João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabi Lima

#3286 Mensagem por User » 13 Out 2020, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades, como estão os guerreiros?
Andei sem tempo para estar postando os TDs e peço desculpas pela demora. Como já demorei demais vamos ao que interessa!
A perva da vez que eu desbravei chama-se Gabi Lima, e está em alguns sites que visitamos, deixarei um linkado. Achei a safada no Photo Acompanhates porém me parece que o link desse site está deixando de funcionar aqui, então evitarei postar usando tal link.
Obs muito importante: Eu saí com essa perva 4 vezes, sendo uma delas um pernoite e a última foi hoje. A que estou levando em conta para fazer esse TD e dar o selo de POSITIVO foi a primeira vez, vocês irão entender mais na frente.
Gabi é uma garota legal, um pouco tímida mas que fode muito.... Com seus 27 anos, uma bela de uma morena possuindo vários pontos positivos eis: Seus seios são lindos, bem empinadinhos e durinhos, no tamanho que adoro, nem muito grande nem muito pequeno... Sua bunda é grande, boa para pegar e para fazer aquele anal maravilhoso que ela sabe fazer. Ela gosta muito de agradar, não regula posição, seu oral é descente, e realmente se envolve muito com você durante a transa, nesse quesito de envolvimento é nota alta, já adianto.
Tenho que dizer meus amigos, que ela possui uma barriguinha, o que não é problema nenhum para mim. Mas sei que existem confrades que buscam beldades, mulheres quase perfeitas ou perfeitas se assim quiserem chamar, e apesar dela ser muito gostosa, está longe de ter um corpo nesses moldes a que me refiro. Mas se tu caro amigo, buscas uma garota safada, que vai te fazer ir no céu e voltar garanto que não vais ligar para esse mero detalhe. Ela está fazendo academia, e inclusive tá mais magra desde a nossa primeira saída.
Meus amigos em minha primeira visita a seu lar doce lar, já rolou um anal e vou falar uma coisa pra vocês, ela aguentou muito, muito mesmo.... Só pediu pra eu tirar depois de muito tempo, pra vocês terem uma ideia minhas pernas estavam tremendo de tanto fuder aquele cuzinho, eu já estava ali há um tempão e ela pediu pra parar, mas falei que não ia parar e continuei a bombar naquele cú mais e mais..... Ponto alto da foda.
Sei que vocês querem saber se ela toma leitinho, e posso dizer que o meu ela tomou e tomou com gosto, jorrei forte dentro daquela boca enquanto ela chupava meu pau e ficava toda lambuzada... Então fiquem despreocupados caso queiram fazer o mesmo, é lógico que você que está lendo isso sabe que é algo que deve ser acertado antes, afinal é o meu relato, minha experiência com ela, e sabemos que vai variar de situação pra situação.
Confrades, nem tudo são flores... O primeiro encontro foi excelente, o segundo ainda foi bom, mas no terceiro e quarto a perva não mostrava a disposição dos dois primeiros, e somente pelo primeiro estou recomendando ela pra vocês.
Ela atende em um flat em frente a Orla de Cabo Branco

Nome da garota: Gabi Lima
Valor do meu presente: R$250,00/2h - 1h seria 150,00
Beleza: 8, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Oral: 8
Vaginal: 10 não regula posição
Anal: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Chupa sem capote? Sim, a depender da higiene.
Contato:(83)99604-8002

Link da garota:https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-3/

Repeteco? Depois de 4 vezes? Não. Vou colocar um selo nela de RECOMENDADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essence Massagens - Aninha

#3287 Mensagem por User » 14 Out 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:Aninha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá novamente Nobres,
Continuando minhas atualizações, após sair do Flat da perva citada em meu TD anterior, rumei para a famosa Essence Massagens, para fazer uma visita a nossa querida Aninha. Tudo isso no mesmo dia.
Chegando na casa, fui bem recebido pela recepcionista que me pareceu ser simpática a primeira vista. Nunca havia ido antes nessa casa, e devido aos bons relatos dos estimados colegas, resolvi ir conferir.
Aninha já estava a minha espera, então foi chegando e indo direto pra suíte para começar a relaxar.
Meus amigos, estamos falando de uma morena extremamente simpática, cujo papo flui muito bem... E evidentemente essa morena é dona de um corpo que irá satisfazer a maioria dos homens, disso eu tenho certeza.
Antes de qualquer coisa, fui tomar uma ducha e reparei no amplo espaço do banheiro, de fato é bem grande. Toalhas limpas, sabonete líquido, tudo muito higiênico para nos receber da melhor forma possível. Após o banho e algumas conversas introdutórias, a nossa queridinha perguntou se eu gostava de algum tipo de música em especial para aproveitar aquele momento, eu deixei ela à vontade para escolher, a escolha foi de muito bom gosto.
Posso dizer aos nobres colegas que Aninha realmente é muito agradável de se estar, eu pude relaxar bastante com seus toques em todo o meu corpo, suas carícias e beijos suaves... E a cada momento que ficava mais intenso, com mais tesão esse vosso colega ficava... Até que ela começa a massagear o meu corpo com aqueles seios tão pequenos mas tão prazerosos, subindo e descendo... Indo e voltando, pra lá e pra cá... Sim vocês conseguem imaginar o turbilhão de sensações maravilhosas que eu estava sentindo naquele momento... Quando se têm aquela bunda ENORME e FORMIDÁVEL deslizando em cima do seu pau... Ah, velhos guerreiros de guerra, vocês precisam experimentar isso que eu estou tentando colocar em palavras porque só assim saberão realmente do que estou falando.
E não acabou, mesmo com tanto prazer em volta, vem a hora da finalização que no meu caso foi oral, ela já havia dado umas chupadas nele, até que quando dou por mim a nossa Aninha já estava com meu amigão todo dentro da boca, e aí vocês já podem imaginar o que vem a seguir... Ela começa a chupar e chupar o meu pau, intensamente... Então com todo aquele prazer, eu gozo dentro da boca da nossa Aninha, e em momento nenhum ela tirou o meu pau da boca dela, continuei a dar leite pra ela e quanto mais eu dava, mais ela chupava... Que final feliz, estimados colegas.

Peço aos nobres confrades, que ao visitarem uma casa de massagem seja ela qual for, procurem deixar as coisas fluírem em sua ordem, isso quer dizer, recebam a massagem, e se tiver que rolar algo a mais vai rolar. Apesar de pouco frequentar esse tipo de local, eu tenho ciência que pode não rolar sexo, assim como pode... Que em alguns locais, as próprias garotas façam questão de ignorar a massagem e ir direto para o sexo, enquanto outras irão falar pra você que não rola sexo de jeito nenhum, vão afirmar isso categoricamente, mas até que preço?
Seja você um Confrade que colabora conosco, ou você aí que apenas participa indiretamente, depois de ler isso, você já não pode mais dizer que lhe falta esse tipo de bom senso, ou até pode mas a responsabilidade é completamente sua.

Depois desse relato, vamos algumas informações que não posso deixar de citar, o que não for citado é porque não foi vivenciado por mim.

Nome da garota: Aninha - Essence
Tipo de massagem: Tailandesa
Valor do investimento: R$180,00(170,00 + 10,00 taxa do cartão)
Beleza: 7, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10
Oral: 9
Seios: 7
Chupou sem capote? Sim
Contato:(83)98869-0281
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado: 10:00h - 18:00h

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As putas de JP estão uma negação

#3288 Mensagem por GilJp » 14 Out 2020, 09:36

Caros comfrades hoje venho expressar um sentimento q sei q ñ sou o unico nesse penssamento.

É sobre o pessino atendimento das gps aki da grande capital. É uma puta mais fraca q a outra e todas se achando demais. Muitas ñ vale nem 100 e estao cobrando 150/200 pra cima. Fora o fato do total desinteresse com o cliente. Fazem de todo jeito e com pressa. Parece q estão ate fazendo um favor pra pessoa.. Puta é puta .se ta sendo paga tem q oferecer um otimo atendimento. Esta sendo paga pra isso ! Ñ é nenhum favor ñ.

Nesse final de semana sai com KELLY A INDIA. Puta q pariu q mulher feia da porra . tinha combinado 200 completo qnd cheguei pessoalmente chega desanimei.bem mais velha q nas fotos. No anuncio diz 26 mas parece ter uns 38. Fora a cara de noiada que desanima qualquer um. Bumbum parece uma geleia cheia de selulite. Buceta feia fedorenta. De bonito so tem os seios.. No geral puta de 50 reais e muito bem pago. Sem contar q fode mal pra cassete

No geral ta dificil ter uma boa experiencia sem ter q desembolsar mais de 200 reais. É como um nobre amigo falou a algum tempo atrás : as GPs estão com complexo de princesa. Se achando demais

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3289 Mensagem por Ufo » 14 Out 2020, 14:04

Ola amigos. Realmente JP esta com muitas roubadas em termos de GPs. Entretanto tem muita coisa interessante também.

O que eu aconselho, se o cara não quer correr o risco de entrar em furada é ir nas casas de massagem. N1, Unique e a Essense. A probabilidade do cara sair insatisfeito é bem pequena indo nestas casas.
Entretanto também, um dos setores que é pouco lembrado do circuito da putaria é o centro da cidade. Me refiro a zona raiz (rua da Areia e adjacências). Hoje pela manhã, estava passando ali pela faculdade de direito e entrei no Beco do Anjo Azul. É o seguinte: O local é encorajador? Não , não é! Tem meninas gostosas? Tem SIM! Porra, galera, vi 3 meninas hoje ali que eu fiquei de bobeira. Nem pude parar para saber quanto custava o programa nem nada devido estar na hora de trabalho, mas vou fazer essa pesquisa mercadológica e colocar aqui para usufruto dos confrades.

Nobre User, que relato massa com a Aninha hein? Ela é muito boa mesmo!

Abraços moçada!

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3290 Mensagem por User » 15 Out 2020, 00:01

Saudações,
Eu agradeço o seu feeback confrade @Ufo.
Com relação a área citada pelo nobre, não me aventuro por diversos motivos, entre eles discrição. Entretanto com certeza será de grande valia para muitos sua ''pesquisa mercadológica'', sendo assim desejo-te boa sorte e que você colha bons frutos!

Atenciosamente,

User

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kleo Lisboa

#3291 Mensagem por User » 16 Out 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kleo Lisboa

Olá Nobres Confrades,
Hoje venho relatar para os amigos um desbravamento que está há pouco tempo em nossa bela cidade, estou falando da Kleo Lisboa.
Recém-chegada da Bahia, loira, branquinha informou ter 25 anos(aparenta ter mais, posso assegurar) não faz nem 1 mês que está por aqui e após minha abordagem pelo whatsapp fui dar as boas-vindas pra ela.
Pedi que ela usasse exatamente um conjuntinho maravilhoso que poderão observar nas fotos caseiras no perfil dela, e como de costume deixarei linkado para vocês.
Ao chegar no local informado(um flat em frente a Orla de Tambaú), me dirigi ao quarto da Kleo... E quando a porra da porta abre, me deparo com uma mulher ESTONTEANTE, sim meus amigos ela é TUDO aquilo mesmo!!! Na verdade ela é muito melhor ao vivo e a cores, é um clichê eu sei, mas cabe perfeitamente aqui vocês podem ter certeza do que estou falando.
Beijinho pra cá, beijinho pra lá... Kleo trata-se de uma mulher estilo PANICAT, não vejo uma forma mais simples de descrevê-la fisicamente em uma única palavra. Por alguns momentos você pode ficar impactado diante daquele corpo. Começamos a conversar e percebi que não era só um corpo bonito na minha frente, estou falando de uma garota absurdamente simpática e também inteligente que tu poderás caso queira, conversar sobre os mais variados assuntos. No entanto eu vou falar pra vocês que não conversei muito não, fui tomar uma ducha... Água quente, toalha limpa, até desodorante ela me ofereceu, não fica devendo em nada pra qualquer suíte seja de qual motel for.
Então com aquela temperatura agradável, Kleo colocou uma música e começamos a se pegar fortemente... Aquela bunda, seios, coxa, tudo no seu devido lugar fez o meu pau ficar duro como um FERRO, e por um bom tempo coloquei ela pra chupar o meu amigão, e nossa como a safada chupou esse pau!!! Aqui tenho que falar pra os confrades, que não espere um oral de veludo, porque a perva é muito agressiva nesse ponto. O lado bom é que a doce Kleo gosta de agradar, enquanto algumas garotas por aí colocam o nosso pau na boca e tiram praticamente em seguida pra colocar o capote, ela não meus amigos... Fiz ela chupar esse pau por muito tempo e vou falar pra vocês, quis dar leitinho na boca dela, infelizmente não rolou, sendo assim depois de ter feito uma espanhola digna de um Oscar, JORREI tudo que eu tinha naqueles peitões e LAMBUZEI a perva toda, que delícia...
Demos uma pausa, conversamos sobre várias coisas e a safada veio pra cima de mim... Naquele rala e rola gostoso, pediu que eu olhasse pra o espelho que tem em frente a cama, mas eu já estava fazendo isso KKKKKKKK e pude ter uma visão deslumbrante daquela bunda gostosa enquanto fodia aquela buceta... Não era aquele FIGHT morno, aguado não.... Confrades enquanto ela cavalgava em cima do meu pau trocávamos carícias e beijos, então meus velhos amigos... O tesão estava muito grande e por ali mesmo eu jorrei novamente!
Algumas observações importantes: Me ofereceu massagem, mas eu estava querendo mesmo é fuder; ela faz anal porém eu não fiz devido ao tempo, cobrou adiantado o que nunca é algo positivo.

Nome da garota: Kleo Lisboa
Valor do meu presente: R$250,00/1h e 30min - 1h seria 200,00
Beleza: 8, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 10
Oral: 7 - Poderia ser bem melhor
Vaginal: 10 não regulou posição
Seios: 10
Chupa sem capote? Sim, a depender da higiene.
Contato:(83)99684-7032

Link da garota:https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212157280

Repeteco? Sim. Se você tem predileção por mulheres nesses moldes, eu diria que é obrigatório porque não é sempre que tem disponível nessa qualidade. Mas vou carimbar ela com um selo de RECOMENDADO.

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3292 Mensagem por Californication1516 » 16 Out 2020, 08:43

Salve galera.
Pelas bandas do Ceará, já faz um tempo q essas fotos circulam, alegando ser de uma menina de vossa terra.

Alguém conhece?

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 341761965/

Muito agradecido de alguém conseguir ajudar.

Ahhh... peguei bizu do in s tá de uma prima dela. Qlqr coisa no pv a gnt conversa.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3293 Mensagem por tranzao_cg » 16 Out 2020, 22:58

Californication1516 escreveu:
16 Out 2020, 08:43
Salve galera.
Pelas bandas do Ceará, já faz um tempo q essas fotos circulam, alegando ser de uma menina de vossa terra.

Alguém conhece?

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 341761965/
A moça em questao tem esse outro anuncio. de campina grande nao deve ser, nem de jampa, deve ser natural do sertao.
https://fatalmodel.com/866909/ana-thais-866909

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3294 Mensagem por tranzao_cg » 16 Out 2020, 23:08

Uma grande curiosidade, que os colegas que residem na capital podem me responder.
Essa loira, malhada,gostosa,fitness,anal,e ainda grelhuda nao tem nenhum relato aqui. Ninguém ai ta linguando aquele pinguelo dela?
https://fatalmodel.com/906925/clitris-gg-anal

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3295 Mensagem por Californication1516 » 17 Out 2020, 02:04

Companheiro transao, acessei o link e o whats da anunciante. E o mesmo número da anunciante daqui, que já cheguei a conclusão ser uma furada imensa.

Ha algo de muito estranho sobre esse menina,e e uma pena pois ela é linda!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3296 Mensagem por tranzao_cg » 17 Out 2020, 11:02

Californication1516 escreveu:
17 Out 2020, 02:04
Companheiro transao, acessei o link e o whats da anunciante. E o mesmo número da anunciante daqui, que já cheguei a conclusão ser uma furada imensa.

Ha algo de muito estranho sobre esse menina,e e uma pena pois ela é linda!
Mas por que dessa conclusão o anuncio que vc mandou do skokka é do dia 09/out semana passada....ela pode estar aqui na paraiba atualmente.

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3297 Mensagem por Californication1516 » 17 Out 2020, 13:36

O número de ambos o anúncio e o mesmo.

Eu estava certo de ir com ela aqui em fortal e de última hora resolvi pedir uma foto. Ela mandou de outra garota.

Aí desmascarei e insisti até q a pessoa usando o wpp disse q a paraibana q eu queria havia voltado pra Paraíba e não iria mais sair.

A partir disso, não faz sentido ela está usando o mesmo número

Link:
🔗

animo3838
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3298 Mensagem por animo3838 » 18 Out 2020, 01:24

Alguem aqui ja saiu com a dupla chamada Sol e Lary que atende no centro ?? Estão com um anuncio no photoacomp. Achei meio arriscado, mas estava pensando em arriscar !!

Link:
🔗

caixadeleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3299 Mensagem por caixadeleite » 19 Out 2020, 02:26

Alguém tem notícias da priscila alves? Foi bem comentada aqui no fórum no ano passado, mas acabou sumindo.

Link:
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3300 Mensagem por jampaescroto » 19 Out 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:Let?cia

Fala galera.. pela primeira vez, após apenas ficar observando os comentários, resolvi dar minha contribuição.

Vou falar um pouco das experiências que tive com a N1, Essence, ainda não conheço a Unique.

Então, a N1 o local é top, já rolou com a Stephanie, Bianca e Duda, dentre todas, a melhor foda foi com a Bianca (num dueto com Duda), mas não curti a Duda, apressada demais e ignorei ela 100%, foquei basicamente apenas na Bianca, essa sim uma perva massagista de qualidade elevada. Todas foram com capote.

Na Essence, minhas experiências foram ótimas, já sacramentei a Aninha algumas vezes (já havia dado aquele confere nela na época em que a mesma fazia parte da Toque Suave), e de longe foi uma das melhores chupadas que já recebi. Que boquete (sem capa e com gozada na boca e ela se alimentando do leite quente), que rabo, que buceta! Enfim, a Aninha comigo sempre rola tudo, oral, vaginal e anal. Rola uma química escrota do caramba, e eu como tudo, sem pagar muita coisa a mais, da última vez paguei 150 all inclusive. kkkkkkkkk

Mas vamos à experiência da vez, e dessa vez foi com a novata Letícia, na Essence Massagem, ninfetinha top, bonita de rosto, de corpo, safadinha, um pouco tímida, mas do jeito que eu gosto, verdadeiro filé mignon, carne de primeira qualidade. Pedi pela massagem simples (tântrica, 120 reais), mas lá dentro rolou um sarro muito top, nada de massagem, só sarro, punheta e siririca, e um boquete muito gostoso pra finalizar, e sem capote. No final, dei leitinho em sua boquinha de veludo, ela não engoliu, mas se lambuzou toda.

Tive algumas experiências bem ruins, mas aos poucos vou tentando me lembrar.

Gostaria de saber sobre a Lívia Massoterapeuta, com vários anúncios no viva, photoa, e outros.

Link:
🔗

Responder