredes é vc e a massagista, ninguém vai ver nem saber, só depende do jeito e da forma como se propõe, essa é a minha opinião. Por fim, vale lembrar que essa parte da finalização é combinada diretamente com a massagista, a clínica é tão somente responsável pela massagem. A clínica tb presta o serviço de massagem a 4 mãos, e essa eu estou curioso para provar, ainda não sei como é.

6. DA SUÍTE PARA FORA: NORMAL
A Massagista dá uma conferida na sala para saber se pode liberar o cliente, confere tanto os presentes quanto se tem alguém para subir para clínica justamente naquele momento em que vc está para sair.

7. CONCLUSÃO: TD POSITIVO
Pela qualidade das massagistas, tanto no que se refere à beleza delas e tb ao atendimento prestado por elas, vale com certeza um TD POSITIVO. Outros pontos importantes a serem considerados foram a localização e a estrutura da casa, sem esquecer da simpatia de todas que fazem a N1.

8. CONTATO: (83) 99919-8948 (é watzap). O horário de atendimento vai de 9h às 20h, de Seg à Sex. No Sábado vai de 9h às 15h, se não me engano.

9. VALOR: R$150,00 + finalização por fora, negociada diretamente com a massagista (normalmente não excede R$50,00)

PRÓXIMA CASA: Lins Massagens (Acho q é esse o nome de lá)
Para outras sugestões, é só falar comigo via MP (Mensagem Privada)

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3281 Mensagem por trombajp » 07 Out 2020, 14:17

Tou lento hoje... não achei a opção de citar a mensagem do LightYagami haha
Curti o retorno da Mari. Creio que mesmas fotos de anos atrás (sai em 2016) mas a vi de ano pra cá pela cidade e continua do mesmo jeito.
Gostei da saída com ela em 2016 com uma conversa boa e sem regular tempo e gozada.
O pró realmente é o valor que se juntar com motel vai embora 500 pila. O que dá pra sair 2-3x em outras opções.
Se pelo menos fosse 350 2hrs com local.

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shine Glow (nome estranho)

#3282 Mensagem por Ufo » 09 Out 2020, 21:17

Caros confrades,

Não sei nem se deveria relatar isso aqui, mas de toda forma, vamos la rsrsrs.

Estava eu passando pela Lagoa essa semana, quando vi uma garota negra, relativamente bonita, a qual ja tinha visto inúmeras vezes ali na rua da Mata no Cabo Branco (point conhecido daqui). Ela ficou me olhando e eu parei e ofereci carona. Ela aceitou prontamente e então fomos conversando no caminho (ela queria ir p o Jardim Oceania). No meio do caminho me oferece um programa, cujo o pagamento seria a compra de um edredom p ela (foi engraçada essa parte, o modo como ela falou). Não aceitei o programa, e dei uma grana p ela comprar o ededrom. Ela veio o caminho todo pegando no meu pau e ainda quis dar uma chupada. Mas achei mal e não topei. Bem, ela esta com anuncio em um site conhecido de anunciantes, la o nome dela é Shine Glow, porem ela disse que se chamava Shirley. Esse relato não é um TD. É apenas um comentário de algo que aconteceu. Valeu moçada.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3283 Mensagem por User » 13 Out 2020, 01:43

Prezado Confrade, antes de mais nada gostaria de agradecer seu relato. Com relação a sua experiência me parece que trata-se de um local onde se têm mais de uma garota atendendo, caso eu esteja correto recomendo que não busque garotas que atendam com outras no mesmo recinto e vou te falar o por quê! Por experiência própria já passei por algumas situações onde houve choque de horário, e a garota que eu havia agendado não estava disponível e quiseram me empurrar outra pra me fazer uma massagem, eu tinha marcado uma foda! Sabe o que eu fiz em todas as situações? Fui embora, e não paguei absolutamente nada é claro... Vale a pena falar isso porque tem garota que pode cobrar de você se tu for no local dela e não gostar do que viu, uma taxa que agora me fugiu o nome relacionado ao tempo perdido delas, na qual na verdade o tempo perdido foi o nosso. Nunca paguei tal taxa, ressalto.

Outro ponto que você pode passar e de fato passou é o constrangimento, com pessoas na casa pra lá e pra cá que não tem nada a ver com a história e que pode até estar escutando seu momento de prazer ou não né.
Vale a pena destacar que toda regra tem sua exceção, e sim eu já fui bem atendido por uma garota que atendia juntamente com outra no mesmo AP, nesse caso em específico até vi a outra perva quando estava indo embora, dei aquela conferida e um tchauzinho.
Dito isto, a depender da situação pode valer mais a pena levar a garota pra um motel caso ela não se recuse a ir, se a mesma recusar não vejo com bons olhos.

Atenciosamente,

User

por GilJp » 06 Out 2020, 11:50

Hoje venho relatar minha experiencia com a ruivinha juliana. Ela esta tbm no anuncio das amigas da naty

https://fatalmodel.com/468141/loirinha-do-olho-azu

Fica localizada no geisel. Pra começar qnd cheguei nem maquiada estava. Banheiro sujo . a toalha estava imunda.

Em relação ao atendimento horrivel. Menina extremamente mecanica fez tudo correndo so faltou me expulsar do ap. Qnd entrei no quarto nem me deixou tocar direito nela ja foi tirando minha cueca e chupando. Obs: boquete bem mais bem meia boca. Chupou uns 15 segundos e ja foi colocando a camisinha pra sentar em cima. Pior GP q ja fiquei. Eu tinha combinado 2 finalizações qnd sai do banheiro dps da primera ela ja estava vestida. E arrumando o quarto

Ñ recomendo de jeito nenhum . o fato de ser gostosinha ñ vale o pessimo atendimento q essa moça oferece.. Bater uma punheta seria extremamente mas prazeroso

Resumindo: não recomendo a ñ ser q vc queira jogar dinheiro fora e ainda sair se sentido mal com tal atendimento ruim. Fora a a casa estava cheia de gente . nada discreto

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3284 Mensagem por User » 13 Out 2020, 02:16

Olá estimado Ufo,
Sim, você faz muito bem em compartilhar esse tipo de mensagem com seus confrades. É sempre bem-vindo. Você só não tirou um 10, porque não deixou o link da garota aqui ou pelo menos o telefone da mesma. :lol:

Não vou postar o link aqui, mas pra quem quiser conferir, é só jogar no Google o ''nome'' + acompanhate da dita cuja que por sinal não se vê todo dia, e facilmente a encontra.

Um abraço Confrade.

Att''

User
por Ufo » 09 Out 2020, 21:17

Caros confrades,

Não sei nem se deveria relatar isso aqui, mas de toda forma, vamos la rsrsrs.

Estava eu passando pela Lagoa essa semana, quando vi uma garota negra, relativamente bonita, a qual ja tinha visto inúmeras vezes ali na rua da Mata no Cabo Branco (point conhecido daqui). Ela ficou me olhando e eu parei e ofereci carona. Ela aceitou prontamente e então fomos conversando no caminho (ela queria ir p o Jardim Oceania). No meio do caminho me oferece um programa, cujo o pagamento seria a compra de um edredom p ela (foi engraçada essa parte, o modo como ela falou). Não aceitei o programa, e dei uma grana p ela comprar o ededrom. Ela veio o caminho todo pegando no meu pau e ainda quis dar uma chupada. Mas achei mal e não topei. Bem, ela esta com anuncio em um site conhecido de anunciantes, la o nome dela é Shine Glow, porem ela disse que se chamava Shirley. Esse relato não é um TD. É apenas um comentário de algo que aconteceu. Valeu moçada.

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3285 Mensagem por Ufo » 13 Out 2020, 13:27

Valeu nobre User.

Obrigado pelo feedback. Logo logo terei alguma coisa para postar aqui na área. Grande abraço

Link:
🔗

Responder