Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#286 Mensagem por nixe » 14 Out 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, vejo a apresentação e gostei da Lara. Vamos para o quarto preto rsrs
Ela diz ter 30 anos, mais ou menos 1,75, morena clara, olhos verdes, seios m para g, bumbum g.
Banho e ela tira a roupa e vem me dar os peitos pra mamar, beijos, vai descendo e começa a chupar...
Boca macia com lábios idem... deu vontade de terminar ali mesmo... mas me concentrei e pedi a camisinha.
Ela vem cavalgar de frente...
Deita em cima de mim e continua a foder...
Mudamos pra de 4 e eu comecei a bolinar o cuzinho... taxa negociada e ela passa gel e pede pra ir devagar...
Ela fala calma que está entrando... entrou... devagarzinho ... agora pode meter
Missão dada... missão cumprida...
Comi até gozar e ela ficou me apertando com o cuzinho depois de eu gozar...
Pqp quero um repeteco em breve
A Rafa não estava e a atendente ficou de passar pra ela marcar a milhagem 6*
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#287 Mensagem por ZE BOB » 15 Out 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Nota:9
TD ontem quarta 14/10 com Laura ruivinha as 19:00

Niver da Rafa festinha rolando recebo convite e não poderia jamais de deixar de prestigia-la , as festinhas da clínicas são realmente TOP , já participei em quase todas em quase 2 anos que a clínica existe, churrasco, suco , refri, energético , vinagrete , farofinha , coxinha de frango assada, linguiça putzzz um buffet completo muito bem servido pelo churrasqueiro Antonio nota 10 , comi apreciando as belas garotas ali presentes e tinha convidadas que já passaram pela clínica que interessou alguns ali eram Nicoli , Aline aeromoça e Jade, eu curti a Ketty rabuda que estava muito gostosa naquele tubinho preto destacando seu rabão GG aff deliciosa pena que hj não estava atendendo estava naqueles dias, Gabi outra ninfeta rabuda me deixou com tesão nela mais estava querendo ir embora as 18:00 então deixei pra outro dia , Mari e seu jeitinho de sapeca fiquei curioso tbm, Lara a maravilhosa que já peguei 2 vezes estava num conjunto gelo muito gostosa preciso de outro repeteco ali, Karen e Marcela muito simpáticas como sempre, vi a Paty BBW que ainda não conhecia ela estava muito animada por sinal, Moreno Sampa maias uma vez se deu bem,Luana mulata por ali de free poderia ter ido nela, perdi a chance pq ela saiu da clínica tbm só veio prestigiar a Rafa e aproveitou ora ganhar um dinheiro atendendo, achei que ia sair no zero a zero até que a ruivinha Laura se aproximou e me cativou com aquele sorriso e simpatia então fui com ela já que o Moreno Sampa falou que não era ciumento e recomendou a ruiva.
Conheci o nobre forista Takuma99 por ali, Dexterbola chegou tbm pra prestigiar e Rafa , Japaninja e Maganata por lá tbm trocamos figurinhas das meninas e já coloquei algumas na wish list.
Chegou a hora de conhecer a Laura e rumamos suíte 2.

Laura ruiva

Branquinha gatinha , sorriso cativante, peitão G naturais gostosos, bunda M , coxas grossas , conjunto misterioso.

Atendimento

Muito satisfatório , entramos na suíte já ganho aquele beijão e penso me dei bem a mina beija e se entrega sem frescurinha, fui pra ducha

ela veio tbm , voltamos pra cama onde ela vem pra cima com mais beijos e fala quer quer beijar o ze já latejando só com os beijos dela ,

ela abocanha engole até as bolas bom pra caraiooo, fica ali o tempo que eu quis saboreando meu pau elogia e fala que gostoso , minha vez

de retribuir xana com alguns pelinhos dando um charme já estava toda melada tbm vixee, judiei daquela bucetinha ela se contorcia inteira

e soltou o pre gozo que ensopava a cama olhei vi uma poça ali , forcei o grelo e ela explodiu e mel desceu pelas pernas porra linda

escorrendo vixeee ela se mela demais mesmo , capinha no ze já pego ali no PPMM velocidade 6 ela goza no meu pau apertando ela com a

xana pompoarismo show , acelero socando e beijando aquela boquinha e dou uma gozada monstra no soar da meia horinha bem

aproveitada, tomei uma ducha e fui ainda aproveitar o restante da festinha boa demais , Parabéns Rafa e todos os envolvidos foi Top. Yes

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#288 Mensagem por holden » 17 Out 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Perdido na sexta-feira pela região...vontade de se aliviar, depois de resistir durante a quarentena toda. Lembrei da Cristal... será que esta na casa , pensei.... De repente uma passadinha :mrgreen: apenas rsrsr.
Apresentação feita me encantei com a Paloma e com a Lara..acabei escolhendo a Lara e me dei bem(preciso retornar com a Paloma). Beijos ardentes, pele macia.... corpo em forma, não é mais menina mas esta em ótima forma. Muito cheirosa... eu até funcionei rsrsrs.Preciso repetir! fiquei com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#289 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Out 2020, 15:23

POSITIVO

Saudações confrades da putaria.

Garota: LAURA ruivinha. (agora só irá atender freela, para ter uma foda com ela, vai ter de agendar com a casa).

ANIVERSÁRIO DA RAFA!

Lá estava o nobre Zé Bob, Magnata, Japaninja, Dexterbola, Takuma99, entre outros apreciadores dos prazeres sexuais que as gatas nos dão.

Churrasco (do Antônio), cervejas, meninas lindas, música, alto astral.

A visita da linda e apaixonante Nicole (mas sem atender), da linda e apaixonante Aline (sem atender também), a belissíma Jade (idem).

Eu fui na intenção da LAURA, já havíamos combinado o programa lá.

Como sempre, muitos beijos na boca, chupei ela até fazer ela jorrar o melzinho de tesão da bucetinha dela na minha boca.

Recebi o oral maravilhoso que ela sabe fazer, na posição PPMM, coloquei a rola na xoxotinha rosa dela, depois metemos de quatro, ele geme tão gostoso de prazer, enchi a borracha de porra, com ela de quatro, pele macia, branquinha, cabelos lindos, ah! como é bom beijar a boquinha dela.

Para encerrar fiz-lhe outro sexo oral, com direito também a beijo grego (super higiênica). Ela gozou novamente.

Pena que não ficará mais "fixa" na casa, mas disse que, se eu quiser, posso agendar com o Kazuo e ele combina com ela o atendimento.

Recomendo muito a gatinha. Zé Bob gostou (o cara manja!)

Valor: R$ 100,00 (30 minutos).

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Out 2020, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Confrades putanhisticos!

Garota: PATY (GORDELICIA). BBW

Em continuação a FESTA DE ANIVERSÁRIO da patroa Rafa.

Após ter curtido a maravilhosa foda com a maravilhosa LAURA, voltei a festa, cerveja, churras, bate papo com os confrades e com as meninas.

A PATY (já comentada aqui no fórum) estava na casa, creio que também estava só para a festa e não para trabalhar, mas uns nobres colegas á convenceram em "atender", acho que era agendamento. KKKKKK

Vivo de tesão nesta BBW. e já quase no final da festa, decidi convidar ela para um TD de 30 minutos. Como ela já tinha atendido outro, então também poderia me atender. (kkkkk). Ela topou.

Fomos ao quarto, já entramos nos beijando, na boca, senti a língua macia dela se enroscar na minha, tiramos as roupas, ela estava de calcinha e sutiã pretinhos, combinando, aquele bumbum GG com um fio dental estuprando o cuzinho dela, que delicia. Fiquei de pau duro e ela já pegou no menino e balançou ele enquanto me beijava e eu sugava seus seios grandes, macios e gostosos.

Após o banho, na cama, uma rápida massagem nela, depois, um banho de língua no seu corpão de mulher tesuda, cai de boca na buceta melada de tesão e chupei muito, ela geme, se contorce, esfregava meus cabelos, dizia palavras obscenas. A GP curte muito um sexo.

Beijo grego nela, camisinha no pau, ela disse que estava com um tesão da porra (e havia bebido um pouco, KKKKK). Meti na bucetinha dela na posição PPMM, alternamos para fode-la de ladinho e gozei fodendo a xoxota dela na posição com ela de quatro, vendo aquele bumbum grande e ouvindo ela gemer e fazer um movimento de vai e vem na minha rola.

Chupei-a mais uma vez e ela gozou novamente e a safada melou o dedinho de gozo da bucetinha dela e colocou na minha boca, para eu lamber (adoro), dá tesão.

PATY: (freela na casa), gordelicia, rosto muito bonito, cabelos lisos, longos, negros, pele branquinha, lindo sorriso, seios fartos, bumbum GG, coxas grossas, culta, educada e um pouco "ninfomaníaca", ao menos comigo a foda é sempre boa.

Ela tem uma outra atividade, mas já me disse, que as vezes, por prazer, gosta de trabalhar como GP, pois gosta de sexo, e curte uma duplinha também, ela e Laura me convidaram para um sexo a três, iriam se curtirem na minha frente (eita)!

Para quem gosta de Gordelicia eu recomendo muito a PATY BBW.

E para encerrar a noite com chave de ouro, dei uma carona para a Aline e para a Paty, mas no meio do caminho, paramos em uma pizzaria para tomar mais umas brejas e comermos uns petiscos, pegaram o metrô, foram embora, e eu fiquei feliz pela companhia delas.

RAFA E KAZUO obrigado pelo convite para a festa. Vocês são nota 10000.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#291 Mensagem por Japaninja250368 » 22 Out 2020, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Dia 22/10
Quarta feira
14:40 hs

Nicole
Conheci na festa de aniversário da Rafa na quarta feira... e ela disse q iria vir na sexta feira seguinte ... mas não pode vir... fiquei ansioso em conhecê-la ... mas ela só pode vir na quarta feira da semana seguinte...
Então... não perdi tempo...
Agendei no mesmo dia ...

Nicole já tinha trabalhado em 2019 na Clinica até outubro de 2019...
Mas havia parado por causa dos estudos (medicina veterinária) ... mas, na época, não a conheci pq conheci a Clínica em novembro de 2019...

Nosso destino foi... nos encontrar no Aniversário da Rafa que por sinal estava lotado de garotas lindas
Além da Nicole... Aline aeromoça, Keith da Femenna...
Que por sinal a carne feita pelo Antônio Churrasco estava uma delícia...

Nicole ...no dia da festa de aniversário foi a primeira q mais gostei ... q mais me chamou a atenção...ela estava com um vestido claro, colado q marcava suas curvas e q me deixou mto curioso em conhecer aquele corpo gostoso que eu fiquei pensando :roll: ....

Atendimento:

Nicole ... além de linda demais...é muito simpática, atenciosa, beija bem e tem um oral caprichado e delicioso...

Ela é muito excitante mesmo... um corpo gostoso ... estilo panicat... bumbum GG... seios M... cinturinha ...

Depois de muitos beijos deliciosos e muitos amassos pedi para que colocasse capa no japinha e que ela ficasse por cima ...
Trocamos e ela ficou de costas ... queria ver aquele bumbum e eu sentindo penetrando por trás na xoxotinha dela...
Trocamos de novo... até que eu fiquei por cima e acabei por finalizar ... que delícia....

Recomendadissimmoooooo
Repeteco ... Com Certezaaaaa
Nota 9/10...

Obs: não sei se faz anal... nem perguntei e não curto
Mas duplo sim com louvor...

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#292 Mensagem por Takuma 99 » 24 Out 2020, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Salve meus nobres Confrades.

De volta a Clínica Fênnix após o aniversário da Rafa, orrido no dia 14/10/20 e estava presente na festinha o nosso anfitrião KAZU é claro, a aniversariante RAFA o churrasqueiro Antônio, que mandou muito bem na arte do churrasco.
Também alguns dos nobres Forista Moreno de Sampa, Japaninja250368, Magnata, o Dexterboladefogo e o Zé Bob que também pude conhecer.
No Plantel do dia estava
Nicole, Ketty , Gabi, Mari, Lara, Karen, Marcela, Paty BBW, Luana Mulata Laura Ruivinha Jade e Aline aeromoça ( mas só foi para a festinha).
no dia não pude desgutar nenhuma delas devido ao horário que eu cheguei.

Na data de 23/10/20 .
Dia de rodízio vou pra FENNIX e estava rolando uma pequena resenha que onde estava também o nobre Forista Moreno de Sampa, um amigo não gpguia, umas 7 meninas, KAZU e a RAFA, cervejinhas petiscos e bate papo com as garotas e resolvi fazer um TD com a belíssima Marcela que tem cerca de 1.60, bunda e peitos M.

TD.

Direcionado para o quarto azul, banho tomado e logo muito beijos na boca de língua tipo namoradinha, muito envolvente calientes e o garoto já sinal de ataque, deito ela na cama mais beijos e vou descendo chupando seu seios médios e bicudos uma delícia, percorro minha língua por todo seu corpo e até chegar em sua ppk, depiladinha e cheirosa já toda molhada, passo minha língua em seu grelinho e chupo com uma certa pressão ela gemendo gostoso e precionando minha cabeça contra sua ppk, e logo sinto seu melzinho saindo por 2x seguida na minha boca.
Meu tesão era tanto que já coloco a camisinha e iniciei com ppmm movimento lentos e fortes ao mesmo tempo em usa ppk, mudamos de posição ela por cima onde ela gemendo se movimento rapidamente, e muitos beijos e GOZA novamente agora, mais intenso foi que me pareceu.
Ela alfegante e se deita sobre meu peito respira fundo e fala: sua vez agora.
Começa e rebolar e se esfregando gostoso e mais beijos e enfim eu gozo expertaculamente que TESÃO da PORRA.
Um bate papo deitados e abraçados, mais beijos, banho tomado e GAME OVER.

Garota: Loira com traço muito bonitos
Peitos: M
Bunda: M
Ppk: depiladinha cheirosa e sem odores
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Excelentes, pegadas fortes e carinhosos nada de Hard.
Anal: Não executa

Recomendo: A garota se envolve bastante na transa, se entrega e faz de tudo pra agradar.
Repeteco SIM

Investimento
30 MIN R$ 100,00
+ Milhagem

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Out 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Saudações nobres confrades!

(Vamos atualizar os TD(s)).

Garota: MARI

A "princesinha ninfetinha" já uma das mais cobiçadas da casa. Apesar do jeitinho tímido e carinha de adolescentes, na cama, é uma putinha.

Já é o meu 4°programa com ela. Como já nos conhecemos, a timidez dela comigo já passou. Logo na apresentação, me beija na boca e sorri com carinha de safada para me seduzir.

No quarto, tirou a roupa e ficou de calcinha e sutiã, combinação muito sexy, de rendinha, alias, a calcinha era tão pequena na parte de trás que eu achei até que não tinha (fio dental).

Antes do banho, ela já veio com beijos na boca e de língua e ainda segurando no meu pau. Após o banho, fomos para a cama, massageei o corpinho delicado dela, beijei sua boca, suguei seus seios (pequenos e lindos), passei a língua no cuzinho dela, que a deixou suspirando e gemendo de tesão, depois cai de boca na buceta dela, lambi seu grelinho na intensão de fazer ela gozar, mas não obtive êxito.

Camisinha na rola, peguei-a de PPMM, depois coloquei-a de quatro, meti devagar e fui aumentando o ritmo, com isso, ela gemia e suspirava e ainda fazia um movimento de vai e vem com a bundinha linda, para que a minha pica entrasse com mais velocidade na bucetinha dela. GOZOU no meu pau e caiu na cama toda molinha e com um lindo sorriso de satisfação.

Levantou-se, tirou a camisinha do meu pau e chupou, punhetou, lambeu ele e me fez gozar na boquinha dela. Foi até o banheiro e fez a higiene.

Tomamos outro banho, nos beijamos muito e saímos do quarto de mãos dadas.

Rafa na recepção, como sempre uma divina deusa! e Kazuzão nos "petiscos" um gentleman.

Investimento: R$ 100,00 por 30 minutos e 1 cerveja de cortesia (e experimentei os petiscos do Kazuo).

MARI (ninfetinha). RECOMENDO A TODOS!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Out 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Confraria da putaria! Saldação,

(Ainda colocando os TD(s) em dia!)

Garota: Tainá.

Esta é uma das minhas preferidas. Também ninfetinha. Magrinha, seios pequenos e firmes, bumbum pequeno, ppk lisinha, mestiça de índios, caiçara. Linda de rosto.

Já fiz aqui um TD dela. Sempre sorridente, e muito tarada no sexo. Se entrega ao sexo com muita vontade.

Tomamos banho juntos, beijos na boca e de língua, ela sabe muito bem como beijar.

Dei-lhe um banho de língua em seu corpinho delicado, beijo grego e chupei o grelinho dela até fazer ela GOZAR na minha boca.

Fodi a bucetinha dela nas posições PPMM, com ela de quatro e depois com ela de bruços. Geme gostoso e alto, não queria parar de meter.

Pedi 30 minutos, mas não consegui e dobrei para 1 hora.

Tirou a camisinha e chupou meu pau com vontade, até me fazer GOZAR na boquinha dela.

TAINÁ. Recomendo muito.

1 hora de foda (bem dada) R$ 140,00.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Out 2020, 20:06

POSITIVO

Salve confrades.

(Atualizando os TD(s).

Garota: LAURA Ruiva.

Esse é fresquinho, feito hoje.

Rafa mandou-me mensagem avisando que a gata estaria hoje na casa. Não perdi tempo e fui ao encontro dela.

Rostinho lindo, seios GG, macios, pele branquinha, cabelos lisos, longos e ruivos, meio italianinha com portugueses.

Muitos beijos gostosos na boca, foda estilo namoradinha, geme gostoso, GOZOU na minha boca, recebi uma bela massagem, e uma chupada no meu pau, maravilhosa!

Encerramos o programa fodendo ela de quatro, ela curte esta posição e se entrega com vontade.

Detalhe para o conjunto calcinha e sutiã, ficou gostosa demais, muito sexy.

GOZEI com ela me beijando e acariciando enquanto eu punhetava, melou o dedinho na buceta com o gozo dela e me chupar o dedinho melado.

Agradeço a Rafinha por ter me avisado que ela estava lá.

30 minutos de foda, por R$ 100,00. Mais cerveja de cortesia.

( ELA NÃO ESTÁ MAIS NA CASA, SOMENTE ATENDIMENTO FREELANCER E AGENDAMENTO COM A RAFA).

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Out 2020, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Confraria. Boa noite.

(Atualizando os TD(s))

Garota: Gabi.

Esta eu já estava de olho nela há algum tempo, mas são tantas as opções que eu ainda não tinha ido com ela. Nobres colegas já haviam me indicado.

Estilo MULHERÃO, alta, bumbum grande, seios pequenos, morena, cabelos curtos, bem ninfetinha, penas lindas!

Ninfomaníaca, gosta de uma foda e se entrega com prazer mesmo.

Muitos beijos na boca, de língua, chupa uma rola, muito gostoso! e parece não se importar se gozar na boquinha, pois eu disse: " Vou gozar amor!) daí que ela não queria parar de chupar o meu pau.

Chupei sua buceta, tem grelão, lambi o cuzinho dela, gemia forte e suspirava. GOZOU na minha boca. Muito puta na cama!

Disse-me que estava louca para sentir minha rola na bucetinha e pediu-me para foder ela na posição PPMM. Meti muito. Depois com ela de quatro, vendo aquele bumbum maravilhoso, segurei na cintura dela e soquei a pica na xoxota. Ela pedia mais.

Gozei na bucetinha dela, enchendo a camisinha de porra. Bateram na porta, tempo esgotado e ela reclamou, pois queria meter mais. Fica para a próxima.

Ah! está de bronzeado novo, com marquinhas de biquíni. Como gosta de meter, fui o 4°cliente, na sequencia, e mesmo assim a menina estava fogosa demais, até GOZOU.

Recomendo muito.

R$ 100,00 por 30 minutos de foda muito bem dada.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Out 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

Nota:8
Salve confrades!

(terminando de atualizar os TD(s)).

Garota: LEKA BBW

A Lekinha voltou a trabalhar na casa e com um fogo na bucetinha que não apaga.

Loira, rosto lindo, seios grandes, bumbum médio, pele branquinha e bem fogosa.

Muitos beijos na boca e de língua, estava de calça leg, sem calcinha, e a divisão da xoxota realçada devido a calça leg apertadinha.

Banhos juntos, muitos beijos na boca, na cama, ela iniciou chupando minha pica, jogava o cabelinho de lado, lambia as bolas, a cabecinha do pau, mamava suavemente e bem babadinho, estava um pouquinho bêbada e ria muito, muito carinhosa também e bem "puta", dizia: " ai que pauzão gostoso de mamar, quero ele todinho dentro de mim". Fiquei com muito tesão.

Chupei a buceta dela, que gemia e suspirava de tesão, depois, com ela de quatro meti muito. Bucetinha apertadinha.

Tirei a camisinha e pedi a ela um oral, ela disse que só se eu gozasse na boca dela. E acabei GOZANDO mesmo. Relaxamos abraçados, deitados na cama, e com muitos beijos na boca.

Tomamos mais um banho juntos, o pau subiu de novo e ali mesmo, embaixo do chuveiro, ela fez mais uma mamada na minha rola. Disse: "não vou perder a oportunidade!". Bem putinha, mesmo. Delicia!

Para quem, como eu, curte uma BBW, novinha e linda, fica ai a recomendação. LEKA BBW safada e putinha.

ESTA FODA FOI FREE, NA PROMOÇÃO DE MILHAGENS DA CASA. E UMA CERVEJA DE CORTESIA.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#298 Mensagem por Seno » 28 Out 2020, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Tayná foi a acompanhante da vez.
Morena graciosa, divertida e agradável.
Cabelos bem pretos até o meio das costas, seios p muito bonitos, bunda p, +/- 1,60.
Após o banho de ambos, rolaram muitos beijos e chupadas, oral sem preservativo, não regulou posições e demonstrou gostar da coisa.
Ótimo atendimento.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#299 Mensagem por viny10 » 03 Nov 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Sexta Feira fui convidado para a festa Festa de Halloween, já fui na pegada de conhecer a Mari devido as fotos da delicia no status, chegando la bem recepcionado pela Rafa como sempre ja manda eu ir pro quarto, logo em seguida chega a garota, baixinha peitos pequenos e bundinha empinada delicia, carinha de safada e usa aparelho, ja veio me beijando parecia que já nos conhecíamos devido a afinidade que rolou, coloquei ela na ponta da cama e cai de boca naquela ppk deliciosa, lisinha e sem odor nenhum, chupei gostoso enquanto ela se contorcia todinha, com ela deitada mesmo coloquei o pau próximo da boquinha pra ela abocanhar, como chupa gostoso, ai bora meter, ja veio por cima, depois peguei no ppmm, ai pediu de 4 meu ponto franco, coloquei ela no banquinho que tem lá, que visão aquela bundinha empinada pedindo rola, soquei por um bom tempo ai tirei a capa e pedi pra ela lamber as bolas enquanto eu punhetava até gozar!!

Super Recomendo, e logo volto pra pegar as demais!!

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#300 Mensagem por Takuma 99 » 05 Nov 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira

Salve meus nobres Confrades

Hoje dia 03/11/20 passada a Fennix para tomar uma cerveja e conferir o Plantel do dia, e veio se apresentar umas 6 garotas, uma novidade Yasmim lourinha magrinha olhos claros, mas que não saia do quarto praticamente, e então lá vai um repeteco com a Marcela, loira bonita, cheirosa.

TD
No quarto um papo pra quebrar o gelo, tiramos a roupa e tomamos banho juntos e muitos beijos e o circo quase pegando fogo, coloco uma playlist do meu celular e deitamos na cama e beijo na boca, e vou descendo chupando seus peitos já bicudos e chego em sua ppk toda molhada, chupei, beijei toda ela ela.gemia tão gostoso e forcei em seu grelinho que já estava durinho de tesão e ela goza intensamente.
Um tempinho para ela se recuperar e a vez dela me fazer um oral, bem babado lento na pressão certa, capa no garoto e vem por cima sentava e rebolava gemia, preste a explodir num tesão tocamos de posição e ppmm com muitos beijos gozamos juntos.
Fiquei te sem energia.rsrs
Dese vez a pegada foi muito mais intenso.
Banho tomado e mais beijos de despedida. GAME OVER

Garota: Loira, cerca 1.65, magra
Peitos: M
Bunda: M
Ppk: depiladinha e sem odores
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Excelente atendimento, não nega posições.
Anal: Não executa

Repeteco SIM

Investimento
140,00 1hora
+ 1 guaraná cortesia para hidratação
+ Milhagem para Forista delator

Link:
🔗

Responder