Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elpiconjd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa no novo horizonte

#2401 Mensagem por Elpiconjd » 16 Out 2020, 16:26

Depois de ler alguns comentários aki no forum resolvi conhecer a casa na presbítero! Como o colega disse a casa e simples mais arrumadinha e as garotas bonitas! Passei com a Yasmin! Sensacional a garota literalmente sem frescura! Eu recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Thalita (11) 97107-6922 - espaço M

#2402 Mensagem por antero david » 16 Out 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta a tarde, estava exausto e resolvi que precisava de uma massagem

Fui no espaço M e marquei com a Thalita

As fotos são reais, de todas as meninas lá, infelizmente não gosto de foto fake e nem "aproximada", pois sempre a a aproximada é melhor né

Já tinha sido atendido por ela em 2018, foi positivo, mas não tinha retornado pois lá ia com frequência com a saudosa Mel Vanine e a Karoll Salles.

Minha idéia era uma massagem relaxante e depois uma finalização para aliviar.

Chegando lá ela me reconheceu e eu de cara já achei ela muito mais gostosa e desinibida.

fiquei de cueca sentado na cadeira e ela voltou de calcinha e sutiã, aí o danado ficou duro de tudo

ela veio agradando, e sentou com aquela bunda gostosa no meu pau, rebolando e dando umas pegadas nele, perguntou se eu ia querer a massagem primeiro mesmo, aí falei que não tinha como deitar de bruços com a pica dura.

encapou o bicho e sentou de costas para mim em cima, eu lá me deliciando sentado na cadeira. rebolou, subiu e desceu até que gozei.

fui para a massagem, muito bem feita, creme com perfume suave e relaxei novamente, aí virei de barriga pra cima e ganhei uma massagem no pau e no saco, tirou depois o excesso de creme e fez uma chupeta gostosa, roçando os seios no meu pau, ensaiamos uma espanhola e ficamos um tempo delicioso assim.

Levantei coloquei ela deitada na maca, eu fiquei em pé e ela me chupando e fiquei siricando ela, quase gozei na boca.

pequei ela em pé de frente na maca e comi a bucetinha de novo até gozar.

Se o programa de 2 anos atrás foi um 7,5, esse hoje foi nota 11

Sai de lá leve de feliz, saco mucho, tava tão bom que se tivesse mais tempo tinha dado 3.

11 94924-4573 - telefone do espaço M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2403 Mensagem por BRAZZERS » 16 Out 2020, 20:10

Se essa Camila Andrade que o companheiro de fórum citou aí em cima for a que eu to pensando que é...


"Purpurinou" .. Pelo menos foi o que ela me disse,

que não faz mais Programa....

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

GPs de Jundiai

#2404 Mensagem por antero david » 16 Out 2020, 21:37

Realmente tem umas gps que fazem falta

Carla Bonini
Diana Pimenta
Camila Andrade

Principalmente quando vc quer ir para um motel.

Tem algumas que vão, mas as vezes acho meio pesado 250 + deslocamento + motel e sem anal aí é fogo

Só a Aline Fernandes que sei é completa, mas vai quase 400 no pacotão, dizem q é um espetáculo, mas é pesado o valor

Se alguém souber de uma boa para motel posta aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2405 Mensagem por BRAZZERS » 17 Out 2020, 19:43

Tá cada dia mais complicado escolher,

caiu muito a qualidade, até na beleza física mesmo...

antigamente tinha até umas meninas bonitas,

mas agora você vê as fotos e fica empolgado, chega na hora é totalmente diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2406 Mensagem por BBWHunterRJ » 17 Out 2020, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Aléxia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Caros confrades!
Estou eu mais uma vez em viagem em SP e caio desta vez em Jundiaí.
Depois de quase uma hora caçando uma garota, encontrei uma, me atendeu super rápido, perguntou se eu já estava indo e na hora percebi que tinha pressa. Meus sentidos já me alertavam da furada, mas queria uma buceta.
Chegando ao local, tudo certo: casa grande, toalha, sabonete líquido, ducha... ok.

Mas já de rosto... bem mais ou menos, de corpo, nunca é como as fotos. Praxe. O lado positivo é ela me parece ser ruiva natural mesmo, branca como leite e toda rosadinha. Peitinhos pequenos, mas firmes e rosinhas, buceta rosinha tbm... linda.

Enfim, começo da experiência: eu perguntei se beijava, ela disse que sim, fui beijar e ela meio que desviava o rosto... ok... dei mais umas passadas de mão nela ela já puxa a camisinha. Ok, vestiu a capa e eu tava sentido a boca dela, mas não era oral (cilada) era apenas para tirar o ar da camisinha. Me pergunta qual posição eu gostava, mas começa uma cavalgada. Cavalga até razoavelmente bem. Mas nada espetacular. Partimos pro de 4, outra decepção. Sabe quando a menina fica com as costas arqueadas, parecia que não queria que entrasse tudo. Ficamos um pouco nessa e depois fomos pro ppmm. Deixou eu socar com força, mas não tava fluindo muito da minha parte.

Dei uma respirada e ela ficou analisando a camisinha, eu disse que ainda não tinha gozado, mas ela disse “não, não é isso. É que essas camisinhas são tão vagabundas que eu estou vendo só se ela estourou.”
Já fico com o pé atrás, mas homem precavido como eu sou, já puxei o meu pacote novinho. Especialmente destinado para essas situações. Começamos de novo, e ela novamente no “oral” que coloca a camisinha, mas dessa vez falo pra ela continuar.

E incrivelmente eu gostei daquele movimento de chupar batendo punheta e falo pra ela continuar. Fiquei um tempo nessa e peço o ppmm de novo. Me esforço e leite na borracha.
Tomo banho e me visto e vazo, na saída da casa vou dar um selinho e ela vira o rosto.
Foi a cereja do bolo, horrível. Nunca mais.

Só colocar o w w _w e tirar os underlines

F ___p__hoto___acompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ruiva-linda-e-gostosa-com-local-aproveite-id-byrfb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2407 Mensagem por dinho1380 » 17 Out 2020, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É senhores estamos em uma época difícil na cidade.

Vejam a historia...

Marquei uma tal "Camilinha" (1

Atenciosa, reponde rápido e tal, marcado Motel Desejos na sexta-feira a noite.

Cheguei, prontamente respondeu que estava a caminho, 10, 20, 30 minutos nada!

Ai aparece uma garota na porta, mal arrumada, sem falar que feia pacas, dizendo que a amiga não pode vir e se tinha problema.

Rapidamente disse que sim, pediu desculpas e foi embora.

Paguei o motel e parti, enfim, fiquei sabendo que tem mais de um anúncio no photo dela então se marcarem no Motel Desejos fujam sem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2408 Mensagem por dinho1380 » 17 Out 2020, 22:31

Antero, é uma lista muito boa.... Camila e Carla vão deixar muitas saudades como a Vanessa deixou...

A Aline Fernandes é boa de marketing, atende muito bem mas é mais cheinha (dois meses atrás) mulherão mas não é meu tipo....

Se não te incomoda, não vai se arrepender mas o preço é salgado.

Valeu SAFADÃO pela informação, é uma pena! :( Torcendo para Bonini voltar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2409 Mensagem por dinho1380 » 17 Out 2020, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da furada do Motel Desejos, parei em um local para esfriar a cabeça... plena sexta-feira e acontece isso...

Fui em busca de outra...

Uma que eu queria sai a tempos, Alana Rosa.

Prontamente atendeu, marcado no Via Mundi.

Minha surpresa as fotos são fieis a garota, muito bonita mesmo, gostosa pra caralho, peito e bunda em dia.

Simpática, conversa aqui e ali e vamos para o pega.

Aquele oral delicioso, ppmm com aquela pegada de quem gosta de transar, beijo aqui e ali e tal.

Montou e ai foi duro resistir, pq cavalga com vontade, um bom tempo ali não deu para segurar.

Um papo e segundo pega, ppmm cavalgada e ai a visão do paraíso, ela de quatro. Amigos é demais para quem saiu com as citadas acima.

Que delicia ela de quatro e como mete cara! como geme! e sem frescura.

Bom tempo ali e não deu para segurar.

Mulher bonita mesmo, fiel ao anuncio, corpo em dia mesmo e atendimento em horário diferenciado das outras.

Quem busca, como eu, sair das ciladas da cidade que piorou demais, entro na minha lista pq é certeza de atendimento de qualidade.

Anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ee8qj

Cache: 250 + 20 do Uber
Tempo: 1 hora bem aproveitada.

Senhores fujam das ciladas e aproveitem essas que são garantidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2410 Mensagem por Garoto libertino » 19 Out 2020, 04:35

Lendo os relatos do fórum e posso dizer que concordo também,Jundiaí tá escasso de gp de qualidade...o pior se tudo,pagamos 200 por atendimento ruim...pagando alto por serviço precário...as poucas que se salvam geralmente cobram 250...vale mais a pena esticar mais um pouco e sair com uma boa do que pagar alto por meninas que não correspondem as fotos e que são frias no atendimento... é complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2411 Mensagem por ze_roela » 20 Out 2020, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a Gabrielly no motel Desejos.
Bastante atenciosa no Whatsapp, responde tudo direitinho.
Nas fotos do anúncio tem-se a impressão que é uma Patyzinha gatinha de balada perfeitinha. Não é bem assim, infelizmente. Tá longe de ser bonita. Mas não dá vontade de sair correndo tb. E Os olhos verdes são lindos.
Novinha, magrinha, bundinha deliciosa de apertar.
Faz de tudo pra agradar. Pode escolher posições que ela obedece! E deixou gozar na boca. Delícia!!

Pontos positivos: chupa sem, baba MUITO, tenta uns garganta-profunda, olha nos olhos o tempo todo. Cavalga bem, energeticamente. É simpática, faz de tudo pra agradar.

Bonita? Não, infelizmente.
Chupa sem? Sim
Magrinha: sim, do jeito que eu gosto.
Faz anal? Não perguntei
Voltaria? Acho que não.
Valeu a pena? Sim. Queria um oral SC e uma bundinha magrinha pra socar com força, e consegui as duas coisas. E ainda deixou eu gozar na boca dela, DELÍCIA

200 por uma hora, mas aos 38 min saiu do banho e jajá vestiu a roupa. Nem argumentei :(


https://www.p_f_hoto_acompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/morena-acompanhante-de-luxo-sem-frescuras-id-qj32t

(11) 93736-3576

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2412 Mensagem por Drpicon » 20 Out 2020, 12:42

Olá Amigos da Putaria Jundiaiense.
Vai aqui alguns conselhos:
- Putas que atendem no Motel Desejos são TODAS enganação - Quando for fora da curva/padrão de beleza que já conhecemos e pelos mesmos valores conhecidos, fujam!
- Quer ter prazer em comer puta de verdade e perto de Jundiaí, vai pra Campinas - Você paga mais, mas não tem decepção.
- Jundiaí tá horrível, só mulher feia, rodada e que atende em puteiro - As que realmente valiam a pena, purpurinaram e mudaram de ares ou carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F-arrudas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2413 Mensagem por F-arrudas » 20 Out 2020, 19:08

ze_roela escreveu:
20 Out 2020, 08:11
Fui conhecer a Gabrielly no motel Desejos.
Bastante atenciosa no Whatsapp, responde tudo direitinho.
Nas fotos do anúncio tem-se a impressão que é uma Patyzinha gatinha de balada perfeitinha. Não é bem assim, infelizmente. Tá longe de ser bonita. Mas não dá vontade de sair correndo tb. E Os olhos verdes são lindos.
Novinha, magrinha, bundinha deliciosa de apertar.
Faz de tudo pra agradar. Pode escolher posições que ela obedece! E deixou gozar na boca. Delícia!!

Pontos positivos: chupa sem, baba MUITO, tenta uns garganta-profunda, olha nos olhos o tempo todo. Cavalga bem, energeticamente. É simpática, faz de tudo pra agradar.

Bonita? Não, infelizmente.
Chupa sem? Sim
Magrinha: sim, do jeito que eu gosto.
Faz anal? Não perguntei
Voltaria? Acho que não.
Valeu a pena? Sim. Queria um oral SC e uma bundinha magrinha pra socar com força, e consegui as duas coisas. E ainda deixou eu gozar na boca dela, DELÍCIA

200 por uma hora, mas aos 38 min saiu do banho e jajá vestiu a roupa. Nem argumentei :(


https://www.p_f_hoto_acompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/morena-acompanhante-de-luxo-sem-frescuras-id-qj32t

(11) 93736-3576
Realmente o ponto positivo é que chupa bem nos demais pontos não se destaca, é bem mediana no serviço e na aparência.
Pelo o valor compensa aumentar um pouco o investimento e ir em uma mais bem avaliada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost3112
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2020, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamile Leon

#2414 Mensagem por Lost3112 » 21 Out 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Leon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Senhores.
Com uma folga no horário, fui conhecer a famosa Kamile Leon.
Já tinha uma curiosidade grande. Porém, não conhecia o local e estava com receio.
Bem atenciosa no WhatsApp tirando todas as dúvidas.
Exatamente como nas fotos e um rosto LINDO. Fique maravilhado ao ver.
Pra quem gosta de mulherão.
Coxão, peitão, bundão. Bem cavalona. Linda.

Atendimento nada mecânico, fez tudo pra agradar. Conversa bem, estilo namoradinha mesmo.

Começamos nas preliminares com uma chupeta magistral, sem capa. Que boca, meus amigos.
Tesão a mil, encapa o menino e vem numa cavalgada cadenciada e gostosa. Ficamos um bom tempo assim, enquanto beijava seus peitos lindos. Fomos dessa forma até encher a borracha.

Conversa pra relaxar, falando da vida e tudo mais. Fomos para o segundo round, dessa vez num 69 que a visão é memorável. Um bom tempo assim e fomos pro cuzinho de 4. Aguenta bem e gosta! Dps rolou uma cavalgada de costas e frente novamente e de 4 de novo. A visão da bunda dela é fantástica. Fomos assim até encher a borracha novamente.

Em nenhum momento controlou tempo ou acelerou.
Nem vi o celular dela.

Bonita? Maravilhosa
Chupa sem? Sim
Faz anal? Sim
Voltaria? O quanto antes. Experiência única aqui em Jundiaí.
Valeu a pena? Cada segundo.

R$250,00 uma hora com anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zkdte

(19)98139-5952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammersmark
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2415 Mensagem por hammersmark » 23 Out 2020, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Entrei em contato com a Nicole que respondeu rapidamente. Não conhecia a casa e nem a garota então marquei apenas uma massagem com finalização na punheta.
Cheguei ao local, próximo ao Vencedor da Vila Hortolândia, ela me recebeu de biquíni, e fez uma massagem muito boa, comigo deitado de bruços e de frente e finalizou na punheta onde usou um gel que esquentava, e durante a punheta ficou massageando o saco. Menina simpática.

A garota é a mesma do site, tatuada, peitos siliconados.

$100 por 30 minutos de massagem com finalização manual.

Pretendo voltar para fazer o programa completo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-sampaio/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”