POSITIVO Nome da Garota:Pink
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo pink 10/10/2020
Depois de passar na zona leste. Não estava satisfeito, Tinha duas opções pelo horário tangara ou house57
Não conseguiria chegar em nenhuma clinica antes das 19h . Maioria fecha essa hora
Fiz escolha certa.
Recepcionado pela Julia vejo apresentação
Opa Jade estava.. então já era uma boa opção. Vejo também Lua... nossa que gostosinha malhada... preciso conhecer
Eis que pergunto a Julia tem alguma que virá de alguma outra clinica pra ca?
ELA liga na enjoy e termina a ligação é fala dois nomes. Não acredito..logo uma que queria conhecer
A Pink....ela disse Jaqueline e Pink virá... É ela PINK.... Esperei e esperei...eis que vejo duas chegando quando vi Pink puts que gata achei linda demais sorriso contagiante..
Fiquei quietinho na minha..ela foi se arrumar, Quando voltou perguntou a Julia com quem que eu vou...a Julia falou com ele ali..
Ela falou não é possível... tô me dando bem hoje !!!!??? Oxe...será? Me levou de mãos dadas...no quarto problema técnico chuveiro.
Rapidamente mudamos é avisamos.. Vou pro banho. ela já estava de banho tomado. ELA diz adoro novinho...rsrsrsrs disse minha idade... ela diz é novo
Enquanto estava no banho ela fala vc tem cara de safado!!!! Eu digo será?
Linda demais. Sorriso gostoso.. fiquei empolgado eufórico ali antes de começar os trabalhos ..rsrsrs.
TD
Me seco vou pro quarto ela de roupa ainda salto alto. ela vem com beijos alucinantes, que isso não demorou nada pau duro, beija demais de língua com vontade
Abraçados. Ela desce a mão é toques no saco..minhas mãos tocando bunda dela grande, volume grande na blusinha peitão
Ela desce pede pra eu sentar e começar a chupar bem gostoso, Garganta profunda chupada no saco
Humm bom demais vários minutos assim puxo pra mais beijos
ELA ainda toda vestida, volume grandes nos peitos blusinha vi nó nas costas fui soltando pra ver, nossa que peitos. ela virou de costas abaixou as calças..arrebitou
bunda grande branquinha. Puts ajudei tirar calcinha nossa demais ficou sentada abracei por trás pegando Peitão. Enchendo as mãos.
ELA subiu na cama..de quatro.eu pé no canto da cama ela foi chupando é forçando na garganta....
Molhou dedinho é enfiou no cuzinho se masturbando enquanto me chupava é dava estocadas com a rola na garganta..
Pedi pra ela deitar hum. Sai beijando corpo da gostoso.. ela se contorce. Mamo com vontade nos seios
ELA tocando na minha cabeça pegando nos seios. Um fogo, la não parava de se mexer empinando os seios na minha boca pra eu mamar olho pra ela esse sorriso
não resisto é mais beijos. Desço é começo a chupar buceta sem odor bem tratada...delicia começo a chupar é já noto bem molhada..
Chupei que gemi de tesão ela me olhando com aqueles olhos elogiando puts.. impressionante começa latejar, e pulsando depois de alguns minutos ela avisa que vai gozar é goza
bem gostoso gemendo alto acho que até gritando levantou o quadril lá no alto.dou uns Choquinho nela....delicia
Risos.. continuo por ali É continuo chupando mais e mais meu pau latejar em sincronia com o latejar da Ppk dela. Pau ficou duro demais. Depois de um tempo levanta o quadril
mexendo sem parar e gozou denovo... virou de bruços beijei bunda Coxa costas, Que excitante... a sim o grelo grelo cresceu durante o ato...delicia de chupar
continuei ela gemendo alto muito alto e goza denovo.....rindo e fugindo.
1 minuto 1 minuto. ela diz
E volto e chupo mais gemidos gostosos demais.. que fogo delicioso loucura quadril levantando no alto é descendo.... acho que gozou denovo.
Capa. Beijos. Vou metendo...ela comenta algo ainda mete assim, metendo por cima por algum tempo ela gemendo gostoso, e falando que está bom assim...
Vou metendo é metendo que Pussy é essa latejar o pau escapou algumas vezes...
Escapa ela desesperada pra colocar denovo vou metendo metendo derrepente ficando molhado
Quando vejo goza com squirt vi liquido voando não resiste e chupei lhe o grelo é finalizei é ela tremendo é vibrando.. grelo enrijecido.
Beijos e mais beijos.. falei que adoro aquilo
Encaixem novamente é fui metendo de formas variadas por cima.. corpo colados é metendo fundo ela me abraçando forte e ajudando nos movimentos....
Depois pego as pernas dela É volto no meus ombros e meto rápido com vontade depois de vários minutos o pau começa escapar .. encaixo é mete.. ficando mais e mais molhada
Hummm vejo o líquido voando respingando.. gozou com squirt..
ELA tremendo chupei o grelo duro é finalizei.
ELA pede 1 minuto, Só 1 minuto.....rimos demais
Ela diz não é possível vc Deve vir lá do ........ .. .. ....... lá do .....
Deitei ela subiu encima que visão mais linda os Peitão pulando ali na minha frente eu segurando firme...
Pega na bunda é ajudava os movimentos..enchia as mãos. Ela sentando de formas várias subindo um tesão mais um tesão. Segurei na cintura ela sentando retinha..
fomos aumentando a velocidade..vindo a vontade de gozar
Avisei que estava próximo de gozar...ela avisou que também estava É fomos com vontade e gozei e como Gozei estremecendo o pau latejando corpo se curvando pra frente
e ela gozou junto é senti molhando um pouco squirt.... se louco corpo ficou tremendo demais vibrando. risos suor prazer...
Fiquei acabado kkkk respiração a mil, Quase deu câimbra nas pernas na parte de trás próximo a bunda...
Se Não bastasse tudo isso.. Ela ainda sabe massagem de verdade Pegou nos pontos...identificou vários pontos de dor...
Estava parado a uns tempo. Fiz exercícios recente é exagerei.... Ela fez uma massagem muito boa...É sabe de massagem tântrica..
Uma conversa muito agradável com ela..
É foi isso... adorei conhece
Repeteco com ela é fácil demais.. do tipo se ver não resistir
Não sei o que ela tem. Só sei que tem é tem de monte. Não sei de onde ela vem. Quem sabe? Alguém sabe? Porque ? Eu nunca vi nada igual ..........