POSITIVO Nome da Garota:Cynthia Loren
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foreiros, a quarentena veio acompanhada de uma seca sem precedentes, cansando-me da prática rotineira da punheta e levando-me a pesquisar quais GP's estariam, por ventura, atendendo nesta época de pandemia.
Insatisfeito com o resultado de minhas pesquisas, estava achando que só comeria alguém novamente quando a OMS decretasse o fim do isolamento social, quando um amigo me recomenda fazer contato com Cynthia Loren. Como eu não conhecia as credenciais da moça, fui orientado a ler as postagens nestes fórum, que acabaram me convencendo a enviar um Whatsapp para a dita cuja.
Após um breve contato pelo referido aplicativo - no qual ela foi muito atenciosa - combinamos no New Dunas e para lá rumei.
Pouco tempo depois ela chega, pontualíssima, com uma saia jeans curta, mas não vulgar - exibindo aquele par de coxas maravilho - e uma blusinha colada, que permitia adivinhar as curvas bem feitas daquele corpo delicioso. Usava um salto, que dava a impressão de deixá-la mais alta (ela não é baixinha, deve ter 1,70m).
Cynthia é branquinha, tem olhos pretos e, de longe, algo que lembra uma oriental. Ainda vestida, era possível notar suas nádegas abundantes (perdoem pelo trocadilho infame) que logo mais eu pretendia desbravar.
Ela me deu um sorriso, como se já e conhecesse há anos e falou, de modo até engraçado, que após realizarmos o procedimento de higiene recomendado para evitar a transmissão do famigerado coronavírus, poderíamos nos cumprimentar de fato.
Banho tomado, ela me beija com gosto, revezando os gestos de carinho e putaria com uma agradável e sucinta conversa.
Quando dei por mim, estávamos nus e ela começou a me chupar.
Ela é, sem nenhum exagero, uma boqueteira primorosa, possivelmente dona de um dos melhores boquetes em atividade por estas plagas.
Tive que interrompê-la em sua empolgação boqueteira, pois já estava começando a me dar vontade de gozar. Fui retribuir a gentileza da moça e comecei a chupá-la. Nobres, que buceta deliciosa. Enquanto eu a chupava, ela gemia e se contorcia com convincente espontaneidade.
Em pouco tempo, ela anunciou que gozaria, e se de fato não gozou, fingiu de modo bastante convincente.
Pediu para gozar mais uma vez, dessa vez "na pica", como ela própria falou.
Encapei o garoto e obedeci, metendo nela primeiro papai e mamãe, depois por cima e, por fim, de quatro.
Terminado o primeiro round, banho e conversamos por alguns minutos. Ela é muito envolvente e não pegou o celular em momento algum.
Segundo round iniciado com aquele boquete maravilhoso, e depois de empacotar o veiudo, comi aquela bunda maravilhosa, que ela deu sem reclamar, pelo contrário, pedindo mais.
Planejei virá-la de frente para gozar naquele par de seios grandes e deliciosos que ela tem, mas não aguentei e acabei gozando pela segunda vez na camisinha, com o pau naquele cuzinho que latejava cada vez que eu botava.
Dei-me por satisfeito.
Mais ou menos 1 hora de programa (não fiquei marcando tempo, nem ela ficava olhando o relógio) com anal, por R$ 200,00. Excelente investimento, sem cronômetro, sem aperreio, com uma mulher que realmente tem vocação para a profissão que escolheu e faz bem o serviço que oferta.
Terá repeteco em breve.