Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1156 Mensagem por metelaoprive » 21 Out 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Jennifer, ninfa tarada, como gosta da coisa essa menina, chupa como nunca e tem cara de safadinha, no quarto começou com o oral no pelo sensacional, depois sentou em cima daquele jeito que pra resistir, o peão tem que saber domar a cavala, rsrs gozei muito, pausa pra colocar o papo em dia , e bora fuder, mas dessa vez, a safadinha mamou até eu gozar gostoso na sua boca, e continuou até eu pedir pra parar, olha, uma das melhores chupadas que já recebi, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1157 Mensagem por JOTAPESP007 » 23 Out 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:DAY e MICHELLE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passei na Kelly depois de 1 semana afastado, como sempre a Kelly foi uma anfitriã perfeita.
Ela me propôs uma dupla, e olha que dupla foi aquela, Day e Michelle, só faltou a cama quebrar de tão bom que foi essa dupla.
As duas gostosas, lindas, cabelos escuros compridos, branquinhas, mas como estão gostosas, e o melhor deu uma química excelente. Foi putaria do mais alto nível do começo ao fim, as duas me chupando, as duas se chupando, uma cavalgando e a outra chupando essa, uma dando de quatro e a outra chupando, 69 enquanto uma fazia anal de quatro, foi expetácular.
Querem uma dupla para saírem do quarto com sorriso, essa é a dupla, Day e Michelle.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: CAROL

#1158 Mensagem por Parcy Jackson » 24 Out 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
Td realizado esta semana, 20/10

Recepcionado pela Kelly, passei com uma gp recém iniciante na casa q atende por Carol, mignon, cabelo curto, morena, seios p, cerca d 23 anos!

No quarto, logo d cara começou pegando fogo, com muita pegação, beijos bem calientes. Logo em seguida fomos para o banho juntos e continuamos com a pegação por lá, fez um oral maravilhoso! Na cama, me sentei na beirada e ela continuou no oral. Pedi pra ela dar um talento tbm nas bolas, onde ela fez muito bem, com lambidas e chupadas :roll: :D

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, e gozei a 1ª com ela D4 :D

Breve pausa para uma ducha rápida, e recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola comigo pé por mais alguns minutos.

Pedi para pega-la no colo, prontamente ela se segurou no meu pescoço e assim fomos até eu gozar novamente! :D

Conclusão: Gp com um bom conjunto, no td se envolveu bastante, demonstrou gostar muito no q faz, beijou bastante, bem solicita nas posições, apertadinha, perguntei do anal, disse q não faz, quem sabe no futuro próximo faça!!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1159 Mensagem por taradinhozl » 27 Out 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Boa noite amigos, passando na Kelly, vi aqui um td que me chamou atenção sobre a juliana uma Morane da bunda grande seios pequenos ,muito sorridente no quarto conversa para quebrar o gelo, banho tomado e a gata veio me chupar bem gostoso e guloso, ela chupa muito bem com cara de safada, depois foi minha vez de chupar aquela ppk deliciosa até ela gozar, capa no bicho aí foi festa , ela veio por cima cavalgando , depois peguei a gata de 4 meus amigos que delícia , após peguei ela de lado , acabei gozando , há que delícia vale apena.
Simpática
Gostosa
E um rabo grande mais não deixa brincar

Nota 9

5/5 Juliana

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1160 Mensagem por alexbala » 28 Out 2020, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Raissa

Feito semana passada. Mais 1 duplinha sensacional. Começando com a Carol qd perguntei para Kelly ela me mandou vir na hora! Seu perfil, pequena safadinha :mrgreen: nao resisti e tive q ir conhecer e ja falei pq nao 1 duplinha sueca rs. Higiene e pau na maquina. Esta moreninha é bem safada, oral otimo, gg profunda, lambe, bolas, top. Retribui e começamos no ppm rapidinho ja tirei e pedi o toba reclamou q ja tinha usado 1 dia antes e não insisti...finalizo na boquinha. Pausa, banho e recomeçamos logo entra a Raissa q conheci na ultima visita e eu ainda pegando a Carol no ppm. Ela entra na brincadeira, bj triplo, chupada dupla, peço para as duas se chuparem e ofereço meu pau para Raissa para ir esquentando. Pego a Carol de 4 e a Raissa me beijando e oferecendo aqueles peitos grandes e duros maravilhosos para chupar. Mais 1 gozada. Da o tempo da Carol ela sai e ainda sobra a Raissa :roll: . Dupla super entrosada para a primeira vez delas juntas. Tem q ter cabeça boa e folego para aguentar. Mas no final é sensacional. Quem puder pode ir que é espetacular.
Mil 04/5 8)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1161 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Out 2020, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:RUBY e JADE

Sexta feira dei uma passada pois fiquei sabendo que a kelly tinha uma novidade e pelas fotos fiquei muito empolgado.
O nome dela é Ruby, novata no ramo, segunda vez que ia na Kelly, imaginem uma morena da cor do pecado, aquele bonzeado que todas matam para ter, cabelos pretos lisos compridos, rosto lindo, corpo violão, um bundão redondinho, peitos durinhos, simpática ao extremo, sorriso encantador, não resisti.
Mas a Sexta Feira teria mais uma surpresa, a Jade estava na casa, depois de um tempo longe ela voltou, mignonzinha, branquinha, linda, safada, gostosa, pequenininha com tudo em cima, aquele sorriso sapeca.
Foi quando a Kelly deu a ideia de ir com as duas e eu fui. A kelly está com umas duplas de fazer estremecer o mundo, rsrsrsrs, fora a promoção da dupla, vale muito a pena.
No quarto só pode dizer as amigos que foi tão bom pegar as duas juntas, separadas, que loucura foi aquela, fizemos de tudo, elas obedeceram e interagiram comigo e com elas, que se me falassem eu não acreditaria, então vão com elas juntos ou com elas separadas, que com certeza irão adorar.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: RAISSA

#1162 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Out 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Td realizado anteontem, 26/10

Recepcionado pela Kelly. Apresentação feita com boas opções, escolhi uma gp q atende por Raissa, morena, cerca d 22 anos, 1,70 d altura, magra seios d M para G.

No quarto, ela já começou o atendimento com um oral desencapado comigo d pé, com boa intensidade. Deitamos na cama, beijamos bastante, na sequencia continuou no oral em mim, alternando com chupadas nas bolas por mais alguns minutos!

Perguntei do anal, disse q faz, aí sim :D . Ela pôs uma camisinha em mim, ficou D4, e bem devagar fui encaixando naquele rabo, fui tocando suavemente, até ela me pedir para dar uns tapinhas nos glúteos dela, até gozar gostoso! :roll:

Intervalo rápido para uma outra ducha e para uma breve prosa. Recomeçamos com beijos calientes, aproveitei e mamei naqueles seios deliciosos!

Novamente encamisado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, gozei novamente com ela d bruços! :roll:

Conclusão: Garota espetacular, triplo sim! Sem frescuras, d atitude, beijou bastante, fez oral show d bola, solicita nas posições e fez um anal delicioso!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: JENIFFER E JULIANA

#1163 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Out 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer & Juliana

Td realizado ontem, 27/10

Recepcionado pela Kelly. Apresentação feita com boas opções. À Kelly me sugeriu passar com uma dupla e ela mesmo escolheu para mim, à Jeniffer q embora já trabalhe há algum tempo com à Kelly mas ainda não tinha passado com ela e à Juliana q já tinha passado com ela outras duas vezes no solo!

No quarto, começamos com beijos uma em cada uma, entre elas e os três juntos. Fomos os três para o banho, com muito esfrega esfrega, as duas ensaboaram o meu corpo, e lá mesmo recebi um oral delicioso das duas. Depois do banho fomos direto para a cama e ali elas me torturaram bastante kkkk, com mais oral, uma chupando meu companheiro e a outra chupando e lambendo as bolas e elas se revesando, caramba quase q não aguento kkkk :D :roll:

Depois da tortura do oral, à Jeniffer pergunta quem será a 1ª cavalgar, disse q é ela mesma. Meu companheiro devidamente encapado, sentou d frente para mim, no vai e vem, aumentando o ritmo com várias bombadas, e ao mesmo tempo à Juliana me beijando deliciosamente e depois beijou à Jeniffer, até não aguentar mais e gozei a 1ª assim :roll:. Ainda consegui continuar aceso, ela com ela d costas para mim bombou até gozar novamente :roll:

Pausa para um descando rápido e para uma ducha, e elas recomeçaram com mais beijos e com outro oral show d bola :D

Novamente encamisado, dessa vez foi a vez da Juliana cavalgar sobre mim d frente, no vai e vêm suaves, e com à Jeniffer me beijando deliciosamente até eu pedir para pegar à Juliana D4, e ao mesmo tempo à Jeniffer me beijando, fui tocando até gozar novamente. Fiquei esgotado e todo suado e elas ainda queriam mais, putz pedi arrego kkkk

Conclusão: Dupla explosiva, duas quebradeiras, vazia bastante tempo q não fazia uma dupla q nem me lembro mais quando foi à última vez. E quanto ao atendimento, foi excelente, às duas beijaram bastante, fizeram oral show d bola, solicita nas posições e uma boa harmônia entre elas!

Custo: $160 / 1 hora com desconto da milhagem!

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1164 Mensagem por Roberto Japa » 28 Out 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Boa Noite !!!

Recepcionado pela sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Só não consegui descobrir ainda de onde vem tanta alegria....

NOME: Raissa (Morena Mignon)
DATA/HORA: 28 out 2020, quarta-feira
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
CUSTO: R$ 160,00 por 60 min.
BIOTIPO: Morena 1,70 cm. Corpinho em forma, minhonzinha. Sem tatuagens.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito e cabei na boquinha dela.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm e d4.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha tímida e carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha segunda vez com ela, e estava bem relaxada. Assim que voltei do banho logo apos o 1º round e deitei me na cama, ela já veio abocanhando, pedi calma, pois não tenho mais 20 anos.... pedi um tempo para recuperar as energias. Menina tarada.... Rsssss

OBSERVAÇÕES GERAIS:
A próxima valendo milhagem... So não sei o que fazer... pago R$80,00 para ficar com uma OU pago R$ 160,00 para fazer a dupla sueca... Oh! duvida cruel... RSSS
Encontrei com o Mario Japonês, um patrimônio histórico e cultural da Kelly, que nas outras vezes sempre muito falante que ate espantou outro japa tímido (foi embora sem fazer TD) , e hoje estava calado... para quem conhece isso é preocupante... rsss
Tinha uma cartela de rifa que vale duas ppk, so de sacanagem comprei com o nome da minha mulher, quem sabe se o nome dela não me de uma alegria... rssss

Milhagem 5/5 (Sara,Afrodite,Sara, Raissa, Raissa)

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1165 Mensagem por pitucao » 29 Out 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA EX ANALIA

HOLA AMIGOS DO GPGUIA BOA NOITE

ESTAVA EU DE BOA EM CASA QUANDO A KELLY ME MANDA MENSAGEM QUE TINHA UMA MENINA NO MEU PERFIL EMFIM O CARALHO DA CABEÇA DE BAIXA JA FICA AGITADO NEM SABE QUEM E MAIS QUER COLOCAR A CABEÇA DENTRO DE UMA PPK ENTAO A CABEÇA DE BAIXO GANHOU DA DE CIMA . CHEGANDO A KELLY CHAMA UMA APRESENTAÇÃO PRA MIM JA DE CARA ME INTERRESEI PELA RAISSA E VEIO AS DEMAIS E POR ULTIMO A KELLY FALA AINDA TEM MAIS UMA QUANDO VEJO NEM ACREDITEI O MEU CORAÇÃO ATE DISPAROU QUANDO VEJO A MIRELA EX ANALIA EMFIM VCS JA DEVEM SABER COM QUEM EU FUI MIRELA VC ME FAZ PERDE O JUIZO
BEIJOS SEM MISÉRIA E O ENVOLVIMENTO SEM COMENTÁRIOS DEPOIS EU POSTO DA OUTRA FUI SO PRA CONHECER POIS JA ESTAVA SATISFEITO
FUI

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por taradinhozl » 31 Out 2020, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Boa tarde confidentes :) , passando na kelly essa semana , vi uma garota nova chamada Carol, cabelo curto baixinha, me interessei no quarto logo veio beijando gostoso ,a gata veio no banho junto isso e muito bom esfrega daqui esfrega de lá oral gostoso, na cama continuou chupando, chupa gostoso faz garganta profunda , depois foi minha vez a bucetinha dela e uma delicia vendo ele se retorcer de tesão, capa no mlk ele veio por cima a mina e apertada mais bastante nossa ela cavalgava gostoso não aguentei e gozei, a menina e uma delicia faz gostoso, nota 10 .

2/5 Juliana, Carol :badgrin: :roll:

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#1167 Mensagem por match5match » 02 Nov 2020, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

JENIFER - morena de olhos claros.

Sexta 30/10 - tava na região como sempre

bem Recepcionado pela Kelly me dando as dicas

Das meninas...SHOW!!!

No cafofo...beijos de início tímidos mais depois

Curtiu a pegada....foi uma meteção só...

oral dela divino...essa me Eletrocutou....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1168 Mensagem por SrSemVergonh@ » 03 Nov 2020, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laís e Juliana

No começo da semana passada a Kelly avisou que a Mirela ex-Anália estava com ela, corri pra lá, mas quando eu cheguei ela estava atendendo. A Kelly me pediu pra esperar uns 10 minutos que logo a Mirela estaria livre, só que os 10 minutos viraram 25, então resovi ir embora, mas a Kelly com toda aquela simpatia me prometeu uma surpresa e me levou pro quarto. Fui po chuveiro e quando voltei pro quarto, encontrei duas surpresas lindas ao invés de uma.

A Laiz e a Juliana estavam peladinhas me esperando, muitos beijos entre os três. Elas foram tomar uma ducha e voltaram rapidinho, aí a loucura começou, fui pra cama com uma de cada lado, as me beijando e se beijando também. Desceram e começaram um oral em conjunto, chupando até as bolas, coisa de filme de sacanagem.

Depois a Juliana subiu e praticamente sentou na minha cara enquanto a Laiz continuava no oral, trocamos e eu comecei um oral na Laiz enquanto a Juliana me chupava, mudamos algumas vezes, até que eu coloquei a camisinha e peguei a Laiz de jeito enquanto ela chupava a Juliana. Troca de camisinha e peguei a Juliana de quatro enquanto ela chupava a Laiz, as pedindo pra socar forte.

Outra camisinha e a Laiz senta no meu pau, sobe e desce com vontade enquanto a Juliana senta na minha cara, gozamos assim.

Pra quem não conhece, vale a pena passar um tempo com essa dupla.

A Laiz é mulata, cabelos pretos compridos com aplique colorido, seios médios com piercings, uma delicia.

A Juliana é branquinha, piercing no lábio, cabelo preto comprido, seios grandes, bunda grande, outra delícia.

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1169 Mensagem por SrSemVergonh@ » 03 Nov 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Voltei na Kelly decidido a encontrar a Mirela, loriinha de cabelos compridos e olhos claros, seios pequenos e durinhos, bundinha arrebitada, toda pequeninha e gostosa.

No quarto banhos separados, uma conversa rápida, nos beijamos, no começo só selinhos, mas depois a coisa foi melhorando, beijei e chupei os biquinhos claros e fui descendo até a ppk depilada, comecei o oral e ela começou a gemer baixinho, tentei dedilhar, mas ela não gosta, continuei no oral e ela se masturbando ao mesmo tempo até gozar.

Depois ela veio judiar de mim, começou um oral sensacional que durou muito tempo, garganta profunda de verdade, babado, cusparadas, o pau latejando até eu não aguentar mais e gozar muito.

O oral foi tão bom que parei por ali mesmo, banho e rua.

R$ 160,00 por uma hora

Milhagem completa (Karina, Jeniffer, Angel, Laiz, Juliana e Mirela). A próxima visita tem desconto.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por taradinhozl » 03 Nov 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
Boa tarde amigos passando para relatar a viagem kkkk, bom semana passada fui na Kelly e lá estava uma morena novata chamada Ruby, me interessei no quarto bjos para quebrar o clima após banho 🙂 começamos a se beijar. Pegação comecei a chupar os seios beijar o corpo e ela tramia toda , chegando na ppk uma delícia ela estava molhadinha , quando terminei o serviço, ela comecou a chupar oral dela e legal, não aguentei peguei a gata de 4 tapas na bunda da safada depois fiquei no ppmm e gozei .
Nota 7,5 a moça está começando na vida não e ruim mais tem muito a evoluir vou repetir .
3/5 Juliana, Carol , Ruby

Link:
🔗

Responder