Iris - Osasco
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99816-3450

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Iris - Osasco

#1 Mensagem por apreciador69 » 25 Abr 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
IRIS - OSASCO

Ontem visitei a Iris - alias super Iris. Ela veio de Barueri, onde atendia no Flat(conhecido de todos) e agora abriu uma casa nova, super espaçosa e confortavel para continuar atendimento, e onde tem mais amigas tbem.
A Iris é uma gordinha muito deliciosa que sabe como ninguem fazer um atendimento completão, recepciona bem, te deixando super a vontade e no programa, nem se fala, tudo de bom com a garganta profunda, massagem e carinhos top.
Apos apresentar a casa, fui p o banho e na volta ja deitei para receber aquela massagem caprichada, com direito a muito creme, e deslizadas daquelas seios enormes maravilhas, e apertoes aqui e ali. Depois virei, e ela passou mais creme e começou uma massagem em toda a area genital que me deixou muito excitado (que maos e pratica sao estas?). Seguida depois de uma subida com os seios pelo meu corpo, que da tesão até agora só de pensar. Ai ela voltou e começou o que mais adoro que ela faça, aquela chupeta deliciosa, perfeita com garganta profunda e varios apertoes e sugadas, virando para lá e p/ cá (vai saber como chupar assim..., caracas). Depois fomos p o fight naquela apertadinha deliciosa, com ela por cima, subindo e descendo e eu mamando feito um doido naqueles peitoes. Seguiu depois de 4, onde finalizei tudo que tinha direito e ganhei mais uns carinhos e apertoes na cabeça de bx super sensivel, que foi muito bom e mais uma massagem e bom papo para finalizar.
Resumo da opera: nota 1000 p ela e super indico, para quem está afim de ser bem cuidado.
Retorno com certeza p/ curtir mais habilidades desta cavala deliciosa com tudo ÃO.Fui...
Custo beneficio sem igual = R$ 100 + caixinha (super merecida)

O Local dela fica proximo do Lopes Supermercado na Av Nova Granada - Cipava

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xmhd4

(11) 99816-3450

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2020, 21:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Iris - Osasco

#2 Mensagem por Sengoku » 04 Mai 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada fui conhecer a Iris, depois de ver no seu anuncio num site e ler o relato acima. Como curto mais essa parte de massagem me interessei muito.
Atende muito bem pelo contato no whats, ja começa provocando. Lugar novo, da pra parar de boa na rua, mas pode estacionar na garagem, ponto positivo. Casa grande e atendem outras mulheres na casa, da pra fazer duplas e tal, mas não optei. A Iris é grandona, alta e encorpada, mas é pq sou baixo tbm, disse ter 1,70. Depois do banho faz uma massagem muito boa, usa o queixo, bem diferente e manda muito bem no oral, suga demais. E na hora do sexo manda muito bem, tem orgasmos multiplos sei la rs mas é muito bom.
Custo de 100 vale muito pelo custo beneficio, super recomendo. Ótima opção em Osasco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: IRIS - Barueri

#3 Mensagem por apreciador69 » 15 Out 2020, 18:44

Sexta feira, na area de Barueri, nem pensei duas vezes: Bora ver a Iris.
Comunicação sempre tranquila, marquei para inicio da noite, que eu já estaria tranquilo do serviço e deu agenda.
Chegando no seu Flat, burocracia fácil e rápida, ela já pede para outra menina vir me buscar no hall e subo.
Cumprimentos de sempre, saber da vida de ambos, banho e bora para o que vim.
Pedi para ela hj dar ênfase na massagem, que ela faz como ninguem. Eu tava muito cansado, com corpo pesado, da semana atribulada e ainda este baita calor que fez, só ela para me salvar.
Não deu outra começou de leve, depois uns apertões mais fortes e essas mãos maravilhosas dela para lá e p cá, encaixando tudo no seu devido lugar.
Aquela massagem especial que ela faz com o queixo, que relaxa toda parte superior, só ela. Caprichou muito e me deixou com tudo no lugar.
Não queria que ela parasse mais não. Mas como o tempo voa, não podia deixar de aproveitar o restante que é super bom demaaaiiiissss!!
Apesar do corpo querer mais massagem, mas a cabeça de baixo manda muito tbem...
Neste momento já tava relaxando toda a frente, aproveitei para começarmos os trabalhos deliciosos de sentir todo o corpo gostoso dela.
Alisei todinho, chupei seus seios GGs gostosoes e ela ja entendeu e falou: vc quer mudar né, safado? Vou te dar então aquela especial...
Começou aquela chupada magica deliciosa que só ela consegue. Caralho o que é isto? Que tesão que dá. Ela engoli, gospe, chupa, torçe e no fim é sempre alguma novidade que deixa com muito tesão.
Falei fica ai mais um pouco, nao para nao!! Ta muito bom!!
Nao aguentando mais de tesão, e já sabendo que o tempo devia estar acabando, que abusei dele na massagem, falei vamos p finalmente, antes que me acabe aqui. Ela prontamente ja deitou e começamos um papai /mamae e depois um frango assado para finalizar e que finalização, gozei td e mais um pouco.
Relaxado total agora, bora p o banho, despedida e rua, já pensando qdo dá para voltar para sentir tudo isso e mais um pouco de tesão e prazer ao lado desta simpatia que é a Iris. Preciso de uma próxima, marcar mais tempo com ela, assim talvez consiga aproveitar melhor ainda td que ela conhece de massagem. E conhece mesmo muito, tá sempre se aperfeiçoando, como ela fala. E tá mesmo dá para sentir a cada sessão.
Show, até a proxima.

Link:
🔗

Responder