Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 110
Oral Sem:Sim 66Não 53
Beija:Sim 24Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imperador Gaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotel Concord - Rua Curitiba 248

#16 Mensagem por Imperador Gaius » 28 Fev 2019, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades!
Faz uns anos que não posto aqui, a vida, relacionamentos e ilusão de monogamia fazem isso com as pessoas
Só voltei ao fórum pq descobri que uma gp do Brilhante é uma cliente no eu trabalho, a curiosidade me fez ler umas menssagens aqui e dar uma volta no cdg, perdi um pouco de entusiasmo como cdg, então fui numa conhecida.
esse td foi realizado na sexta 15/02, bem cedo, primeiro programa dela

A Bárbara é muito branca,altona, cabelos negros super cacheados, boca mega carnuda, peitos pequenos para médios, uma barriguinha e um rabo gigantesco, cavalona,um mineirês extremamente carregado. Me atendeu super bem em todas as vezes(negligenciadas de TD, sinto muito) então resolvi ver se ela ainda estava na velha forma.

Me reconheceu de cara, entrei sem tratar nada, pq j´sabia que eu sempre dava gorjetas, assepssia básica e caímos numa sarro e 69 sem capa, uns 10 minutos ela saiu de cima, chupou mais uns minutinhos, encapou e montou, não sentou vigorosamente quanto eu me lembrava mais ainda muito bom( estava meio resfriada), botei de 4 e bombei belos minutos até gozar.

Acho que nunca combinei preço com ela, salvo uma vez que pedi anal e ela me pediu 70, dessa vez larguei 50 e ralei.

li um relato acima do confrade que não fico satisfeito com ela, fico chaeado com isso pq há tempos ela é minha puta preferida

nota final 8, já foi mais violento o negócio, mas segue bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#17 Mensagem por thor_2013 » 27 Mar 2019, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Emili

Beijou na Boca:NÃO
Emili, primeiro andar, primeiro corredor a esquerda meio do corredor do lado direito.( não guardei o número, mas diz estar lá todos os dias)

Gordelícia, cabelos loiros, peitos siliconados mas bonitos, tem a aparência de natural, uma barriguinha, mas comível, pelo menos pra mim. Simpática na porta, diz fazer um completo de meia hora por 50 pratas com direito a oral sem capa e anal, fui conferir.

Dentro do quarto se mostra simpática, cronometra o tempo no relógio...mas na foda é muito ruinzinha, tudo aquilo que eu odeio numa trepada que a figura garantiu que não fazia fez na hora...oral sem the flash, chupa um pouco e já quer encapar, cheia de não me toques, não pode isso, não pode aquilo, grita pedindo pra gozar, aff... foram só 2 posições, de frente ( não me deixava deitar nela direito, não podia encostar no pescoço,diz ter alergia a minha barba, fechava as pernas de modo a travar a metida...) e D4, me concentrei pra finalizar, paguei e vazei.

Diz dar o brioco também mas não animei não...

Puta cheia de artimanhas, macaca velha do sobe e desce, foi bem tosca essa trepada...mas faz parte.

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por thor_2013 » 15 Abr 2019, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Taissa, quarto 117 , diz estar sempre lá.

Dando um pulo nesse pardieiro vi essa puta, não é bonita de rosto, mas é gostosa, corpo natural, cheia de tatuagens ( bonitas por sinal), bike, diz ser carioca...tratativas,disse fazer um programa caprichado sem pressa de 30 minutos ( ela não disse 15 minutos e sim 30), 30 pratas, quantas posições quisesse, que podia chupá-la ( não chupei)...perguntei se rolava oral sem capa, disse fazer por 50...fiquei pensando se encarava ou não...perguntei se rolava de gozar na boca dela, ela disse sim pelo mesmo preço, aí encarei.

Puta bem simpática e safada, me arrisco a dizer isso ( depois de mais de 1000 no currículo, creio perceber a diferença), metedeira, curte rola...trepada bem intensa, chupa gostoso,lambe as bolas, deu pequenas mordidas no meu corpo, tesão estava a mil...trepei em várias posições, me surpreendi dela não utilizar gel pra fuder...o quarto dela tem uma varandinha cuja vista se dá de frente a Guaicurus, pedi pra ela se inclinar na janela e empinasse a bunda de costas pra mim pra fude-la por trás ela atendeu...depois de umas posições finalizei na boca, sugou tudinho e depois foi cuspir.

Trepada bem como eu gosto, com vontade e intensidade, procurou agradar, sem pressa ou aceleração, fui conduzindo numa boa...GP diferenciada no sobe e desce, entrou na minha lista das mais devassas, só não dá o rabo, o resto de boa...

Como eu disse, de rosto não é lá essas coisas, mas o corpo é uma delícia e é safada, faz caras e bocas de menininha safada ( e posso estar enganado, mas soou muito autêntico, algo que é dela), uma boa surpresa de bom custo- benefício.

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_2013 » 30 Abr 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Emanuele (creio ser esse o nome)

Nova, baixa, cabelos compridos, lábios carnudos, corpo natural, fechei um programa com oral sem capa com direito a finalizar na boca por 50 pratas ( ando procurando ultimamente GPs que fazem esse tipo de serviço).

Resumindo: De meterola é fraca, mecânica, burocrática, cheia de não me toques, fiz somente 2 posições, ela por cima e D4, negativo pra anal... mas tem uma boca boa, chupou sem no início, foi bom mas rápido, já encapou, perguntou que posição queria, etc...meti por um tempo, quando cansei, chamei pra por a boca, punhetei até esporrar na boca dela, sugou tudinho e foi no banheiro.

Só indico pro oral.

Ela tem uma voz fina, de menininha, mas creio ser natural dela, não parece ser forçado, diz ser de BH. Não lembro o número do quarto, foi no primeiro andar, segundo corredor a esquerda, primeira porta á esquerda.

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por thor_2013 » 27 Set 2019, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Priscila, quarto 204:

Negra, ninfeta, cabelos encaracolados compridos, corpo natural, seios sentindo a ação da gravidade,parece que já teve filho(não perguntei).

Sarro, oral sem capa(normal, nada demais, precisa melhorar um pouco a técnica porque os dentes raspam no pau,o que machuca um pouco),encapou, chupou mais um pouco,fodi a buceta e o cú por 50 pratas, cuzinho apertado,fui na manha, mas pra gozar pedi pra voltar a buceta pra meter forte.Gozei,lavei o pau na pia, paguei e vazei. Tinha pedido pra gozar na boca mas meu pedido foi negado.

Simpática, disse ser novata na profissão, segundo ela era o segundo dia dela, parece gostar da coisa, foi tranquilo, não apressou nem ficou com cara de bunda, foi um bom custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

Personal fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Personal fudedor » 09 Out 2019, 03:07

thor_2013 escreveu:
15 Abr 2019, 23:31
Taissa, quarto 117 , diz estar sempre lá.

Dando um pulo nesse pardieiro vi essa puta, não é bonita de rosto, mas é gostosa, corpo natural, cheia de tatuagens ( bonitas por sinal), bike, diz ser carioca...tratativas,disse fazer um programa caprichado sem pressa de 30 minutos ( ela não disse 15 minutos e sim 30), 30 pratas, quantas posições quisesse, que podia chupá-la ( não chupei)...perguntei se rolava oral sem capa, disse fazer por 50...fiquei pensando se encarava ou não...perguntei se rolava de gozar na boca dela, ela disse sim pelo mesmo preço, aí encarei.

Puta bem simpática e safada, me arrisco a dizer isso ( depois de mais de 1000 no currículo, creio perceber a diferença), metedeira, curte rola...trepada bem intensa, chupa gostoso,lambe as bolas, deu pequenas mordidas no meu corpo, tesão estava a mil...trepei em várias posições, me surpreendi dela não utilizar gel pra fuder...o quarto dela tem uma varandinha cuja vista se dá de frente a Guaicurus, pedi pra ela se inclinar na janela e empinasse a bunda de costas pra mim pra fude-la por trás ela atendeu...depois de umas posições finalizei na boca, sugou tudinho e depois foi cuspir.

Trepada bem como eu gosto, com vontade e intensidade, procurou agradar, sem pressa ou aceleração, fui conduzindo numa boa...GP diferenciada no sobe e desce, entrou na minha lista das mais devassas, só não dá o rabo, o resto de boa...

Como eu disse, de rosto não é lá essas coisas, mas o corpo é uma delícia e é safada, faz caras e bocas de menininha safada ( e posso estar enganado, mas soou muito autêntico, algo que é dela), uma boa surpresa de bom custo- benefício.

Fui!!!
Tentei entrar em contato com vc por MP mas da erro!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por thor_2013 » 22 Out 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Costumo dar sorte nesse hotel e dessa vez não foi diferente, Catarina, quarto 119 se não me engano...não sei se fixo, cada vez que venho aqui vejo GPs diferentes.

Baixa,morena, ninfeta, cabelos compridos,bike,corpo natural, seios caídos( depois descobri que já é mãe de 3 filhos e está esperando um quarto,e tem somente 20 anos !!!).

Boa trepada, oral sem capa,chupei a buceta num 69(normalmente não peço mas nessa não resisti,tinha se higienizado antes e demonstrava ser bem safada),gozou muito, eu chupando o grelo dela e enfiando um dedo na buceta, trepada normal, por cima e D4, já foi pedindo pra gozar dizendo que tava acabando meu tempo, pedi pra gozar na boca dela ela atendeu, chupou tudinho e foi cuspir na pia. 60 pratas mais pobre, paguei e vazei.

Gostei porque curte rola e deu liga...repeteco??Talvez...na falta de boas opções.

Fui!!!

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por lupum_comitem » 11 Nov 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:8
Estive nesse hotel semana passada e escolhi a Viviane, achou que o quarto é 115.

A garota é estilo skinny, baixa, magrinha, não tem muito peito nem bunda, gostei da foda pq é sem frescura, chupo no pelo e fez garganta profunda, da buceta de tudo quanto e jeito, pode socar no cú sem dó e por fim deixa gozar na boca, isso sem reclamar e sem apressar em nenhum momento. Valor pago R$ 60,00.

Não é a mais gata do loca, mas com certeza é mais liberal, por isso vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#24 Mensagem por Bh999 » 19 Abr 2020, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui nesse hotel em meados de fevereiro, e por sorte ou azar reencontrei a Raquel, coroa que já tinha pegado umas outras 3 vezes no onda livre. Todas vezes combinei com ela oral sem capa e anal por 50 mangos, nas duas primeiras vezes foda muito boa, o oral dela é muito bom, ela passa mel no boneco e chupa com vontade, de resto programa completo, sem frescura. Porém na terceira vez, ainda no hotel onda livre, ela inventou de pedir pra mim sarrar sem capa, antes de começar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e após começar passar o boneco na buceta, ela me puxou, e eu acabei enfiando nela sem camisinha, peguei e disse porque você fez isso? Ela pegou e disse não tem problema, mete. Acabei pensando com a cabeça de baixo e mete sem capa, finalizei dentro da buceta dela. Ao acabar já veio o arrependimento e a vontade de chingar ela, mas fiquei com medo dela criar um tumulto e inventar alguma mentira pro segurança
. Ai em meados de fevereiro desse ano passei no concord pra ver se achava alguma coisa e ela estava lá. Como sempre tem um bobo que sai de casa lá vou eu novamente, 50 mangos, oral sem capa e anal.
Oculto para usuários:
Ao acabar o oral ela levantou e veio por cima já encaixando a bunda no meu pal sem capa novamente. Eu poderia ter recusado e exigir o uso da capa, porém fui burro novamente. Depois que sai daquele quarto promete, que nunca mais ia entrar no quarto daquela puta, e que não ia falar pra ninguém isso. Bom acho que vale orientar a galera pra se caso verem ela e se interessarem em pegar que já vá preparado pra não fazer uma cagada dessa.
Ela aparenta ter uns 35 a 40 anos, morena cabelo curto, um pouco gorda, tem uma tatuagem nas costas. Geralmente fica no 2 andar último quarto ne algum dos corredores, não me recordo. Talvez esse relato pareça ser de um iniciante, mas frequento os CDG desde 2014.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2020, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248

#25 Mensagem por Tony_71 » 20 Jul 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela quarto 128.
TD realizado hoje de manhã, tratativas na porta 50,00 oral sem capa pode finalizar se pagar ágio, anal tbm com ágio mediante conferência do dote, beija na boca tbm com ágio. Boquete muito bom sem frescura e não regula tempo, após uns 7 minutos chupando já tava quase ficando por ali mesmo já mandei parar e peguei ela de 4 enchi e a borracha de leitinho de saquinho. Muito simpática a morena jambo com tatuagens pelo corpo. Ela me disse que muda muito de hotel e vai onde tá bom o movimento.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kreka45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Kreka45 » 22 Jul 2020, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Garota Rafaela quarto 128
Boa tarde confrades Sou novo por aqui então me desculpem se errar alguma coisa.
TD feito ontem por volta de 19:30 a garota é morena muito bonita e gostosa tratativas na porta com oral no pelo,bj por 70,00 garota parecia simpática, quando entrei mudou tudo começou a reclamar de nos putanheiros e só xingava me deitei veio com oral muito rápido e da- lhe reclamação veio por cima na cavalgada e continuava a reclamar então resolvi parar e disse que ia pagar e vazar sem gozar mesmo paguei 60,00 e vazei essa aí nunca mais. Ainda pediu pra não queimar ela no corredor kkk porque ela disse que todos sem queimando ela no corredor! Será porque??
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MarceloBBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por MarceloBBB » 30 Jul 2020, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Oculto para usuários:
Fui neste hotel semana passada conheci uma Delícia no Quarto:207 ,de Nome Fernanda . Idade 27 anos cabelos preto ,negra,165 de altura Nacionalidade:Brasileira Cidade natal:Minas Gerais
Modo de trabalho dentro do quarto:1hr 200R$, 30 minutos 100R$,boquete guloso chupa as bolas 100R$, beijo grego 120R$,anal 80R$. essa semana vou conhecer outras , mas essa é boazuda demais .
Hotel Concord&248 tem muitas pra eu visitar😁
Camarada,

Bem vindo ao GPGuia,

Se vc quis postar um td, leia mais os tds dos foristas antigos.
Assim ficou parecendo uma publicidade da puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2020, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#28 Mensagem por So_boquete » 08 Set 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Desde o ano passado eu não ia no Concord. Um dia desses devido à falta de opções no Pérola, Cristal, Brilhante e Esmeraldo, resolvi passar nesse hotel, mesmo que com alguma resistência. Descobri que la estão trabalhando várias garotas velhas de guerra vindas de vários hotéis da região, algumas até interessantes. Fiz alguns contatos, mas nenhuma das meretrizes me empolgou a ponto de fechar o PG, uma delas até me agradou, mas não deixava finalizar na boca. Aí achei a Daiane no segundo andar, lembrei que apesar de fisicamente ela não me agradar muito o programa dela é bem safado. Ela tem jeito de Puta, cara de Puta e é Puta com P maiúsculo! Como já era tarde da noite e meu alvará estava no fim, decidi voltar no outro dia na hora do almoço.

O plano deu certo, tratativas feitas na porta, combinei um boquete completo por R$ 40,00. Pra quem não se lembra ela ficou muito tempo no segundo andar no Cristal em quarto próximo ao bar, com toalha com seu nome na porta. É loira do cabelo anelado, de rosto ela não é tão feia, mas tem uma verruga no queixo (se não me engano) que atrapalha bastante. De corpo ela é gostosinha, toda natural, durinha... Deve ter 1,60m.

Ela não fala muito, mas te deixa a vontade. Depois de já pelado ela parte pra cima com tudo! Até tentei refugar, mas ela já veio beijando minha boca (não gosto na zona), depois beija e morde todo o corpo até chegar no pau e começar com um boquete nota 10. Lambe bolas, coloca o pau todo na garganta e força até ficar sem ar, cospe, baba, bate na cara. Durante o programa ela foi pedindo pra eu mudar de posição, sentado, deitado, de pé e em todas ela arruma um jeito de forçar o pau na garganta cada vez mais. Eu curto pra caramba um boquete hard e o dela realmente é muito bom

Ela não apressa, na verdade fica falando pra não gozar, parece que gosta mesmo de mamar. Depois de um tempo ela parou, sentou no meu colo de costas e ficou se esfregando no meu pau, o que é um perigo, tem que ter muita força de vontade pra não puxar ela e meter sem, mas até que meu psicológico ta em dia. Nessa hora começou a me dar vontade de gozar, aí eu levantei, segurei a cabeça dela e meti até gozar na garganta. O olho dela saiu até lagrima, mas ela não reclamou e nem refugou em nenhum momento. Aí ela se levantou e foi cuspir o restante que ficou em sua boca, pois a maioria ela engoliu.

Pontos positivos: O programa todo em si, sarro, boquete violento, finalização, simpatia.
Pontos negativos: Assim que fechamos a porta ela pediu licença pra fazer xixi. Porra, porque não faz antes do cliente entrar no quarto, isso da uma quebrada gigantesca no clima.
Repeteco? Por enquanto não, mas ela sempre vai estar na lista.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2020, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gr3ll4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Gr3ll4 » 21 Out 2020, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Então galera, TD realizado semana passada, me deparei com a naiara, quarto 101, morena já bo, carioca, cabelos pretos, corpo bem bonito, rabao e peritos siliconados, combinou comigo $40 pro PG com um oral sem capa, deixando finalizar e ainda falou que deixava eu colocar no cuzinho dela no finalzinho, sendo tão liberal resolvi encarar.
Pra resumir: estelionataria
Maior banca de safadona que transa muito mas regulou todas as posições que fizemos, não deixou passar a mão nela direito, não chupou, nem com camisinha, só colocou a boca pra fazer aquela manobra de por a camisinha com a boca mas nem boquete rolou, quase não quis dar de 4 dizendo que tava machucada, desconversou quando falei pra colocar no cu, disse que não ia deixar finalizar e foi muito folgada ainda dizendo que se eu fizesse bagunça ia me meter a porrada, enfim, bundao que sou pra arrumar briga, barraco e ainda mais em zona, consegui gozar na raça com ela de 4 regulando a posição e o tempo paguei a golpista e fui embora, cilada total!
Ela com certeza não é fixa no quarto pois é a primeira vez que vejo ela no hotel, me dei mal demais nessa, cuidado e fujam dessa perva
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2020, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#30 Mensagem por topgear1 » 08 Nov 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Dei uma volta no CDG no sábado dia 03/11 3 da tarde e achei que estava bombando. Postei nos "comentários da zona" minha avaliação dos hotéis

No Concordem fui na procura da Daiana (pelas referências do fórum) mas não achei. Tinha um quarto com toalha escrita Dayana ou Dayane mas a descrição da garota não bateu exatamente.

No primeiro andar no quarto ao lado do escritório vi uma moça que me atraiu muito, apesar da cara fechada (que na verdade era só impressão minha)
Disse que seu nome era Clara e que é mineira.
Disse que fica de segunda a sexta, foi no sábado por acaso.
Cerca de 1,65 corpo mignon (bike, falsa magra etc). Toda branquinha e sem tatuagem, peitos entre P e M mas bicudos e ótimos pra chupar. Tem cabelos meio cor de mel e encaracolados.
A moça me pediu pra me lavar (ótimo ponto apesar de ser o meu primeiro e único TD do dia...)
Começamos com sarro e depois ela abocanhou e mamou sem camisinha (previamente combinado). Boquete bom, estilo namorada. Mamou por um tempo razoável. Botamos a camisinha e parti pra meteçao
A moça me deu tanto tesão, envolvimento bom. Enquanto metia ficava chupando os peitos e fazendo carinhos. Gozei na primeira posição mesmo de tão bom que estava.
Teve uma química muito boa e pretendo voltar com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder