Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lara Manuela

#166 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu Di Bosta!!

Mais uma investida na Angel’s Massagem Relaxante, e não perdi tempo e tracei a Lara Manuela de novo.

Essa vagabunda me dá um tesão da porra, e não perderia a oportunidade de saboreá-la novamente em hipótese alguma.

Chego ao local, as putas todas solícitas como sempre, e isso eu acho um baita diferencial: o plantel tem que estar reverberando aquela energia positiva, para o cliente não ficar pensando 2x se fica ou não, tem que entrar e já levar para o quarto! Nisso o plantel da Angel’s diz a que veio.

Cumprimentei as putas, e logo já arrastava a Lara Manuela para nosso ninho de perversão mundana.

No quarto é beijo na boca, mão na buceta, no rego da bunda e a puta se deixando usar e abusar pelo cadelo mais cretino e vil do GPGuia/SC, pois ela sabe que curto fuder com ela, e a química é Top!

Bufunfa na mão da puta, tuália no lombo e bora enxaguar a área avacalhada, se é que me entendem... :roll:

Retornei ao quarto, tuália pra lá de Baguidá, e fôdace o mundo!!

Tirei a roupinha da vagabunda e logo estávamos enroscados na cama numa vibe sensacional!

Muito beijo na boca, eu acariciando aquela xexeca gostosa da porra, e meu caralho já babando que escorria pelos beiços... :D

Encostei-me na cabeceira da cama, pernas abertas e a Lara Manuela dá aquela chupeta completaça, que vai da cabeça do tabaco aos zóvus, numa alternância sem fim que dá o tom do prazer proporcionado. Meu caralho ficava enorme ao sentir a vagabunda passando a língua pelo meu tabaco, linguando us zóvus e chupando meus cocos para me proporcionar o máximo de prazer.

Capa na rola, Lara Manuela no PPMM e a linguiça se alojou dentro da xexeca dela até o saco, onde cumi gostoso pra caralho aquela bucetuda da porra, alternando ora no frango assado, ora lhe impondo as pernas para cima e segurando-a pelos calcanhares, e a jeba vadiava que vadiava naquela xexecona gostosa da porra.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, e a judiaria foi pra valer!! Eu segurando a puta pelas ancas, ela cadenciando comigo a cada entrada de rola dentro da racha, e meu caralho ficava cada vez maior dentro dela.

Como eu suava igual um animal indo para o brete, e não aguentava mais segurar o esperma dentro dos cocos, botei a Lara Manuela no PPMM de novo, encaixei a tora na bucetona dela, carcando forte, lhe beijando a boca e lhe chupando as tetas, até sentir meus cocos subindo dentro do saco, inchando no limite do possível, e despejando meu leite do caralho aos bandes bem no fundo dessa bucetuda du caralho!!!

Quando tiro o tabaco de dentro da bucetona dela, o caralho dá o ar da graça afogado num capote até a boca com leite dos meus cocos; sinal de um excelente trabalho da Lara Manuela.

Essa vagabunda continua Top demais comigo na cama.

Investimento: 100zão 30min. (custo-benefício sensacional)

Avaliando a vagabunda: Atendimento Top e que não destoou dos dois anteriores, motivo pelo qual a nota 10,0 lhe é conferida, como sinal de reconhecimento de um serviço acima dos padrões colocados no mercado e à nossa disposição.

Considerando a putaria: A vadia continua fudendo demais, e numa manutenção de qualidade digna de registro, pois não estou aqui para ficar rasgando seda para qualquer trepadinha de merda, não! Portanto, terceiro TD com essa vagabunda du caralho, e o atendimento dela se mantém num nível de excelência, o que me deixa totalmente à vontade para dizer que a Lara Manuela é uma excelente profissional, digna de todos os elogios, e dos repetecos que irei prestigiá-la, pois como já dito em todos os cantos por onde posto minhas baboseiras, se a vagabunda é boa o Mumu retorna, pois, as melhores profissionais devem sempre ser reconhecidas e apoiadas por todo putanheiro que se prese!

Plantel: Bruna, Lara Manuela, Luana, Suzy e Vitória

+ fotos da Lara Manuela (aqui), (aqui) e (aqui).

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / (48) 99860-9544 (Lara Manuela/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Flw., Seus Borra Botas! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Vitória Baiana

#167 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Baiana

Nota:9
A baiana apimentada

Rolê aleatórios sendo realizados e eu mais perdido que o Ronaldinho Gaúcho tentando ganhar dinheiro no Paraguai, acabo dando uma conferida no que tinha pelas bandas da Irmãos Vieira.

Subo as escadinhas da Angels e lá encontro: Suzy, Vitória, Bruna e Luana. Escolho a Vitória que já tinha conhecido de outros carnavais...

Repito a descrição anterior:
A Vitória é uma morena mulata, 28/30 anos, rosto marcante muito bonito, tranquilíssima, educada, um corpão maravilhoso com marcas de biquini, seios pequenos, uma bunda enorme, um par de coxas muito gostoso, sorriso lindo, cabelo gigante liso muito bem cuidado. Achei ela muito cuidadosa com seu corpo e aspectos físicos. Aquela bunda e coxas duras devem ser resultado de muito exercício, uma barriguinha sequinha, top de linha.

Tomo uma ducha e de volta ao quarto já me emendo em muitos beijos na boca dessa baiana arretada. Enquanto a temperatura vai subindo e os amassos vão ficando cada vez melhores, ela desce e começa um boquete de muita competência. A morena lambeu cada milímetro quadrado existente no tabaco e sacos ali disponíveis para sucção. E como mama uma piroca, coloca o que dá na boca e depois vai só brincando com a língua... Lambe o tabaco, desce, sobe, engole, um espetáculo chupetal digno de louvor!

Então deito a baiana e aproveito também cada milímetro do corpo moreno da gata, até chegar no bucetão com um grelo avantajado, digno de belas linguadas e com respostas contorcionais da baiana gostosa...

Capa no Mulekinho e meteção numa pressão maluca com a gata já de quatro com as pernas muito bem abertas. O melhor é que nem trabalho tive de início, só coloquei o pau e o resto foi por conta da baiana, se remexia no pau, se pressionava toda atolando a buceta no meu pau. Ela continua nessa até eu grudar na cintura e depois naquele cabelão e bombar na morena de fazer estalidos na junção dos corpos...

Variamos e vamos de ppmm, em que ela gruda em mim e me puxa com muita força pras socadas serem sentidas lá no fundo da buceta da delícia. O movimento frenético nessa posição foi boa demais! E tudo regado a muita mão lá e aqui, e beijo na boca, puxada no cabelo, coisa boa pra caralho.

Me canso dos movimentos e a morena vem sentar devagarzinho, inicia um sobe e desce com muita safadeza. Dali a pouco estávamos novamente que nem dois malucos grudados fodendo pra cacete com os corpos grudados e a bunda enorme e gostosa dessa morena fazendo aquele ploft gostoso na minha coxa enquanto o pau era atolado em sua buceta. Pego na gata com força e vou bombando assim até explodir com uma gozada de estufar o látex!

Que gostosa do caralho!

Deixo aqui observações já antes anotadas:
Ela tem umas fotos com o link disponível abaixo, mas posso assegurar que ela pessoalmente é melhor do que nas fotos! O corpo dela é muito gostoso. Destaque especial praquele par de coxas!

Banho, beijo nas gatas e vazei!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Linda, cuidado excelente com o corpo.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Muito tranquila, excelente sintonia.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos..

A Vitória é essa aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336372215/
Whats da Vitória: 48-99633-2221

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#168 Mensagem por Mutley/SC » 13 Dez 2020, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Indemoninhados da Porra!!!

TDzinho atrasado, mas extremamente necessário sua publicação.

Eis-me no meu sacrossanto estabelecimento comercial de MEI, e sintonizo o dial do rádio no Putaria FM, logo sabendo que tem cadela nova no antro da Angel’s Massagem Relaxante.

Via zap, troco ideias com adúlteros do mais elevado grau de calhordisse e infidelidade, e sabendo das nuances da vagabunda, de imediato já estava metendo as mão dentro das minhas carças, massageando meus cocos e ajeitando o caralho na zorba, pois pelas informações a cadela era boa de ordenha.

Liguei para a Angel’s Massagem Relaxante e reservei a vagabunda pra fuder; codinome: Vitória.

Cheguei ao local, putas perfiladas, mas a Vitoria, com aquele sorriso de entrega e vontade de fuder chamava à atenção de imediato.

Características físicas da vagabunda: morena jambo, originária de nossa fantástica Bahia; cabelos negros que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas médias; bunda média, deliciosa e proporcional ao conjunto da obra.

Já levei a baiana par ao quarto, atolando a mão no rabo dela como prenúncio do que ela teria que me proporcionar, e a vadia sorria toda largadinha e pronta para me satisfazer.

Pagamento efetuado, tuália nas costa, e bora enxaguar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Voltei ao quarto, a puta bota as tetas de fora, calcinha na Casa do Dimonho, e já observo que é uma baiana gostosa da porra!

Tuália no escambau, a puta já vai pra cama e a pegação começa a mil por hora: bjo da boca, mão nas tetas e na buceta na maior putaria du caralho!!!

Deitei-me na cama, e a vagabunda cai de boca no meu tabaco, numa sugação na cabeça da rola que me fazia tremer as coxas, pois não queria ser finalizado como um cretino e cabaço de merda!

A baiana chupou meu caralho, cocos e adjacências, como se estivesse descendo o Pelourinho e fazendo a roça!!!

Como senti que essa baiana vagabunda estava a impor uma rivalidade culinária putanhística, ela só se fudeu na minha mão!

Pus a baiana no PPMM, capa na rola, abri aquele acarajé dela enorme e quando meti a ova de tainha, bem curtida dentro dela, foram 4-5 estocadas de tabaco na pomba da vagabunda, que logo ela agonizava ante o tempero manezinho.

Saboreei muito bem a buceta dessa baiana gostosa, e logo ela me judiava na cavalgada, como a querer me finalizar, mas frustrada ante as resistências desse cadelo de merda que não vale porra nenhuma e mantinha o total controle da situação. :twisted:

A baiana D4 e a judiaria continuou, pois meu desejo era extrair o máximo de prazer dessa vadia ordinária, e ela estava imbuída em dar tudo que fora contratado e englobado em suas qualidades profissionais.

Eis que pus a baiana no PPMM novamente, dando-lhe aquele abraço que a puta não tinha para onde fugir, a Vitória numa recíproca idem, até ela sentir que as chicotadas dus cocos no campinho mudaram de posição, pois os bagos incharam e subiram, e a vagabunda antevendo uma leitada bem gostosa minha dentro dela, abriu bem as pernas para recepcionar todo meu leite, e dei aquela gozada de encher o capote de esperma bem no fundo da buceta dessa baiana vadia da porra.

Foda intensa du caralho e extremamente deliciosa!! :D

Investimento: 100zão 30min., por um atendimento muuuito top!

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Beija com vontade)

Rosto: 8,75

Tetas: 9,0

Anal: Não perguntei, mas aquela bunda vai levar a linguiça do cadelo Mumu.

Buceta: 10,0 (grande, depilada, de cabrita e boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e numa sucção sem igual na cabeça da rola)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75+ 9,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,71875. Arredondamentos de estilo em pura consonância ao atendimento realizado, sendo que a nota 10,0 lhe é deferida sem maiores indagações!

Considerando a putaria: Baianinha boa de fuder, que gosta de chupar o tabaco do macho e senti-lo entuchando o caralho na racha em todas as posições. A Angel’s Massagem Relaxante recrutou uma boa puta para o plantel, e que condiz, significativamente, aos critérios de qualidade de vagabundas da Casa. Cumi essa baiana vadia e a recomi em outras oportunidades, o que irei publicar nesse espaço como puro comprometimento com os foristas que utilizam o Fórum a procura de opiniões de onde degustar as melhores cadelas disponíveis.

Plantel: Bruna , Luana , Suzy e Vitória.

+ fotos da Vitória(aqui) , (aqui) , e (aqui).

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp)

Flw., Seus CUzão! :twisted:

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#169 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

A loira apetitosa de Campinas

Atrasados de 2020...

Depois de um bom tempo sem encontrar a loira mais deliciosa da Angels de Campinas resolvo lhe fazer uma visita. Ao chegar lá estava ela e a Luana ( logo depois chegou a Suzy). Casa só com gatas de excelente nível e já muito bem degustadas pelo Muleke que vos fala...

Bora pro quarto, banho rápido e já me atraco com a Bruna no quarto! Chupei a mulher todinha o quanto eu consegui... Depois ela vem atribuir com um boquete fenomenal!

De resto a meteção com a Bruna é de um encaixe sem precedentes. Ela sempre buscando satisfazer o cara ao máximo e o envolvimento na cama a que ela se propõe é incrível. Ela vem sentar e quica muito no tabaco, com muita vontade e destreza! Depois reverte e vai sentando de costas (sua marca registrada), em que grudo naquela bunda e nos seus cabelos e só solto depois dela me dar uma surra de buceta magnífica!

Ela então cai de lado e sem nem tirar o pau de dentro continuamos ali encaixados como amantes de longa data, kkkk

Então mais uma vez mudamos e pego a gata num encaixe mais que perfeito no papai/mamãe com muito beijo na boca e troca de gentilezas mútuas (safada acho que é o ela mais gosta de ser chamada! Hehehe).

Pra fechar com o grand finale, pego a loira de quatro e vamos no vaivém de fazer eco na Angels!!! Metida com M maiúsculo! Foi tanta tabacada na buceta da deliciosa loira que eu gozo e caio totalmente sem forças ao seu lado!

Beijos e mais beijos, tomo meu banho, um copo d’água, abraços pras gatas e vazo no mundo com a alegria estampada no olhar!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilha.
Envolvimento na transa: Top.
Qualidade do sexo: Pegado, excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Aqui segue o contato da safada:
Anúncio da Bruna: https://fatalmodel.com/892691/bruna-loira-linda-892691
Whats da Bruna: (48) 99853-8703

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayla

#170 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:7
A indiazinha

2021 tá on! Como a demanda de trabalho aumentada, bora atualizar esses TDs de forma mais resumida. Agora só vou gastar mais linhas com GPs dignas dessa honraria.

A Ayla é uma moreninha magrinha, algumas tatuagens pelo corpo, um belo par de seios redondinhos e naturais ao que parece, sorriso bonito.

Beijos iniciais pra quebrar o gelo, mas sem tanta empolgação.

Vou chupar a bucetinha da gata que é uma delícia, coisa linda de se ver.

Chupada bem executada, ela chupa muito bem um pau.

Na meteção pede de início pra ir devagar, mas depois engrenou. Depois ela vem em cima, senta bastante. Pego ela de quatro e finalizo com ela na beira da cama num FA bem junto.

A gata fode bem, chupa bem, faltaram uns beijos mais calientes.

Plantel na ocasião: Ayla, Luana, Suzy, Bianca, Juliana, Natália e Scheila

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Magrinha gostosa
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Bom.
Envolvimento na transa: Bom.
Qualidade do sexo: Bom.

Whats da Angels: (48) 99161-9521
Whats da Ayla/Aylinha: (11) 95973-6657
Anúncio da Ayla: https://fatalmodel.com/1006459/aylafatalmodel

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#171 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Loirinha namorada

A Bianca é uma loirinha de olhos castanhos, novinha, acho ela muito bonita e de uma educação incrível. Já a conhecia do P. da Nany, tem TD meu com ela lá em que descrevo com mais pormenores.

Dessa vez a gata estava mais soltinha, da outra vez peguei ela no primeiro dia de profissão... Beijos muito bem dados.

Chupei muito essa gata, que tem uma bucetinha linda, lisinha, cheirosa e deliciosa!

Na chupada, ela chupou com competência!

Só na hora de colocar o pau pra dentro que a gata é mais que apertada. Foi indo com jeitinho, devagarinho e daí fluiu que é uma beleza. Peguei a gata no ppmm, com ela por cima, puxei ela pra beira da cama e fechamos com a gata de quatro. Uma delícia a Bianca. Corpo lindo e muito gata. Faz mais o estilo namoradinha.

Banho e vazei.

Avaliação geral:
Beleza corporal: Novinha gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Muito bom.
Qualidade do sexo: Muito bom.

Whats da Bianca: (48) 98494-1430
Anúncio da Bianca: https://fatalmodel.com/1008784/bianca-1008784

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#172 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Morena furacônica

A Natália é uma baita de uma gostosa que eu era fã em tempos de P. da Nany e agora continuo com minha idolatria com ela na Angels.

Vou resumir em poucas linhas:
Beija pra caralho

Chupa pra caralho

Tem um corpo delicioso em cada centímetro, rosto bonito, par de peitos siliconados, pele macia, bucetão incrivelmente delicioso de ser chupado, bunda grande e arredonda. Um mulherão da porra.

Fode com todos os louvores, gosta de pau pra dentro, com força, com tesão, com pegada. Vai em todas as posições numa pressão incrível!

Foda top! Mega gostosa!

Encontrando essa gata de novo é certeza de repeteco bem executado!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mais do que digno de louvores.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julinha

#173 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Esperava um pouco mais...

Tinha ficado com a Julinha há muito tempo atrás no Belas, mas agora a reencontrei na Angels.

Beijos parcos e protocolares.

Dei umas chupadas na gata, que por vezes respondia ativamente às investidas, ora pouco fazia da atividade.

Chupada com capa, ela chupa sem mediante o pagamento de propina, que não foi aceito. Hehe.

Chupada sem muita empolgação...

Fomos no ppmm que pede pra ir devagar inicialmente. Ficamos um bom tempo nessa posição até trocarmos. Aí já faz o que me deixa p... da vida. Começa com os pedidos pra gozar... afff

Peguei ela ainda de quatro e depois de lado, com ela querendo apressar as coisas. Gozei com ela de ladinho metendo forte.

No fim, ainda fica mexendo na porcaria do celular sem dar muita atenção.

Nos tempos áureos já atendeu melhor. Dessa vez foi bem artificial.

Plantel na ocasião: Luana, Suzy, Bianca, Juliana e Julinha

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Magrinha gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Distante.
Qualidade do sexo: Mediano.

Whats da Julinha: (48) 99144-0881
Anúncio da Julinha: https://fatalmodel.com/930958/novata-930958

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scheila

#174 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Linda morena, gostosa e safada

Quando subi as escadas da Angels já avistei uma morena com um puta de um corpo lindo. Cabelo preto longo, toda bem cuidada, maquiada, arrumada, um espetáculo de curtir com os olhos. Não tive nem dúvida, foi Scheila sem nem olhar pras outras.

Já tinha ficado com a Scheila no Aroma há um bom tempo, na época ela já era essa gata, mas um pouco mais magrinha. Agora ela ganhou um corpo e está simplesmente espetacular. Está muito gostosa! Ela é linda, estava com uma marquinha de bíquini criminosa e muita safadeza pra distribuir...

Muitos beijos, muita chupação de parte a parte com um salve pra chupada no caralho que essa gata aplica. Que mulher gulosa na arte do boquete. Fiquei nas nuvens...

Não dá nem pra falar que fodemos, fizemos um amor gostoso, com uma pegada maravilhosa, ela senta de frente, de costas, depois a pego por cima mais juntinho, depois mais socado e pra fechar a atuação de gala peguei a gata de quatro de frente pro espelho e meti como se não houvesse amanhã. A gata na pressão, gemendo gostoso foi de encher o capote com muitas honras!!!

Que espectáculo!

Repeteco em breve, se nossos caminhos se cruzarem!

Água no corpo, na garganta e fui! Feliz pra caralho!

Plantel na ocasião: Ayla, Suzy, Bianca e Scheila

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosíssima.
Qualidade do sexo: Incrível.

Whats da Scheila: (48) 99168-7323
Anúncio da Scheila: https://fatalmodel.com/926907/manuela-926907

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#175 Mensagem por Mutley/SC » 08 Fev 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Seus Cu di Peido!!!

Retornei a Angel’s Massagens Relaxante para pegar essa vagabunda que tava difícil de agendar, haja vista estar sempre requisitada. Estou falando da mulata Suzy.

Reservei a vadia e bora atolar o tabaco nessa ordinária.

Quando cheguei ao local não reconheci a puta: estava de cabelos alisados, tetas siliconadas e um corpanzil que era uma delícia!!

Para os incrédulos de minhas laboriosas linhas, é só observar neste singelo vídeo aqui como a vagabunda está gostosa!

Meu caralho já intumesceu na zorba de imediato, pois a despejada de esperma na buceta dessa baiana vadia seria questão de tempo.

Bora para o quarto, cachê na mão da vadia e e lá me fui efetuar o asseio tabacal e cuzal.

Retornei ao quarto, tuália na Casa do Caralho, e já em larguei na cama de tabaco duro quase batendo a cabeça da rola nusumbigo.

Eis que a vagabunda da Suzy tira o sutiã, pondo um belo par de tetas para fora, e ao tirar a calcinha, o bucetão capô de fusca fez meus zóvus se acotovelarem dentro do saco disputando quem produzia mais esperma pra prestigiar essa cadela no cio.

A puta tá gostosa demais!!

Como ela já sabe como gosto, levei uma chupada no caralho de tremer as canelas, pois a Suzy lambe e chupa uma rola como deve ser degustada.

Capa no piru, puta no PPMM e minha linguiça vadiô naquela xexecona baiana que a puta não sabia para onde fugir, pois do PPMM, variei para um FA hard, a cadela de pernocas para cima levando a charutada na velocidade Match 5, e a bucetona dela sempre apta a receber a gala do meu caralho.

Lamber e chupar as tetas dessa puta são dignas de registro, pois ela turbinou os seios, e chupei aquelas tetas lindas e aptas para serem bolinadas à vontade !

E D4 a baiana se supera totalmente, pois sabe dar a pomba nessa posição, fazendo aquela bela cama de gato enquanto eu grudava forte nas ancas dela e atolava o tabaco até us cocos dentro da vadia.

Não preciso dizer que ao ver ao fundo, no espelho, a cena de eu carcando o tabaco nessa gostosa do caralho, o tesão suplantou o nível máximo necessário, e logo estava despejando todo meu esperma no fundo da buceta dessa vadia chamada Suzy.

Fodaço acima da média, e condicente ao nível das vagabundas da tão famosa Angel’s Massagem Relaxante.

Investimento: 100tão 30min.

Avaliando a vagabunda: A nota 10,0 conferida nos demais TDs por mim conferidos se reitera nessa oportunidade, pois a Suzy mantém, de forma inconteste, sua qualidade de atendimento, sem qualquer objeção.

Considerando a putaria: Terceiro TD com a vagabunda da Suzy, e ela tá mais gata, gostosa e boa de fuder na cama da Angel’s Massagem Relaxante. Puta boa demais, e pelas experiências com ela e depois de três oportunidades, afirmo sem pestanejar que estou diante de uma excelente profissional, cujas qualidades devem ser observadas e experimentadas por todos nós, adúlteros da pior espécie. Repeteco garantido!

Plantel: hoje o plantel é formado por Bianca, Julinha, Luana, Natália e Suzy.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / Fotos da Luana (aqui), (aqui), (aqui) e (aqui).

Abç., Seus Pau no Cu!! :mrgreen:

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#176 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Fev 2021, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Loira nova na área!

Depois de enviar mensagem pra casa e saber da chegada de novidade resolvi ir conhecer a Rafaela! Na casa lá estavam Luana, Bianca, Rafaela, Julinha e Rafaela. Tinha recebido algumas fotos de antemão o que me deixou bem certo da decisão.

Ao chegar vi que a Rafaela é realmente bonita, loira, cabelos longos, sorriso lindo, simpatia, cerca de 23/25 anos, um pouco mais encorpada, olhos castanhos, seios médios e bunda média.

Depois de lavar as partes me enrosco com a Rafa! Que beijos emolientes! A gata beija mesmo e sem frescura, uma língua deliciosa! Ela logo já procura o pau com a boca e faz um baita de um boquete, destaque pra desenvoltura lingual e salivar!

Chupei muito a bucetinha da gata e ela responde ativamente às investidas!

Fomos nos encaixar e pego a gata no ppmm com muitos beijos, muito enrosco, um envolvimento ótimo. A gata então vem sentar e senta muito, mais beijos e amassos excelentes...

Infelizmente depois de algum tempo já começou a pedir pra gozar (ponto negativo). Deixa fluir pô!

Então pego a gata de quatro e bombo com bastante vontade e a gata continua pedindo pra gozar (afffff). Bombo alguns minutinhos e encho o látex com a visão daquela bela bunda!

Um sexo muito gostoso, muitos beijos (o que eu me amarro), só a questão de querer apressar as coisas que me deixam puto da cara.

Tomei uma aguinha conversando com a gerência depois de um banho e rapo fora!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Mediano.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#177 Mensagem por escapada2020 » 15 Fev 2021, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bom dia rapaziada. Depois de uma semana de merda incomodacao da porra com a oficial. Pensando em relaxar um pouco. Por um acaso acabei conhecendo a casa, ja desejava a Bianca desde o tempo que trabalhava em palhoça acabei achando o anúncio dela https://fatalmodel.com/1008784/bianca-1008784 acertamos chegando no local acertamos valores e tal cheguei ao endereço quando entrei vi que se tratava da angels massagem, como combinado só ela estava esperando vi a movimentação de outras meninas mais não consegui analisar direito,
Banho rápido partiu quarto realmente achei ela muito gata mais bonita que nas fotos, ela é bem simpática e educada, voltando do banho ela estava me esperando com uma lingerie bem bonita que logo ela já tirou e em seguida veio tirar o resto da minha roupa, demos uns pegas logo em seguida ela vai de boca sem capa pressão Boa e velocidade que eu gosto ela tem uma bela bucetinha acabei não resistindo e caindo de boca nela tbm, ela esfrega na cara gostoso é muito bom , depois capa no garoto e ppm ela e bem apertadinha custa a entrar depois que entra não dá de aguentar muito tempo encho a borracha papinho banho e Caio fora.
No final da brincadeira ela abriu o jogo que o valor da casa é 100 e ela tinha cobrado 150 pq era direto pelo site não questionei pq como já tínhamos acertado antes não valia o estresse
Avaliação geral
Local bom limpo e organizado
A gata bonita e simpática nota 9
Envolvimento bom

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Alice

#178 Mensagem por vitorfaria » 06 Mar 2021, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazia tempo q não ia na casa, consegui escapar da patroa e ir nessa tarde de sábado... tava fraco, td novatas na casa... só a Alice era comestível, as outras duas eram umas balofas tá doido! Pgto na mão, banho e bora pra putaria... peitolas médias, bj só selinho, então ela vai pro bola gato sem muita empolgação, pedi um 69 mas n tava legal, garoto pelo menos se animou mais... peguei ela no PPMM, logo ela pediu de ladinho, de bruços d d4... em nenhuma posição dava liga, então pedi pra ela dar aquela lambida nos ovos enqto punhetei até gozar... detalhe q ela pediu leite na boquinha mas nem chegou perto, gozei batendo uma sozinho. Neutro pendendo pro negativo mais uma vez, sinal q eu preciso procurar outras casas, pq as que eu conheço ta tudo uma bosta!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Rafaela

#179 Mensagem por vitorfaria » 10 Mar 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estava decidido a dar um tempo, mas no único horário q eu tinha livre foi a opção que encontrei pra ir... tive mais sorte q no sábado, fui com a Rafaela e curti a vibe da gata... pgto na mão, banho e volto pro quarto, rolou bjos e aquela mamada gostosa! Encapa e senta um pouco na vara, mas n tava legal... dei aquela lubrificada na xereca e bora pro PPMM com muitos bjos, tava explodindo ja e a gata pedindo pra segurar a gozada... virei ela d4 vendo aquela marquinha e carquei o pau assim ate gozar, fiquei ainda bombando mais um pouco com ela de bruços e toda suadinha, uma delícia! Ainda tirei a capa e mamou minha vara ate verter mais leite, duas gozadas em 30min é muito bom! Recomendo e qnd puder vou querer repeteco, pois ta raro encontrar gata com essa entrega!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bibi

#180 Mensagem por Mutley/SC » 09 Abr 2021, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Nota:9
Bando de Bostas!!

Observei relato de bastidores acerca de vagabundas debutando na Angel’s Massagem Relaxante, e como fazia tempo que não ia lá, deitei cabelo ao muquifo para atolar o tabaco numa puta.

Cheguei ao local e a secretária me recepciona e duas putas estavam à disposição: Beca (novata) e Bibi (essa retornando à Casa).

Mas meus amigos, tive que me desculpar com a novata e escolher a Bibi, pois a vagabunda tá muito linda e não titubeei em levá-la para o quqrto.

As características físicas da vagabunda já formam registradas na primeira vez que passei o tabaco nela, o que pode ser verificado aqui.

E dessa vez não foi diferente.

Já arretei a puta no quarto, mão na bunda e na buceta, e o bjo na boca com aquele piercing na língua comeu solto.

Cachê na mão da vadia, banho lava-partes executado e bora cumer essa perva ordinária.

Ela já tirou o sutiã, pondo as tetas pra fora, calcinha na Casa du Caralho e já deitamos para namorar e eu matar a saudade dessa vagabunda da porra!

Depois de um malho muito bom, dei meu tabaco pra Bibi chupar e a vadia sugava minha rola a ronronar igual uma felina vadia saboreando uma bela linguiça manezinha: a puta chupava a cabeça do meu tabaco todinho, e logo metia a rola até a cepa dentro da boca. Tenho que reconhecer que a Bibi gosta de saborear uma benga de macho pronta para jorrar o leite dus cocos.

Capa na rola, e pus a vagabunda no PPMM e a saraivada de rola cumeu solta na franga dessa vagabunda safada. Bambuzei forte na racha da puta tanto no FA como erguendo as pernas da cadela e carcando a vara.

Na cavalgada ela deu uma arregada, pois eu tava butano fogo pelos zóio, e ela não aguentou muito bucetar no meu caralho.

Mas logo coloquei a vagabunda D4 e sarrafei a xota da puta que esfregava us cornos no lençol enquanto eu judiava com vontade e tesão em ver aquele rabo grande se abrindo, desnundando um belo Olho do Cu que resistia em ser figurante para ocupar o lugar de protagonista daquele momento de glória para mim.

Como eu suava igual um bode veio, pus a puta no PPMM novamente, dei aquele abraço du largato nela, o tabaco metendo forte na pomba da puta, meu saco chicoteando o campinho e preparando aquele mix de esperma que ela merecia, e logo meus bagos inchavam e o leite dos meus cocos eram alojados dentro da Bibi bem no fundo de sua buceta gulosa.

Capote veio cheio de gala qdo tirei o caralho da pomba dessa vagabunda.

Mais uma bela investida na Angel’s, e uma esporrada digna de registro.

Investimento: 100zão 30min

Avaliando a vagabunda: manteve a mesma qualidade do TD anterior que publiquei neste espaço, o que lhe é reiterado com a nota 9,0.

Considerando a putaria: curti esse TD, pois não imaginava rever a Bibi tão bonita como a vi naquele dia. Meu último TD com ela data de julho de 2018, e hoje ela tá muito mais gata. Manteve a mesma qualidade de atendimento, o que reflete no alto nível de profissionalismo das vagabundas que sempre me atenderam na Angel’s Massagem Relaxante. Portanto, foi muito boa essa foda, sendo que repetecos vindouros são totalmente previsíveis. Voltarei a privilegiar as vagabundas da Casa com mais frequência, com certeza.

Plantel: naquela tarde estavam Beca, Bibi, Dudinha , Luana e Nicole.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Flw, Vagabundos!! :twisted:

Link:
🔗

Responder