Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7876 Mensagem por nixe » 07 Out 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a clinica, marquei para não perder a viagem...
Mary de novo, uma deusa loira já muito descrita aqui. Continua com o corpo em cima.
No quarto banho de ambos e bora matar a saudade.
Muitos beijos, oral no pelo de deixar qualquer um louco.
Camisinha e vem cavalgar de frente, ppmm, beijos, resolvo deixar ela de pernas abertas e vou chupar sua bucetinha... ela goza e fica molinha.
O junior perde a concentração mas ela vem por chupar de novo... beijos oral e camisinha de novo
Ficou de costas pra mim e direcionou para o cuzinho e foi sentando até entrar tudo...
Pqp que visão tive ela cavalgando com aquele cuzinho... não tem como aguentar... borracha cheia
Massagem de praxe, banho e rua
Ela tem ótima conversa e é um fodão triplo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7877 Mensagem por boots » 07 Out 2020, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Td atrasado
Fui na Pyramide
Recepção 10da Bia e Luana
Apresentação
Fui com a
Cris
Loira bonita
1,60m
Peitos turbo
Coxão

Atendimento muito bom
Beija sem frescura
Fez um oral SC Dedicado
Capa no boneco
Várias posições sempre participativa
Destaque D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

BlackNoir1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7878 Mensagem por BlackNoir1997 » 08 Out 2020, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amigos, que mulher!!! Acabei de chegar em casa e ainda tô nas nuvens. Bruna, top de mais, linda, simpática e gostosa pra krl, que gozada. Vai ter repeteco com essa gata com toda certeza!!! E no demais, atendimento das meninas na recepção nota 10, lugar nota 10, e Bruna nota 11. Cuidado pra não se apaixonar. 1 hora foi pouco :D

O td sera postado quando?
pq essa melação com a casa e a gp,fica dificil
depois não reclamem
Pirroque

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7879 Mensagem por beyond9999 » 09 Out 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

O TD é de um mês e meio atrás devido a um problema com minha conta de e-mail para recuperar a senha. Conheci Gabi depois de Camila devido a um desentendimento com a recepcionista. Já estava seca da Camila e não tinha energia para o segundo round. No entanto, foi um belo mal-entendido e eu fui com ele. Gabi é muito simpática e lembra aquela garota da porta ao lado. Ela fez o seu melhor para me fazer sentir confortável e desfrutar novamente. Porém, foi difícil para mim e isso acabou não acontecendo. Ela me deu uma ótima massagem para acabar e quase adormeci.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7880 Mensagem por beyond9999 » 09 Out 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Eu estava em casa em meados de agosto e recebi uma apresentação. Camila saiu primeiro e imediatamente chamou minha atenção com seu incrível corpo alto e esguio e tatuagens. Ela pareceu um pouco fria na apresentação, porém uma vez na sala mostrou-se muito simpática e carinhosa. A menina tem um oral bem macio que eu gosto e fiquei muito tempo assim. Várias posições depois, eu soprei um grande na boca dela. Definitivamente, repita.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7881 Mensagem por beyond9999 » 09 Out 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Poucos dias depois de Camila e Gabi, eu estava em casa novamente e vi Sayuri na apresentação. Magro Japa com um grande corpo. Ela foi muito afetuosa na sala e essa menina asiática consegue mexer o traseiro como nenhuma outra asiática com quem eu estive. Uma experiência incrível.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7882 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 10 Out 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a Bruna que é certeza de fodão.

Atendimento completo, gosta do que faz e é muito gostosa, uma verdadeira cavala.

Pós banho, engatamos uma sequencia de sexo oral com mt garganta profunda, cavalgada gostosa e finalizei com ela d4.

Banho, e estranhamente não rolou um clima para uma segunda que daria tempo, ao invés disso rolou uma massagem, td bem, ta valendo.

Link:
🔗

stifleranonymous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7883 Mensagem por stifleranonymous » 13 Out 2020, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Não lembro exatamente a data e também não tenho certeza do nome da garota... encontro realizado a alguns meses atrás, e com uma ruiva, alta, bem branquinha, encorpada, rabao gostoso, disse que era nova na casa... pelos relatos aqui acho que foi a cristal (as vezes acho que era carol).
Casa Boa, recepção e instalações, única coisa a melhorar são as camas, seria bom colocar uma cadeira pra algumas posições também...
Garota simpática, gostou da minha barba, e perguntou se gostava de beijar, porque ela ia me beijar muito (dito e feito). Logo no começo da pegacao, perguntei se ela fazia anal, e me disse que sim. Depois de vários beijos, ela vem e começou a mamar gostoso (deitado na cama), manda bem nisso... chupando meu pau e meu saco, eu pedia pra ela abrir os olhos e me olhar (CARALHO que tesao aquela cara de puta). Antes de fuder ela, coloquei ela de 4 pra lamber aquele cuzinho de cachorra e ja aproveitei pra beijar os pezinhos de princesa (uma delicia os dois). Fizemos algumas posições na buceta dela, destaque para ppmm beijando com as testas coladas um no outro. Pedi o cuzinho, única coisa ruim é que regula posição... ela deitou de bruços com o rabao p cima, e eu meti meu pau naquele cuzinho apertado demais, no começo não senti muito, mas quando ele foi cedendo, pqp que cu gostoso! Tesao da porra, eu arregaçando aquele cu, e ela me olhando no espelho, o tempo todo, e só falando putaria ("come o cu da sua puta ruiva", [onde tá meu pau?]"tá no cuzinho da sua vadia").
Gozei gostoso, me tratou super bem no final...tinha mencionado no começo que havia escolhido ela porque me lembrava de uma ruiva gostosa demais que tinha pegado e comido na escola, sai de lá com ela dizendo que agora sempre que quiser comer um cuzinho de ruiva é só passar lá.

Link:
🔗

fboxfcker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7884 Mensagem por fboxfcker » 13 Out 2020, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Marquei com a Bruna na sexta as 17h.
Recepção agradável, estrutura boa (ponto negativo só para as "camas" dos quartos).
A Bruna é uma mulher incrível, só a animação dela já contagia e te deixa com tesão, boa de papo e engraçada.
Morena, alta, corpo gostoso demais, rabão e peitões grandes, rosto bonito, pele macia e pezinhos gostosos demais de beijar.
Beija bem e faz um boquete animal, me surpreendeu demais.
Chupei um pouco a buceta e aquele cuzinho gostoso dela.
Não regulou posição, fizemos várias e com muita intensidade... Parecia que tava gostando, sentando com força e indo rápido nas trocas de posição, com aquele olhar de tesão.
Acho que nem precisaria de tão bom que tava, mas comi aquele cuzinho no final, que delicia!!
Aceleramos para gozar que tava esgotando o tempo.
Repetiria sempre com ela, não tem erro.

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7885 Mensagem por mojorisin » 14 Out 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bom dia

Ontem fui rever uma das melhores acompanhantes de SP, Bruna! Como sempre muito bem atendido pela Bia na recepção..... Espero alguns minutos e logo já chega a Bru com aquele sorriso, fomos pro quarto e começamos a nos beijar como amantes que não se viam a um tempo. Tomamos banho e já começamos com tudo e logo ela caiu de boca no meu pau e chupou muito até quase eu gozar na boca dela e aí pedi pra chupa-la também e sempre enviando o dedo no cuzinho delicioso dela. Quando os dois já estavam malucos, ela pediu pra eu comer o cu dela com ela de frente deitada na cadeira erótica que tinha no quarto e maluco........soquei forte e gostoso até gozar nela!!!

Fui pro banho e quando voltei ela já disse que não teria nada de massagem porque ela queria continuar me dando o cuzinho e já deitei e ela caiu de boca tão gostoso que meu pau ficou duro na hora.....fazia tempo que ele não ficava assim tão rápido e logo começou a quicar de costa pra mim e forte e pedindo pra eu arregaçar aquele cu gostoso dela e depois de uns 10 minutos gozei de novo.....fui de novo pro banho e quando voltei a safada não queria conversa, começou a pegar meu pau, depois chupar e pediu pra eu comer a buceta dela de quatro no sofazinho......falou tanta putaria que meu pau endureceu de novo e comi ela forte de quatro até gozar pela terceira vez.......nem lembro quando foi a última vez que tinha dado 3 em uma hora.

ESSA SABE DAR O CU COM MAESTRIA.......

Vale sempre repeteco.......

Fuiiiii

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7886 Mensagem por boots » 15 Out 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores
Mais uma visita a Pyramide
Recepção nota 10 Bia e Luana
Plantel florido umas 16gp
Fui com a

Tânia
Ninfeta
Morena jambo linda
Chaveirinho
1,5..m
Cabelão cacheado bonito
Cheirosa
Simpática

Atendimento muito bom
Disse ser nova no ramo...
Beija sem frescura
Oral com pressão sem pressa
Algumas posições sempre participativa e sem frescura
E fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7887 Mensagem por HORNET1 » 16 Out 2020, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia de chuva,mas consegui chegar na Pyramide.
Casa cheia.Apresentações feitas,escolhi a Sayuri.
Mestiça,aparência de novinha,cabelos compridos,pele morena,seios pequenos,cinturinha,bumbum médio e pernas magras.Toda natural.
Vamos ao quarto,banhos e começamos a festa.
Só selinho,não beija,uma pena.
Então começa um oral muito bom e faço nela também.
Quando vi,estava com o preservativo no lugar e ela em cima.Acabei em minutos.
Conversa bem,é simpática.Banho e rua.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7888 Mensagem por MAMUTE » 16 Out 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:9
Data: 15/10/2020
Local: Clínica Pyramide
GP: Nanda
Custo / Período: R$ 140 / 30m

Ontem dei uma passada pela casa.
Muitas GPs em atendimento, preferi escolher a Nanda, que já estava para terminar o seu.
Ela não é de falar muito, mas trabalha muito bem.
É muito linda de rosto.
Tem peitos e bunda grandes.
Uma tattoo bem peculiar pelo corpo.
Só subi uma vez com ela, no início do ano.
E desde então tenho sonhado com aquela chupeta fenomenal dela.
É uma boqueteira nata, conhece esta arte como ninguém.
Enfim, ontem fiquei só no oral mesmo.
Ela segurou toda a porra na boca e nem sei para onde a levou depois.
Saí com 30 min, porque lembrei de um compromisso.
Chance de repeteco? Sim, caso eu queira uma chupeta de primeira.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#7889 Mensagem por japamc » 16 Out 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Novamente na PY devidamente agendado com uma das tops de Sampa, Bruna que dispensa comentários unico detalhe está ficando com um rabao maior....na entrada da suíte bjs de língua...apos banho de ambos começa um oral matador com direito a lambidas nas bolas e garganta profunda...sobe e me beija chupo seus seios ...delícia...ficou bem tesuda e peço comer o cuzinho bem sentando de costas mas estava muito fechado e começamos pela ppk.de costas depois pede para comer o cozinho D4 gel na portinha e rola pra dentro enfio tudo parece que entrou até as bolas estocadas fortes fala que vai gozar e pede para parar tiro e nenhum vestigio de nutela...deita e chupo a PPK...fico ali um bom tempo chupando e lambendo a ppk ela curte muito...parece que gozou..vem chupar de novo falo para fazer garganta e lamber as bolas com a lingua..tentou mas falou que a garganta não e tão funda...peco para meter de novo....coloca o látex e senta em cima no agachadinho..depois PPMM.que delícia ver aquele mulherão levando pica e gemendo e apertando os seios....se arrepia toda e fala que vai gozar tremidas e reboladas..básicas... essa curte o que faz...e faz tudo pra agradar....começa a chupar de novo fala para ela chupar a cabeça e passar a língua em volta da um tesão da porra acho que vai aplicar nos outros clientes....pede para gozar na boquinha...falo que vou gozar qdo tocar o infertone ...peco para gizar D4 ela se arrebita toda e joga os cabelos nas costas putz que cena...mas nsi condigo gozar voltamos para o oral...e peço para ela colocar o rabo ao lado e fico apreciando aquele rabao e finalizou na sua boquinha ela cospe tudo já rola e vai para o banho pois tinha cliente esperando...novo banho e rua...
Essa é triplo sim..
Recomendo
Repeteco com certeza em cada atendimento está se superando..
Custo R$ 160.00 mais refri para delator

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7890 Mensagem por Agente_86 » 17 Out 2020, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:SHARLLOT

Nota:9
Cheguei na casa por volta das 15:00. Depois da apresentação, gostei da Amora, que estava com horário marcado. Acabei ficando com a Sharllot.

Gata morena branquinha, com muitas tatoos espalhadas pelo corpo. Seios muito bonitos. Bunda gostosa. Deve ter 1,60 de altura. Sorriso encantador e muito beijoqueira.

Após os banhos, fez uma gulosa de respeito. Proteção no bimbo, começou cavalgando no ritmo que pedi. Deu um encaixe muito bom. Ficou de quatro, tentei dedar o furico mas ela foi dizendo que o local é reservado. Beleza. Continuei metendo forte e gozei.

Pausa para um bom papo (a gata é inteligente). Me animou com uma segunda gulosa, até melhor que a primeira. Terminamos com ela em pé, segurando na pirâmide comigo metendo forte.

Gostei bastante. Repeteco quando possível.

Link:
🔗

Responder