Bia/Gioavana Gaúcha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 017 996563650

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia/Gioavana Gaúcha

#1 Mensagem por ProfessorLondrinense » 19 Out 2020, 11:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, caros amigos do fórum mais importante desta cidade.

Hoje resolvi tirar um tempinho para falar a respeito desta personalidade que está em nossa Londrina. Vocês poderão encontrar o link para atendimento dela no link abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 345664655/
Bons amigos, de fato não recomendaria e vou me explicar direitinho aqui.
A moça em questão está trabalhando no Brystol, lugar que como disse antes está ficando manjadíssimo, com a Anita. Apesar dos comentários dos camaradas de luta no tópico que escrevi sobre a Anita, não fiquei particularmente insatisfeito, pois sei que Londrina não tem muitas garotas classe A. Se quisermos, temos que ir até SP. Com sorte. Para os padrões da cidade, a Anita não está tão ruim assim. Resolvi que queria realizar uma fantasia minha e sair com uma dupla. Como as duas estão na ativa. Era a hora da verdade. Mas tive uma ideia genial. Sair com a Bia/Giovana antes e depois me encontrar com as duas.
Entrei em contato com a moça e vou detalhar como foi.
Pré-atendimento: Feito via whats. Menos direto do que a Anita. A moça é menos empreendedora. É difícil marcar com ela. Cheia de "não me toques não me reles". Precisei fazer muitas mudanças em minha agenda pessoal para sair com ela. Mas eu era um homem de objetivos. E não desisto fácil. Marquei com ela pouco depois do almoço.
Atendimento/Local de abate: Como mencionado, quarto de hotel. Mesmo da Anita. Não me incomodei. Cheguei e me recebeu com o celular na mão. Mancada. Amigos, no site diz que ela tem 23 anos. Nesse especificamente, é possível ver vários anúncios dela. Ela não tem essa idade nem aqui nem em lugar nenhum. 20/30 para mais. Acabadinha. Diz no anúncio que as fotos são recentes. As fotos têm pelo menos uns cinco anos. Se é que são dela.
Chupa com camisinha, fraco. Regula posição. Fica toda hora perguntando se já terminou. Na verdade, usa as palavras "Já atingiu seu objetivo?" Que é isso? Uma palestra motivacional?
Mas a gota d´água foi aquele pé. Pelo amor, a coitada me mandou para o banho como se fosse um mendigo e quando botei a infeliz de quatro, ela estava com um pé mais sujo do que criança que corre na rua. Aquilo era e estava horrível. Terminei, sequei o pau na toalha e eu me mesmo me coloquei para fora. Ah, mencionei que não beija na boca por 200 bonoros?
Nota quatro. Isso porque consegui esvaziar o saco e o lugar de atendimento não era dos piores. De resto, recomendo que fujam amigos.
Por fim, não sei se ela atende melhor em dados dias da semana do que outros, se não era eu se cliente ideal, se o horário que escolhi ela ainda não queria atender e por isso foi esse horror. Só sei que ela deve ter criado uma conta aqui e escrito alguns comentários para ela, pois não é possível que ela seja a mesma puta que estava em outros TD's neste blog. E sei que meus confrades não fariam um desserviço destes para a comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Bia/Gioavana Gaúcha

#2 Mensagem por D K » 19 Out 2020, 12:13

A classificação desse relato realmente é positiva ??

DK
Moderação

Link:
🔗

ProfessorLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ProfessorLondrinense » 19 Out 2020, 16:48

Não, equivoquei-me na hora.
Negativissimo. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Patrick Bruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Patrick Bruno » 27 Fev 2021, 17:56

Moça linda, bonita e gostosa, porém muito mal educada, muito, mas muito arrogante, não beija e não chupa sem capa, atendimento horrível, não caiam nessa amigos.

Link:
🔗

Responder