Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2146 Mensagem por Steele666 » 12 Out 2020, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui a vw conhecer a serena a qual tinha Já pre agendado, após ver a foto dela no grupo...após ser muito bem recebido pela Ju, ela chegou...gostei muito do visual dela...morena de olhos levemente puxados...rosto bonito...peitos turbinados... barriga lisa...bunda e pernas gostosas e sem exagero...qto ao atendimento, adorei!!! Uma garota muito legal pra conversar...ela beija gostoso... após fez um oral delicioso...aí foi minha vez e deitei ela de frente pra min e chupei muito aqueles peitos e qdo cheguei na sua buceta quase gastei a língua de tanto chupar e que delícia ver o mel escorrer na minha língua... após isso eu parti pra foda e meti sem dó variando as posições...muito legal ver as expressões de tesão dela e revirando os olhos qdo então após após uma surra de pica surreal bateu o gongo pude finalizar gostoso gozando na sua boquinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2147 Mensagem por match5match » 13 Out 2020, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAGATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
THAGATA - morena clara de corpinho perfeito

Segunda 12/10 - passada rápida na casa...

Beijos gostosos...

Oral gostoso...

Ppk sem odores...

No fight variamos posições me fazendo feliz

Com ela de bruços...SHOW!!!

Sensação que já fui no passado...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2148 Mensagem por Kenny007 » 16 Out 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa atrás da Serena, que ainda não estava na casa..mas eis que ela chega, e, já converso rapidamente com ela, rolou, e escolhi ela!
Garota nova, com traços "orientais", morena bem bonita de rosto, com um belo corpo...peitos siliconados..e um bunda m/g....ela é uma falsa magra!
Tomamos um banho e ja começamos com beijos..a garota faz com muita vontade, gosta bastante do que faz..e faz muito bem..um oral muito bom...e não nega posições...
Meti de 4, de frente, de lado..a garota curte mesmo..
Recomendo...vale a muito a pena!
Repetiria sim, mas antes preciso provar outras garotas q tbem chamam a atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haisha84
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2149 Mensagem por haisha84 » 16 Out 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Beatriz

Agendamento para o primeiro horário, chego e já sou encaminhado ao quarto 2, logo ela chega, morena jambo, sempre bem vestida e bem arrumada, colocamos o papo em dia, vou pro banho enquanto ela arruma a cama e em seguida ela vai e logo volta caindo na cama e fazendo tudo o que sabe fazer de melhor, muitos beijos e muita pegação até ser finalizado! Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2150 Mensagem por leozito-2020 » 16 Out 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento nota 10!!! A começar pela recepção.
Dessa vez a garota foi a Maika.
Que gata show!!!! Por cima, cavalgando gostoso. Bja muito.
Repeteco com certeza!!!
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2151 Mensagem por leozito-2020 » 16 Out 2020, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moreninha magrinha, sensacional!!!
Muito carinhosa, beija gostoso.
Começamos nos abraços e o clima foi esquentando.
Tirrei sua roupa e comecei a chupa-la. Logo encapei o menino e foi escorregando gostoso.
Sensacional.
Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2152 Mensagem por caca volante » 16 Out 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visita no meio tarde da quarta, 14/10, se apresentaram umas 10 meninas e confesso que ando com dificuldade de lembrar quando tem muitas apresentações, lembro das três que fiquei em dúvida: Kelly, Babi (acho que é isso, é uma ruiva) e Eva. Curto baixinhas e acabei indo com a Eva, uma moreninha que me disse ter 1,53m, tem um pouquinho de barriga que não compromete, bunda média pra grande. No quarto, banhos tomados, ela iniciou um boquete muito bom sem capa, ela tem a boca pequena, então, não esperem garganta profunda, fizemos ppmm, cavalgada e finalizei o 1o round de quatro. No segundo, um round mais curto com novo oral, de quatro e finalização na boca da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2153 Mensagem por Takuma 99 » 17 Out 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres Confrades

Sexta fim de tarde e começo da noite, uma passada na VW, fui para conhecer mas novidades mas a maioria estava ocupada.
Recepcionado pela Ju.

Segue a APRE cerca de 6 garotas , disponível mas escolher a Mayumi, garota nova de uns 19 anos, uma pré entrevista para não houver surpresa negativas como sempre, e mas fiquei meio receioso para um TD, pois me parecia um pouco tímida e inexperiente na putaria mas decidi testar.

TD

Fui tomei um banho e em seguida ela chega
Beijos meio tímido e depois um pouco mais envolvente e comecei a chupar seus peitos e fii descendo até chegar e executar um oral nela ppk depiladinha e sem odores.
Chupei seu grelinho pequeno e depois começou a ficar durinho e sua ppk muito molhada e chegou a gozar muito disse que está a toda sensível.
Ela fez um oral bem executado com a pressão certa passando a língua por toda estrutura do meu pau e colocamos a camisinha e veio por cima e outras posições e finalizei ela D4 uma bunda M mas nessa posição parece que cresceu.

Banho tomado e sair esperei um pouco um bate papo com grande Ricardinho para colocarmos o papo em dia e partiu rua.

Não faz anal
Garota Bonita mestiça de japa.
Peitos médios.
Bunda M para G
Ppk depiladinha e sem odores
Oral bem executado
TD achei bom, garota nova no mundo da putaria mas está se soltando muito bem.
Valeu a pena experimentar essa nova GP.

Repeteco Talvez não tem outras que tbm quero conhecer.

Investimento
30 MIN R$ 120,00
Milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2154 Mensagem por crosstrainee » 17 Out 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha ex-TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado passado. Foi o último dia dela na casa e como GP.....PURPURINOUUU infelizmente!!!

TD trancorreu no mesmo padrão dos anteriores, com mta pegação, mtos bjos, boquete, chupei mto ela.....meti no papai mamãe com bjos e gozei metendo nela de 4 com vontade.

Essa vai deixar saudade para uma legião de putanheiros....neste momento já está começando uma nova vida com vida civil e em outro estado bem longe de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2155 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Out 2020, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Garota: CAMILLA.

Ontem estive na clínica para ver minha amiga Juliana (gerente), uma pessoa maravilhosa, alto astral e muito simpática, e a Julia (recepcionista), loira, bonita e muito gostosa (risos) e atenciosa.

Muitas meninas lindas na casa. Escolhi a CAMILLA, confesso que, nas apresentações, sempre achei ela muito séria, até dava a impressão que não simpatizava comigo, porém, por indicação de um confrade, decidi arriscar, pois é bonita e muito gostosa.

No quarto me surpreendeu, tirou a roupa, uma minúscula calcinha preta (fio dental), muito sexy, seios divinos, tudo com marquinha de biquíni, uma bunda deliciosa, após o banho, uma playlist com músicas românticas, um óleo de massagem, muitos beijos, ela sabe mesmo beijar, do jeito que eu gosto.

Uma breve massagem, uma banho de língua, um beijo grego (muito higiênica), ela curtiu, chupei seus lindos e macios seios, desci a língua em sua barriguinha até chegar na PPK, grelinho macio, grande, gostoso de lamber e chupar, gemidos deliciosos, e GOZOU na minha boca.

Recebi um sexo oral muito gostoso, coloquei a camisinha no pau e com ela de quatro finalizei GOZANDO gostoso, socando a rola na bucetinha dela.

CAMILLA: Morena clara, cabelos lisos e compridos, rosto muito bonito, bem maquiada, sorriso lindo e muito carinhosa, seios médios, bunda grande, cintura fina, coxas grossa. Na apresentação ela é um pouco séria e até parece ser tímida, mas na cama é uma verdadeira máquina do prazer. Gostei.

Recomendo muito a gatinha. Podem ir na fé, a gata é show, e não recusa foda. Ah, só não finaliza na boquinha, mas nem precisa.

Investimento: R$ 120,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2156 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Out 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

(atualizando os TD(s).

Garota: BEATRIZ.

Me bateu aquela vontade de dar uma foda bem gostosa com a BEATRIZ, pois a gatinha dá muito gostoso.

Ao chegar no castelo do prazer, fui muito bem recepcionado pela Juliana e Julia. Apresentação (de praxe), mas já pedi a BEATRIZ, estava em atendimento e sairia em poucos minutos, muitos confrades na sala e muitas meninas em atendimento.

Minha vez de relaxar, BEATRIZ, já veio em minha direção, me acariciando e me dando um beijo (selinho), sedutora mesmo.

No quarto, banhos, beijos, beijos e mais beijos, tirou a roupa, deixando a mostra seus peitinhos empinadinhos e durinhos, chupei um pouco e ela já começou a gemer, de calcinha fio dental, bem pequena, que fez meu pau subir na hora, ela já percebeu o menino duro e fez uma caricia nele com as mãos.

Após o banho, na cama, beijei sua boca, chupei seus seios, lambi seu corpinho delicioso, passei a linguinha no cuzinho dela (muito higiênica), chupei sua buceta, lambi o grelo até fazer ela gozar.

Recebi um sexo oral muito gostoso, daqueles que se não segurar, goza na boca da gata.

Camisinha no pau, ela veio por cima, cavalgando e gemendo e apertando a bucetinha no meu pau. Nova posição, ela de quatro, soquei a rola na bucetinha até fazer ela GOZAR de novo.

Ai veio o presente de agradecimento, trocou a camisinha, ficou de ladinho e pediu para eu colocar o pau no cuzinho dela.

Campainha tocou.

Após a foda no cuzinho dela, tirei a camisinha, toquei uma punheta enquanto ela me beijava, e acariciava meu corpo.

BEATRIZ: Morena clara, cabelos lisos e compridos, seios firmes e empinados, bunda média, rosto muito bonito, novinha, deve estar na faixa de uns 20 a 25 anos, eu penso.

Recomendadíssima.

R$ 120,00 30 minutos (que com ela é pouco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2157 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Out 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confraria!

(Atualizando os TD(s))

Garota: NATY

Depois da foda maravilhosa com a BEATRIZ, já estava quase de saída quando rolou uma apresentação, e eis quem estava lá, a gatinha da NATY, a qual já conhecia de outra clínica. Ao me ver ela abriu um sorriso, me deu um beijinho na boca e disse que eu estava "devendo" um sexo gostoso com ela, desde a outra casa.

Então, quem deve paga.

Fomos ao quarto, eu já tinha gozado com a Beatriz, fiquei meio receoso de "não corresponder", mas quando ela tirou a roupa e partiu para as caricias, ai o pau ficou duro, ela tomou a iniciativa de chupar, bem babadinho, sem pressa, e na pressão certa.

Para retribuir, eu chupei a bucetinha dela, o gelinho, os seios pequenos e rosadinhos, beijei na boca, de língua. Ela demora a gozar, e a campainha tocou, então dentro dos minutos de tolerância, camisinha no pau e rola pra dentro da xoxota dela. GOZEI !

NATY: Morena clara, cabelos lisos e cumpridos, seios pequenos, bundinha pequena, cintura fina, rosto bonito e sorridente. Ela é pequena, deve estar também na faixa de uns 20 a 25 anos, é bem falante, parece que é uma das preferidas dos orientais e asiáticos que frequentam a casa.

Valor da foda: 30 minutos R$ 120,00.

Assim que for possível meu próximo TD será com a MORENA, muito bem comentada pelos foristas.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2158 Mensagem por forasteiro abc » 19 Out 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal estive na VW semana passada a escolhida foi a a serena? Uma bela e agradável companhia casa cheia vamos para o abate menina nova esforçada chupá gostoso garganta profunda ppk bonita judicial delá de 4 sem dó aguentou bem no final leitinho na boca da perva. Show eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2159 Mensagem por leozito-2020 » 19 Out 2020, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e fiquei com a Serena.
Uma garota siliconada, show de bola!!!
Começamos com bjos e caricias. Logo nos despimos e ela me chupou.
Colocou a borracha com a boca e sentou gostiso.
Sensacional!!! Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2160 Mensagem por Kenny007 » 21 Out 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na vw, algumas novidades, mas quem chamou mesmo a atenção foi a Giovanna, meu deus! Muito gata, mina morena, pele lisinha, peitos e bunda, tudo no lugar! Fez um oral muito bom, bem calma no programa, não negou posições e fez com gosto!
Uma metida muito boa que valeu muito a pena!
Se a mina aparecer de novo, repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”