POSITIVO Nome da Garota:HELENA MUNIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve irmãos de Black River
Sou de Campo Grande MS, desbravo bem por lá vim a Olímpia a passeio e pensei, porque não? Kkk depois de pesquisar bastante resolvi se for sair vai ser com a mais top de lá, dito e feito, Helena Muniz.... o que dizer sobre essa mulher??? Um espetáculo, menina linda, cheia de luz, gata neném fora de série, um doce pelo whats, já te ganha aí, educada, responde rápido muito atenciosa, marcamos e parti para o local, condomínio top na frente de uma universidade, muito bonito lugar, entrei sem burocracia, quando chego no ap sou recebido por essa beldade com um vestidinho colado rosa de tirar o fôlego, já ganhei um beijão que já valeu a viagem moço que isso, conversamos um pouco e fomos para ação, começamos os beijos e pegação, mão naquilo e aquilo na mão roça aqui roça ali, já grudou no Jr foi beijando meu pescoço, peito, barriga cara que viagem, chegou no Jr aquela mamada gostosa, na pressão, babadinha e com vontade pra lá de boa ela te olha enquanto faz, top top tentei puxar ela até mim não veio, queria mamar mais, gostou do brinquedo kkkk é né, subiu me beijando de volta corpo todo, encapamos o Jr, e ela se virou e sentou cara, essa visão daquela raba linda subindo e descendo não tem preço, ficamos nessa um pouco até que ela se virou e detalhe ela vira com a Jr cravado, não tira durante o processo que isso mulher? Mais umas metidas e peguei ela de 4 visão do paraíso, ela pede pra meter mais forte quem que aguenta leite na borracha... conversamos mais um pouco, menina muito gente boa e simpática o papo flui, tomei banho uma água pra recupera e bora segundo round, fiquei de joelhos na cama e ela mamando de 4, engole, baba, força um boquete com vontade, fiquei em pé na beirada da cama e ela de quatro que visão amigos depois de um tempo, não quero me gabar mas ela disse que a deixei de pernas bambas kkkkkkk me esqueci de humildade por alguns momentos, ela pergunta como você quer?? Fui por cima ppm, beijando e olhando pra ela faz caras e bocas dá um sorrisinho maroto, ela por cima de novo mais caras e bocas gemendo gostoso, realmente gosta do que faz, finalizei na boquinha com ela pedindo leitinho cara sem palavras
Super recomendo
Minha terra tem meninas boas
Mas nem se comparam
Total ficou 600 por duas horas
E vale cada centavo
Menina não regula horário
E as duas transas foram
Bem demoradas
Quem já foi sabe do que to falando
E quem não foi não perca tempo...
Só marca se seja feliz
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... muniz/4281