Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9121 Mensagem por CASA67 » 07 Out 2020, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Babi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: não

Realizado: sabado - 03/10 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 3,5 (três e meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9122 Mensagem por beyond9999 » 09 Out 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:SIM
Desde a primeira vez que Cleo chamou minha atenção pré-cobiça, tenho pretendido encontrá-la novamente. A garota tem aquele olhar de vizinha e o mais importante, seu sorriso faz qualquer um se sentir confortável. Ela deu um ótimo oral e foi muito simpática. O destaque do DT foram os músculos vaginais. eles apertam você com força. Ela definitivamente tem trabalhado neles. :D :D :D

Link:
🔗

Mauricio01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9123 Mensagem por Mauricio01 » 11 Out 2020, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando os tds das últimas semanas na casa:

Lorena, 24 anos, menina bonita, alta, magra, morena clara,peito e bunda, estilo namorada sapeca, beija, oral legal, sem frescuras, recomendo.

Eva, 20 anos, menina bonita, magra, bem branquinha e ruiva, sempre alegre, bem disposta, não regula posições, muita disposição, sem frescuras tbem, bj e dá gostoso, gosta do que faz.

Bianca, 30 anos, novidade na casa, morou fora, tem cultura, papo legal, bonita, loira, branquinha com marquinhas de biquini, meio tímida no começo, bja gostoso, oral sem, vai curtindo a transa e se empolgando.

Abraços a Rita e Anderson, recepção nota 10.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9124 Mensagem por Sub-Zeros » 13 Out 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:6
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 13/10/2020 às 14:15, depois do feriado prolongado... resolvi desestressar e rumei para a Mococa... ou melhor, Mooca na Maytreia.
Chegando na clínica, pelo horário tranquilo acabei utilizando o estacionamento da clínica mesmo e deixei às chaves logo na entrada após realizar a medição da temperatura.
Já na recepção, Anderson e Rita no comando e logo peço a lista de hoje. Aí me falam, que a minha preferida Eva estava disponível então bora de repeteco mesmo.
Pedi uma Heineken e me avisam que a Eva precisava de cinco minutinhos para almoçar... então aproveitei e pedi a apresentação para conhecer as novidades da casa.
Vieram se apresentar por volta de umas dez meninas... até que gostei de uma menina lá, mas quem sabe outro dia... então deu tempo de matar a cerveja e a Eva aparecer e rumar para o quarto de número cinco.

A Escolhida:

A Eva (Ex-Route 55, Ex-Lola) é uma moça que deve ter seus 20 anos, ruiva natural, branquinha com sardas, seios rosados pequenos, magrinha, ppk com pelugem ruivos (que dão um charme, mas desta vez ela deu uma aparada...) e muito bonita.
Hoje ela estava com um vestidinho preto, salto alto preto e calcinha branca minúscula por baixo. Ao me ver ela me deu um beijo e um sorriso esbanjando simpatia, talvez por me conhecer já desde a Route... ou seja ela é uma menina super gente boa.
Tem dias que ela não está presente, então sempre é bom ligar para confirmar a presença dela no plantel do dia.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto número cinco. O quarto é pequeno e desta vez tinha um sofá um pouco maior no lugar da cadeira... enquanto nos despíamos, conversamos um pouco para deixar o papo em dia e rolou uma pequena interação com beijos de maior entrega desta vez.
Fui em direção ao banho com o sabonete líquido Protex que ela me emprestou e depois foi a vez dela. Terminando o banho dela, bora pra cama. Já deitados, começou os beijos com pouca língua, mas desta vez rolou um pouco mais... correspondeu por ser do estilo bem namoradinha. Aproveitei e comecei a brincar com a ppk dela e fui dar um banho de língua nela... aí em seguida foi a vez dela abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... e depois de um tempo fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado. Esta menina é bem sensível, pois ficava sempre arrepiada... kkkk
Desta vez, depois dela gozar, com o clima quente e após o almoço... bateu uma moleza nela que ela até roncou quando estávamos deitados e abraçados... kkkkkk mas tudo bem porque ninguém é de ferro... espero que seja melhor na próxima... só não sei se a culpa foi minha por não ser tão bom assim ou se é dela que estava cansada demais kkkkkkkkkk
Logo em seguida batem na porta anunciando o fim da brincadeira... ela acordou no susto porque provavelmente o interfone não estava funcionando... então tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois...
Na parte final, conversamos mais um pouco e ainda disse que relaxou até demais... kkkkkkk... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento (às vezes lota) e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O estilo dela me agrada muito... espero que permaneça na casa por bastante tempo, já que não dá pra ficar gastando todo dia kkkkk

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9125 Mensagem por pupiloversp » 14 Out 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
Caros camaradas futuros...

Sigo executando versos e fatos, jogando meu corpo no mundo. Deixando e levando sempre um tampo!!!

Dessa vez, não sei bem como fui parar no maytreia, acho que fui guiado pelo coração... eu, que me programo sempre com antecedência, minha agenda é sempre bem complicada, mandei mensagem pro Anderson às 13, para chegar lá às 14 e ele, como sempre, me ajudou bastante!!! Obrigado mais uma vez!!!

Como diria o camarada, peguei a gatinha na hora zero!!!

Foi engraçado ver e sentir como a Thaís se surpreendeu ao me ver, mas deu pra sentir que ela ficou feliz também!!!

Ela comentou que eu sumo e eu me lembrei do samba sincopado que zomba do meu azar em sumir: “hoje eu vim minha *branquela*, como venho quando posso, na boca as mesmas palavras, no peito o mesmo remorso. Carrego a minha viola, onde gravei o seu nome”.

Nossa trilha da tarde foi vitao, anita, projota... se eu quero e você quer por que perder mais tempo?

Transamos algumas vezes, o sexo saudade de dois queridos, gozamos e nos divertimos bastante. Fizemos um sexo no banheiro, entre chuveiro e pia, que foi um dos melhores da minha vida... esse ficará guardado no meu coração caverna... transa boa, de amantes, de pé!!!

Demos muito risada, trocamos altas ideias, fizemos nossas juras, matamos nossa saudade!!! Esvaziei meu potinho (que já estava transbordando).

Ela sempre me elogiando bastante, descobri, que sou bem mais alto que ela, rs!!! Ela me diz que me acha bonito, inteligente, cheiroso, gostoso, safado... mas esses elogios, nesse um ano que tenho frequentado clínicas, escuto bastante... tem um adjetivo que ela me diz... que só ela enxergou em mim... este só ela me chama... só ela percebeu!!!

Nisso tudo, sigo me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#9126 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Out 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Confrades!!!

Matando a saudades da minha delicinha Mel! Ahhh, ela é irresistível e cativante!
Sai faísca entre nós!

Finalmente vi seu novo visu! De cabelos mais curtos, eu curti!
A porta mal se fecha e a gente já se atraca, sem qualquer pudor.
A deito na cama e começo a abocanhá-la.
A chupei muito e ouvir seus gemidinhos me dá um tesão da porra!
Encapou e sentou. Com vontade e logo depois....pedido feito, pedido aceito.......me pediu pra pegá-la D4.
Foda segurar aquele tesão por ela e finalizei na boquinha!

MARAVILHOSA COMO SEMPRE E CLARO, TEREMOS MUITOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#9127 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Out 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Confrades!!!

Como o TD anterior só pude ficar 30min com a Melzinha (ela tinha outro agendamento), acabei fazendo um repeteco com a Juliana!
Nos conhecemos há muito tempo, então o TD tem outro sabor e de amizade de muitos anos!

Ela de vestidinho e de sandalinha de saltinho é foda de resistir!
As novinhas que me perdoem, mas o tempo é muito generoso com essa delicinha! E mete pra caralho!

A chupei, masquei sua buceta até soltar seu melzinho! Gozou várias vezes.
Encapou e sentou.....sentou tão gostoso que finalizei ali mesmo.

A Juliana é uma baita companhia! É chover no molhado!

Repetecos quando possíveis!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9128 Mensagem por stalingrado01 » 19 Out 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passada sábado, dia 17, sai com a Mel, morena mignon, cabelos curtos, sem frescura, beijos lingua, já comi ela outras vezes, chupei seu grelo gemendo muito e deu hozada, veio fez gulosa boa, engole, engasgar, na trepada bate estaca, cavalgada, mais beijos, fui ppmm, e d4, e dei esporrada na bunda , repeteco sempre, custo, $150 meia hora, forista, ABS,

Link:
🔗

Cassidy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9129 Mensagem por Cassidy » 19 Out 2020, 23:02

POSITIVO

Hoje eu fui a clínica Maytreia para conhecer a Eva, menina que eu estava de olho desde a época que atendia no Route. Garota super envolvente e divertida, além de linda. Ruiva natural! Entrando no quarto já me recebeu com um belo beijo e após uma rápida ducha fomos para a cama. Menina se entrega no atendimento, comecei chupando ela, que gemeu muito. Depois disso, ela começou a fazer oral e logo veio em cima, cavalgando. Após algum tempo, não resisti e gozei. TD mais que aprovado. Aproveitei demais e pretendo repeteco com ela. Em relação a casa, diversas garotas (hoje tinham 12 disponíveis) e todas bem bonitas. Pessoal da recepção muito gente boa.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9130 Mensagem por Putao-sp29 » 20 Out 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Tudo realizado no dia 10/10/20 a escolhida da vez foi garota morena estatura alta e biotipo gostosa chamada Lorena cabelos pretos lisos muito simpática

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos
Bunda : media empinadinha gostosa
Vaginal : gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9131 Mensagem por Putao-sp29 » 20 Out 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Novamente de volta maytreia a escolhida da vez foi a Mel estatura media biotipo gostosa cabelos pretos lisos agora curtos gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9132 Mensagem por fabio Arruda » 21 Out 2020, 22:40

POSITIVO

Garota: Eva

Após o trabalho resolvi dar uma passada na clínica para conhecer já com um repeteco agendado com a Eva. Já tinha saído com ela na Lola.
Achei a clínica bacana, limpa, organizada com o pessoal simpático e receptivo.
Atendimento muito bom com bastante envolvimento. Tanto que acabei ficando 2h. Realizado oral sem camisinha retribuído por algumas vezes, uns 3 fights com intervalos para uma conversa agradável. Não realizado anal. Repeteco novamente sim.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9133 Mensagem por HORNET1 » 22 Out 2020, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Anal:SIM
Passada rápida na Maytréia.
Das meninas,escolhi a Lorena.
Vem me buscar com aquele sorrisão metálico.
Está queimadinha de sol,novinha bonita,cabelos pretos compridos,seios grandes,cintura em dia,bumbum grande,pernas torneadas.
Cama arrumada,banhos tomados,conversa em dia,começa a diversão.
Beijos de namoradinha com saudades.
Oral maravilhoso em ambos,acho que gostou.Ficou molinha.
Descansamos um pouco e retomamos.Subiu,encaixou devagar e acabou comigo em minutos.
Menina alto astral e sabe namorar,super recomendada.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9134 Mensagem por Verdeface » 22 Out 2020, 08:07

Dia 21/10 passei no May só para dar uma conferida no plantel. Era só isso mesmo, mas já viu né? Havia apenas duas garotas disponíveis e uma chamou-me a atenção. O Anderson passou o checklist dela e eu arrisquei. Luma é uma menina novinha (disse ter 20 anos) alta, branca de cabelos claros e corpo na medida. Bunda e peitos uniformes (médios para grandes) e sem tatuagens. Nova na profissão, portanto ainda tímida nos movimentos.
Na briga chupou no pelo com pequenos movimentos lentos, mas por muito tempo, coisa que eu gosto. Não regulou posições, deu beijos acanhados e mostrou-se interessada. Foi uma gozada gostosa e bate papo envolvente.
190 bolsonotas por uma hora e uma cerveja. Até breve (9° pit stop)

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9135 Mensagem por Verdeface » 24 Out 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Quando a May fica no trajeto e com tempo livre, não tem outro jeito: dá uma paradinha.
Cheguei cedo e a casa já estava com o time quase completo. Pedi uma apresentação e a primeira a se apresentar foi a Ane. De pronto o score dela subiu. Gata, muito gata. Morena jambo, cabelos alisados, rosto angelical com sobrancelhas delineadas. Olhos lindos, maquiados, exuberantes. O corpo é excepcional. Barriga negativa com uma bunda espetacular, deixando o quadril com nota máxima. Para fechar com chave de ouro, peitos grandes emborrachados na medida certa.
Na cama é empolgante. Fez um oral no pelo, deitada na transversal de lado mostrando todo o corpo torneado e não vi tatoos. Sentou no Jr e pegava minhas mãos para acariciá-la. Pus-a de bruços e beijei suas costas enquanto a penetrava. A coisa foi ficando fora do controle e pra retardar o gozo, pedi para mudar de posição. Fomos no PPMM porque queria beijar aquela boquinha linda. O trem já havia saído da estação e não deu para segurar. Tesão demais...
Bate-papo pra descansar até bater o gongo, pois agora só dou uma e sem pressa.
R$190, 00 pra forista por uma hora mais uma breja. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder