Luana Ooasis
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 99226-5020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana Ooasis

#1 Mensagem por amante secreto19 » 02 Set 2020, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades.

Conheci a moça esses dias, faz uns 3 dias eu acho.
Bora para o que importa, a moça é realmente da foto, ponto positivo. Para minha surpresa ela é alta, seios pequenos e um bundão gg.
Branquinha, rosto bonito, bem perfumada.

Fui lá tinha outras meninas muito bonitas também, mas a Luana era com quem tinha falado por telefone.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha, e quando voltei ela tava só de calcinha e sutiã.
Botei ela no colo tirei o sutiã e mamei naqueles peitinhos bicudos.
Ela pega no tranco, nada que desabone. A melhor parte é quando ela começo a rebola no meu colo, aquela bunda é incrível.

Já peguei a camisinha, e meti pra dentro.
Foi muito bom, pq ela fez com vontade, deu umas quicadas do caralho!!! Me segurei para não gozar.
Já tava feliz para caramba, pq a foda foi boa , mas tinha a melhor parte.

Ela toma banho junto, para finalizar o PG
Cara, água morna, ela chupando meu pau, fiquei maluco ali. Foi muito boa a foda.
Único porém é R$ 300,00.

Foi uma boa aventura, depois de algumas decepções com gps, essa aqui valeu a pena.

Nota
Rosto 8
Peito 8
Bunda 10
Simpátia 8

Bom, pelo que temos ultimamente na cidade, que por sinal tá em baixa. Essa aqui valeu a experiência, mas pelo valor cobrado pela casa, acho um pouco alto.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4766

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FightCombat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Ooasis

#2 Mensagem por FightCombat » 29 Set 2020, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Sonegadores!!!!

Sai com a mina hoje, e tô relatando isso dentro do busão kkkkkkk, não moro em CG, mais sempre que vou a trabalho por ai, saio com alguma mina. Bora lá né, mandei msg para o numero do Ooasis, logo de imediato me mandaram tudo sobre o local e as garotas, vi uma em especial a Carol (que estava como novidade da casa), marquei e chegando lá como o confra falou ai, local bacana, esperei e veio uma mina dizer que ela já vinha para levar para o quarto, quando chega a mina..... Rapazzzzz pensa na mina gata, fomos para o quarto e lá ela me disse o que fazia, mais falou que no momento não estava fazendo o PG, somente as massagens... Sacanagem né quando escolhi a mina pelo numero de telefone tinha que ter falado que ela não estava fazendo o PG, então falei que queria o PG, ai ela foi chamar as garotas disponiveis, então veio a Luana e a Vivian, as duas são um espetaculo, mais escolhi a Luana.... Cara!!!!! A mina é bonita, nada fora do que o confra disse, fui tomar um banho e quando voltei ela estava de calcinha e sutiã, já sentei na cama e ela veio e tirei o sutiã e cai de boca nos peitos lindos dela,ela beija na boca também uma delicia, depois fui tirando a calcinha e ela logo abaixou e pegou na criança e começou a mamar, me segurei para não gozar, que mamada gostosa, pedi para chupar ela, mais não deixou pq não estava toda depilada, mais não tinha tanto pelo como ela falou mais de boas, pegou a camisinha colocou na criança e passou um gel e veio sentando já, pensa na mina que cavalga gostoso hein e geme muito, dava para ver que não era mentira, tava molhadinha ela, depois levantou mais e sentou com vontade, ai pedi para pegar ela de 4, a visão é otima hein, uma bunda GG e gostosa, meti com força mesmo e ela gemendo muito empinava mais a bundinha, uma delicia.... Acabei não segurando e leite na borracha, a mina acabou capotando na cama dizendo que estava gostoso demais.... Então fui para o banheiro tomar um banho pois se não ia perder o Busão na rodoviaria kkkkk, ela veio para tomar banho juntos, mais o chuveiro estava saindo poucaaa agua e como eu não tinha muito tempo, conversamos um pouco a mina é muito gentil, me sequei, me troquei paguei e esperei ela voltar, e me despedi... e saiii no 12 de lá em cima da hora kkkkkk.....

Cara a mina é muito boa, nota 1.000 para ela, com toda certeza irei nela de novo, mais antes vou ver as outras kkkkk..

Preço salgado R$ 300,00 mais vale a pena hein, tem muito fake por ae que se passa por mulher linda...

Nota
Rosto 9
Peito 8
Bunda 10
Simpatia 10

Segue os links da mina!
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4766

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-6216

https://ooasis.wixsite.com/ooasis/copia-nova-pagina

Link:
🔗

ThRyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Ooasis

#3 Mensagem por ThRyan » 01 Out 2020, 16:45

Iae galera ,

Foi minha primeira gp e ainda bem q contratei essa , tava cm medo de n ser ela mas ela é realmente a da foto . Rosto lindo , safada e uma bunda gigante. Primeiro ela veio me beijando e depois foi me chupar , ela te chutando olhando pra vc é muito foda . Ela ficou em cima de mim e ficamos muito tempo nessa posição , mas quando ela ficou de 4 eu n aguentei , acabei gozando. Ela é muito simpática e ótima pra conversar , depois ainda me fez uma massagem e bateu uma pra mim . Foi uma experiência , eu queria fazer e n ir de novo mas agora estou pensando sinceramente sempre ir visitar ela . Se vc goza rápido , n vale a pena , n tem segundo round . Mas valeu os 300 reais q gastei

Link:
🔗

Velasques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Velasques » 14 Out 2020, 16:06

A Luana saiu da casa OASIS.
Alguém sabe ou tem o contato dela?
Porque este contato aí é da casa que ela atendia.
Valeu.

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por amante secreto19 » 07 Abr 2021, 21:56

Salve confrades!!!!

Hoje foi foda meus amigos.
Tava com alvará, e já saí doido atrás das perva.
Fui no local, pq ultimamente só estou indo em lugar de confiança....
Porra, tive uma puta surpresa, a casa tava fechada, eu tava afim de rever essa mina, aí eu liguei no telefone.....
Pqp, achei o bagulho cômico para caramba!!! A mina que atendeu disse que as pervas da casa estão fazendo um curso essa semana, para melhorar o atendimento da casa kkkkkkkkk, e só voltam a atender na semana que vem kkkkk.
Véi na boa, nunca tinha ouvido falar que perva fazia curso ou algo do tipo kkkkkk
Mas enfim, me ferrei, pq não adiantou nada eu conseguir um alvará, perdi tempo..
Mas acho importante avisar os confrades aqui, para eles não se ferragem igual eu!!!
Abraço ae rapaziada!!!

Link:
🔗

Responder