Ana Paula - JP/Vitória
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99916-6983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnonimoNosTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula - JP/Vitória

#1 Mensagem por AnonimoNosTD » 18 Out 2020, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá pessoal, venho mais uma vez contar o meu TD com a Ana Paula em Jardim da Penha - Vitória.

Estava atoa em casa e fui atrás dessa vez de uma branca loira no Skokka, ao olhar alguns anúncios eu encontro essa gostosa da Ana Paula atendendo em Jardim da Penha, fiquei com muita dúvida de ser fake, pois o corpo que mostra nas fotos do seu anuncio é muito bonito, com isso pego o seu contato no anúncio para marca um horário com ela, a Ana me responde na hora e me informa seus valores, sendo 150/h e aceita cartão, com isso combinei de ir cedo no sábado, pois teria outros problemas para resolver mais tarde.

Eu e Ana deixamos tudo combinado antes de se encontrar no sábado, sexta de noite eu peço o seu endereço, onde ela me confirma que atende na rua José Neves Cypreste-JP, no final da rua sai de frente com o Shopping Victoria Mall, com isso no sábado eu ligo para ela onde ela me informa o número do apartamento, ao subir ela abre a porta e me deparo com a mulher das fotos do anúncio e me recebe de calcinha e sutiã, SIM é realmente ela, uma loira muito gostosa e LINDA de rosto, entro em seu local veio aquele cheiro de cigarro, pois sua amiga fuma e ela dividem o local, não me incomodo pois em seu quarto o cheiro não entrava, após entrarmos no quarto ela me informa que não tem água na casa nem para lavar as mãos, então se você for fedendo é bom tomar banho em outro local, pois o local dela é MUITO precário.

Após fazer o seu pagamento ela começa a se envolver encostando a sua bunda em meu pênis, me excitando pra porra, pede para eu sentar na cama e começa a fazer um boquete em mim, ela faz um boquete muito bom, porem pouco duradouro, pois já coloca camisinha e já quer que eu coma ela de quatro, onde não vejo nenhum problema, começo a meter nela de quatro, a buceta dela é linda, o seios são como nas fotos, bem cheio e pontudos(siliconados), mulher maravilhosa, não regula posição, sem frescura com isso.

Após gozar com a camisinha eu limpo meu pênis com um papel pois não tinha água no momento, a Ana é bem envolvente, porem não beija na boca, finalizando o atendimento eu me disperso onde ela me da um selinho.

Notas:
-Corpo: 9
-Rosto: 9
-Anal (Não fazia)
-Envolvimento: 7
-Local: 4 (é ajeitado, porem sem água me fudeu muito )

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 319155421/
https://nonono.fo/3u8h9
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Ana Paula - JP/Vitória

#2 Mensagem por Apreciador+ » 30 Out 2020, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de constatar a autenticidade das fotos do anúncio dessa garota, contatei no zap e marquei no mesmo dia no seu local, prédio sem porteiro em jardim da penha. Atendeu sexy com lingerie preta.
Garota alva, cabelos médios aloirados, rosto bonito, seios grandes siliconados e empinados, bunda durinha maravilhosa, pernas tonificadas, corpão qualidade superior.
Fui direto pro banho (água quente, sabonete líquido, toalha limpa). Voltei pro quarto (limpo e arrumado) e ela já esperava peladinha, virou a bunda se insinuando pro meu lado, deu uma rebolada maliciosa e esfregou no guloso. Daí virou, fui logo agarrando ela e mamando aqueles peitos fartos deliciosos enquanto ela massageava o guloso. Pediu pra eu deitar, encapou e boquetou gostoso enquanto eu alisava sua bunda, e passou gel.
Pedi pra chupá-la, ela deitou, ataquei sua ppk depiladinha e chupei bem aquele grelo acanhadinho, que intumesceu na minha boca, maravilha. Fiquei ali bom tempo saboreando aquela xota, mesmo depois dela gozar. Ela ficou caladinha massageando os peitos com os olhos fechados.
Fui pra cima no ppmm e depois no frango assado. Daí virou de 4, lambi aquela bunda toda e tome borracha. Por fim peguei bem ela de bruços, montei em cima, firmei as mãos no seu quadril e fustiguei ali até encher o capote. Tomei banho, paguei o cachê e saí satisfeito.
Garota bonita e gostosa, caladinha e arisca, não é das que mais se envolve na foda, mas também não atrapalha, deixou fazer o serviço e não embaçou. Repeteco iminente.
Contato - 7
Local – 8 (local diferente do relato anterior, fui faz pouco tempo)
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito - 10
Bunda - 10
Buceta – 10
Cu –não comi
Atendimento - 8
Envolvimento - 8
Geral – 9

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 319155421/
https://nonono.is/3u8h9

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 318294259/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 323148371/
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Annonimmus
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Out 2020, 09:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ana Paula - JP/Vitória

#3 Mensagem por Annonimmus » 05 Nov 2020, 15:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde foristas.
Eu estava pensando em criar um novo conteúdo a respeito dessa gata, mas vou responder aqui.
Então alguns meses eu fiz um TD com essa gata e ela usava um outro perfil, eu realmente gosto de uma parada mais envolvente, eu quem procura uma GP as vezes não quer só sexo, quer também uma carinho, uma parada mais gostosa, algo que sua mão não proporciona, senão uma punheta resolveria, enfim, na época que a gente marcou combinamos tudo pelo WhatsApp, mais tipo pedi pra usar uma lingerie maneira, uma sainha, uma paradinha mais excitante, a mina disse tudo bem, quando chego no local, ela me atendeu com uma lingerie roxa/rosa sei lá já surrada, me desanimou, aí ela veio dizendo que tinha acabado de fazer as unhas e era pra ter cuidado :roll: , eu tipo, que viagem desse mulher mano fazer essas paradas, aí eu tirei a roupa deitei ela pegou uma camisinha encapou o mlk e começou a chupar, até que um boquete +/- chupou por uns 5 minutos aí ela agachou no mlk e ficou kikando, novamente eu fiquei frustrado, coloquei ela na ppmm e soquei com gosto mais eu já tava desanimado, coloque ela de quatro, e taquei a piroca com gosto e sem dó e ela tem uma bunda muito delicia, não comi o cusinho lindo que ela tem pq ela queria 100dilmas a mais, ela disse que minha mixaria ela grossa demais, mas eu dedilhei muito aquele cuzinho, e mano como eu tenho habito de pagar por 1h eu gosto muito de usar meu tempo ate o fim, e aí ela começou a questionar se eu não iria gozar!? mano se eu pago 1h pra fuder eu não quero ficar conversando não, se eu pago 1h e gozo com 2 3 minutos eu me limpo e vazo, não fico conversando não se eu quisesse conversar eu ficava em casa e conversava com minha mulher, aí toda hora ela falava você não vai gozar não, nossa você demora muito pra gozar, e isso me deixava mais puto e demorava mais ainda, já cuase acabando a minha hora, deitei ela de barriga pra baixa e mano ela tem uma bundinha top, aí eu gozei, a outro detalhe, estava quente no dia e eu adoro suar, gosto que a mulher também sue, aí caiu uma gotinha de suor nela, mano, a mulher ficou só o veneno comigo.
No meu TD
Local – 7 (local diferente do relato anterior, fui faz pouco tempo)
Rosto - 7
Corpo - 8
Peito - 10
Bunda - 10
Buceta – 7
Cu –não comi
Atendimento - 7
Envolvimento - 5
Geral –7
No dia que eu fui, eu a encontrei através desse perfil
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 325845057/



Ontem novamente eu voltei nela, me senti enganado pois ela ja estava como a Ana Paula desse perfil https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 319155421/
mais não mudo minha avaliação.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2020, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória - ex Absolut
    por SpawnC » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • Vitória Araujo - SBC
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”