Andei sem tempo para estar postando os TDs e peço desculpas pela demora. Como já demorei demais vamos ao que interessa!
A perva da vez que eu desbravei chama-se Gabi Lima, e está em alguns sites que visitamos, deixarei um linkado. Achei a safada no Photo Acompanhates porém me parece que o link desse site está deixando de funcionar aqui, então evitarei postar usando tal link.
Obs muito importante: Eu saí com essa perva 4 vezes, sendo uma delas um pernoite e a última foi hoje. A que estou levando em conta para fazer esse TD e dar o selo de POSITIVO foi a primeira vez, vocês irão entender mais na frente.
Gabi é uma garota legal, um pouco tímida mas que fode muito.... Com seus 27 anos, uma bela de uma morena possuindo vários pontos positivos eis: Seus seios são lindos, bem empinadinhos e durinhos, no tamanho que adoro, nem muito grande nem muito pequeno... Sua bunda é grande, boa para pegar e para fazer aquele anal maravilhoso que ela sabe fazer. Ela gosta muito de agradar, não regula posição, seu oral é descente, e realmente se envolve muito com você durante a transa, nesse quesito de envolvimento é nota alta, já adianto.
Tenho que dizer meus amigos, que ela possui uma barriguinha, o que não é problema nenhum para mim. Mas sei que existem confrades que buscam beldades, mulheres quase perfeitas ou perfeitas se assim quiserem chamar, e apesar dela ser muito gostosa, está longe de ter um corpo nesses moldes a que me refiro. Mas se tu caro amigo, buscas uma garota safada, que vai te fazer ir no céu e voltar garanto que não vais ligar para esse mero detalhe. Ela está fazendo academia, e inclusive tá mais magra desde a nossa primeira saída.
Meus amigos em minha primeira visita a seu lar doce lar, já rolou um anal e vou falar uma coisa pra vocês, ela aguentou muito, muito mesmo.... Só pediu pra eu tirar depois de muito tempo, pra vocês terem uma ideia minhas pernas estavam tremendo de tanto fuder aquele cuzinho, eu já estava ali há um tempão e ela pediu pra parar, mas falei que não ia parar e continuei a bombar naquele cú mais e mais..... Ponto alto da foda.
Sei que vocês querem saber se ela toma leitinho, e posso dizer que o meu ela tomou e tomou com gosto, jorrei forte dentro daquela boca enquanto ela chupava meu pau e ficava toda lambuzada... Então fiquem despreocupados caso queiram fazer o mesmo, é lógico que você que está lendo isso sabe que é algo que deve ser acertado antes, afinal é o meu relato, minha experiência com ela, e sabemos que vai variar de situação pra situação.
Confrades, nem tudo são flores... O primeiro encontro foi excelente, o segundo ainda foi bom, mas no terceiro e quarto a perva não mostrava a disposição dos dois primeiros, e somente pelo primeiro estou recomendando ela pra vocês.
Ela atende em um flat em frente a Orla de Cabo Branco
Nome da garota: Gabi Lima
Valor do meu presente: R$250,00/2h - 1h seria 150,00
Beleza: 8, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Oral: 8
Vaginal: 10 não regula posição
Anal: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Chupa sem capote? Sim, a depender da higiene.
Contato:(83)99604-8002
Link da garota:https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-3/
Repeteco? Depois de 4 vezes? Não. Vou colocar um selo nela de RECOMENDADO.