POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desde o ano passado eu não ia no Concord. Um dia desses devido à falta de opções no Pérola, Cristal, Brilhante e Esmeraldo, resolvi passar nesse hotel, mesmo que com alguma resistência. Descobri que la estão trabalhando várias garotas velhas de guerra vindas de vários hotéis da região, algumas até interessantes. Fiz alguns contatos, mas nenhuma das meretrizes me empolgou a ponto de fechar o PG, uma delas até me agradou, mas não deixava finalizar na boca. Aí achei a Daiane no segundo andar, lembrei que apesar de fisicamente ela não me agradar muito o programa dela é bem safado. Ela tem jeito de Puta, cara de Puta e é Puta com P maiúsculo! Como já era tarde da noite e meu alvará estava no fim, decidi voltar no outro dia na hora do almoço.
O plano deu certo, tratativas feitas na porta, combinei um boquete completo por R$ 40,00. Pra quem não se lembra ela ficou muito tempo no segundo andar no Cristal em quarto próximo ao bar, com toalha com seu nome na porta. É loira do cabelo anelado, de rosto ela não é tão feia, mas tem uma verruga no queixo (se não me engano) que atrapalha bastante. De corpo ela é gostosinha, toda natural, durinha... Deve ter 1,60m.
Ela não fala muito, mas te deixa a vontade. Depois de já pelado ela parte pra cima com tudo! Até tentei refugar, mas ela já veio beijando minha boca (não gosto na zona), depois beija e morde todo o corpo até chegar no pau e começar com um boquete nota 10. Lambe bolas, coloca o pau todo na garganta e força até ficar sem ar, cospe, baba, bate na cara. Durante o programa ela foi pedindo pra eu mudar de posição, sentado, deitado, de pé e em todas ela arruma um jeito de forçar o pau na garganta cada vez mais. Eu curto pra caramba um boquete hard e o dela realmente é muito bom
Ela não apressa, na verdade fica falando pra não gozar, parece que gosta mesmo de mamar. Depois de um tempo ela parou, sentou no meu colo de costas e ficou se esfregando no meu pau, o que é um perigo, tem que ter muita força de vontade pra não puxar ela e meter sem, mas até que meu psicológico ta em dia. Nessa hora começou a me dar vontade de gozar, aí eu levantei, segurei a cabeça dela e meti até gozar na garganta. O olho dela saiu até lagrima, mas ela não reclamou e nem refugou em nenhum momento. Aí ela se levantou e foi cuspir o restante que ficou em sua boca, pois a maioria ela engoliu.
Pontos positivos: O programa todo em si, sarro, boquete violento, finalização, simpatia.
Pontos negativos: Assim que fechamos a porta ela pediu licença pra fazer xixi. Porra, porque não faz antes do cliente entrar no quarto, isso da uma quebrada gigantesca no clima.
Repeteco? Por enquanto não, mas ela sempre vai estar na lista.