Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#571 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 05 Out 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá hoje , várias gatas e a recepcionista Alice me tratou feito um rei ...

Amei o atendimento q me deram desde o primeiro momento ...

A inibição de primeiro contato (como se define em psicologia) foi rapidamente desfeita com o acolhimento dado ao cliente ...

Sem palavras pra descrever o atendimento das meninas da recepção ...

A casa está parabéns ...

Na apresentação vieram umas 10 meninas ..

Dessas , pelo menos 6 eram muito bonitas e algumas também com
corpos suntuosos ...

Escolhi a Lolita (ex The Palms) experiente , com tudo
Em
Cima , falsa magra com corpão ...

Na cama deu um show ...
Preliminares quentíssimas ...

Fiquei realmente muito mas muito excitado com as preliminares e quase queimo a largada logo no começo ....

Corpo tudo em cima ,
Muito experiente te sabe como deixar o cliente explodindo de tesao ...

Dá um show na transa ...

Realmente uma Deusa


Atendimento nota mil ...

Repetirei certamente ...

250 Bolsonaros bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Mar 2017, 16:43
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#572 Mensagem por Bich0Papão » 05 Out 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gata - Luma
TIPO -morena branquinha
Alt - 1.65
IDADE - acho que uns 25
SEIOS - Grandes siliconados
BUMBUM -Medio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 02/10
Cheguei na casa , Muito bem recebido pela anfitriã , umas 6 a 8 opções na casa , escolhi a Luma , achei bonita .

Luma, morena clara, Cabelo escuro Estilo Chanel bem cuidado, rosto bonita , muitas tatoos e pircing, seios Grandes com Silicones, gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom e não me aguentei e finalizei nos peitos dela, (ela disse que não ia finalizar oral pq estava com uma feridinha na boca) estava com horário apertado , 30min e vazei.

foi bom para conhecer , sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackdawg329
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2020, 15:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#573 Mensagem por Blackdawg329 » 06 Out 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
no domingo, finalmente decidi ir com a Yumi. ela é uma linda garota japonesa. ela é uma garota muito bonita. nossa sessão foi incrível. quando ela entrou no quarto, nós dois tomamos banho. oral foi incrível. e ela beija muito bem. tivemos uma ótima conversa. mal posso esperar para voltar com ela. Eu a recomendo e mal posso esperar para vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 01 Out 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#574 Mensagem por lcowboy » 06 Out 2020, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde pessoal!!!

Colocando o TD em dias. Chegando na casa bem recebido pela lindíssima Julia,como sempre atenciosa ....

Como sempre acabei subindo com a Bella ,em meu há varias gatas descidir repetir como sempre....

Bella morena toda natural,atendimento maravilhoso.
Gata show!
Super recomendo a casa uma baita estrutura e ótimos quartos!!!

show!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAB15
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Jun 2015, 18:25
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#575 Mensagem por FAB15 » 06 Out 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado 06/10 com a lolitta....
alice e julia na recepção, sempre simpaticas e atenciosas.....apos a apresentação, a escolhida foi a lolitta....uma morena mignon..
começamos com beijos, ela pede para eu ajudar a tirar a roupa dela.....mais beijos e começa a pegar fogo....tudo encaixado...um beijo bem gostoso, molhado, demorado....
algumas trocas de carinhos e começo a beijar seu corpo....ate chegar na sua bucetinha.....que delicia...
chupei muito e ela gosta com força....ela ficou com muito tesão....pediu para ser comida.....
prontamente atendida...ficou de 4, mas eu já tava me segurando e logo enchi a borracha.....uma massagem e um bato papo e rua.
repeteco sempre.
essa casa ta em alto nivel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#576 Mensagem por koxx » 07 Out 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria....

Não gostando do atendimento em outra casa da região , acabei caindo novamente nessa casa, onde muito tempo não ia, mas muito bem recepcionado.....Fico na dúvida entre a Luma loira e cavala e a Lolita moreninha bonita e simpática........

Tirei minha dúvidas e fui com a Lolita, morena, bonita........Muitos beijos, ninfomaniaca, chupou muito bem, ficou por um bom tempo, retribuição feita, deliciosa de chupar, limpa , grelo escondido, sem odor algum.........Meteção em várias posições, não nega fogo...Depois de muitas posições finalizado com ela cavalgando e me abraçando.........

Surpreendeu o atendimento........

Retorno sim.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Majaquier 73
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2020, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#577 Mensagem por Majaquier 73 » 07 Out 2020, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa e tem que ser sempre com ela LUNA , garota muito top estilo namoradinha safada e bem safada haha ... Banho e ela vem com aquele corpão todo maravilhoso se esfregando em mim e com aquele beijo delicioso que eu já conhecia . A animação é rápida e inevitável com esse MULHERÃO 😋😍 . Em seguida vamos às preliminares e vem o oral dela , que não é um oral qualquer ela fez " mestrado " em oral não é possível kkkkk . Mama tão gostoso ele e minhas bolas que é difícil segurar pra não gozar , chupo aquela bct cheirosa e tão gostosa que chega a ser inesquecível . Que BUCETÃO !!! Vamos ao sexo e entro no meio daquelas pernas que só de olhar te deixa de pau duro , peço de 4 e ela vira e diz : Vem ... Aí vem o ponto alto dela , que bunda é olhar e poucas bombadas enchi a camisinha . Ainda sobrou tempo pra muitas carícias e mais um boquete magnífico !!! Ela é foda e incrível
Estou aqui duro de escrever , já quero de novo .... Repeteco óbvio . Bora Luna ?! 😈 ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Ago 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#578 Mensagem por Véio Tarado » 07 Out 2020, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito frequentar as duas concorrentes super próximas resolvi passar na advance pra ver como tava
meninas realmente muito bonitas.
mas nao tem como nao escolher a tao famosa LUNA
loira, alta, peitão, bunda perfeita = repito = PERFEITA

tudo nela e maravilhoso, desde o atendimento, quanto o jeito que te olha na recepção
recomendadissima

nao vo ficar enchendo muito linguiça aqui, so reforço tudo o que disseram positivo sobre ela e verdade
oral perfeito, transa maravilhosa - e ainda faz massagem

VOLTAREI !!!

Forista tem promo no dinheiro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#579 Mensagem por RicardoG123456 » 08 Out 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda-feira, dia 05/10.

Passado quase um mês sem visitar a casa, já estava com saudades.

Chegando na casa, recepção Alice e Julia NOTA10, que logo me oferecem um drink e pedem apresentação. Na apresentação, algumas garotas que já conheço e também algumas novidades e a escolhida dessa vez foi a novata Lolita.

Morena, magra, estatura mediana, peitão siliconado e bunda proporcional.

No quarto, eu estava aguardando e logo ela chega mal falando oi e já começa a pegação. Disposição e atitude NOTA10.

Atendimento, o desempenho da Lolita não deixa a desejar, beijos à vontade, oral sem capa e no sexo não regula posição.

Vale à pena conferir!

Repeteco sempre em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEP86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#580 Mensagem por SEP86 » 10 Out 2020, 11:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quinta feira dia 08/10 passei na Advance por volta de 15:30. Na recepção estavam a Alice e Julia, como todas as vezes que fui até a clínica me receberam muito bem, sempre com alegria, atenção e uma simpatia que só elas tem.

Alice me ofereceu um drink enquanto as garotas faziam a apresentação, estavam na casa Luna, Lolitta, Bela, Manu, Fernanda, Suzy, Karen, Vitória, Larissa e Faby, algumas dessas mencionadas estavam em atendimento. Dentre as opções disponíveis eu já havia sido atendido por Luna e Bela, optei por um replay com a Luna.

Luna, loira, seios médios para grande siliconados, bunda GG, sorriso lindo, simpática e muito animada, sempre.

Alice me acompanhou até o quarto, fiquei esperando por pouco tempo até adentrar o furacão Luna hehehe, a gata é sensacional já entra no quarto me beijando, passando a mão sobre o meu pau, falando que está louca para sentir minha língua chupando sua buceta, que cá para nós é uma delicia, grande, higiene sempre impecável e muito cheirosa 👅

Após ficarmos nos pegando durante um bom tempo, tomei um banho junto com ela onde rolou muitos beijos e passadas de mão entre ambos.

Na hora do sexo, deitei ela sobre a cama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, ficaria ali por muito tempo sem reclamar, mas como o tempo é cronometrado precisei mudar um pouco, ela veio me chupar e que chupeta sensacional, cadenciada e bem babada ela sabe os detalhes da técnica, não simplesmente chupa um pau, ela da um show. Hehehe

Após quase gozar na boca dela, pediu para eu comer ela de quatro, atendi prontamente o seu pedido, coloquei ela empinada na cama e comecei a socar primeiro devagar e depois comecei a dar umas estocadas fortes ela gemia muito, e em determinado momento senti ela gozar no meu pau, as pernas ficaram moles e então virei ela de frente e fizemos um pp e mm, e em seguida ela pediu para sentar no meu pau.

Após um bom tempo, coloquei ela de bruço e comecei a socar com força até encher a camisola.

Tomei aquela ducha gostosa, enquanto conversava com ela, sempre com muita simpatia e alegria, a Luna e sensacional sempre está maravilhosa.

Resumo do TD.

Atendimento 10
Recepção 10

Daqui alguns dias volto para o novo TD.

Estou de olho na Manu, Lolitta e Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#581 Mensagem por RicardoG123456 » 13 Out 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Ruiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última quinta-feira, dia 08/10.

Chegando na casa, como sempre muito bem recepcionado pela Alice e Julia, que logo me oferecem um drink para animar e já chamam um apresentação das meninas. Minha intenção era passar com a Lolita novamente (garota nova que havia conhecido no começo da semana), só que na apresentação outra novidade da casa também me chamou atenção, Fernanda (Ruiva).

Fiquei em dúvida entre ela e a Lolita e enquanto terminava meu drink outro confrade escolheu a Lolita. Assim, minha escolha ficou pela Fernanda Ruiva.

A Fernanda Ruiva, é uma garota branquinha bonita, ruiva como o próprio nome sugere, baixinha, corpo em dia com algumas tatuagens, peitos "M" e bunda proporcional, toda durinha. Um delícia de menina!

Já no quarto, papo para quebrar o gelo e após banho de ambos começa a pegação. Beijos à vontade, oral sem capa e no sexo não regula posição. Garota super gente boa e com uma pegada gostosa.

Vale à pena conferir!

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgering44
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2018, 15:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#582 Mensagem por Dgering44 » 14 Out 2020, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luna
Corpo 10
Rosto 10

Cheguei na clínica, fui bem recepcionado pelas meninas, que por si Al são muito,mas muito simpáticas, pedi apresentação, fiquei em dúvida entre a Fernanda e a Luma.
Acabei optando pela Luma, morena linda de cabelo curto, cheio de tatuagem. Corpo magnífico, com um sorriso lindo.

Fui tomar um banho enquanto ela não chegava, ao chegar fui muito recepcionado com um beijo maravilhoso, foi pro banho e logo começou num oral maravilhoso, bem babado, muitos beijos e carinhos, encapou o pequeno e logo começou a cavalgar, eu vendo aqueles seios lindos grandes com aurelolas rosadas, com aquela tatuagem de coruja linda.

Em seguida, ficamos em pé, pegando naquele quadril com belas curvas, logo não aguentei e a peguei de quatro, até que ficamos de ladinho fazendo um pouco mais devagar para poder dar continuidade,

Em seguida fui por cima segurando suas pernas estilo frango assado, que menina linda, enfim ela subiu novamente em cima e começou a cavalgar forte onde finalizamos.

Mulher maravilhosa, recomendo pois além de linda sabe fazer como ninguém.

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#583 Mensagem por magrao 0212 » 18 Out 2020, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Adicionado a pouco tempo no grupo da Advance , começo acompanhar o status e me interesso pela Lolita.
Troco algumas mensagens com a recepcionista Alice, que com sua simpatia, me convence a conhecer a clinica.
Rumo então no ultimo sábado para a Advance. Chegando a clinica, sou muito bem recebido pela Alice, que já pede a apresentação das meninas, mas nenhuma me chama a atenção e resolvo aguardar a Lolita que estava em atendimento. Fico conversando com a Alice, quando toca o interfone e a Lolita avisa que vai dobrar o horário.
Quase vou embora, mas a Alice me segura e acabei ficando papeando com a ela e aguardando para conhecer a Lolita.
A Lolita acaba seu atendimento, se apresenta com um olhar provocante e ai não tive duvidas que valeu a pena esperar,
Ela é morena, magra, seios turbinados, bonita de corpo e rosto e um visual que me chamou a atenção.
Sou encaminhado para o quarto e ela chega em seguida. Se apresentamos e já começamos a nos beijar, mãos pra lá, mãos pra cá, sua mão açanhada já vai de encontro ao Junior, depois ela vira de costas, esfregando sua linda bundinha no meu cacete já todo animado. Vou acariciando suas coxas e subindo minha mão, percebo que esta sem calcinha por baixo de seu vestidinho preto, chego a sua PKK que já se encontrava toda molhadinha.
Ficamos um tempinho nestas preliminares, até que ela senta na cama e já abocanha o Junior. Ela vai degustado todo o meu cacete e me olhando com aquele olhar que me provoca ainda mais.
Terminado o oral, ela prepara o Junior, passa um creme, se posiciona D4 na beirada da cama e eu adentro sua bucetinha. Ela mexe, rebola, empina a bunda, da umas pausas, agarra o lençol, geme, me deixando louco de tesão.
Ela me chama para o centro da cama, deita de frente, levanta suas pernas unidas e adentro novamente sua bucetinha, beijando seus pés e curtindo sue olhar malicioso.
Depois pego ela no PPMM, cavalgada de frente, sentada de ladinho, de costas e para finalizar ela volta na cavalgada de frente por cima, e eu aproveitando para degustar seus seios e sua boca, não resisto muito tempo e encho o gorro numa gozada muito prazerosa.
Pausa para um bate papo enquanto relaxamos e ela me oferece uma massagem. Viro de costas ela faz uma massagem, me deixando ainda mais relaxado.
Banho e rua.
Atendimento da Lolita muito Bom.
Atendimento da Alice na recepção, digno de elogios.
Único inconveniente é o valor que esta um pouco acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodaaaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2020, 05:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#584 Mensagem por Fodaaaaaaaaaaa » 18 Out 2020, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 17/10 com a lolitta....
Julia na recepção, sempre simpatica.
escolhida foi a lolitta....uma morena linda..
começamos com beijos, ela tira a roupa dela.....mais beijos e começa a pegar fogo....tudo encaixado... bem gostoso, molhado, demorado....
algumas trocas de carinhos e começo a beijar seu corpo....ate chegar na sua bucetinha.....maravilhosa...
chupei muito e ela gosta heim.... ficou com muito tesão....pediu para ser comida.....
prontamente atendida...ficou de 4, mas eu já tava me segurando e logo gozei borracha.....uma massagem e um bato papo e rua.
repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GDICK
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jun 2014, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#585 Mensagem por GDICK » 18 Out 2020, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em setembro ,

Casa muito boa, atendimento na recepção tb sem comentários.
Excelente atendimento, mestiça com corpo fenomenal, atendimento e simpatia fantastica.
Rolou química legal e com certeza retornarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”