Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7891 Mensagem por Tabajara2017 » 18 Out 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na casa para ver o que tinha de bom e depois de ver umas 15 garotas resolvi experimentar a Beatriz.

Loira, 1m68cm aproximadamente, coxas grossa, peitos médios, etc...bem bacana.

No quarto fui para o banho, voltei e rolou vários beijos, chupeta muito boa no pêlo, 69 delícia, capa no pau e rolou ppmm com beijos calientes, cavalgada beijando e por fim peguei de quatro na cadeira... aí não tem jeito, bombas fortes entrando o pau todo...gozada monstro. Massagem para terminar, banho e beijos de despedida.

Resumo: Beijos gostoso, chupeta no pêlo, ela bonita e gente boa. Repeteco assim que possível...a fila é grande!! risosss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7892 Mensagem por boots » 18 Out 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Senhores
Mais uma visita a Pyramide
A recepção dessa casa é um grande diferencial, top 3
Pedi um combo cerveja + apresentação
Bom plantel
Umas 18gps
Fui com uma novidade,

Serena
Morena bonita
Cabelo liso comprido
1,65m
Peitos turbo
Coxão
Bundao

Atende muito bem
Oral sc lento e dedicado... pau sumia na boca, sem lacrimejar...
depois pediu pra pegar de 4 e socar até o útero ...
Acho que me faltou uns 6cm de pau...
11 minutos depois, fim da brincadeira ...
Os outros 30 minutos, fez uma massagem de qualidade e soou o gongo

Recomendo

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7893 Mensagem por ilooknow » 20 Out 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bruna, alta, 1,73 por ai.

Um espetáculo de mulher, desenhada! Uma bunda maravilhosa e triplo sim. Papo ótimo!

Marquei as 18. Aquele triangulo na cama é x rs.

Vamos ao td, oral s/c com maestria. Ela veio por cima, depois ficou de lado e d4 meus amigos, visão do paraíso.

Por trás, maravilhoso! Por fim peço d4 novamente e fico por ali. Guria sensacional e um corpo lindo, tudo ão!

180 e desconto gpguia não tem, fui informado.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7894 Mensagem por Bomb » 20 Out 2020, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:9
Caros confrades,

Quinta feira passada, calor dos invernos fui dar uma referescada no Egito. Cervejinha básica, apresentação e escolho a Beatriz. Morena com reflexos, agora mais loira que até parece que esta mais bronzeada, mas a marquinha tava igual...

No quarto, tomamos banho e fui conferir o bronze rsrsrs, mas tava igual mesmo. Bundão de responsa a morena tem, delicia de lamber, virei ela de frente e fui pra chaninha... Delicia tambem, muito bem cuidada e sem odores. Depois foi a vez dela retribuir o oral, e a mina tem a técnica, que delicia meus cumpadres! Dá vontade de finalizar ali mesmo...

Mas bora pro fight queimar calorias, fizemos diversas posições, sentada, de 4, charetinha e PPM. Suando como estivesse no Egito mesmo, e o ar funcionando bem no máximo, demos uma pausa para mais namoro e retomar o ar. Já descansado, finalizamos de ppm mesmo. Valeu, recomendo! A mina além de bonita é muito gostosa e alto astral.

De volta na recepção, paguei e vazei!
Abrax

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7895 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Out 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Saudações!!!

Realizado no início da noite do sábado 17/10

A princípio sem as minhas preferidas, e Giovana com um horário disponível, resolvo subir com ela.

Ela é uma das garotas que dificilmente se apresenta, sempre com horários pré agendados, não me arrependo, já no quarto, rola uns bjs antes mesmo do banho de ambos.
Pós banho, a coisa pega fogo, muitos bjs, pegação, ela já embala um oral, pau já duro, eu em pé, ela de joelho, abocanha todo o pau na boca, me deito e ela continua, boca de veludo dessa garota, oral muito bem feito, tanto que no 69 depois de uns minutos de oral mútuo sou abatido, gozei fartamente...

Pausa para conversa, afinal era a primeira vez com ela.
Em seguida vamos ao segundo round, mais bjs calientes, oral, vamos para penetração, ela por cima, depois peço de 4, aquela bunda empinada é qualquer coisa de outro mundo, tapas na raba, meteção, mais oral, mais 69, mas o tempo voa, valeu o esforço dela, mas fiquei somente na primeira gozada.

Banho e rua.
Giovana, repeteco com certeza

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#7896 Mensagem por koxx » 25 Out 2020, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fala galera da putaria.......

Acordo querendo um fodão e logo já penso na Kin ou Pyramide......Como tinha ido na Kin semana passada , resolvi ir um pouco mais longe e vou pra ZL......Bem recepcionado.....Vejo que a Geovana estava livre. sorrisão na boca, já a escolho......

Não é nenhuma ninfa, mas dá de 10 em muitas, bunda G e peitos M......Porta fechada, beija muito, oral bem executado e se deixar fica o td todo, Tbm chupei muito, plastifico e bora fuder......Foram muitas posições, adora meter, faz por prazer e não pela profissão.....Gozei muito.....enchi a camisinha.........Fodão de primeira.........foram quase 1 hora metendo, só gozei no final do pg...

Replay sim, pegada hard......

Abrçsssss

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7897 Mensagem por nada importa » 25 Out 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:SHARLLOT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bem meus amigos, na última sexta consegui uma folga de duas horas e corri pra Pyramide que fica a 10 minutos de casa. Chegando lá pedi uma apresentação e minhas preferidas estavam atendendo, por isso fui olhando algumas garotas novas e achei algumas interessantes e vi que apareceram algumas coroas também, mas algumas bonitas ou gostosas, então está valendo, mas aí me chamou muito a atenção a Sharllot. Branquinha com vinte e poucos anos com o cabelo encaracolado e várias tatuagens pelo corpo.

Subimos e vi que ela tinha a capa de um disco da Legião tatuado nas costas e aí já puxei o assunto porque sou músico e conheço praticamente tudo de Legião, então já criamos uma empatia ótima. Entrando no quarto beijos molhados e deliciosos e fomos pro banho conversando bastante. Logo que voltamos pra cama outros beijos espetaculares e pegação e pedi um boquete e aí um ponto negativo, ela disse que chupa somente com camisinha.....dei uma broxada mas falei que beleza e meus amigos, mesmo com camisinha ela chupou e punhetou muito gostoso e se tivesse sem a camisinha teria gozado com certeza. Aí chupei ela até ela gozar e comecei a comê-la no PPMM e ela geme muito gostoso e o tempo todo beijando e olhando pra você com cara de safada, uma delícia. Quando vi que iria gozar pedi pra ela ficar de 4 e mais umas bombadas ótimas até finalmente explodir dentro dela!!!

Depois outra ducha, mas conversa e muita pegação e beijos até tocar o alarme.

Tirando a chupeta encapada, ela é sensacional, recomendo muito.

Abraço.

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7898 Mensagem por Joaozinho690 » 25 Out 2020, 21:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td bem atrasado, alias, dei uma relaxada, tenho que começar a postar os atrasos aos poucos.

Recepção muito boa do pessu, subida com a bruna, cavalona deliciosa, beijos sem miseria, pegada forte, chupadas e crau, com uma bunda daquela é difícil se segurar muito tempo.
Finalizei no ppmm exausto. Gostei muito dela, to pensando em repetir já a proxima vez que voltar a casa.

Recomendadíssima e casa top, pena que fica muito isolado de tudo pra mim, vlw flw

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7899 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Out 2020, 22:21

Td repeteco com a Amora.... no meio de agosto... mas como estava bloqueado.... atualizando agora....

Ganhou alguns quilinhos mas continua com atendimento top.... simpatica... faladeira....rosto bonito com tudo ão.... bundão e peitão.......

No quarto comecou com um oral sem... bem feito... babado... alternando com algumas cusparadas.... vaginal em várias posições sem frescura.... e pedi o anel.. coloquei ela de 4... de lado.. e soquei até gozar....

Segundo round.... mais oral... e terminei na boquinha dela...

vale o repeteco.....

200 reais.... sem milhagem...

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7900 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Out 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td repeteco com a Bruna...... ja muito descrito.... no final de agosto....

Ja bem descrita aqui.... com ela.... não tem erro..... triplo x;;;;; e faz tudo sem frescura..... oral sem bem feito.... vaginal em varias posições e como gosta de dar o cu.... primeiro round.... no anel... e o segundo.... na boquinha dela....foram duas bem dadas

vale o repeteco ... sempre

200 reais sem milhagem

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7901 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Out 2020, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td repeteco com a Raquel..... depois de ver alguns tds dela no Gp.... fiquei com saudade dela.. e agendei um horario com ela..

Ela ganhou alguns quilinhos a mais.... não tem nada a ver com a garota esbelta e magra do ano passado.....mas esta mais gostosa......

No quarto... depois do banho basico.... comecou com um oral sem.. bem feito..... capote no jr.... e pedi o anel.....novidade ja que ela não fazia... coloquei ela de lado..... de bruços e de quatro e soquei até gozar..... alias... melhor momento...de 4 e ver as tetinhas balançando...enquanto come o cuzinho dela.....

Segundo round mais oral... e finalizei na boquinha dela....

vale o repeteco....

200 reais sem milhagem

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7902 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Out 2020, 22:36

Repeteco com a Diana.... ja muito descrito aqui......foi no comecinho de setembro....

triple xxx..... como das outras vezes.... atendimento de primeira..... oral , vaginal e anal sem miseria.....

foram duas bem dadas.. a primeira finalizando no anel... e a segunda.... na boquinha dela....

vale o repeteco...

200 reais sem milhagem.....

Link:
🔗

chinchan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7903 Mensagem por chinchan » 28 Out 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

TD realizado 20/10/20, depois de um logo e tenebroso inverno fora da putaria, eu voltei! Escolhi desbravar os lados da Mooca e o local escolhido foi o Pyramide, devido aos comentários descritos aqui já deixei agendado o primeiro horário com a Bruna. Depois de ser muito bem recepcionado, chamaram a deusa e fomos para o quarto. A garota é tudo e mais um pouco do que eu vi relatado aqui em outros TDs, bonita, gostosa e muito gente fina. Banhos tomados, começamos o atendimento na pegação, ela começa um oral s/c maravilhoso, tive que dar uma segurada para não gozar, capote no garoto, peguei ela no pp/mm e finalizei com ela de 4, que visão maravilhosa! Intervalo com direto a massagem, mais pegação e no segundo round não resisti e gozei naquela boca, que delicia!! Toca a campainha , ducha e ainda tomei uma apreciando uma apresentação, na qual já fiz uma pesquisa de campo dos próximos TDs. Vale salientar que o atendimento da Bruna é maravilhoso e vale repeteco em breve com certeza!!!

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7904 Mensagem por ilooknow » 28 Out 2020, 19:47

POSITIVO

Bruna, morena alta 1,73. Pra mim é alta pq sou nanico, 1,70.

Vamos lá, o corpo dela é maravilhoso, ela é linda, simpática e alto astral. Os seios são muito gostosos, no tamanho ideal eu diria, no meu gosto claro, uma pele lisa, como já disse anteriormente, igual seda. O quadril é algo também desenhado, grande, a marca de biquini deixa qualquer um maluco.

Vamos lá, ela começa com um oral gostoso, sem pressa. Eu na neura já ataquei e retribui, capa no JR, ela por cima, quem não treina perna, começa pq precisa ter gás! Pego de lado e ai após, ela D4, que visão. Depois de um tempo admirando ela cavalgou de costas, meu amigo, ali é algo muito gostoso de se ver e sentir, fiquei por ali mesmo.

Na segunda, ah! Não teve segunda, foi uma bem demais.

160.

Realizado dia 22/10/2020

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7905 Mensagem por mojorisin » 29 Out 2020, 13:37

POSITIVO

Boa tarde

Ontem fui revera, Bruna! Como sempre muito bem atendido pela Bia na recepção..... Espero alguns minutos e logo já chega a Bru com aquele sorriso, fomos pro quarto e começamos a nos beijar como amantes que não se viam a um tempo. Tomamos banho e já começamos com tudo e logo ela caiu de boca no meu pau e chupou muito até quase eu gozar na boca dela e aí pedi pra chupa-la também e sempre enviando o dedo no cuzinho delicioso dela. Quando os dois já estavam malucos, ela pediu pra eu comer o cu dela com ela de frente deitada na cadeira erótica que tinha no quarto e maluco........soquei forte e gostoso até gozar litros nela!!!

Fui pro banho e quando voltei ela já disse que não teria nada de massagem porque ela queria continuar me dando o cuzinho e já deitei e ela caiu de boca tão gostoso que meu pau ficou duro na hora.....fazia tempo que ele não ficava assim tão rápido e logo começou a quicar de costa pra mim e forte e pedindo pra eu arregaçar aquele cu gostoso dela e depois de uns 10 minutos gozei de novo.....fui de novo pro banho e quando voltei a safada não queria conversa, começou a pegar meu pau, depois chupar e pediu pra eu comer a buceta dela de quatro no sofazinho......falou tanta putaria que meu pau endureceu de novo e comi ela forte de quatro até gozar pela terceira vez.......nem lembro quando foi a última vez que tinha dado 3 em uma hora.

ESSA SABE DAR O CU COM MAESTRIA.......

Vale sempre repeteco.......

Fuiiiii

Link:
🔗

Responder