Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10216 Mensagem por bobsponja2 » 13 Out 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mulata falsa magra com um belo corpo, o humor não e o forte mas a garota tem pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10217 Mensagem por TePegueide-4 » 14 Out 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A semana passada fui conhecer a Lara.
Já tinha vontade de pegar.

No quarto, um papinho de leve pra nos conhecermos, depois banho e fomos pra cama.
Beijos bem calientes e muita pegação, ela já começa acariciar o menino e logo desce pra chupar... começa timidamente mas logo vai engolindo.
Oral nela, e vem o melzinho descendo devagar.... goza timidamente.
Camisola e vem por cima, depois pego de 4 e logo peço o anelzinho, cedido imediatamente, gel na porta e piroca pra dentro, vai devagar.... rsrsrs mas logo ela mesmo engata a 5ª e se transforma, fica excitada e goza loucamente, gozei tbm.

Banho, não deu tempo para o segundo round, pois o alvará foi subtraído.

R$ 170,00 para delator
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10218 Mensagem por fab27002 » 14 Out 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:R A F A

Botando os TDs em dia. Faz algumas semanas passei na Kin e resolvi subir com a Rafa, uma menina linda, branquinha de cabelos castanhos e um corpinho delicioso. Muito carinhosa, começou com muitos beijos, e depois desceu para chupar bem gostosinho sem pressa. Depois de um tempinho chupando, tive que me segurar para não queimar a largada e resolvi retribuir. Chupei sua bucetinha por um bom tempo, até sentir ela gozando na minha boca.... uma delícia mesmo. Aí foi a vez de botar a camisola e ela então cavalgou por um bom tempo, mechendo bem gostoso e os seus peitos balançando na minha cara... muito bom mesmo. Para finalizar, peguei ela de quatro e soquei até gozar. Uma pena que ela não libera o cuzinho, mas mesmo assim valeu muito a pena.

R$170 para forista

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10219 Mensagem por fab27002 » 14 Out 2020, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Nota:10
Passei na Kin faz umas duas semanas e resolvi matar a saudade da Cleo. Ela realmente dispensa apresentações... uma MILF muito safada, muito simpática e que faz tudo para agradar. Chegando no quarto ela já partiu para um boquete daqueles que você não esquece. Chupou sem miséria por um bom tempo, alternando entre as bolas o pau, muito gostoso... e nessa chupação acabei não aguentando e enchi a boquinha dela porra, mas ela não parou de chupar até secar o meu saco... Realmente sensacional. Depois dessa gozada, acabei ficando de papo com ela um tempinho e vazei. Com certeza terá repeteco!!

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10220 Mensagem por Lordofruneterra » 14 Out 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Sabadão, fui na clínica com horário marcado foder a Tiff... falar dela é até chover no molhado. Ela é um dos melhores atendimentos de SP. Beija como se fosse namorada, chupa sem em estilo garganta profunda, dá o cu e não tem frescuras. Corpo é escultural, bunda GGG em forma de coração, peitos GG macios e fartos, cinturinha e um rosto bonito. Cale cada centavo. Deixa finalizar na carinha de safada.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10221 Mensagem por Rob123 » 14 Out 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado no ultimo dia 08 a noite.
Desta vez estava na correria, sem tempo mas com sorte. Fui sabendo que ela estava sem horario mas ao chegar a Vanessa me informou que ela tinha 30 minutos disponivel e nao pensei 2 vezes. Apos banho de ambos e desta vez com a preocupacao do pouco tempo, conseguimos aproveitar muito bem. Ela fixou de 4 e fez um oral matador e ao mesmo tempo eu ficava olhando aquela bela bunda impinada atraves do espelho Logo depois retribui e ela ficou doida como sempre. Inicie um PPMM, depois anal na mesma mosicao e virando-a de lado e pra finalizar D4.
Nota 1000 mais uma vez!

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10222 Mensagem por sp_br2426 » 15 Out 2020, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Semana passada mais uma visita na casa....
Sempre muito bem recebido pelas Lu, Van e o Moises..... logo pedi uma apresentação e novamente foi muito difícil de escolher :lol: :lol: uma melhor que a outra e por final escolhi a Thais.... que morena.... tudo de bão... alem de bonita, gostosa e simpática.... faz de tudo para te deixar bem a vontade....
Logo na apresentação rolou uma química.... no quarto mal fechamos a porta já rolou maior amasso.... fui me higienizar e logo escuto o convite para esperar que já estaria vindo para tomarmos banho juntos.... foi uma esfregação de virar os olhos.... :roll: :roll: :roll: :roll:
Banho tomado fomos para cama que não diferente do banho... mais esfregação e mais oral no pelo... não aguentei e pedi para retribuir o carinho... fizemos um delicioso 69.... quando já estava para estoura a champanhe pedi para encapar o menino e cavalgar com os seus belos seios na minha cara.... a Thais não nega fogo.... varias posições.... mas não aguentei muito tempo e finalizei com ela por cima mesmo....
Logo tentou reanimar o jr para darmos continuidade porem foi em vão.... ofereceu uma massagem de profissional...
Recomendo...

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10223 Mensagem por souzasilva1988 » 15 Out 2020, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Primeiro TD com a Julia, Morena, cabelo longo, liso, rosto comum, corpo muito gostoso, todo natural, faz mais o tipo gostosona e não magrinha, bundão, coxas grossas, cintura fina e peitos naturais M,

Foda muito boa, após o banho de ambos atacou um boquete muito bem feito e já partimos para meteção,
Ela não dá descanso e é insaciável, vale muito a pena

Comi no PPMM, e D4 onde fiquei quase até o final quando a coloquei de bruços e continuei bombando até gozar,

A Foda foi tão boa que fui tomar um banho para tirar o suor e já tocou o interfone.

Vale o repeteco,

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10224 Mensagem por codydocy » 15 Out 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

TD do dia 9/10

rosto= 7,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota morena peitos G, quadril G, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#10225 Mensagem por usuario 12345 » 15 Out 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Um ótimo TD com a sensacional Sofia.
Uma das bundas mais lindas do mercado de clinicas de SP - e a garota gosta de levar na raba - por isso que é impossível não passar por ali.
Agendado com ajuda da Vanessa e do Moises, sem dúvida uma comodidade, com toda a eficiência e gentileza da equipe de recepção e gerencia.
Cheguei, fui pra suite, tomei meu banho e aguardei a delicia.
Chegou sorridente, esbanjando alto astral.
Beijaço, boquete delicia, provocação - um 69 que vou te falar.
Na hora de meter, aquele show de sensualidade e provocação.
Borracha, rola na xoxota e ela pede pra levar no tobinha. Ai, ai, ai...
Que fodaça anal - a mina abusou - bom demais.
Suada, sorridente, beijando e trocando aquela ideia fácil.
Sofia, fique putinha assim como você é - a gente aproveita!
Essa vou comendo e recomendo.

Resumo da Gravação

1 hora de super slipery anal brazilian great ass blues
Paguei R$ 170 Biroliros, já que sou florista mitômano
Não sei se tem milhagem

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#10226 Mensagem por firefly » 15 Out 2020, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Beijou na Boca:NÃO
Marquei horario e consegui levar essa gostosa nesta tarde chuvosa. A clinica tinha a garagem cheia mas poucos clientes na recepcao.
Banho tomado, detalhe para as toalhas lacradas, ela ja veio pro boquete e deixei ela mamar gostoso.
Entao deitei e ela veio por cima com os peitoes na minha cara e fazendo pompoarismo.
Pegei de quatro e meti na raba gulosa ate gozar no último minuto.
Ela está cada vez melhor.

Link:
🔗

drcuidadoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10227 Mensagem por drcuidadoso » 15 Out 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD fresquinho, acabei de sair com a Tifany, e que mulherão!

Peito G, Bunda G e, o melhor, um rosto nota 10, excelente para encher de beijos (que ela retribuiu com gosto ao longo do TD todo)

Sexo delicioso, com direito a repeteco.

Até ia comer o cú dela, mas gozei no segundo round enquanto comia ela de frente e beijava ela inteira.

Com certeza repeteco, mas antes quero experimentar outras garotas da casa.

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10228 Mensagem por pablopiu » 16 Out 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Garota sensacional !!! Já te espera sair do banho c aquela raba virada pra cima deitada na cama ... sem frescura nenhuma ... adora meter !!! Chupou com vontade ... coloquei na quina da cama de quatro , comecei na xoxota e ela piscando o cú implorando pra comê lo ... e assim foram uns 10 minutos limando o cú delicioso !!! Na segunda outra chupeta dedicada e fico na xoxota até ser finalizado novamente !!

Essa é das tops !!! Uma aula de sacanagem !!!

Fuiiiii

Link:
🔗

pabritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10229 Mensagem por pabritz » 16 Out 2020, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fala pessoal, pabritz na área!

Hoje vou relatar um TD meio antigo, foi realizado no dia 01/10. Atrasei sim, mas não soneguei, pois sonegar nunca pode ser legal. Tava um dia de M.. no trampo então fui dar uma passada na KIN.

Chegando la, pedi uma apresentação. Era por volta das 17 horas, aparentemente um horário de pico no local e estava cheio. Dependendo das moças que se aparecessem o "fold" poderia ser a opção +EV, apesar de eu não querer faze-lo.

Mas aí veio uma moça que cativou meu coração: a JULIA. Logo de cara já vi que seria ela. Esperei pra ver se os amigos presentes esboçariam alguma reação (o que não aconteceu), e fui falar com o pessoal da recepção indicando minha preferência.

No quarto percebi que fiz a melhor escolha há tempos!!! A Julia, além de ser muitíssimo gostosa (moreninha de estatura média, cabelos longos, bunda M e seios M belissimamente naturais) é uma das moças mais legais que já tive a oportunidade de conhecer. Bem simpática e muito safada. Começamos com uma preliminar sensacional, com muitos beijos, caricias, amassos enfim, tudo o que tem direito. Já dava pra começar tudo ali mesmo, mas obviamente o banho é obrigatório, então tivemos que cortar um pouco o clima.

Mas na volta tudo esquentou muito rápido. Beijamos muito, ela é muito carinhosa, o que é um excelente atributo. A pele dela é muito cheirosa e macia, deu vontade de sair beijando da cabeça aos pés hehehe. O oral que ela faz é um dos melhores que eu já recebi. Foi obrigatório retribuir, e retribui muito bem (com licença da modéstia). Sem dúvida uma PPK muito suculenta.

Entrada sendo servida com maestria e degustação idem. Partimos para o prato principal. E que prato principal. Fui por cima e nos encaixamos perfeitamente, com trilha sonora dos seus gemidos muito agradáveis e ao meu ver, sem nenhuma aparência de artificialidade ou fingimento. Percebi que ela estava tendo alguma lubrificação, e fiquei mais excitado ainda. Resolvemos mudar de posição (mas foi bem difícil parar pra mudar, viu? tava muito bom e eu acho que ela estava curtindo tanto quanto eu). Ela veio por cima, tudo foi ficando ainda mais excitante, mas tive que dar aquela reduzida na marcha para aproveitar melhor o momento.

Marcha reduzida, giro do motor lá no alto, ela começa a acelerar de uma forma que eu nunca vi! Eu segurava os seus peitinhos enquanto ela cavalgava no V-8 em sua potência máxima e pedindo mais marcha kkkkkkk. Ficamos assim um bom tempo. A linha temporal parecia ter se rompido e todo o estresse que eu tive naquele dia se esvaeceu por entre os gemidos da JULIA. Mudamos pra a posição D-4 pra finalizar, e senti que eu tinha a obrigação de faze-la gozar tbm, como retribuição ao bom serviço prestado. E assim foi, ela gozou e eu gozei quase que simultaneamente. Antes, perguntei se rolaria o * ela falou que sim, mas acabamos gozando antes (aliás, * é algo que eu curto, mas preciso estar muito afim).

Depois, banho, pedimos umas cervejas (ela gosta de Bhrama Puro Malte, não é a minha preferida dentre as opções que temos ali, mas com isso ela mostrou ter personalidade até com a cerveja, legal). Papinho agradabilíssimo, depois acabou rolando uma foda melhor ainda (tive que pedir mais um hora pq tava tudo muito bom), mas não vou descrever aqui, uma vez que este post já ficou demasiadamente longo com minha prolixidade.

Mas é isso. Muito obrigado, JULIA (10/10), por ter me oferecido esse entretenimento/terapia de altíssima qualidade. O repeteco será realizado em breve.

pabritz

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#10230 Mensagem por koxx » 16 Out 2020, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala galera da putaria.......

Casa com um ótimo atendimento, ontem só a Vanessa e o Moises, Lu não estava......Ainda tranquila de clientes, sem os tradicionais parças da confraria para as resenhas......Tinha visto a Cléo num sábado anterior e me deu saudades......Mas ela acabou subindo com um cliente.....

Ontem resolvi matar as saudades e logo já a reservei.....Milf com corpo muito em forma, deu até uma emagrecida, segundo ela mesma, beijos ótimos e com muito envolvimento, banho de ambos e dá aquela lavada na jeba.......Oral bem executado, 69 no capricho.......sexo hard com muita pegada....furacão na jeba.........tem um fogo incrivel.....

Retorno sim e valeu muito esse revival......

Abrçsssss

Link:
🔗

Responder