POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros camaradas futuros...
Sigo executando versos e fatos, jogando meu corpo no mundo. Deixando e levando sempre um tampo!!!
Dessa vez, não sei bem como fui parar no maytreia, acho que fui guiado pelo coração... eu, que me programo sempre com antecedência, minha agenda é sempre bem complicada, mandei mensagem pro Anderson às 13, para chegar lá às 14 e ele, como sempre, me ajudou bastante!!! Obrigado mais uma vez!!!
Como diria o camarada, peguei a gatinha na hora zero!!!
Foi engraçado ver e sentir como a Thaís se surpreendeu ao me ver, mas deu pra sentir que ela ficou feliz também!!!
Ela comentou que eu sumo e eu me lembrei do samba sincopado que zomba do meu azar em sumir: “hoje eu vim minha *branquela*, como venho quando posso, na boca as mesmas palavras, no peito o mesmo remorso. Carrego a minha viola, onde gravei o seu nome”.
Nossa trilha da tarde foi vitao, anita, projota... se eu quero e você quer por que perder mais tempo?
Transamos algumas vezes, o sexo saudade de dois queridos, gozamos e nos divertimos bastante. Fizemos um sexo no banheiro, entre chuveiro e pia, que foi um dos melhores da minha vida... esse ficará guardado no meu coração caverna... transa boa, de amantes, de pé!!!
Demos muito risada, trocamos altas ideias, fizemos nossas juras, matamos nossa saudade!!! Esvaziei meu potinho (que já estava transbordando).
Ela sempre me elogiando bastante, descobri, que sou bem mais alto que ela, rs!!! Ela me diz que me acha bonito, inteligente, cheiroso, gostoso, safado... mas esses elogios, nesse um ano que tenho frequentado clínicas, escuto bastante... tem um adjetivo que ela me diz... que só ela enxergou em mim... este só ela me chama... só ela percebeu!!!
Nisso tudo, sigo me enganando, me deixando enganar!!!