Altura: 1,85m
TD: 12/12/2019 (quinta-feira)
Pera ai! O quadro resumo acima não é uma cópia daquele com a Lua (ex Laura da Clínica VIP, Santo André)?
Uma piada sufi pode lançar alguma luz:
Um amigo de um vesgo tentava explicar para ele por que ele era vesgo
- Amigo, você tem um problema nos seus olhos. Eles não são alinhados e isso faz com que você veja tudo em dobro.
O vesgo então retruca:
- Isso é impossível, porque se fosse assim eu viria no céu quatro luas em vez de duas.
Bem, como eu não sou vesgo, naquela quinta-feira eu vi 2 luas, e não era um problema de estrabismo!
O fim de ano dá ocasião para várias celebrações com os diversos grupos com quem temos negócios. Resolvi continuar as celebrações à noite, começando pela Faria Lima, onde há várias casas. A primeira que fui foi a Estação Pinheiros. Poucas meninas. Fiquei aguardando um pouco para ver se aparecia alguma biggirl. Nada!
Saí e investiguei a Milênio e a Love Dance. Como era antes das 22h, o esperado é que houvesse pouquissimas garotas. Confirmado.
Segui para o Zouk. Lá estava ótimo. Algumas garotas estavam chegando, outras saindo lá dos fundos, onde dormiam ou se trocavam.Fico zanzando com uma lata de guaraná na mão pra investigar o ambiente. E fui contabilizando. Até umas 10h05, 17 garotas, algumas das quais bem cavalas. Nesse momento, chega uma SUPER CAVALONA. Bem novinha, rosto lindo, de óculos, cabelos longos pretos, branquinha, e altona, grandona sem ser robusta. Estava de rasteirinha, e era bem alta. Calculei 1,85m de altira, o que depois foi confirmado pela moça. Tinha um jeito descolado, e estava tomando um sorvete de um modo deliciosamente juvenil. Entra no acesso restrito ao fundo pra se arrumar. Finalmente uma BIGGIRL!
Vou aguardar aquela grandona, é claro. 10h15 10h20 10h25. Mas como essa mulherada demora pra ser arrumar! A última vez que olho pro relógio são 10h30. Dali a pouco saí a ninfetona. Ela estava de salto alto nos seus delicados pés 39 (depois confirmados por ela). E ia pra quase 2 metros de altura. Super ninfetona. Grandona. Só de calcinha e sutiã. Aí deu pra ver que ela tinha um corpo enorme, peitão, bundão, coxão. Em termos absolutos, tudo GG. Em termos relativos, G, dada a altura da moça. Imediatamente vou falar com ela. Não me lembro exatamente o que falei, mas já fiz ela dar risada. Zero de frescura. Ela pergunta se não quero beber alguma coisa. Já estou com um guaraná. Sentamos numa das mesinhas, e ela deixa os coxões pra for a. “Sou muito grande, e essas mesas tão apertadas”, ela diz. Pego um energético pra ela no bar, e vamos conversando, conversando. Super antenada a garota. Acertamos os finalmentes. $90 por meia hora.
Vamos pra um daqueles quartos da casa. Por que tão escuros? Mas entramos e a ninfetona já me encosta na parede, beijando, e com aqueles peitões branquinhos na minha cara. Ela é agressiva! Ainda bem! Em alguns segundos, a única roupa que nos resta são os saltos altos dela. Até os óculos ela tirou. Cavala demais! Já começo a trepar de pé, ela de costas, a ninfeta gigante, abaixando o bundão pra que o meu pau consiga entrar no bucetão dela. Logo vamos pra cama. Trepamos em várias posições. Depois saímos da cama. Ela sempre de salto alto. Comer ela de pé de frente agora, escalando a ninfetona. Voltamos pra cama. Como era a minha segunda transa no dia, eu estava demorando pra gozar. Ainda bem! O final da nossa meia hora foi com ela me cavalgando por cima, com os peitões balançando na minha frente.
Um banho rápido dos dois juntos. E bye bye.
TD surpreendente com a ninfetona imensa, Lua.
Biggirllover