Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10291 Mensagem por SmartLawyer100 » 24 Out 2020, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM OUT/2020.
GP : MEL

AGENDAMENTO: Tranquilo, com o Moisés, uns dos caras mais legais que tive o prazer de conhecer nesse meio!

BELEZA: Trata-se de um morena jambo, olhos castanhos escuros, cabelos pretos longos, sorriso lindo. Aparenta ter 24 anos.

CORPO: Top! seios tamanho M, macios e maravilhosos. Belas pernas.
bunda, tamanho Médio
e redonda! Ela é incrível, beira a perfeição na cama na cama!
Deve ter aproximadamente 1,65 de altura.

SIMPATIA: Um amor de pessoa. Imagina uma menina adorável e carinhosa!?!?! A Simpatia em pessoa!

SEXO: Eu amei nosso encontro! Essa moça entende do babado! Sem palavras pra descr como gosto dessa morena! Eu fiquei admirando a buceta dela! Que coisa mais linda da D4!
Oral: Top 3. Forte e giratório, uma verdadeira loucura o que essa moça faz com a boca!
Vaginal: cavalgada de frente e de costas, de D4. Gozei com ela nessa posição. Anal: não pedi, nem fez falta.

RESUMO: A garota em questão é uma das melhores GPs que tive o privilégio de conhecer na minha vida.

Recomendadíssima
repeteco sempre!

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#10292 Mensagem por b.terror » 24 Out 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:SIM
22/10
Camila
Loira experiente, atendimento excelente
Destaque para oral sempre bem executado
Penetração em todas posições sempre frescura

170 1 h

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#10293 Mensagem por b.terror » 24 Out 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

20/10

O atendimento da Camila e sempre de alto nível
E sempre com muito alto astral.
Tudo sem pressa e com muito carinho.
No oral sempre e sempre o ponto alto

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10294 Mensagem por sp_br2426 » 24 Out 2020, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Novamente fui tirar o stress da pandemia... visitando a maravilhosa clinica.... sempre bem recebido pela Vanessa e o Moisés... Pedi apresentação....
Como sempre uma mais maravilhosa que outra até difícil de escolher...
Escolhi a Mila estava muito gostosa com um pequeno shorts que mostrava todo o seu maravilhoso corpo.
No quarto veio me beijando antes mesmo de eu tomar banho, fomos tomar banho juntos... muitas esfregações... provocações... apos banho continuamos a nos beijar....
Fomos para cama para um longo e delicioso oral, depois foi a minha vez de retribuir... muito cheirosa... gostosa....
Capa no menino e depois ela veio cavalgar, para não queimar a largada pedi para ficar D4 prontamente atendido... aguenta firme...Tava muito bom que acabei finalizando... conversa e foi tentando animar o menino mas tivemos que deixar para a próxima....

170/1h pra forista que posta.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#10295 Mensagem por Angler2017 » 24 Out 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD dia 24/10

Como esse td é o meu de número 100, fiquei pensando com quem iria, logo pensei na certeza de um bom atendimento, então fui de Tifany.
Reserva de horário feita com o camarada Moisés. Na recepção só Lu, que sempre me trata muito bem. Apesar de chegar adiantado foi só esperar liberar o quarto e a Tifany já vem me buscar.
Quarto 01, com cama, eu prefiro, já nos conhecemos então enquanto tomávamos banho fomos colocando os assuntos em dia. Como já é característica dela, fica te esperando de bruços com aquela raba linda pra cima.
Vem com muitos beijos, sem miguelagem, e fica fazendo carinho, logo desce pro oral, que pra mim é o melhor que já recebi, deixei um pouco e já fui retribuir senão a brincadeira acaba rapidinho. Como fazia muito tempo sem nos vermos, caprichei, quando ela começa a xingar sei que estou no caminho certo, começa a se tremer toda até que contorce toda e goza com vontade, cena linda.
Em seguida desce novamente pro oral aí o negócio ficou doido, tava enlouquecida, quase finalizei ali umas dua vezes, então pedi capa e veio por cima, mesma coisa, cavalgou com vontade, então fui pro ppmm pra controlar um pouco as coisas, pedi de 4 no anal, aí não teve mais jeito, finalizado vendo até estrelas kkk.
Mais um pouco de papo e toca o interfone, banho e rua.
Triplo sim sem frescura, repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10296 Mensagem por Professor_Santana » 24 Out 2020, 23:21

Mais uma vez na Kim...

Quinta feira a noite mando msg para o Moses e agendo com a Aghata, pelas fotos achei linda então fui curtir pessoalmente...

Chego na recepção e como sempre sou muito bem atendido e logo chega a garota com seu belo sorriso e batom vermelho...

Bora pro quarto, higiene realizada e na cama uma grata surpresa...menina super carinhosa e com atendimento completo....oral maravilhoso...

E como tudo que é bom dura pouco nosso período passou rápido, mas deixou o gostinho de quero mais...

Volto logo!

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10297 Mensagem por PodePahNelas » 25 Out 2020, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Passada na Kin, sábado. Sabemos que no sábado o plantel é reduzido, mas até que este sábado havia muitas opções. Na apresentação uma garota chamada Suellen chamou a atenção. Mas sabe quando a pessoa se apresenta de cara fechada e sem sorriso?! Já imagino que o TD vai ser uma bosta, então embora tenha um corpo legal de shortinho preto, belas pernas e rosto bonito, só isso não conta, simpatia é fundamental.
Pra garantir um fodão fui com a Cleo pra não ter erro. Está mais magra, mais gostosa. Muitos beijos e oral antes de partirmos pra PPMM, depois foi com ela de costas, beijando seu pescoço, orelha deixando ela doida. Depois partimos com a Cleo cavalgando, até finalizar. Esta clinica o que eu mais gosto é a simpatia da Vanessa, Lu e Moisés. Isso conta muito com o retorno de sempre!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#10298 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Realizado 24/10, sábado às 14h.

Através das fotos no status e comentários, resolvi marcar no escuro com essa bela gp.

Cecília - mina branca de rosto bonito, cílios grandes, boca carnuda sexy, tem um lindo sorriso maroto, cabelos pretos cumpridos, bem simpática e comunicativa, 23 anos, 1,73 de altura, pernas bonitas, seios e bunda mais pra G.

Atendimento hiper satisfatório, triplo sim sem hesitar.
Ela tem um jeitinho todo descolado, antes do banho, rolou aquele beijão delicioso, hálito gostoso, é do tipo de atitude que já dá aquele tesão e o que vira dali pra frente.
Volto do banho, ela tá ali de pé na maca, peço pra ficar daquele jeito e fico beijando sua bunda, ela vai se contorcendo, elogiando, logo a língua tá ali no cuzinho, delícia!
Mais beijos, chupeta maravilhosa s/c, fica um tempinho nas bolas, volta pro pau, com aquela boquinha gostosa, só relaxei e deixei.
Fui retribuir e me dediquei ali tbm, ótima interação, diz ter gozado, ficou toda sensível, se foi encenação, ñ sei, mas serviu pra excitar até umas horas.
Transamos bastante, bucetão molhado, cuzinho, me esbaldei, pqp!
Foi só uma gozada com ela d4, mas valeu muito essa experiência.

$ 170/h. Garota bem apreciável e tinha fila pra mesma com horários engatilhados.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10299 Mensagem por BuenoBoss » 25 Out 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Nota:8
Salve putanheiros.
TD realizado 23/10/2020.
Tava de olho na Caroline já tinha tempo.
Agendei e sempre bem acolhido na recepção.
Espero nada, Vanessa chama Caroline .
Bonita, sorridente e gostosona sempre, muito simpática.
Conduzido pro cafofo e depois adentrados, já me da aquele beijão gostoso, demorado, com vontade.
Mina com disposição pro trabalho e seguindo a cartilha certinho.
Ducha de ambos, gulosa no chuveiro, pegação.
Na cama, retribuo, Carol ficou doida de zoios bem miúdos depois de duas gozadas e melada no ponto.
Ganho mais gulosa e gorro, D4 rabão empinado, me acomodei na xavasca melada, visão inebriante, Zé atolado.
Mais brincadeira de gulosa de ambos, mais gorro, ppmm, D4 e tiro o gorro pra esporrar na goela da Caroline.
Goela cheia de bueninhos, correu pro banheiro e voltou sorridente.
Brioco bonito e sem uso, não fez falta.
Recomendo, pegada boa e sem enrolação, vai direto ao que interessa.
Gongo já tinha tocado.
Beijão e rua.
Beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00 no débito

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10300 Mensagem por rafaelnrf » 25 Out 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:8
Deixa eu colocar os TDs em dia.

Já que eu mudei as minhas prioridades, estou frequentando bem menos clinica de massagem.

Esse TD é de três semanas atrás, onde na apresentação eu eu escolhi a Laura.

Moça de bonito rosto e muito simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, macio e com bom ritmo.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela e projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, isso por prolongados minutos, já estava pingando, quase esbaforido mas consegui a finalização, um transa de uma nota só porém muito bem executada.

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10301 Mensagem por rafaelnrf » 25 Out 2020, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:MEGGY

Nota:9
TD realizado essa semana.

Bem recepcionado por toda a equipe.

Quando se pode estar no paraíso e tudo que dele não faz parte apenas é uma experiência mundana.

Foi assim que me senti com a Meg, moça de bonito rosto, bonito corpo, 23 anos, tímida porém na cama tem bastante desenvoltura.

Após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente por intermináveis minutos, em algum momento dos infindáveis beijos ela parou e iniciou um oral sem capa muito bem feito, com bastante maciez, profundidade e ritmo lento.

Na sequência, capa no pênis, eu fiquei por cima dela, acelerei o ritmo, após alguns minutos, com desconexão, ela ficou de quatro, de frente para o espelho, respiração ofegante, ela gemendo, eu acelerando e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para um conversa agradável e fim de mais uma aventura.

São novos tempos, outrora esse TD teria me deixado muito feliz, hoje parece apenas mais uma experiência.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10302 Mensagem por Professor_Santana » 25 Out 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Novamente na Kim...

Recepcionado como sempre com muita cordialidade, entro me sentindo o Patrão...rs

Brincadeiras a parte estive na Kim na terça feira passada e antes de passar com a Milla estava com outra garota que não compensou a ida, então a Milla me salvou a noite!!!

Morena, turbinada, marquinha de biquíni e claro uma garota completa que capricha em todos os aspectos...

Serviço completo realizado, saio leve mais uma vez!!!

Anal dessa garota espetacular!!!

Me despeço com um até logo, pois volto logo!

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10303 Mensagem por MATRIX100 » 26 Out 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

Nota:9
NICOLE Ninfeta iniciante
Dia 21 Out, após uma longa quarentena (desde Março), fui instigado pelos relatos da presença de uma iniciante novinha linda de 19 aninhos, de corpinho natural, então agendei hora 1 da NICOLE.
Loirinha de rosto lindo, alta, pele branquinha, peito M, bumbum G, pernas bem torneadas, tudo durinho.
Visual que chama atenção com jeitinho meigo, meio tímida, simpática e papo legal.
Atendimento com beijos envolventes de namorada, bem carinhosa, que para mim fizeram toda a diferença, nada hard.
Se preocupa em ser agradável durante todo o tempo e consegue, tanto que sai querendo um repeteco em breve.
Atendimento do Moises impecável, muito show.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10304 Mensagem por embuscasquirt » 26 Out 2020, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

com ela :arrow: Alana mais uma vez, neste sábado

Depois de meses sem passar na Kin, Chego vejo apresentação de poucas, a maioria atendendo

Cecilia bem bonita esta.

Pergunto da Alana, e Sol, ambas com horário disponível só as 18:00hs :shock:

era 16:20 no máximo, esperei um pouco sai pra comer algo, marquei as 18h com Alana

Peço quarto 1, pra conhecer, Banho meu conversa em dias.

Breve descrição: Novinha Mulata de uns 22 a 23 anos, deve ter 1,55 altura, corpinho com curvas, barriga sem gordura, bundinha redondinha, seios pequenos.

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Oral dela beijos: eu de toalha deitado naquela motoquinha ela ia pro banho.

mas conversando vem chegando perto, beijos e mais beijos, alguns minutos beijando com vontade, ela vai descendo beijando meu corpo

pau foi ficando duro, ela começa a chupar bem gostoso fazendo garganta profunda, parece que a cada vez que a vejo esta melhor

chupou gostoso demais. uma lambidas no saco. o delicia...pau ficou duro demais. latejando

foi pro banho voltou, fique na cama esperando ela deitou subi encima beijos e mais beijos.

Oral nela: beijos pelo corpo da moreninha delicia, reagindo bem, mamo com vontade no seios pequenos sensíveis.

por alguns minutos, na ultima vez foi um acaso impressionante o que ocorreu, mamando muito os seios. mas como já

haviam se passados alguns minutos, não quis prolongar desta vez...mas foi fantástico pra mim. naquele dia

enfim, desço e começo a beijar pussy linda, greludinha ela gemendo gostoso. vou chupando depois de uns minutos

ela treme e goza bem gostoso. da pra sentir até latejando. delicia uns segundos pra descansar e continuo chupando

depois de mais alguns minutos ela goza denovo, e não foge, mas a partir dai, começa a mexer o quadril com vontade

grelinho cresceu, muito molhada, um tesão, vou chupado ela reagindo bem, mantenho. grelo ficou extremamente enrijecido. ela goza

intensamente se tremendo toda, o corpo até se curva pra frente como se fosse levantar, depois chupo mais ela goza denovo e denovo,

denovo, orgasmos múltiplos, me segura na cabeça que tesão, ela vira de lado se tremendo toda, saio beijando a bundinha e coxa com curvas

essas curvas, hum... beijando e lambendo ela vibrando, encaixo a minha cabeça ali no meio das pernas e chupo lhe, não sei se gozou denovo

Pego capa. uns beijos intensos, de repente línguas rolando, e noto algo interessante, um mistério que tenho que desvendar...........

Metendo: Camisinha, Encapo e vou metendo por cima, que delicia que estava vou metendo com vontade, sinto penetração

ficando diferente, quase ppk expulsa o pau dali. acredito que gozou. gemeu se tremeu, uns beijos e vou metendo fundo e beijando, depois coladinhos

abraçados, metendo fundo lá embaixo, rostos lado a lado. acho que ela gozou denovo. vou metendo devagar e depois metendo e beijando. canso tiro da

buceta e chupo o grelo acho que gozou denovo. uffa, deito ela ia sentar, peço pra sentar na minha boca um pouquinho veio, com vontade, chupei lhe gozou intensamente

depois sentou estava duro demais, encaixou puts, nosso Granfinalle não tem jeito não consigo resistir muito. foi mexendo gostoso fiquei parado

depois ela recomeçou mais rápido ajudei acelerando os movimentos, vindo a vontade de gozar sem volta fomos juntos e gozamos juntos

aos berros de prazer tremendo e vibrando ela saiu de cima ne um pulo, como choque, desta vez não sei ao certo se teve Squirt

mas área dos pelo pubianos estava molhado, mas fiquei em duvida se foi suor. enfim,

que gozada que ela deu, ela ficou tremendo muito, rosto colado no meu ombro abracei, ela não parava de tremer intensamente, e ficando mais intenso tudo isso

abracei alguns minutos, depois fui colocando ela de lado, e respiração a mil e tremendo demais, vibrando....vários minutos assim.....fiquei um pouco preocupado

se existe algo como Superorgasmo, eu acho que deve ser algo como isso. Ela se levantou tremendo, vibrando. estava sentindo coisas, sensações...

Tomou banho gelado. depois me molhei. me vestindo e ela comenta que ppk estava vibrando, relava tomava choque...ela não quis nem colocar

a roupa pra não tocar na ppk, foi de toalha

eu senti uma forte dor na cabeça também. não ando dormindo bem.. fiquei fraco. mole. sonolento depois

Abraço beijo e até a próxima, Alana gostosinha

não seio o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual......

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10305 Mensagem por SmartLawyer100 » 26 Out 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD REALIZADO EM 24/10/2020.
GP : CECILIA

BELEZA: Repeteco com essa morena incrível, Trata-se de um morenaça, olhos castanhos escuros, destaque para os seus cabelos pretos longos e sua boca perfeita. Estilo Gostosona.

CORPO: Sensacional! seios tamanho G, macios e maravilhosos. Belas pernas
A bunda dela é espetacular, grande e redonda! Ela é fantástica!
Deve ter aproximadamente 1,65 de altura.

SIMPATIA: Repeteco, um amor de pessoa. Eu me dou bem com ela, temos uma combinação de energia perfeita! Simpática ao extremo!

Oral: Top 3. Molhado, cadenciado, na pressão certa. 69 inesquecível!
Vaginal: cavalgada de frente e de costas, de D4. Gozei com ela nessa posição. Anal: não pedi, nem fez falta.

RESUMO: A garota em questão é uma das melhores GPs que tive o privilégio de conhecer na minha vida.

Recomendadíssima
repeteco sempre!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Responder