Fernanda do Zero
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 064 99219-8517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda do Zero

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 22 Out 2020, 07:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sim, senhores! Como sou persistente e tbm sou das antigas... Catei uma do zero e com certeza não me arrependo.

A tôa em VG resolvi me aventurar logo pela manhã na região do zero km. Lugar sinistro mas q sempre rola uma esperança de garimpar uma novidade... E não é q deu certo!

Chegando no local, dei umas voltas e avistei uma branquinha loirinha com shape em dia. Cabelos loiros e longos, barriguinha chapada, pernas torneadas e loirinha do jeito q o tio gosta.

Encostei e numa conversa rápida veio o preço tabelado de 120 conto. Fiquei meio q na dúvida mas resolvi desbravar mandei entrar no carro.

Toquei pro Te Contei, 30tinha o quarto. A guria faz o q todas fazem nesse local. Já chegou, tirou a roupa, se lavou e me chamou pra cama. A pequena é toda branquinha, empinadinha, sem marcas e muito gostosinha...

Ficou em pé peladinha na beira da cama, me chamou e colocou os peitinhos siliconados na minha boca. Cada hora chupava um e enquanto isso as mãos estavam igual a um polvo, passando em todo o corpo do menina.

Tirou a minha cueca e me mandou deitar. Deu umas punhetada, encapou o bicho mandou no oral. Apesar do capote foi um bom oral, nota 7.

Se esfregou um pouco e sentou no meu pau q já estava latejando. A guria tem boa disposição. Cavalgou, quicou de frente e de costas, papai e mamãe e de quatro q dá uma visão privilegiada daquele rabinho.

Leite na borracha e conta paga. Tirando os gritos fake de tesão q particularmente acho broxante a foda foi gostosa. A menina é simpática, bonita e esforçada pra aquele ambiente onde trabalha.

Particularmente, penso sim em repeteco e achei muito mulher q vários desbravamentos feitos no skokka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda do Zero

#2 Mensagem por igorbiazi » 25 Out 2020, 12:20

Oi, Bom dia.

Estou entrando em contato porque queria saber se o telefone da acompanhante está certo, porque não consegui falar com ela.

064 99219-8517

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder