Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#6046 Mensagem por Alamo » 28 Set 2020, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acabei voltando a visitar a casa e; pelos relatos acima agendei com a Isabela...

Isabela é simpática e corpo grande e bonito...

A massagem é feita com técnica aplicando bons movimentos das mãos, pressão e alongamentos; não é forte nem faz estalar as juntas... só alongamentos mesmo.
Boa opção para massagem... para aqueles que procuram massagem com técnica profissional.
No fim vem a Thai nas costas e frente com o fim na mão... ela disse que é técnica ligan... não conhecia mas pra mim chama masturbação mesmo :).

1h
BRL160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6047 Mensagem por nico7 » 01 Out 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Para escapar um pouco dessa atual fatídica realidade, liguei para a Kahunas para garantir o meu horário. Como o Ingrid não estava disponível, decidi me aventurar com a novidade da clinica. Chegando na clinica, fui muito bem atendido pela Karina na recepção, medição de temperatura refrigerante na mão e fui para a sala. Posso afirmar que a Mirella foi uma escolha certa! A garota é loira, branquinha de olhos claros, baixinha com os seios fartos. Durante todo o atendimento ela foi muito encantadora e carinhosa. A massagem dela é muito boa, já a Thai foi muy caliente, foi um tesão apreciar ela se esfregando todinha em mim, a garota realmente gosta do que faz. E para finalizar, uma excelente punheta com a maravilhosa visão da bucetinha e da bunda dela. Foi um verdadeiro tesão.
Revitalizado pelo excelente momento de lazer, tomei banho para retorna para o implacável cotidiano.
1h por R$ 160,00.
Repeteco? Com certeza! Adorei a Mirella.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6048 Mensagem por palestrinojap » 02 Out 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Salve salve simpatia,

A algumas semanas atras eu fui na clínica e subi com a Monique, morena, baixinha e mais cheinha. Era novata na casa.
menina simpatica, conversa bastante pra te deixar a vontade. Massagem boa, tailandesa boa também deixando vc tocá-la, mas sem abusar.
Gostei mas perde um pouco quando comparada as mais experientes da casa.

abraço

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6049 Mensagem por Angelo_Nakiri » 03 Out 2020, 11:24

POSITIVO

Nota:9
Precisando relaxar liguei ontem pra Karina, queria a Bruna mas estava agendada. Ela me falou de uma menina nova e todos estavam gostando resolvi arriscar com a Mirella.

Garota estatura mediana, seios grandes, bunda média, leve barriga e coxas médias.

Falou que tem curso de massagem relaxante e que era seu terceiro dia na casa.

A massagem foi boa, da pra ver que tem técnica. Pés, panturrilha, posterior...e aqueles pegada no saco. Subiu pra costas e ombros. Terminado começa a thai.

De costas ainda passou meus pés nos seios e vou deslizando o corpo sobre o meu e voltou beijando ele. Mas uma sessão pega no saco e mandou virar. Passou meus pés nos seios novamente e foi subindo. Uma hora parou e esfregou a bucetinha no meu pau, simulando uma cavalgada. Deu os seios para eu chupar e foi fazendo o ligan que não durei muito tempo.

Garota tem boa técnica e faz uma sensual muito gostosa.
Repeteco sim, mas parece que ela não irá todos os dias, consulte antes.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6050 Mensagem por Alamo » 05 Out 2020, 01:04

Olá,

Visita na semana à Kahunas... logo cedo e a massagista que eu procurava não estava atendendo no dia então a Karina indicou a Mirella... agendamento confirmado e fui...

A Mirella é simpática de boa conversa;
Fez boa massagem com pressão; tipo esfregação com as mãos, nas pernas, costas e braços em seguida pediu para virar e iniciou a thai.
Thai com bastante creme, bastante mesmo e vários deslizamentos corpo a corpo por bastante tempo depois finalização manual.

Boa técnica e massagem sensual.
1h BRL160

Link:
🔗

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6051 Mensagem por usugp » 05 Out 2020, 10:13

POSITIVO

Nota:10
Sabado TD com a nova massagista Mirella.

Cheguei na clinica, Karina mediu a temperatura e alcool gel na mão.

Fui para o quarto e tomar banho, e quando voltou, Mirella já estava no quarto.
Ela foi tomar banho, não demorou.

Pedi massagem Média.
Começou com alongamentos nas pernas, depois massagem nas pernas, coxas, costas, braços, pescoço e na nuca.
Massagem conforme tinha pedido.
Passou creme no corpo, esfregou todo o corpo, pegando por tras. Não tem como não ficar com tesão.
Vira de frente e passa mais um pouco de creme e esfregou tudo que tinha.
Iniciou a finalização e não deu para segurar.
tomeu banho e rua..

terá repeteco

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6052 Mensagem por Nikcafe » 05 Out 2020, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
TD realizado com a em 01/09/2020

Estava nas redondezas da Clinica e resolvi marcar via whatsapp com a Ingred, na chegada passei pelos procedimentos padrão Karina anti Covid e ela me direciona para o quarto onde dei inicio a minha higiene.

A Ingred dispensa apresentações, baixinha, gostosinha e super simpática ao se expressar e muito hábil na massagem.

Apos o banho, a Ingred já me aguardava no quarto de lingerie, me pediu para deitar e iniciou uma massagem padrão Kahunas com as mãos firmes aliviando os músculos correndo pelas pernas, braços , costas, pescoço e capricha no Jr e nas bolas. Começa a Thai, seu ponto forte, com muito creme e provocação, com esfregação dos seus deliciosos seios. Ela pede para virar e continua com a Thai e com as mãos dando um trato no Jr.

Comecei a passar as minhas mãos em todo seu corpo pra sentir a sua suavidade e maciez da sua pele e após alguns minutos de muita provocação da Ingred, game over ....

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Foco2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6053 Mensagem por Foco2020 » 05 Out 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, resolvi rever a Bruna, minha favorita desde que a Andressa se foi. Procedimento covid realizado, banho tomado aguardando a super Bruna que chega na suite 3 muito gostosa e animada. Nas preliminares me sugere um four hands inesquecível com a Monique. Ela me deixou muito doido com umas passadas de mão no meu saco e uns beijinhos no meu pau que não tive como resistir; aceitei na hora!!
Continuamos as carícias íntimas até que a Monique chega e já entra no clima. Muita mão, muita lambeção, muito beijo triplo, muita chupada dupla, muito creme. Fizemos coisas incríveis em 60 minutos!! Sem penetração, respeitando os limites da casa, rsrs!!
Acabei gozando de joelhos, enfiando o pau na boca da Bruna que estava na minha frente de 4, com a Monique por baixo lambendo meu cu.
Me dei muito bem desta vez, valeu cada centavo. Pontos de destaque, o 69 das duas, de lado, a buceta avantajada e molhada da Monique, o oral babado e cadente da Bruna.
Sensacional!!! Esta vai ficar na memória, rsrs.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6054 Mensagem por DICK-1234 » 06 Out 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passei neste ultimo sábado com a Camila.
É uma garota bonita, 1,58cm cabelo escuro, pele branquinha , rosto bonito.
Falou que tinha trabalha a 4 anos e que agora vinha esporadicamente quando a clinica precisa.
Fez a primeira parte da massagem usando a máscara.
A massagem foi boa , mas não é a melhor da casa no momento, tem uma boa pegada por trás, foi para a Thay... dificil com ela massageando a cabeça toda nua em frente :roll:
Boa pedida...vamos ver as novidades...

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6055 Mensagem por Nihondin2014 » 07 Out 2020, 11:45

POSITIVO

Contato via What's e funcionando muito bem. Perguntei a Karina se havia alguma garota nova no pedaço e ela me disse da Mirella e que está sendo muito comentado "positivamente" pelos clientes.

Resolvi ir com ela seguindo a indicação da Karina mesmo sem ter nenhum post dela ainda...

Quinta feira - 01/10/2020 - 18hs. Chegando na casa, fui muito bem atendido como sempre e com todas as recomendações contra o COVID 19.

Já estava no quarto, quando chega a Mirella, loira, sorridente e muito simpática. Fui tomar um banho rapidinho e bora pro atendimento.

Loira, idade 24 anos, estatura mediana, SEIOS FARTOS para quem adora...( achei muito gostosos ). Bunda media e pele lisa.

Começa com a famosa massagem, deitado de bruços, começando pelos pés, pernas e vai subindo pra cabeça ( ambas ) e disse que aprendeu aquela famosa pegada no saco por trás ( dever ter tido boas professoras na casa ) deixando o júnior naquela posição e ficou difícil ficar deitado.

Virando, começou aquela loucura de massagem, e passando todo aquele corpão no meu e com muito creme para facilitar o deslizamento e aumentar o tesão.

Massagem bom a nivel Kahunas e como ninguém é de ferro, e de tanta esfregação, não teve como não gozar naqueles peitos deliciosos.

Depois dessa tortura, pedi uma massagem no ombro para relaxar a parte de cima e bora tomar uma ducha e partir.

Com certeza, repeteco muitas vezes com ela. Atendimento super carinhoso e merece nota 100000.

Ela me disse que não trabalha todos os dias na casa, portanto, melhor sempre perguntar a Karina.

Karina milhagem 2/8.
Fui

Link:
🔗

sawadekrapp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6056 Mensagem por sawadekrapp » 07 Out 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa noite galera!

Hj fui ao Kahunas para passar com a Carol. Ela têm jeito de menina encantadora, é uma morena de 1,60 com o corpo bem desenhado, ela é magra, tudo natural e além dos atributos físicos ela sabe conversar sobre tudo...

Sobre o TD, iniciou com uma forte massagem nos pés e costas que me deixou nas nuvens, depois fez uma tailandesa e pediu pra virar, em seguida fez uma bela massagem (lingam) até eu derramar tudo...

Excelente atendimento!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6057 Mensagem por Alamo » 08 Out 2020, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá Pessoal,

TD na semana com a Bruna.
Bom atendimento....
Ela é simpática e tem corpo bonito, gostoso para os deslizamentos....
Massagem por bastante tempo no padrão da clínica, primeiro de costas e depois frente e depois tailandesa frenética com bastante sensualidade....
No fim, ela sentou na minha barriga e finalizou on hands.

1h
160,00

Repassando informação.... A Karina me disse que devido o feriado a clínica não atenderá dias 10/10 e 12/10, próximos sábado e segunda feira.

Abs

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6058 Mensagem por nico7 » 08 Out 2020, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma vez na Kahunas para fugir um pouco dessa fatídica realidade. Liguei para garantir o meu horário com a Carol. Chegando na Clinica, muito bem recebido pela Karina como sempre, mas vamos para o que interessa. Como o colega disse logo a acima, a garota e bem encantadora, sendo que a baixinha é portadora de um corpinho maravilhosamente desenhado e para completar tem um ótimo papo. A massagem é ótima e forte. A Thai da garota é excelente, foi um tesão apreciar o corpinho dela se esfregando em mim. E Para finalizar uma maravilhosa punheta.
Depois do maravilhoso lazer fui tomar banho para retornar para o implacável cotidiano.
1h por R$160,00
Repeteco? Sim! Tanto a Carol como o seu atendimento foi um tesão.

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6059 Mensagem por rsystem81 » 08 Out 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Depois de um bom tempo ausente por causa da pandemia finalmente retornei ao Kahunas na última terça.
Agendei com a Bruna.
Na entrada tiram a sua temperatura e oferecem alcool gel para higienizar suas mãos.
Quanto à Bruna ela continua a mesma: simpática, atenciosa, gostosa (pegar nos peitos dela é uma delícia) e sua massagem é nota dez.
Na finalização ela pediu para gozar na boca dela. Atendi seu pedido.
Banho tomado e rua.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#6060 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 10 Out 2020, 10:58

POSITIVO

Nota:7
Agendei curioso em conhece-la.

Dps do ritual de entrada na Kahunas, subi fui pro banho e qd retorno a garota esta no quarto já nua.

Confesso que os aspectos físicos , corpo e rosto não me empolgaram, inclusive achei a recepção dela comigo um pouco mais fria e automática do que estou acostumado.

Sem problemas, bora curtir a massagem onde ela mandou mt bem, tanto na terapéutica qd na hra de ser thai, me deixou alucinado a forma da pegada por tras, ela dah alguns gemidinhos nessa hra para criar um clima e conseguiu, foi otimo.

Continuo o roteiro de massagem até me lambuzar tdo de creme e se esfregar comigo ainda de costas, pede pra virar e basicamente a msm coisa com mt carinho na hra do junior, finalizei com ela me punhetando com o rosto proximo ao junior.

Provavelmente não repito, mas vai positivo uma vez que meu setup em visitas à Kahunas esta relacionado ao relaxamento proposrcionado a massagem, e isso ocorreu com satisfação.

Link:
🔗

Responder