NEGATIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD de umas 3 semanas atrás, achei que ela nem iria ficar na cidade.
Letícia que aparece como a primeira sugestão no fatal.
https://fatalmodel.com/722241/ultimo-dia-722241
Combinei com uma outra prestadora, dinheiro no bolso, alvará, tudo certo e ela sumiu na hora combinada.
Como ja estava na rua parti pra primeira que me respondeu no zap que foi a Letícia, por inúmeras vezes já tinha descartado ela devido a preconcepção de que o PG seria ruim, nem sei pq fiz isso.
Chego no local dela, uma kitnet no centro. Bem pior do que nas fotos, cabelo todo grudado e desarrumado. Não foi simpática e não faz questão nenhuma, bem mecânica. Chupada ok no pelo, em pé. Pra chegar no banheiro pra me limpar de todo o gel que ela usou tinha que passar por uma janela que dá pra rua cheia de prédios e uma obra quase em frente, detalhe pra cortina mais aberta do que fechada. Incenso aceso esfumaçando o quarto. Só pela recepção e primeiras impressões já tinha desanimado e visto a furada que tinha me metido, o celular não saia da mão dela. Várias tatuagens que não mostram pela foto do ensaio, devem ser antigas mas acabei de ver que pelo vídeo de comparação aparecem algumas.
Finalizando: Botei de quatro, gozei e vazei. Entrei mudo e sai calado, dinheiro jogado no lixo.
200 reais 01 hora
Repeteco jamais
Queria agradecer o extrambor por ter nos alertado, salvou o tempo e grana de muita gente, inclusive o meu.
Tô postando menos pois ando repetindo as mesmas, hoje iria fazer um outro TD mas a prestadora tirou o anúncio. Se ela voltar eu posto, era um TD positivo.