POSITIVO Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde putanheiros!
No sábado dia 10/10 tinha ido conhecer o Tangará e fiquei embasbacado com algumas meninas, no final iria escolher a Ariel, mas nem deu tempo, ela acabou indo embora.
Sendo assim, voltei no dia 13/10, já que vi que ela estaria lá, ao chegar já perguntei por ela, que estava em atendimento, sairia em 10 minutos e ainda ia atender outro, sendo assim reservei-a. Quando ela saiu, o cara que iria com ela disse que o "tempo tinha apertado pra ele", porque o cliente anterior tinha dobrado o tempo, prática que acho absurda se há reserva por outro cliente, pois você não sabe exatamente a hora que a menina vai sair, mas voltando ao assunto em questão, no final foi bom pra mim, que já fui o próximo e entrei com ela.
Realmente ela é linda, novinha, seios grandes, bumbum perfeito, toda lisinha durinha, pezinhos impecáveis e um rosto lindo.
Coloquei o TD como positivo, mas digo que ficou entre neutro e positivo.
O atendimento foi um pouco mecânico. Os beijos com a boca meio fechada, língua 0, apesar dela ter a boquinha pequena, sei que podia ter um pouco mais de vontade, o boquete dela até que foi bom, mas na hora em que eu a chupei, ela emitia uns gemidinhos meio forçados, sabe? Lambi o cuzinho dela também, acabei esquecendo de perguntar se ela o dava. Quando peguei-a no frango assado, foi gostoso, com os pezinhos dela, na minha cara, (aliás pra quem gosta de pés como eu, ficará deslumbrado com a beleza deles), ela veoi por cima, aí logo eu gozei, parece que quando o negócio não está espetacular pra mim, eu não demoro pra gozar, depois pedi pra ela me chupar, ela o fez, chupou bem sem raspar os dentes, mas nada fantástico, perguntei se podia gozar na boquinha, ela deixou e aí foi um pouco de porra até no rostinho, pois ela não abriu tanto a boca.
Resumo: ela é simpática, fez praticamente tudo que quis, com exceção dos beijos que não considero, mas não tem aquela "energia de putaria", claro que pode ter muitos que só por isso que eu falei, vai querer ir com ela, mas pra mim aos 37 anos é uma fase que não você é mais não tão novo, mas também não é velho, então seu grau de exigência é melhor.
Eu ia dar neutro pra ela, mas diante das minhas reflexões e pelo que aconteceu, acho que não seria tão justo.
Agora, repeteco? Nem pensar.