Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10261 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2020, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Milla
DATA/HORA: 19/10/2020 as 16:10
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, c/ cama de casal
CUSTO: R$ 170,00 para GP guia
BIOTIPO: Morena da pele bronzeada.
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: peitos agora siliconado médio
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
Chupa: Sim sem capa demora um tempo é babá no pau todo muito bom
ANAL: Sim
ESTILO: Morena do cabelo preto (sem aparelho agora) magra falsa gostosinha.
MARCAS/TATUAGENS: tattoo sim,  piercings tem no nariz que eu lembro...

DETALHE: Milla minha escolhida da vez no quarto banho de ambos começa com muitos beijos na pegada de estilo namorado o clima esquenta põe capa vem por cima cavalgada boas peço pra mudar de posição comi ela lá pegando de 4 em pé ela começou a gemer é continuei metendo até que ela goza é começa a se tremer eu também não aguento mais é gozei ahhhhh como é bom... Moreninha cachorra gosta da coisa mal respirei ela já queria mais...
Ok segundo tempo pego no ppmm é finalizo pegando ela de bruços bem grudadinho...

AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD grande chance de repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10262 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

NOME: Julia
DATA/HORA: 19/10/2020
LOCAL: clínica Kin
QUARTO: Limpo, cama box
CUSTO: 170,00 para postador do gp
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: bumbum medio
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
ESTILO: Morena cabelos pretos compridos lisos
MARCAS/TATUAGENS: Sim
AVALIAÇÃO GERAL:
Na apresentação vi a Júlia na apresentação várias vezes mas preferi deixar ela pra pegar já no final pois já tinha saído com uma fiquei descansando, corpo médio nem magro nem cavala na medida olhos castanhos lindos isso que me chamou atenção na apresentação o olhar de cachorra safada não resisti de vestido preto colado nossa...
Banhos de ambos um papo quebra o gelo começa com beijos uma chupeta muito boa depois minha vez deixo ela toda molhadinha boto capa ela abre as pernas pro alto vendo aquela bucetinha linda dou mais uma chupada, com capa no menino empurro pra dentro no estilo frango assado bombo bombo mudo de posição pego de 4 depois de bruços é finalizo bora pro banho rapidinho . Uma conversa pra relaxar é começa o segundo tempo me seco coloco capa ela fica de costa bundinha pra cima pego por trás lindamente dando encaixe perfeito ela não resistiu a pegada é goza gostoso sinto que tá bem molhadinha continuo grudadinho fico assim um bom tempo até encher o látex é sai feliz kkkk...
Nem senti falta de anal isso que é duplo Sim de responsa, eu não aguento essa cara da Júlia mastigando chiclete é muito cara de putinha kkk
Merece Repeteco Sim...

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10263 Mensagem por Lutador_2010 » 20 Out 2020, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Anal:SIM
Nota:7
Dia 06/10 estive na Kin, após apresentação encolhi a Suelen, moreninha magrinha, meio séria, seios médios e bicudos e corpinho em dia, no quarto fui primeiro para o banho, depois a vez dela, no fight não empolgou muito foram duas bem dadas, oral mediano e com direito a gozada no cuzinho, nota 6,5 Há opções muito melhores na casa, mas valeu a pena entretanto não vale o repeteco.... Banho e vazei....

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10264 Mensagem por BuenoBoss » 20 Out 2020, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIKKA

Salve putanheiros.
TD realizado 19/10/2020.
Depois de longo período longe da casa, Mika retorna e fui prestigia-la.
Com hora marcada chego e sempre recepção de boa.
Aguardo pouco, cafofo vago e Mika vem me buscar, me viu, abriu o maior sorrisão.
Morena clara, bonita de rosto pro meu gosto, peitão, bundão e o principal. Metelona mesmo.
No cafofo, muito beijo pra esquentar, higiene confirmada, pegação pura, tesão da porra vendo tudo aquilo na minha frente.
Gulosa no pelo das boas, babou que escorreu, maior trato no petrificado.
Retribuo, xavasca cheirosa, muito suculenta, deixei a perva bem molinha, depois de varias tremidas e bem melada, no ponto.
Gorro, D4 na beira da cama, monumento de bunda devidamente bem arrebitado e arreganhada, foi até os bagos.
Petrificado não entrou, foi sugado, Mika tava no maior tesão, me esbaldando, tempo passando e Mika urrando.
Tiro gorro, mais gulosa de ambos, beira da cama no ppmm, metelança a mil.
Novamente D4, ai foi covardia, gongo toca e brincadeira chegando ao final, acelero até dar aquela esporrada boa, gorro cheio de bueninhos.
Nem deu tempo de papar o brioco, fica pra proxima.
Papeamos, ducha de ambos.
Beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00 no débito
Fui...

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10265 Mensagem por HornyNip » 20 Out 2020, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 17/10 com a Liz. Mulata clara, 1.70m, magra, longilínea, curvilínea, corpo harmonioso, seios PP, cintura fina, BB M firme, barriga zerada, conjunto lindo.

Abraços, amassos, afagos e esfregões, beijos no pescoço, protocolo Covid. Vamos nos despindo, eu explorando seu corpicho.

Após banho me deito, ela vem por cima me beijando, vai descendo até chegar no meninão. Fica um bom tempo lá fazendo a festa, enquanto meus dedos exploram grelo, lábios e ponto G. Ppk encharcada, cheiro gostoso do seu mel, ouço o seu gemido e o barulho molhado dos meus dedos a masturbando e ela goza.

Fico de joelhos na cama, ela de 4 me chupando, vejo aquela bundona e rachadinha no espelho. Enquanto ela se ocupa de mim, acaricio sua bunda e cuzinho enrugado, penetrando-o levemente com meu dedo.

Enquanto isto, aqui em baixo, os movimentos vão ficando frenéticos. Sincronizo o vai-e-vem do seu boquete com o ritmo da minha pélvis. Controlo os movimentos segurando sua cabeça. Ela aguenta bem, baba muito, lençol molhado.

Sinto a energia do orgasmo se apossando de mim, rola no deep-throat, leite na goela, ela engasga, lágrimas nos olhos, ela fica de boa.

Liz fez tudo para me agradar, positivaço !

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#10266 Mensagem por curto62 » 20 Out 2020, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Atrasado mas não sonegado. TD realizado no final de setembro com a maravilhosa Cecilia. Fui no escuro depois que vi uma foto dela mostrando o rosto. Confesso que fiquei satisfeito quando ela entrou no quarto, liinda, tudo, rosto, cabelo peito, bunda e muito agradável, disse estar na profissão ha mais ou menos 2 anos e que trabalhava na Assahi. Ja tinha tomado banho e fiquei deitado na cama aguardando. Ela chega e já deita literalmente em cima de mim e começa com beijos envolventes, depois pescoço, peito barriga ecomeça um oral muito bom. Peço um 69 e ficamos por um bom tempo, aproveito e dou uma linguadas o cuzinho. Camisa e rola no ppmm, de 4 e peço o cuzinho, que é bem apertado, meo por alguns minutos e peço pra gozar na sua boca, ela aceita e fica chupando por alguns segundo mesmo depois de ter gozado. Ela é show, vou fazer um four hands com ela e a Tiffany, duas lindas morenas.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10267 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Out 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIKKA

Nota:8
Vamos aos relatos da semana passada.

Mikka de volta a casa, resolvi fazer um repeteco.

garota bonita, bem encorpada, gostosa mesmo.
Papo agradavel, fomos para a higiene.
Terminei primeiro fui pra cama e logo ela vem, já cai de boca na criança, depois de umas chupadas vem me beijar.
Logo volta pro Oral, molhado, babado, profundo.
Oral nela e logo peço a camisinha e bora meter.
De 4 algumas estocadas e já queria gozar, solicitei o anelzinho e fui atendido. Bombei um pouco e logo enchi a camisola.
Banho e rua.

Horário apertado pela manhã.

R$ 130,00 para forista delator - 30 minutos

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10268 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Out 2020, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Segunda trepada do dia.

Ainda querendo gozar, voltei e agendei com a Rebeca.
Já temos uma certa interação.
Banho, papo, beijos e a pegação vai a mil.
Oral em mim, profundo mesmo, babado, gostoso, ela sabe como eu gosto.
Oral nela, mel descendo, tremores, camisola e ela senta no meu pau, algumas cavalgadas e goza de novo.
Solicitei o anel pois estava querendo me esbaldar, no começo devagar e logo me acomodei naquele rabo delicioso, fiquei alí uns 5 minutos até gozar.
Banho e tudo de novo, Rebeca goza horrores, já sei o ponto fraco então arrebento mesmo.
Gongo tocou, banho e rua.

R$ 170,00 para delator.
A Merda do dia.... recepção lotada, eu achei que tinha pago na entrada como faço sempre, dei tchau e fui, de repente a Vanessinha me ligando.... vc esqueceu de pagar e eu já longe, olha a vergonha.... depósito efetuada na conta da casa e tudo acertado. Sò ficou a vergonha do esquecimento.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10269 Mensagem por congoblue » 20 Out 2020, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Ontem chamei a casa no whatsapp e pedi a lista de garotas disponiveis no dia e estava la Nicole, a lourinha ninfeta bem comentada aqui uns dias atras que ficou sumida por uns dias.

Agendei para 18:30 e fui. Chegando na casa aguardei alguns minutos e ela veio.

Ela é loira, branquinha, e alta, diz ter 19 anos e 1,70 de altura. Se apresentou sem muita maquiagem, é muito educada e um pouco tímida. Corpo de modelo, sem barriga, cintura fina, seios naturais, bumbum redondo.

No fight ela faz tudo sem frescura. Faz mais o estilo namoradinha, demos muitos amassos e beijos. Chupei ela, em seguida ela me chupou, e depois fizemos um 69 e ela ficou bem molhada nesse processo. Ficamos um bom tempo nisso alternando com a pegação. Ela encapou e veio por cima, de frente, depois de costas. Depois peguei ela no ppmm, frango assado e em seguida de 4 onde gozei.

Resumo: O atendimento é na média da casa (que é uma média boa), nao tem frescura porém nao é uma mulher experiente na coisa, já o visual da garota é muito acima da média, do tipo que nao vai durar muito tempo, alguém vai privatizar em breve.

170/1h pra forista. Terá repeteco

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10270 Mensagem por nickgp » 20 Out 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fala galera da putaria.

Hoje fui na Kin pouco depois que abriu. Tinha poucas garotas e a única que eu conhecia era a Sofia que já tinha agenda pra variar.
Escolhi uma novata com cara de safada chamada Letícia que o Moisés recomendou..........é triplo sim.
Fomos pro quarto e ela já começa a esfregar a bunda no meu pau que logo endureceu.
Roça pra lá, roça pra cá, ducha tomada e fomos pro fight.
Beija bastante mas sem muita empolgação.
Fizemos um belo 69.....chupa com empolgação.
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido..........é bem apertado, mas depois que entra ela adora.
Gozei alí mesmo com ela pedindo pra socar e meter até o talo.
Novo banho tomado pedi uma massagem.
Achei que seria meia boca, mas foi ótima.
Se dedicou tanto que não tivemos tempo pro segundo round.
Gostei.............fui.................

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10271 Mensagem por Tacape » 20 Out 2020, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Vendo o status vi q a Nicole estava de volta... já agendei pro repeteco!

Ninfetinha, linda, corpo lindo, branquinha...

Faz o estilo namoradinha mas agrada demais.

Chupa sem, beija, fode de tudo quanto é jeito... depois da primeira ficamos de papo... achei q já tinha acabado, mas aí ela voltou a chupar e tomou leitinho antes de acabar...

Ótimo td.

Repeteco em breve!

Abs

Fui

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10272 Mensagem por Arue » 21 Out 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Olá Srs passando pela clínica Kin com agendamento marcado, com a bela Sofia uma linda garota, simpática gente fina, no fight então e de respeito com um oral matador bem feito e na sequência variando várias posições sensacional esta garota em breve retornarei com certeza fuiii.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10273 Mensagem por Duca10 » 21 Out 2020, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Segunda 19/10, passada na KIN.

Apresentação muitas garotas, escolhi a Vivi, 1,72 sem salto de salto quase 1,80, ela e grande e forte, mulata, seios médios, bunda grande, pernas fortes de academia, corpo em forma, cabelo curtinho, sorriso bonito, procurou ser simpática.
Banhos juntos e beijos, mãos pelo corpo, na cama mais esfregação, mais beijos, oral bom molhadinho do jeito que pedi, ppk bonita com grandes clitóris, veio por cima, de quatro , depois no canto da cama, procurou agradar bastante e não regulou posição, boa gozada.
Não finaliza na boca e nem faz anal, fiquei só 30 minutos, tava enrolado com as horas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10274 Mensagem por ATHENA » 21 Out 2020, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na KIN para conhecer a Vitória...
Cheguei e fomos para o quarto 10... Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar... Começo a tirar sua roupa e vamos juntos tomar um banho...
No banho ficamos nos esfregando e beijando... Meu pau endurece na hora... E vi que o negócio ia ser bom... Depois saímos do banho e coloco uma playlist no celular e fomos para cama... Muitos beijos e carinho, logo estava chupando seus peitinhos e ela gemendo gostoso pra mim... Desci beijando sua barriguinha e vou chupar seu clitóris... Fico chupando a buceta toda e ela se contorcendo e seu grelinho endurece e sua buceta fica bem molhadinha... Pego um vibrador e começo a alternar as chupadas e o vibrador no seu grelo... Ela geme e fica se contorcendo, dizendo que está muito gostoso... Não demorou e ela teve o primeiro orgasmo na minha boca... Paro de chupar pois ela ficou sensível e volto a beija-la... Quando percebi que ela já tinha se recuperado, volto a chupar até ela gozar novamente na minha boca... Ela se contorce e goza gostoso pra mim... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta... Fiquei socando por bastante tempo e ela me pediu o vibrador... Enquanto soco na sua buceta ela coloca o vibrador no seu clitóris... Fico socando e ela pede para não parar de bombar e logo ela goza pela terceira vez, dessa vez com meu pau dentro da sua buceta... Depois de gozar ela pede para pegar ela de 4... Fica de 4 e eu vou socando na sua bucetinha... Depois de um tempo, pedi o cuzinho da gatinha... Pego o gel na mochila e lambuzo seu cuzinho... Começo a colocar bem devagar... Depois que ela se acostumou com o pau, fui socando forte e puxando ela pelos quadris ao encontro do meu pau... Ela com o vibrador no clitóris... Soquei bastante até ela pedir para gozarmos juntos... Bombei forte até encher seu cuzinho... Caímos para o lado e tiro meu pau de dentro do seu cú... Tiro a camisinha lotada de porra e dou um nó... Jogo ao lado da cama e ficamos namorando até dar o horário... Logo toca o interfone... Tomamos outro banho e nos despedimos... Fui acertar com a Vanessinha e logo fui embora... Adorei a garota... Nota 10...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#10275 Mensagem por pigmeudebonesp » 21 Out 2020, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Essa semana fui matar minha curiosidade. Queria uma ninfeta e pelas fotos acendei.
Chegando pude conferir que a garota além de se muito bonita possui um corpo perfeito, bumbum empinado, seios firmes coxas torneadas e tudo a natura.
No quarto teve boa interação, bom oral nada espetacular, boa retribuição (engana bem),, e na metida ela manda bem, cavalgou com vontade e bastante intensidade
Garota agradável e gata.
Vale repeteco

Link:
🔗

Responder