Barra Private - Av das Américas 2300 Bl B 221 Barra. Ed. Blue Sky
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21)96828-6295

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodolfo1984
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2020, 20:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barra Private - Av das Américas 2300 Bl B 221 Barra. Ed. Blue Sky

#1 Mensagem por Rodolfo1984 » 21 Out 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades,
Após um longo período sem galudar, eis que retomo minha vida de puteiro solteiro no RJ. Depois de muitos meses retorno semana passada no Centro do Rio para consertar um relógio e aproveitando que já estava ali próximo a Buenos Aires, resolvo dar uma checada só a título de curiosidade para ver a 4X4, quando para minha tristeza a mesma ainda segue interditada e sem previsão de abertura infelizmente. Ainda pensei em ir talvez na Rosário 65, ou em outras da região, mas já estava com o tempo um pouco curto e decido voltar. Assim no meio do caminho, me vem a cabeça a opção do Barra Private. E depois de tanto tempo sem comer uma perva, não iria voltar para casa no zero a zero. Aos que desconhecem, o Barra Private é uma casa de massagem que fica localizada no edifício BlueSky na Av.das Américas 2300 exatamente em frente ao Condomínio Riviera na Barra da Tijuca. Eu já conhecia o local e mesmo apesar da minha última experiência de GP lá ter sido fraca, resolvi arriscar em ir novamente. E para minha surpresa vários aspectos melhoraram bastante. A começar pela recepção, assim que chego lá e toco a campainha sou recebido por uma mulher tão bem arrumada que por um momento achei que tivesse batido em um escritório de advocacia. Já que antes nas vezes anteriores, as putas já iam abrindo a porta de lingerie e como lá se trata de um prédio comercial, ao lado tem várias salas médicas entre outros serviços, o que acabava se tornando um tanto quanto constrangedor quem tivesse passando pelo corredor e visse alguém entrando ali com as putas já quase praticamente peladas na porta enfim, eu achava que aquilo pecava na descrição e privacidade para com o cliente. E assim, já começando com essa atmosfera de melhorias, entro na cabine e percebo várias mudanças e melhorias também, quarto com luz azul neon, cama de casal confortável, toalhas, lençóis e roupas de cama bem higienizados tudo muito bom. Mas o melhor de tudo ainda estaria por vir. Depois de uma relaxada na ducha quente, mando entrar as pervas para conhecer. Entram quatro primas no total uma de cada vez, umas com uns sorrisos forçados, que logo se vê que o atendimento deve ser aquela coisa fria, mecânica que nem gemer para disfarçar geme.. Enfim, assim que entra a primeira GP e eu bato o olho nela disse para mim mesmo: ''vai ser essa''. Guria novinha, ninfeta, estilo namoradinha, baixa estatura e muito simpática por sinal. Já de cara percebi a diferença dela para as outras. Começou com um papo legal, soube deixar tudo rolar sem forçar, e para ganhar a nota dez sem saber ainda me pergunta se eu gostava de beijar.. Pqp!! Nessa hora ela me ganhou total!! (Já que em várias experiências anteriores, tenho observado a relutância de muitas Gps com esse lance de beijar na boca, mesmo muito antes do problema do Covid-19. Depois que eclodiu a pandemia então nem sem fala! Todas mandam essa como justificativa enfim um saco! E ainda mesmo as que antes diziam topar, era aquele selinho migué). Mas para minha sorte, não era o caso da Lara. Já fui ali abraçando ela em pé, beijando aqueles lábios dela maravilhosos enroscando língua com língua num êxtase absoluto! Metendo a mão na xota raspadinha dela por debaixo da calcinha.. enfim meu garoto já tava babando na cueca e em ponto de bala de duro. Depois deitei e ela veio por cima, encaçapando minha rola no boquete, mandei ela virar e fomos pro 69 e chupei a buceta dela com vontade! Xota raspadinha, sem odor nenhum uma delícia! Daí já não aguentando mais botei a capa e nela de quatro soquei piroca a dentro, até chegar depois no ppmm e finalizar com ela por cima na cavalgada. Detalhe que ela por cima senta tão gostoso, que ali eu resolvi ficar. Foi leite na borracha!! Resumo: Meu único arrependimento, foi ter optado por 30 mim, vai ter reprise com certeza e dessa vez é 1h. Fiquei cliente fiel! Recomendo a todos, quem curte um bom atendimento assim como eu, fica freguês pra sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”