POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de meses nessa quarentena interminável, ontem retornei à putaria e fui ao primeiro programa do ano com a Karen. Sempre quando vou a um primeiro encontro com uma garota dá aquela expectativa se vou ou não me dar mal e, dessa vez, felizmente, me dei bem. A Karen é uma menina nova, alta, branquinha, cabelos e olhos castanhos compridos e cheia de tatuagens no corpo. Não sei como ela conseguiu apagá-las nas fotos que ela tem no Photo Acompanhante. Ela usa aparelho fixo, o que a deixa com cara de namoradinha. Tem peitos turbinados muito gostosos de apertar, lamber e chupar. Uma coisa bacana nela é a sua simpatia, conversa como se fosse sua amiga de foda, dá pra bater um papo legal. Nesse quesito, ela é uma ótima companhia. O encontro foi no Hotel Karizma no Butantã, numa rua bem tranquila. A infra do hotel é bem simples, conta estacionamento, chuveiro, toalha e sabonetinho.
Tomamos um banho e comecei acariciando seu corpo, apartei seus peitos com as minhas duas mãos e lambi cada um dos bicos. Enquanto apertava um com uma mão, lambia e chupava o outro. Que delícia! Deitamos e ela começou o oral. Ela chupou de forma bem delicada, devagar. Sua boquinha é quente, macia e gostosa, parecia uma namoradinha inexperiente chupando meu pau, não posso dizer que não gostei. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Ela cavalgou enquanto eu apertava seus peitos com as duas mãos. Ela deitou, fui por cima num PPMM, a posição que eu mais gosto. Bombei bem gostoso em sua bucetinha enquanto olhava aquele rostinho lindo. Ela fechava os olhos enquanto minha rola entrava e saia. Perguntei se beijava e ela disse que não, mas vi aqui no fórum que às vezes ela beija. Atendimento diferenciado e sem padrão é foda, mas enfim, ela faz o que quiser e com quem quiser, respeito.
Para finalizar, pedi para gozar, claro, em seus peitos. Gosto mesmo é de gozar na boca, mas como ela não beija, nem perguntei se podia gozar na boca. Saímos da cama, ela se ajoelhou na minha frente e começou a me punhetar enquanto eu olhava seu lindo rosto. Quando senti que ia gozar, assumi a punheta e jorrei minha porra quente e abundante em seu peito. Estava com tanto tesão que gozei fartamente, escorreu leite quente nos seus seios, coxa e chão.
Em resumo, para quem gosta de uma namoradinha nova e tranquila e não faz questão de um sexo mais hard, anal, beijar e gozar na boca, a Karen é a escolha certa. Sem falar que ela está fazendo uma promoção, então o custo-benefício compensa demais. Ela é uma excelente companhia para transar e bater papo, é realmente muito agradável estar com ela, pelo menos essa foi a minha experiência.
Ah, e aconteceu algo engraçado, uma coisa que nunca tinha me acontecido! Depois do programa, simplesmente saí e fui embora, esqueci de pagá-la! kkkkk Ela também não lembrou de cobrar! Fiquei tão à vontade com ela que eu acho que pensei que ela fosse a minha namoradinha mesmo, transei e fui embora, nem paguei kkkk mas foi por puro esquecimento, que por sinal, não foi só meu. Algumas horas depois ela me enviou uma mensagem, aí me dei conta do lapso. Como eu estava próximo, retornei lá no mesmo dia e acertei com ela, não deixaria de quitar a sua devida e merecida parte (que inclusive, na promoção, saiu barato). Sou putanheiro, não caloteiro kkkkkk
Custo: R$ 100,00 + R$ 30 do hotel para uma 1 hora de sexo gostoso e companhia super agradável.