POSITIVONome da casa:Numero1
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
EPISÓDIO 4 = NÚMERO 1 (N1) (Casa de massagem do Altiplano)
Esta é a mais famosa casa de massagem de João Pessoa. Muito provavelmente a melhor. Vários foristas já postaram suas experiências muito bem sucedidas nesta casa, e eu não poderia ficar de fora dessa. Destaco as indicações mais do que certeiras do Davydnet, que foi o que mais me incentivou a ser cliente desta casa que presta ótimos serviços à sociedade paraiana.
1. CONTATO: ÓTIMO
A reposta no zap é quase que imediata e a simpatia da atendente lhe deixa com muito mais vontade de ir lá conferir o atendimento das massagistas. Nessa conversa inicial, a atendente explica tudo bem direitinho ao cliente, o que a casa oferece e o que pode ser negociado diretamente com a massagista. Ela tb passa as fotos atualizadas das massagistas que estarão disponíveis a lhe atender no dia e hora que vc estiver interessado em ir.
2. LOCALIZAÇÃO DA CASA: ÓTIMA
Localizada num bairro de alto padrão, num edifício novíssimo e com diversos empreendimentos, ao chegar lá, principalmente quem é casado, pode argumentar que foi a qualquer outro dos empreendimentos disponíveis no prédio. Tem estacionamento, geralmente grátis (nunca fui cobrado) e segurança privada.
3. DA RECEPÇÃO À SUÍTE: BOA
Aqui neste item reside o maior ponto de divergência entre os frequentadores de casa de massagem. Como a clínica fica num prédio comercial, todos que adentram a este prédio precisam ser identificados, e isso é para a segurança de todos. O máximo que vc vai informar na recepção é o andar para onde vc vai, e no andar que vc informará não existe apenas a clínica, então pode ficar tranquilo. E mais, na atual conjuntura, o uso da máscara é obrigatório nas áreas comuns do prédio, ou seja, a máscara vai tb lhe servir de algum disfarce kkkkk. Portanto, o fato de vc ser identificado, ao meu ver, não é algo tão ruim, desde que vc vá lá durante o dia. A noite, nesse andar onde a clínica funciona, nada estará funcionando além dela. Fica a dica.
Já quando vc entra na clínica é só alegria, vc é muitíssimo bem tratado! Já ouvi confrades dizerem que chegaram lá indecisos sobre qual massagista escolher, e puderem conferir pessoalmente as massagistas disponíveis e escolheram na hora. Na recepção lhe oferecem água e balinha, às vezes vc é recepcionado pela própria massagista que vai lhe atender, às vezes quem lhe recebe é a recepcionista. Vc é direcionado ao quarto, onde tem um banheiro adequadamente estruturado para que vc possa tomar um banho e logo depois ser atendido pela massagista que vc escolheu.
4. ESTRUTURA DA CASA: BOA
Na verdade aquele espaço é um apartamento que ficou muito bem estruturado para se tornar uma das melhores clínicas de massagem de João Pessoa. Apesar de ter bem menos espaço que outras casas de massagem, lá na N1 todo espaço é muito bem aproveitado, com vistas ao conforto do cliente e das massagistas.
5. A MASSAGEM: ÓTIMA
Ponto alto da casa. Todas as vezes que saio do banho eu adentro na suíte com uma grata surpresa. Sempre sou atendido por massagistas lindas e muito simpáticas, muito bem capacitadas em todos os toques na massagem e tb bastante sensuais no que se refere ao pós massagem. As que mais se destacaram, ao meu ver, foram a Bianca e a Luna. A Bianca é muito desenrolada em tudo o que faz e tem um bumbum.... sensacional! (não sei se faz anal) Já a Luna, bem.... comigo rolou uma química bem interessante, tem um bumbum lindo e atraente tb. Ambas são maravilhosas, tanto na massagem quanto nas finalizações. Muito se fala que o sexo oral, praticado pelas massagistas dessa casa, é com camisinha. De fato isso é verdade, mas eu ainda acredito que com jeitinho esse detalhe pode ser flexibilizado, afinal de contas, entre aquelas 4 paredes é vc e a massagista, ninguém vai ver nem saber, só depende do jeito e da forma como se propõe, essa é a minha opinião. Por fim, vale lembrar que essa parte da finalização é combinada diretamente com a massagista, a clínica é tão somente responsável pela massagem. A clínica tb presta o serviço de massagem a 4 mãos, e essa eu estou curioso para provar, ainda não sei como é.
6. DA SUÍTE PARA FORA: NORMAL
A Massagista dá uma conferida na sala para saber se pode liberar o cliente, confere tanto os presentes quanto se tem alguém para subir para clínica justamente naquele momento em que vc está para sair.
7. CONCLUSÃO: TD POSITIVO
Pela qualidade das massagistas, tanto no que se refere à beleza delas e tb ao atendimento prestado por elas, vale com certeza um TD POSITIVO. Outros pontos importantes a serem considerados foram a localização e a estrutura da casa, sem esquecer da simpatia de todas que fazem a N1.
8. CONTATO: (83) 99919-8948 (é watzap). O horário de atendimento vai de 9h às 20h, de Seg à Sex. No Sábado vai de 9h às 15h, se não me engano.
9. VALOR: R$150,00 + finalização por fora, negociada diretamente com a massagista (normalmente não excede R$50,00)
PRÓXIMA CASA: Lins Massagens (Acho q é esse o nome de lá)
Para outras sugestões, é só falar comigo via MP (Mensagem Privada)