Estou pensando e lembrando que sou quase um senhor com pouco cabelo e beirando os 50, isso é triste meus camaradas.
Ja tive outros usuários aqui que perdi, ja ajudei postando, ja soneguei bastante, desde td ruim e td bom, ja deixei de acompanhar o forum por muitos anos, ja deixei de ser putanheiro por estar casado e dando aquelas bem poucas escapadas (3 vezes casado se nao me falha a memória). Ja sai com puta fora do país por ter morado fora. Inclusive puta brasileira. Conheci menina brasileira ganhando 50 mil reais em pouco mais de uma semana.
O fato é que o mercado tem suas variações. Como falaram aqui tambem sou do tempo de procurar puta na tribuna e era uma grande emoção. Sou do tempo de sair com umas putas muito gostosas que faziam ponto na rua vicente machado, comendador araujo e região. Com as variações do mercado o que percebo é que temos poucas putas atendendo decentemente ou estou completamente por fora e preciso de ajuda pra acha las. Existir uma puta bonita, gostosa, que atenda bem, e com valor razoavel, está sendo cada vez mais raro. Alem que agora temos a moda das putas de outros estados que vem aqui atender por valores absurdos, ao meu ver. Quinhentos reais nao da, assim como quatrocentros ou 350 tambem ja acaba sendo difícil. Ja paguei valor assim mas é o tipo de td que nem posto pra nao dar ibope, mesmo que seja td ruim ou bom, ibope negativo ou positivo.
Sou dos tempos de Camile Becker (e seus varios nomes), Ana Gauchinha, July (atendia só em horário de almoço e somente naquele hotelzinho muquifo famoso da rua saldanha marinho, jao me recordo o nome do hotel), Mirela. Essa Ana Gauchinha tinha uma amiga muito gata que esqueci o nome, elas atendiam numa mansão perto do barigui. Estou falando de mulheres lindas, gostosas e com atendimento que era muito raro alguem dar negativo.
Meus últimos 5 anos estive saindo com a mesma puta, e de vez em quando algumas outras pra variar. Ela nao tinha anuncio e pedia pra nao divulgar. Era do nível dessas lindas que descrevi. Fato é que praticamente ficamos amigos mas quase toda semana saíamos pra um motel ou na minha casa, exclusivamente pra foder. Ela nao queria me cobrar mais, mas eu sempre dava o valor igualmente de quando a conheci pra ajuda la. Eu acho que viramos na vdd tipo namorados. Detalhe ela é casada, e o marido nao sabia exatamente de nda. Coitado desse homem, ela contava nao ter tesao no cara, ele era rato de academia, mas ela nao curtia o cabra. No começo quando nos conhecemos ela me contava das putarias dela. Tiveram vezes que ela foi em motel com meia duzia de homem, faziam fila na dama pra foder a minha moça. Tinha ate ex governador no meio. Era um que gostava de pó, alem que dava 5 mil a cada programa com ela. Sei dizer que era uma das mulheres mais lindas e gostosas que ja vi. A foda com ela faz muita falta e as vezes ate penso que posso ter me apaixonado, apaixonado pelo sexo em si. Foi o melhor que ja tive na vida. Alem que ela era a mais absurdamente tarada. Mas a idade chega pra todo mundo e o ritmo da vida vai mudando.
As putas casam, ha uns 5 anos cruzei uma no mercado com o marido e dois filhos. Ainda trocamos sorrisos. Outras putas param ou dao tempo. E assim vamos indo. Eu ainda não sei quando vou parar mas imagino ter saído com muita mulher, entre 180 a 200 mulheres. Acho que é uma conta por baixo.
Peço desculpas por ter contribuído pouco no site. Nem sempre temos tempo de sobra.