Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
quarentena em casa, poucos saidas com gp. to surtando, não tenho tantas desculpas para dar uma saida. vida que segue.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Eu tenho um amigo holandês. Cara já tem 70 anos e adora andar, e anda rápido mesmo. Conheço gente com 30 anos que não aguenta da uma voltinha, provavelmente não acompanharia o velhinho numa caminhada.rapaz...uma coisa q aprendi quando morei na alemanha é....ANDAR...andar p caralho
alemão não tem preguiça de andar....vc já viu alemão gordão? é meio difícil... a grande maioria é magro mesmo
tem um verbo em alemão que chamado " wandern" que expressa bem isso
adoro colocar um tenis e andar só na tranquilidade
ando 3 km todos os dias tranquilo...não corro nem pelado...só ando mesmo
35, magro e a testosterona ta saindo pelos poros...
fica a dica...
O brasileiro odeia andar, e ainda trata como estranho quem prefere andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
alemão e holandeses tem várias semelhanças
além de andar ambos também pedalam bastante
amsterdam é a cidade das bicicletas...impressionante a quantidade que tem por lá
alias em quase toda a europa ocidental ter um carro é algo totalmente desnecessário
além de andar ambos também pedalam bastante
amsterdam é a cidade das bicicletas...impressionante a quantidade que tem por lá
alias em quase toda a europa ocidental ter um carro é algo totalmente desnecessário
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
rapaz...foi desbravar uma novinha agora do foto acompanhtnte e me dei mal
na foto...novinha , parecia branquinha rabuda ( meu número )
ao vivo - parda, cafuçu, baixinha, marrenta, antipática, não dar um sorriso
pede adiantado ( sinal que vai ser uma merda ) ; não deixa ligar a luz do quarto, exige meia luz
um dos piores TDs de todos os tempos
meti já com arrependimento do meu dinheiro jogado fora
na foto...novinha , parecia branquinha rabuda ( meu número )
ao vivo - parda, cafuçu, baixinha, marrenta, antipática, não dar um sorriso
pede adiantado ( sinal que vai ser uma merda ) ; não deixa ligar a luz do quarto, exige meia luz
um dos piores TDs de todos os tempos
meti já com arrependimento do meu dinheiro jogado fora
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
O que eu não entendo de vários relatos que eu leio ( e modero) é isso, o cara chegou a puta não é a das fotos, pode ser a Angelina Jolie......Tô fora....pego minha bike e vou embora.......isso me lembra um site nos anos 2000 que 90% das fotos eram fakes e nessa época eu saia com muita puta de boate no fim da noite e pegava pernoite pelo preço do TD a puta ia embora, as 8 ou 9 da manhã de taxi ( nem tinha uber na época ) e eu tinha a suíte do motel até meio dia......ai ligava pras putas desse site (que sabia que eram fakes ) e mandava vir no motel já avisando que se não fosse a das fotos mandava embora.......era uma diversão, uma vez chegaram duas ao mesmo tempo e mandei voltar ( uma era até gostosa)......levei xingamento, ameaça de quebrar o carro, MP do dono do site me ameaçando de morte e tudo mais....me divertia.....kkkkkkkkk
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Sobre andar...
Putz... eu me enquadro neste perfil do carro-dependente. Eu detesto andar a pé na rua. Eu acho as ruas extremamente irregulares, sujas e arriscadas. Com certeza o fato de usar o carro para até o padaria da esquina contribui muito para a imensa pança que adorna minha silhueta.
Sobre broxar...
No meio de uma mudança de endereço, entre caixas, gente instalando ar condicionado no apartamento novo, pintor, minha mulher pediu para eu sair um pouco e deixar ela cuidar dos arranjos. Ok! Sai para dar umas voltas e acabei no The Palms.
Menina lindíssima escolhida, banho relaxante tomado e... e... BROXADA TOTAL. Sim, nenhum esboço de reação da tromba frente a putinha perfeita. Que situação! Me lembrei daquele pensamento sobre a diferente entre frustração e desespero. Dizem que frustração é quando pela primeira vez você não dá a segunda. Desespero é quando pela primeira vez não dá a primeira. Sem dúvida eu sai desesperado e terrivelmente frustrado por não ter comido a menina belíssima.
Putz... eu me enquadro neste perfil do carro-dependente. Eu detesto andar a pé na rua. Eu acho as ruas extremamente irregulares, sujas e arriscadas. Com certeza o fato de usar o carro para até o padaria da esquina contribui muito para a imensa pança que adorna minha silhueta.
Sobre broxar...
No meio de uma mudança de endereço, entre caixas, gente instalando ar condicionado no apartamento novo, pintor, minha mulher pediu para eu sair um pouco e deixar ela cuidar dos arranjos. Ok! Sai para dar umas voltas e acabei no The Palms.
Menina lindíssima escolhida, banho relaxante tomado e... e... BROXADA TOTAL. Sim, nenhum esboço de reação da tromba frente a putinha perfeita. Que situação! Me lembrei daquele pensamento sobre a diferente entre frustração e desespero. Dizem que frustração é quando pela primeira vez você não dá a segunda. Desespero é quando pela primeira vez não dá a primeira. Sem dúvida eu sai desesperado e terrivelmente frustrado por não ter comido a menina belíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Sobre broxar...
[/quote]
Desculpe a curiosidade,mas qual e sua idade?Tenho muito medo disso me acontecer um dia...por eqto,tudo Ok,mas a libido caiu um pouco, porque bebo demais!!!
[/quote]
Desculpe a curiosidade,mas qual e sua idade?Tenho muito medo disso me acontecer um dia...por eqto,tudo Ok,mas a libido caiu um pouco, porque bebo demais!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Aquele papo velho e nom fim a culpa é do cliente mesmo.
GP vem fazer temporada na cidade cobrando aqueles preços lá em cima que vocês conhecem.
Eis que uma novidade:
100zinho de depósio para fazer o agendamento, pois se não tiver esse cemzinho no agendamento, na hora são mais cinquenta no cachê.
PQP
Nego consegue complicar o fácil.
Se ninguém for na Piranha, ela vai ter que se virar nos 30.....
Só que não, vai aparecer um bonzinho que vai falar...
Ótimo custo beneficio.
GP vem fazer temporada na cidade cobrando aqueles preços lá em cima que vocês conhecem.
Eis que uma novidade:
100zinho de depósio para fazer o agendamento, pois se não tiver esse cemzinho no agendamento, na hora são mais cinquenta no cachê.
PQP
Nego consegue complicar o fácil.
Se ninguém for na Piranha, ela vai ter que se virar nos 30.....
Só que não, vai aparecer um bonzinho que vai falar...
Ótimo custo beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Quando essas vagabundas falam que tem que ter depósito antes, dá vontade de mandar de volta um áudio, GARGALHANDO.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Gostaria de mandar um grande "VAI TOMAR NO CU" pra aqueles que praticam o ato de pagar Uber de puta. Mais de R$100 reais pra puta chegar no hotel? Tá vindo da lua essa vagabunda? Ainda tem que pagar a volta???
Vocês deixam as putas muito mal acostumadas, quem paga Uber de puta tem que tomar no rabo mesmo. Saudades do tempo que era marcar no Lidão e já eras, e as gaba eram pontuais.
Vocês deixam as putas muito mal acostumadas, quem paga Uber de puta tem que tomar no rabo mesmo. Saudades do tempo que era marcar no Lidão e já eras, e as gaba eram pontuais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Algo que me deixa puto é o camarada reclamar do preço que a puta cobra e dizer que com esse valor já pegou três ou quatro putas mais gostosas e que metem mais porém o lazarento nunca posta o td referente as tais putas baratas que são bonitas gostosas e metem muito.
Eu também quero puta desse tipo pra poder meter mais cade os tds.
Fora os que so postam negativos dizendo que já comeu no dia anterior ou depois uma puta gostosa muito melhor que a que foi negativada e não posta o td com a que foi positivo.
A esses caras uma rola dura e grossa por trás vai toma no cu.
Eu também quero puta desse tipo pra poder meter mais cade os tds.
Fora os que so postam negativos dizendo que já comeu no dia anterior ou depois uma puta gostosa muito melhor que a que foi negativada e não posta o td com a que foi positivo.
A esses caras uma rola dura e grossa por trás vai toma no cu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Putaria é um ramo que não obedece as leis do mercado, e a culpa é de alguns clientes. Sempre vai ter algum escravoceta pra inflar o ego da puta e pra pagar mais do que ela oferece em troca. O jeito é tentar encontrar e frequentar aquelas que ainda não fora "estragadas" por esses imbecis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá foda.
Uma puta que nem é essas coisas toda, mas que por ser bem "suja" eu sempre dou um confere quando ela vem por aqui.
E eis que de conversa fiada sobre a vinda dela ao RJ, ela me solta que pelo pouco tempo vai efetuar os agendamentos via 50% do preço do TD.
Quase escrevi: Vai me aliviar dessa?
Mas para evitar a decepção (?!) fiquei quieto.
Uma puta que nem é essas coisas toda, mas que por ser bem "suja" eu sempre dou um confere quando ela vem por aqui.
E eis que de conversa fiada sobre a vinda dela ao RJ, ela me solta que pelo pouco tempo vai efetuar os agendamentos via 50% do preço do TD.
Quase escrevi: Vai me aliviar dessa?
Mas para evitar a decepção (?!) fiquei quieto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Oliveira_BH escreveu: ↑ Pergunta de cabaço, poderia até criar um tópico separado mas é tanta merda que nem vou me dar ao trabalho, vai aqui mesmo:
Sou tímido pra caralho, e tem uma civil aí que pode rolar, MAS (sempre a porra do MAS...) tem jeito e cara de santinha, das que vão na igreja e só transam depois de casar, MAS (esse MAS pelo menos pode ser bom) sei que não é tão santinha assim, pois sei que gosta de tomar uma breja de vez em quando... Investimento rentável?? Kkk
Em Dezembro de 2019 fiz essa pergunta acima (como faz para citar coisa mais antiga??). Hoje, não tem nem UM ANO, descobri que a santinha embuchou
Graças a Deus que nem encostei nessa menina (mas é o negócio também, eu tenho para mim que as coisas acontecem no momento certo, tipo aquele discurso do Steve Jobs falando sobre os pontos que se conectam. As vezes no momento você não entende, mas mais para frente os pontos se conectam). Cara, eu acho que vou ter que arrumar um jeito de vasectomizar. Quando fico sabendo de coisas assim fico até arrepiado. Estou chocado não só pela putaria, mas pela burrice. Tem camisinha, se o tesao foi muito louco e foi sem, tem pílula do dia seguinte...
Sou tímido pra caralho, e tem uma civil aí que pode rolar, MAS (sempre a porra do MAS...) tem jeito e cara de santinha, das que vão na igreja e só transam depois de casar, MAS (esse MAS pelo menos pode ser bom) sei que não é tão santinha assim, pois sei que gosta de tomar uma breja de vez em quando... Investimento rentável?? Kkk
Em Dezembro de 2019 fiz essa pergunta acima (como faz para citar coisa mais antiga??). Hoje, não tem nem UM ANO, descobri que a santinha embuchou
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só um pitaco:
Para embuchar não é essa facilidade toda não, o pricnipal é evitra de leitar dentro. O coito interrompido pode dar merda? Pode. Mas que tem muito nego ai que vai nessa e nunca deu em nada.
Enfim...
Para embuchar não é essa facilidade toda não, o pricnipal é evitra de leitar dentro. O coito interrompido pode dar merda? Pode. Mas que tem muito nego ai que vai nessa e nunca deu em nada.
Enfim...
-