Nome: Anne Cristina;
Apresentação Física: Alta, mais de 1,70, magra mas com peitos e bunda bem grandes;
Pré-atendimento: Atende em tempo médio. Pode demorar um pouco.
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento
Apresentação: Rosto de ninfeta bem novinha, peito que parece silicone mas não é, a bunda é uma das mais perfeitas que já vi, tanto que esporrei em cima dela, e a boceta, uma das mais apertadas que já meti, se não a mais apertada, cabelo cacheado ruivo, extremamente branca com piercing no mamilo;
Personalidade: Não fala muito, ainda é crua demais na arte de foder, mas se quebrar o gelo e criar intimidade tens um tesouro, o beijo é bom, mas falta melhorar, precisa ser ensinada ainda. O diferencial mesmo é a boceta que mesmo estocando meu pau sem dó continuou apertada até o final e o meu pau e grosso.
Oral: Oral com camisinha, mas se fosse sem seria bem melhor, ela sabe chupar. Nota 7.
Vaginal: Eu lembro demais daquela boceta, dá pra meter e sentir como é meter em uma bocetinha super apertada, parece que vai estourar toda a porra, pra quem não se controla deve gozar logo. Mas pra quem demora é um exercício bem gostoso de foda, chupar é bom, mas ela ainda não saca o quanto isso é gostoso para o cliente. A gente mete, mete e mete e ela é bem quieta, mas a boceta é bem apertada. Nota 9.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo na boca: Não beija muito, mas beija um pouco. Nota 7.
Geral: Ela vivia indo e vindo no skokka, mas consegui finalmente. Não regula tempo.
Custo:
R$ 200,00 Fora uber
Considerações finais: Se tu tás com saudade de boceta apertada essa mulher é a melhor escolha no mercado.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 346021125/