POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve queridos confrades!!!
Fim de dia ensolarado resolvi passar na TG pra ver o que aquela bela quarta me reservará; e o nome dela era Hanna.
Já conhecia a Hanna de outras passadas na casa e sempre tive vontade de subir com ela. Hj foi o dia que matei essa vontade; e valeu. COMO valeu!
Não sei como ela é com os outros foristas, mas comigo foi meio estilo namoradinha timida, que leva um tempo pra se soltar mas que quando se solta bota fogo no quarto.
Eu vinha de um TD onde não tinha rolado muita quimica e quando a coisa começou mais lenta pensei: PQP! Me fodi de novo. Ledo engano.
E eu nāo podia estar mais enganado.
Depois de uns beijos mornos me deitei na cama e ela veio pro oral. Meio devagar no começo como se estudando minhas reações pra entender o que eu gosto.
Aos poucos foi pegando uma cadência bacana e por pouco nao queimo a largada. Bela chupeta da Hanna.
Deito ela na cama e resolvo retribuir, beijos muito mais quentes e com bastante vontade.
Desço pros mamilos e começo a lamber e mordiscar aqueles mamilos durinhos de tesão. Ela acariciando minha cabeça e soltando uns gemidinhos que me deixaram em ponto de bala.
ppk lisinha e boa de chupar. Só de lembrar a reação dela diante da minha boca já me deixa de pau duro de novo.
Agarro as perna dela e giro seu corpo dela deixando a Hanna de bruços. Com o garoto já encapado fecho as pernas dela e sento vara naquela bucetinha pequena.
Que maravilha a visão daquela bunda redondinha toda empinada pra levar rola na buceta por trás.
A Hanna gemia e empinava a rabeta enquanto eu socava naquela bucetinha deliciosa.
Vara até gozar e mais uma ducha rápida pra higienizar.
Sobre a menina a Hanna é morena da pele clara. Cabelo bem preto. Magrinha. Peito pequeno e bunda média pra grande. Redondinha e gostosa de se ver quando eu peguei ela por trás.
Tb é um bom papo e uma boa companhia.
Saio do banho, conversamos um pouco, mais beijos e a coisa pega fogo de novo.
Mais um chupada delicia da Hanna ela encapa o garoto e vem por cima. E como ela gosta de cavalgar.
Cavalgada delicia e a visão daquele corpinho gostoso dela enquanto ela rebola no meu pau foi a segunda melhor coisa que eu vi naquele dia.
Aquela bundinha redonda empinada e as coxas dela apertadas entre as minha coxas enquanto eu descia a vara nela foi a primeira.
Mas, por mais que a gente nao queira o interfone vai tocar. E tocou.
Ducha, banho, mais um pouco de papo e tchau.
E assim, aquilo que tinha começado bem morno acabou mais quente que ônibus lotado com sol a pino em dia de verão.
Recomendo e repetiria.
Como eu disse, não posso garantir que toda experiência vai ser igual. De repente contigo pode começar quente desde o inicio. Ou não. Só subindo pra saber.
Meus relatos refletem a minha experiência pessoa com a garota. E como todo mundo aqui ja sabe, 9 pra mim é 10, então saio bem satisfeito do programa.
Da minha parte não tenho nada a reclamar. Pelo contrário.
Em linhas gerais e a menos que eu tenha esquecido alguma coisa, é isso.
Saudações Nórdicas e até a próxima
VBR