E aí, beleza?
Ontem, investido do espírito de desbravador, aproveitei uma indicação do webgp, e fui conhecer essa parada nova em Santo Amaro.
O lugar fica localizado num ponto movimentadíssimo do bairro, um corredor comercial perto do Largo Treze de Maio, e para entrar tem de ser na cara dura. A casa tem aparência externa simplória, assustadora, parece um cortiço, um mocó, andei por um corredorzinho até chegar aos fundos ; internamente, para minha surpresa, aparentemente reformada e limpa, deu até para tomar banho.
Eu escolhi uma moreninha, paulista, de 22 anos, chamada VALÉRIA. Um tesãozinho, apesar de chupar com camisinha. Ela gozou 3 vezes, eu 1 vez. Eu chupei a bocetinha e o cuzinho, meti o dedo no cuzinho, comi a bocetinha e beijei a boca. Ela confessou gostar de sexo anal e sentou gostosamente no pau e a comi assim também no frango assado.
Eu paguei inicialmente 30 paus por ½ hora de programa simples e depois 50 paus por 1 hora de programa completo. Caro pelo padrão. A casa aceita pagamento somente em dinheiro.
Eu recomendo a visita se você for habituado à região e, de preferência, de dia, à noite, naquela bocada, NUNCA!
Um abraço do Che
Telefone: (11) 5524-1434 / 5686-5929
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: