Marisol/Juju

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Marisol/Juju

#1 Mensagem por Donpicone69 » 10 Out 2020, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades mês passado sai com está acompanhante https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 318256227/ creio que os confrades a conhecem já tinha tempo que não saia com ela. Fiz contato me respondeu no ato marcamos no motel antares acho que com 20 minutos ela chegou vestido preto colado salto alto,me deixou bem avontade ,gosto de transar com ela não tem frescura pelo menos comigo cavalona chupa gostoso engoliu o pau todo coloquei ela de quatro no sofá e chupei o cu e a buceta dela ela de quatro é um espetáculo rabão turbinado fodi muito aquela buceta e aquele cu gozei na boca dela.
Ela está cobrando 300 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR PARAENSE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2020, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#2 Mensagem por COMEDOR PARAENSE » 16 Out 2020, 00:37

Eu saio com ela tbm confrade. É boa de rola. E gente boa tbm. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 17 Out 2020, 08:26

Interessante esses comentários :doubt: !!!!!!

Ela cansou de foder com a galera por R$ 100 no maximo R$ 150 sem frescura alguma virava o diacho na pica.

Ai começou a andar com a turma de som e banda ficou uma mala sem alça do CARALHO atendia muito escroto ate parecia que tava prestando um favor pra nos os patrões.

Ficou sumida achando que ia arrasar com esse bando de lisos ai não sei o motivo se queimou com eles ( Com certeza deve ter sido pela forma como ela é super mala e ignorante NINGUEM SUPORTA GENTE ASSIM) por isso me afastei ai voltou a anunciar cobrando um absurdo KKKKKKKKKKKKK.

Conheço ela de muito tempo e quando essa PUTA ta com um pouco de $$$ fica uma MALA sem alça do cacete super grossa se achando a pica das galaxias sendo que vive nessa vida de PUTA a mais de 10 anos morando sempre de aluguel pelas bandas da Pedreira lisa e nunca evolui para uma vida melhor e ainda quer se achar a caralhona pois ela é muito ignorante e mal educada digo isso por que ja presenciei ela fazendo isso algumas vezes.

Mas ja que vcs estão falando que ela tratou vcs de forma legal sorte de vcs.

Conheço uns parceiros que foi de forma diferente o atendimento ou seja UMA BOSTA.

Se ela fosse mais humilde seria a PUTA mais requisitada e TOP da cidade.

Enfim de minha parte fica a contribuição para os que ainda não foram para CAIREM FORA pois existe sim uma grande possibilidade de vc sair FODIDO e perder tempo e dinheiro mas fica a critério de cada um ok.

Isso sou eu que estou alertando ai cada camarada sabe o que faz de sua grana $$$ e tempo né mas na minha opinião JAMAIS Vera a minha $$$ novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#4 Mensagem por Donpicone69 » 17 Out 2020, 10:33

Confrade já fiquei sabendo disso que você comentou ,comigo ela sempre me tratou bem das vezes que sai com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#5 Mensagem por Carlos Bazuca » 17 Out 2020, 11:10

Deve ser por que tu ta pagando R$ 300 !!!!

Ai mano ela ou Qualquer outra PUTA vai te tratar bem mesmo kkkkkkkkk.

Cada um tem seus métodos e opiniões de boa irmão respeito a sua e dos demais colegas mas no meu ponto de vista ela ainda vale os velhos R$ 100 a 150 que ela cobrava antigamente.

Falando por mim ja fiz isso muitas vezes de pagar 300 e ate mais pra PUTA atualmente meu máximo é nos 150.

Enfim minha contribuição acerca da Elisangela vulgo Marisol continua NEGATIVA ai cada camarada que sabe o que faz né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#6 Mensagem por Donpicone69 » 17 Out 2020, 14:51

Tranquilo confrade de boa respeito sua opinião e seu alerta para os demais confrades ✌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#7 Mensagem por bill bull » 17 Out 2020, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a Marisol há MUUUUIIITOS ANOS, quando ela anunciava como Débora, no extinto site Gataslove.

Devo confessar que foi uma das melhores fodas da minha vida, não só pelo corpo fantástico dela, como pelo ótimo atendimento.

Inclusive, eu já estava planejando sair com ela outras vezes.

Mas o que o Brazuca falou, realmente tem procedência:

Umas 2 semanas depois de nossa primeira foda liguei pra ela, todo educado, querendo marcar com ela, daí eu pedi que ela viesse com roupa de academia.

Ela me respondeu de forma SUPERGROSSEIRA e eu mandei ela, na mesma hora, PRA PUTA QUE O PARIU!!

Claro que, tantos anos depois, e vendo que existem relatos positivos sobre ela aqui no fórum, eu até já pensei em sair com ela de novo.

MAS ELA É A ULTIMA DA MINHA LISTA!

Se, em algum dia desses, eu estiver com um bom dinheiro sobrando, e de MUITO, MUITO, bom humor, talvez eu ligue pra ela.

Mas no geral, prefiro distancia dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#8 Mensagem por Carlos Bazuca » 18 Out 2020, 07:29

Realmente ela é muito ignorante ouso a dizer que ganha de muito macho truculento na ignorância dela.

Rapa quando essa sem noção pega uma mixaria de $$$$ meu irmão ai desgraça tudo viu fica se achando a mulher mais gostosa da cidade e trata mal todo mundo.

Já conheço essa PUTA velha tem mais de 10 anos ela ja brigou com geral (Clientes que pagavam um bom valor pra ela tratavam ela muito bem, a turma das bandas e mídia que ela se metia e muitas PUTAS que fizeram parceria com ela) ou seja é muito queimada na cidade.

Ela não se esforça pra ser humilde não e olha que a vida ja deu umas lapadas nela se eu não me engano ela teve câncer no estômago quase morre venceu se curou voltou de Novo se curou novamente e ainda assim não se toca que ser SIMPLES e HUMILDE é tudo nesse mundo e ainda continua uma PAVULAGEM so e super mercenária, ignorante e mala sem alça.

Reitero NOVAMENTE minha opinião sobre ela é pura roubada e perca de dinheiro e tempo no meu ver ela JAMAIS se classifica como uma PUTA muito TOP que cobra R$ 300 contos por que na minha opinião para uma quenga ver 300 contos meus mano ela tem que ser fantástica e Belém infelizmente não tem mulher nessa altura pra valer isso tudo aqui ja teve PUTAS que valeram esse valor mas atualmente tem muita bosta isso sim que ta valendo 100 e ainda quero troco de volta.

#Essa é a minha opinião forte abraço e fiquem com Deus irmãos !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#9 Mensagem por Urubu Black » 20 Out 2020, 10:48

Já comi essa mulher 3x, há varios anos. Queria ter comido mais, tem um corpo bem legal, faz de tudo na cama, fode muito bem. Mas a mulher é burra que nem uma pedra, mal sabe juntar 5 palavras pra formar uma frase, e é grossa pra caralho. Fez um punhado de vinhetas pra um site que não durou 2 meses no ar há vários anos e se gaba disso até hoje. Fez uns clipes com um funkeiro local e tb fez um vídeo "lava car sexy" que não vale uma punheta. Mas tá se achando a caralha. Se você não comeu ela no auge dela, há uns 7, 8 anos, quando ela atendia em dupla com a Drika Ferrari, talveeeez curta a foda, mas não vai pagar o preço que a hora com ela realmente vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#10 Mensagem por carlos_calisto » 26 Out 2020, 22:13

Galera mas cobrando 300 paus por 1 hora e porque tem gente que pagar isso, esse valor é de cache de nivel de Elisa Sanchez da Brasileirinhas da vida quando veio em Belém com o Luma Oliveira para um show no antigo Saideira, cobrou bem mais barato que isso. Agora a grosseria é marca registrada mesmo não tem jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marisol/Juju

#11 Mensagem por carlos_calisto » 26 Out 2020, 22:15

@Urubu Black Esse lance do Lavar é verdade, antes era dupla com a Drika Ferrari que arranjou um besta no Rj e se aposentou e ficou por la depois fez dupla com a Eloa Lobato é parece que ate pro Suriname passou um tempo, trabalhou em alguns eventos de mma pelo interior do estado.Agora essa cache absurdo assusta qualquer um :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”