Agendado previamente, quase uma semana antes, depois de mais de um mês revejo a minha beldade.
Casa está de parabéns, não conhecia, ambiente com uma pegada de boate, bem estruturada, bons quartos, chuveiro excelente, cama ok, limpeza, Júlia super atenciosa, até almoço me ofereceu kkk.
Vamos ao que interessa.
A Deusa Mary vem me buscar, e subimos para o quarto, as vezes me sinto o Harvey Specter, ela me lembra muito a Donna da série Suits kkkk
No quarto, assim que fecha a porta bjs e abraços apertados, bate papo, banho, ela coloca música e partimos para a pegação.
Com ela os bjs são calientes, ardentes, pegada hard, a deito na cama, mais bjs, pegação, pescoço, nuca, seios que adoro chupar, ao passo que vou beijando, chupando ela, minhas mãos vão percorrendo as laterais do corpo alternando com uma pegada mais forte, vou descendo até às coxas parte interna, passando pelas buceta, grandes e pequenos lábios, atiçando e provocando ela, pele macia, cheirosa, língua entre a buceta e o ânus, beijo grego nela, antes de chegar no clitóris.
Me acabo ali, chupo muito, língua, sucção leve do clitóris, usando técnicas do tantra, ela toda molhada, falando que estava adorando, que minha língua é gostosa...
Introduzo a ponta do dedo na entrada da vagina, e sinto a hora de massagear o ponto G, muita língua molhada no clitóris, dedo no ponto G, em poucos minutos ela avisa que vai gozar, adoro ver, sentir ela gozar gostoso na mina boca, é surreal.
Espero ela se recuperar, aos bjs e muito carinho, vamos para a penetração, ppmm primeiro, ficamos um bom tempo, ela avisa que vai gozar de novo, eu me seguro para gozar juntos, química chega a impressionar, culpa dos signos kkkk.
Pausa, banho, bom papo, ela faz uma massagem gostosa em mim, costas e frente, logo já engata um oral, Júnior ainda mole, logo dá sinal de vida, mais pegação, bjs, oral, capa, vamos para penetração, ela por cima, eu me deliciando, apertando seu corpo ao meu, dando uns tapas na bunda, passando a mão, logo peço para ela ficar de 4, aquela visão dela de 4 é fenomenal, seguro firme a cintura, enquanto meto gostoso, dando vários tapas na bunda, rebolando naquela buceta gostosa, ao mesmo tempo que introduzo dedo no cu, sinto o anel sugar todo ele, quase num pompoarismo anal kkk.
Puxo seus joelhos, ela fica de bruços, continuo a meter e falar no ouvido dela o quanto adoro pegá-la daquele jeito, ela chupando meu dedo no mesmo ritmo que meto na buceta, em minutos gozo novamente, fico extasiado.
Me recupero, faço uma massagem nela, enquanto batemos papo, e fim de tempo.
2 horas passaram voando, mas valeu cada minuto.
Idéia era ir embora após o TD devido meu rodízio, mas ela pediu e decidi fazer Cia para ela no almoço, conversamos muito lá embaixo no sofá, até ela ser solicitada.
Depois a Mia me fez Cia, garota muito linda pessoalmente, super simpática, samba começou a rolar as 19hrs, mas as 20hrs tive que ir.
Deusa Mary, repeteco sempre!!!
2 horas R$360,00
3 Heineken R$60,00
Casa aprovadíssima!!!