POSITIVO Nome da Garota:Nicolly Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho feito na noite de ontem com uma gp que no bate papo dizia ser recém chegada, 20 anos e sem frescuras. Após um longo papo, me dirigi a casa da menina que é um ap. Chegando ela me manda uma msg de voz explicando que estava muito ousada para sair me buscar e que iria pedir para um amigo gay me buscar. Fiquei com receio no inicio, mas, entrei.
Na sala do ap menina de estatura mediana mestiça mesmo, num vestidinho colado que destacava os seios GGG dela. Rosto bonito, muito simpatica me pegou pela mão, agradeceu ao veado que foi me buscar e fomos para o quarto. Lá me pediu o dinheiro adiantado, paguei, e de repente fui atacado pela moça com um beijo na boca, e ela foi tirando minha roupa, me empurrou na cama, tirou minhas calças, e falou que ia levantar meu pau na boca.
IMPOSSIVEL FICAR 2 MINUTOS com a guria me mamando e engolindo meu pau de eu sentir ele dobrar a garganta dela e os ovo batendo no queixo. Tive de pedir para parar, e ela lambendo a cabeça do meu pau me ofereceu o cuzinho, colocou a camisinha, me deu os peitos enormes para eu mamar e veio por cima encaixando na chana rebolando,aquela voz linda no meu pé do ouvido, passou um cuspe na mão e foi colocando no cuzinho, apertado que rasgou a camisinha e quase que gozo na dama, paramos, ela meteu a boca, colocou a camisinha e me beijando de frente galopava no meu pau, até que não aguentei e gozei. A menina me deu um chá de chana, de cu e o boquete? O MELHOR SEXO ORAL .
A gp é bonita de rosto, o corpo é médio nem gorda e nem magra, os peito enorme, se ela tivesse deixado dava para fazer uma espanhola, inclusive voltarei para isso. O atendimento o melhor de todas, sem pressa.
Rosto 9
corpo 6 ( diz ela que vai pro crossfit, se melhorar isso será a gp mais foda da cidade)
oral 10
sexo 10
atendimento 10
Cache 200 conto com local
Contato whats: (44)98865-3993
Algumas puta precisa entender que não adianta só ser gostosa e na hora do vamos ver ter frescura, serem frias e secas, estou surpreso com essa guria pelo conjunto da obra, rosto lindo de ninfeta mestiça, os seios enormes naturais e na foda algo fora do comum. Só nota média para o corpo que não é nem gorda e nem magra.
Até daqui uns tempo putanheiros!!! Continuem postando e ajudando, alertando e dando dicas parceiros.