Saudações confras!
Estou recém chegado em Fortaleza, mudei de Sampa pra cá, e ainda não havia degustado nenhuma GP da área.
Ontem fuçando o Fatal Model, me deparei com o anúncio dela, gostei da foto do perfil, mas estava sem mais fotos, mas resolvi chamar no whats e arriscar! Foi só ela mandar a foto do grelo dela que já pirei, pqp, suculento, dos grande, nessa já me animei, e ainda tem uma bunda deliciosa! Não perdi tempo e marquei!
Combinei dela me atender no meu local, combinado o valor do Uber, bora esperar ela chegar e partir pro ataque.
Ela é uma garota madura, de bom papo e bem gostosa, deixou o encontro rolar bem natural, tipo namoradinha, sem pressão com o relógio!
Na cama me acabei chupando a buceta dela, logo ela já me chamou pra um 69 e que chupada, daquelas molhadas, que lambe o pau todo o saco! Deixou o Jr a ponto de gozar rapidinho! Não regulou posição, puta destaque pra ela de 4, que visão do caralho! Variei um pouco no PPMM mas gozei mesmo com ela de 4.
Segundo round começou no banho, ela beija bem, sem frescura, rolou um esfrega esfrega gostoso no chuveiro! Partimos pra cama molhados mesmo, finalizei com ela cavalgando e esfregando os peitos na minha cara!
Atendimento a domicílio: 150 pilas + Uber
Link: https://fatalmodel.com/918247/amanda-porto-918247
Pede fotos no whats que ela manda!