Cynthia Loren / Koreana Exótica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 35
Oral Sem:Sim 41Não 20
Beija:Sim 33Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cynthia Loren

#46 Mensagem por SpiderDick » 26 Mai 2018, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Infelizmente ando sem tempo pra atualizar as fodas mas hoje vou fazer um esforço.

Bom, saí com esta moça a mais de um mês, e já a conhecia de antes no cafofo da stephanie, de um passado bem distante. Não há muito o que acrescentar ao que já foi dito, mas na minha opinião a Cinthya já foi melhor. Ela continua gostosa, mas não sei se é porque andei comendo outras muito melhores que a minha impressão sobre ela mudou: quando combinei com ela assim que estava chegando em seu local ela já foi pedindo que eu comprasse camisinha, o que acho uma atitude nada profissional e sem falar que desviaria o pouco tempo que eu tinha. Quando a gente começou a foder ela mal me chupou e já foi botando a camisinha, também mal começou a levar rola e já foi sendo escandalosa e pedindo pra eu gozar (algo que me deixa putíssimo!). Ao menos conseguiu fazer um boquete bom o suficiente pra eu gozar na boca dela.

Oral: 9
Corpo: 7
Beijo: 0
Rosto: 5

1h: 150,00

Ficou muito salgado e sem graça comparado ao que temos por aí, essa não irei repetir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexpereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexpereira » 27 Mai 2018, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tardes camaradas.
Primeiramente, sigo o GPguia a anos, era casado e sempre que queria sair com uma garota consultava o GPguia do meu estado e realmente saia com a garota que os companheiros falavam, a mais ou menos 3 meses estou morando em Natal e vim consultar o GP guia daqui, fui procurar as mais comentadas positivamente como essa GP e outras aqui que também vou comentar sobre elas.
Entrei em contato com essa mulher, me passou a informações e disse que cobrava 100 reis sexo sem anal, perguntei com o anal quanto seria ela disse que 150,00, tentei negociar esse valor, o que ela me falou foi que me deixou curioso, disse que se eu quisesse fazia o ANAL
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem preservativo
, mas por os 150,00 porque estava bem aperreada por dinheiro. Fiquei chocado com a atitude dela, mas, mais curioso ainda
Então fui no local combinado
Chegando lá me deparo com um mulher que sejamos sinceros, como nos dois últimos DTs, nada demais.
Tirei minha roupa, ela tirou a dela, meu Deus eu queria ir embora, falei que só ia querer o sexo normal mesmo, porque convenhamos, depois da proposta dela fiquei um pouco assustado.
Não sei se foi só comigo, ela não tentou ser simpática nenhum momento.
Pedi que ela me chupasse, fez uma coisa muito sem vontade, e mal chupou já quis logo meter, coloquei o preservativo e pedi que ficasse de quatro, pra terminar logo o sofrimento que ela tinha naquela cara. Gozei paguei e fui embora.
Sejamos mais sinceros nos TDs das GP amigos, como realmente a GP é.
2 rosto
Corpo 5
4 peitos, são grandes mas moles.

Prejuízo 100 paus, 10 minutos.

Link:
🔗

nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por nobre » 28 Mai 2018, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal !
TD acontenceu na última quinta-feira dia 24 de maio a tarde.
Moro a pouco tempo em Natal, mas já acompanho a algum tempo os TD's relatados neste fórum.
A garota que mais chamou minha atenção foi a Cynthia Loren.
No contato por telefone já se mostrou atenciosa e educada. Acertei o valor com ela que foi de 200,00 com anal por uma hora.
Busquei a dama no seu local e nos deslocamos para o motel Dolce Amore.
Trata-se de uma excelente pessoa, alegre, simpática, carinhosa ,lindo corpo já descrito aqui várias vezes e de notável inteligência. Demonstrou ser bem zelosa com sua saúde, pois diferente do relatado em outro TD, não me propôs fazer penetração anal ou vaginal sem preservativo. Alem do mais estava muito limpa e cheirosa, tendo muito cuidado com sua higiene pessoal.
Eu comecei fazendo um oral na sua buceta deliciosa e depilada. Após ela me retribuiu com oral maravilhoso.
Depois veio por cima e de quatro e gozei na borracha fazendo o anal. Conversamos mais um pouco, e fomos embora .Ela não controlou o tempo
Avaliação:
Oral -10
Seios-9
Bunda-9
Corpo-9
Buceta-10(limpa cheirosa . com grelo gostoso)
Envolvimento-10
Valores :200,00 com anal -1 hora no motel dolce amore.
Repetiria ? Sim

Link:
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por HellsAngelBrazil » 29 Mai 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Senhores e Meninos, estive com essa SAFADA essa semana, por uma extrema coincidência estava marcando com a PANIQUETE porem não atendia e vi um par de pernas deliciosos passando na praça, pensei, q vontade q transformar isso em um CASTING kkkkkkkk, passei de carro do lado dela e pra meu prazer, CINTHIA LOREN, ja tinha visto ela em um cafofo antigo porem nunca sai mas desta vez nao contei outra, chamei ela prontamente atendeu disse q ia ao salão mas abriria uma exceção, cobrava 200 por uma hora e meia, tudo acertado ela entra no carro de sainha curta e de pernonas expostas, no caminho para ir pra o motel meu cel toca e era um cliente tive q falar com o mesmo e detalhe, italiano, ao terminar a conversa ao cel me desculpo com ela e ouço:

Ela - Amore mio, parli molto bene l'italiano.
Eu - :shock: Parli italiano?
Ela - Sí, e parlo anche l'inglese :D
Eu - Dio Santo, quanta cultura

Nesse meio tempo onde descobri q a garota é bem descolada e viajada, detentora de uma cultura q poucas e poucos possuem chemaos ao motel, ao descer e abrir a porta ela se abaixa pra ajeitar o salto e tenho uma visão esplendorosa da raba desta cachorra, pqp, senhores q lomba branda não aguentei e agarrei dando um sarro fenomenal, a mesma vira tira a blusinha e mostra um par de tetas onde cai de boca, aparentemente naturais médios pra grandes, ela se abaixa saca meu pau pra fora e começa, senhores, q boquete do caralho, sem frescuras, bem babado, guloso, sentia o final da garganta dela de tanto ela socar e largar fazendo gemidinhos e engasgos de deixar meu corpo tremendo, não aguentei encapei meu garoto virei ela de quatro e meti, pqp, não tive o q fazer a não ser socar socar socar ate gozar, ela vira e diz, nossa já? pensei q íamos aproveitar mais rsrsrs, ahhh safada, fomos para o banho conversamos um pouco falamos sobre nossas viagens internacionais, a garota tem uma bagagem não só de rabo mais de cultura também, do nada ela começa lá mesmo a me chupar, me convida a ir pra cama prontamente atendi ela me engole o pau inteiro, pega a camisinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(não entendi o fato de falarem q ela mete sem se ela mesma se prontificou de colocar, vai ver quem diz q a comeu é namorado dela pois já ocorre do cara comer a puta dez vezes e querer meter sem achando q já é o marido dela, vai saber kkkkkkk)
coloca no meu pau monta nele e me da uma senhora cavalgada, depois vira de costas pra mim e novamente me mostra essa raba grande me comendo, fica de ladinho e pede pica prontamente empurro madeira nela, viro para comer ela frango assado e vejo a buceta dela pela primeira vez, estava com poucos pelos e por incrível q parece me deu um puta tesão não segurei e gozei olhando ela levando nessa posição pqp. Me arrumei paguei a conta no motel (por sinal um dos mais baratos e muito boa acomodação) e fui deixar ela em casa paguei e vazei satisfeito por inteiro, fazia tempo q não dava duas, as meninas agora daqui de natal estão com essa de só qrer dar uma finalizada e pronto ta foda kkkkk.

VAMOS AS NOTAS:
Nome da SAFADA - CINTHIA;
Foda: 9,0 (se tivesse bronzeada teria tirado 10);
Beleza - 8,0;
Corpo - 9,0 (gostosa tudo durinho e sem frescuras);
Oral - 10,0 (bem babado adoro);
Anal - 0,0 (não pedi, a mesma faz);
Programa - R$ 200,00 (ótimo custo beneficio me informou q da próxima da desconto);
Tempo - 1:30h (com direito a 2 gozadas);
Taxi - 0,0 (fui no meu carro );
Motel - R$ 49,00 (rarus ponta negra, otimo custo beneficio);

Tenho acompanhado este forum e tentado ajudar, mas vejo q a galera se doi muito aqui em natal com alguns mimimis, lembrem-se senhores A PUTA NÃO QUER VOCE PRA NAMORAR ELA QUER PRA TAMBÉM LHE USAR, BUSINESS, DINHEIRO, MONEY, ISSO É O REAL INTERESSE DELA, fica a dica e um videozinho dela pra vocês no twitter de um amigo meu:

https://twitter.com/twitter/statuses/10 ... 2835997696" -"-

Link:
🔗

nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por nobre » 25 Jan 2019, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal !
Depois de ter iniciado minha vida de putanheiro aqui em Natal, precisei parar um tempo, pois a esposa andava desconfiada.
Então a cerca de duas semanas consegui dar uma escapadinha rsrsrs.
Tenho observado nesses sites e alguns relatos por aqui de perfis fakes .
Então como não tenho mais tempo a perder , optei pela certeza de ser bem atendido.
A escolhida foi novamente a Cynthia Loren.
Após ter acertado os detalhes, a busquei em sua residência e fomos para o Dolce Amore, pois prefiro o motel mas ela também pode atender no seu flat se o cliente assim desejar.
É uma pessoa muito evoluída de alma e de cultura invejável , já conheceu vários países.
Começamos nos beijando. Ela partiu para o oral , mas eu já estava com saudades daquele grelo delicioso se pudesse passava o resto da vida ali rsrsrs , então fizemos um 69.
Depois ela veio por cima , e por eu estar na seca a alguns dias não resisti e já mandei leite na borracha em tempo recorde. Rsrsrs.
Uma pausa para um banho e uma boa conversa entre os assuntos foi sua última viagem para europa em que ela retornou para Natal em dezembro do ano passado.
Na segunda etapa iniciamos com um PPM e depois pedi para ela ficar de bruço ( adoro essa posição ) e ali bombando aquela raba e acariciando seus seios , não resisti muito tempo, e gozei na borracha.
Levei-a de volta para sua residência e nos despedimos e voltei correndo para casa.rsrsrs
Avaliação:
Oral -10
Seios-9
Bunda-9
Corpo-9
Buceta-10(limpa cheirosa )
Envolvimento-10
Valores :200,00 sem anal - com anal tem adicional de 50,00 -1 hora no motel dolce amore.
OBS: Ela informou que não está mais atendendo a noite

Link:
🔗

Escorpiao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Escorpiao40 » 27 Jan 2019, 21:27

O telefone dela ainda é esse (84) 9962-68179?Já sai com ela e a foto que mostra no zap ela tá bem diferente.

Link:
🔗

Piroka-78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Piroka-78 » 04 Abr 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite Pessoal. Sai com a Cinthya no incio de 2018 e tenho que dizer que foi um dos melhores programas que já fiz. Entrei em contato com ela apos ter visto os feeds positivos da galera aqui no forum.
Marquei de encontra-la no local dela, que antes era ali perto do Shopping Cidade Jardim. Assim que entrei no quarto ela ja foi logo me dando um beijo de recepção e a conversar.
Tomei um banho e fui pro rala e rola.
Adoro chupar buceta e a dela é bonita e super bem cuidada. Rapidinho fiz ela gozar. Depois ela me pagou um boquete de responsa e sem capa, quase gozei.
Coloquei a borracha no garoto e começamos.
Bucetinha arrochada e gostosa. Ela é super envolvente...logo vc está fazendo amor e não fodendo.
Apos uns 40 minutos de muita foda, leite na borracha.
Tomei um banho e fui embora.
Recomendo a todos.
Vamos as notas de 0 a 10
Rosto: 6 (Não é bonita, mas não e feia)
Peito: 8(Super gostoso de chupar...Grande e não é mole)
Pernas: 8(Na medida certo. Nem sarada nem mole)
Bunda: 9(Bem durinha e empinada...linda mesmo. Ela dá, mas no dia não comi)
Envolvimento: 10 (Conversa e se envolve. Show mesmo)
Investimento: 150 reais com local
Com certeza é uma das melhores fodas e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por Senhor Picaresco » 06 Abr 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia Loren

Caros foreiros, a quarentena veio acompanhada de uma seca sem precedentes, cansando-me da prática rotineira da punheta e levando-me a pesquisar quais GP's estariam, por ventura, atendendo nesta época de pandemia.
Insatisfeito com o resultado de minhas pesquisas, estava achando que só comeria alguém novamente quando a OMS decretasse o fim do isolamento social, quando um amigo me recomenda fazer contato com Cynthia Loren. Como eu não conhecia as credenciais da moça, fui orientado a ler as postagens nestes fórum, que acabaram me convencendo a enviar um Whatsapp para a dita cuja.
Após um breve contato pelo referido aplicativo - no qual ela foi muito atenciosa - combinamos no New Dunas e para lá rumei.
Pouco tempo depois ela chega, pontualíssima, com uma saia jeans curta, mas não vulgar - exibindo aquele par de coxas maravilho - e uma blusinha colada, que permitia adivinhar as curvas bem feitas daquele corpo delicioso. Usava um salto, que dava a impressão de deixá-la mais alta (ela não é baixinha, deve ter 1,70m).
Cynthia é branquinha, tem olhos pretos e, de longe, algo que lembra uma oriental. Ainda vestida, era possível notar suas nádegas abundantes (perdoem pelo trocadilho infame) que logo mais eu pretendia desbravar.
Ela me deu um sorriso, como se já e conhecesse há anos e falou, de modo até engraçado, que após realizarmos o procedimento de higiene recomendado para evitar a transmissão do famigerado coronavírus, poderíamos nos cumprimentar de fato.
Banho tomado, ela me beija com gosto, revezando os gestos de carinho e putaria com uma agradável e sucinta conversa.
Quando dei por mim, estávamos nus e ela começou a me chupar.
Ela é, sem nenhum exagero, uma boqueteira primorosa, possivelmente dona de um dos melhores boquetes em atividade por estas plagas.
Tive que interrompê-la em sua empolgação boqueteira, pois já estava começando a me dar vontade de gozar. Fui retribuir a gentileza da moça e comecei a chupá-la. Nobres, que buceta deliciosa. Enquanto eu a chupava, ela gemia e se contorcia com convincente espontaneidade.
Em pouco tempo, ela anunciou que gozaria, e se de fato não gozou, fingiu de modo bastante convincente.
Pediu para gozar mais uma vez, dessa vez "na pica", como ela própria falou.
Encapei o garoto e obedeci, metendo nela primeiro papai e mamãe, depois por cima e, por fim, de quatro.
Terminado o primeiro round, banho e conversamos por alguns minutos. Ela é muito envolvente e não pegou o celular em momento algum.
Segundo round iniciado com aquele boquete maravilhoso, e depois de empacotar o veiudo, comi aquela bunda maravilhosa, que ela deu sem reclamar, pelo contrário, pedindo mais.
Planejei virá-la de frente para gozar naquele par de seios grandes e deliciosos que ela tem, mas não aguentei e acabei gozando pela segunda vez na camisinha, com o pau naquele cuzinho que latejava cada vez que eu botava.
Dei-me por satisfeito.

Mais ou menos 1 hora de programa (não fiquei marcando tempo, nem ela ficava olhando o relógio) com anal, por R$ 200,00. Excelente investimento, sem cronômetro, sem aperreio, com uma mulher que realmente tem vocação para a profissão que escolheu e faz bem o serviço que oferta.
Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#54 Mensagem por Ross10+ » 22 Set 2020, 09:20

é ela que está atendendo agora como Koreana Exótica (84) 99626-8179?

Link:
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#55 Mensagem por Gurgel71 » 22 Set 2020, 13:30

É a própria.
Estive com ela há anos, numa temporada em que ela morava em Parnamirim. Quero fazer um repeteco.

Link:
🔗

Xiranhacomicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cynthia Loren / Koreana Exótica

#56 Mensagem por Xiranhacomicu » 13 Out 2020, 10:03

Nesses dia de pamdemias, bate nu tunheta, cumenu pôcu cú mim alembrei de uma cuzuda qui é um avião, Cintya Loren. Marque pá pegá na casas delha, fomu pu Rarus, Tiramu a rôpa e a safadha ta melió ainda duquê a utima veiz qui ô cumi, fiquê cum mai tesaum aina quano elha dissi...

Cintya Loren : Vem comer cu seu tarado safado

Xiranha: Lubifrica essi cu minina, adirpoi tu fica xoranu dizeno qui tá dueño.

Cintya Loren: Eu nunca reclamei dessa pica no meu rabo.

Cintya gortha de agadrá o taradu do criente, elha sabi comu mim sartifazê, um dia pesso a elha pá elha vim de vertido e salto, ôto dia pessu pá vim de biquíni de paraia e havaiana e sempre fai minha vontades. Meti no olho de Tandera delha pu 1hora dei 2 gozada e sai sartifetu. Dirpoi dexê elha na casa delha, se bejamo qui paricia namoradus, elha para o bêjo e diz pá mim...

Cintya Loren: Da próximo vez coma buceta homi, vc tem direito a tudo n ser corpinho.

Xiranha:“ Queim dá moral a merda é o Xiranha que adora cu de gp“

Notas:
Seios: 10 Naturau e durinhu
Buceta: achu qui teim
Cu: 1000000

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#57 Mensagem por Prime » 14 Out 2020, 15:34

Outra conta do mesmo forista ou plágio? :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Xiranhacomicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por Xiranhacomicu » 18 Out 2020, 22:04

Num é prágio naum homi, a outra contha Num entrega di jetu ninhum, Tivi qui fazê Essia. Fórcipe os erru, mai comu tu sabe ô sô inletradu. Abraçu!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#59 Mensagem por Prime » 21 Out 2020, 17:20

Se não está conseguindo acesso m,e manda MP com a conta e o email de cadastro que eu arrumo.

Dois nicks não dá...

Link:
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#60 Mensagem por Senhor Picaresco » 05 Abr 2021, 17:35

Alguém saberia responder, por obséquio, se Cynthia Loren continua na ativa?

Link:
🔗

Responder