POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já acompanho o fórum a um bom tempo e hoje vou postar meu primeiro TD
TD realizado dia 11.12.2020
Beleza em geral: 9
Bunda: 10
Seios: 10
Vagina: 10
Rosto: 7,5
Simpatia: 8
Local: 10
Pontualidade: 4
Sexo em geral: 9 (só não dou 10 porque não tive tempo pro anal e não aceita inserir dedos)
Beijos: 10
Oral: 10 (um dos melhores que já recebi)
Vaginal: 10
Anal: Não fiz. Não tenho como avaliar.
Recomendada: SIM
Repeteco: NÃO
Nota Geral do TD: 8
Preço: R$350 1 hora com local incluso.
Marquei com a Nina às 10h. Seria o primeiro cliente do dia. Ela atrasou 15 minutos e me avisou isso apenas 13 minutos antes do encontro . Quando estava chegando no prédio do flat dela a vi de costas saindo de um táxi e entrando rapidamente (reconheci por conta de uma tatuagem). Poderia ter sido um pouco mais pontual ou avisado com mais antecedência do atraso, a comunicação aí não foi das melhores.
O local achei excelente. Muito bem localizado, próximo a Avenida Paulista e metrô. O flat é bem espaçoso e bonito. Pelo o que vi há outras garotas que atendem no local também, mas é bem discreto e confortável.
Dei o documento na portaria e subi. Quando ela abriu a porta estava apenas de lingerie e salto. Realmente é a garota das fotos, não é fake. Ela pediu desculpas pela demora e me ofereceu algo para beber, aceitei uma água. Tomei uma ducha e fomos para o quarto.
Sobre a beleza: O corpo dela é realmente lindíssimo, muito fiel às fotos. Nota 10, adorei. O rosto não achei tão bonito, o mais forte dela é o corpo. Apesar disso, ela não é feia de rosto e tem os olhos claros. O cabelo eu prefiro natural e o dela é bem tingido, mas nada que desabone. O conjunto do corpo, rosto e cabelo como um todo agrada. É uma garota bonita.
No sexo ela mandou bem e se envolveu. Comecei com ela por cima, beijando e chupando os seios, depois fiz oral nela, até que se ofereceu para fazermos 69. O sexo oral dela para mim foi o melhor do programa. Um dos melhores orais que já recebi. Bem babado mesmo, daqueles de molhar a cama. A vagina dela também estava com a higiene ótima, cheirosa e depilada (aliás depilação do corpo todo estava muito boa), chupar os seios e fazer oral nela foram ótimas experiências e o 69 foi incrível. As preliminares foram muito boas e eu me estendi um pouco nelas.
Começamos a penetração com ela por cima de mim, na cavalgada e depois troquei para de quatro. Tentei inserir o dedo no ânus, visto que ela fazia anal, mas ela disse que não deixava inserir o dedo apesar de fazer anal. Saí da posição de quatro e propus voltarmos para a cavalgada, dessa vez no anal, mas ela alegou que estávamos com pouco tempo.
Até era verdade, pois tinha me estendido nas preliminares, mas acabamos ficando com pouco tempo também porque ela tinha atrasado e alegou que depois do meu atendimento uma colega dela usaria o flat.
Não quis discutir para não estragar o momento que estava bom e voltamos para o oral dela que era muito bom. Finalizei ejaculando na boca.
Depois tomei banho e nisso troquei umas últimas conversas com ela, que também é uma garota bem simpática, paguei e fui embora. No final acabou dando 1h de programa certinho com o banho e tudo o mais.
O atraso e essa última apressada no final em que acabamos não tendo tempo de fazer anal, foram pontos negativos, porém como a garota teve muitos outros pontos positivos como a beleza, o envolvimento, o ótimo sexo oral e a simpatia eu classifico o TD como positivo e recomendo a garota. Eu acho que o atraso dela foi um acidente e não achei que ela é uma garota sacana que estava afim de me enrolar e ficar menos tempo.
Não pretendo fazer repetecos, pelo menos não tão cedo, porque já tenho outras garotas novas em vista e também pelos pontos negativos que citei acima. Apesar de não querer um repeteco eu a recomendo para quem gosta de ninfetinhas magras e com corpo bem durinho.