Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#571 Mensagem por car007 » 24 Out 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa na semana passada, gostei bastante do atendimento e das instalações. Tudo limpo e organizado.

TD com a Sol, belo corpo, morena, atendimento sem restrições, procurou agradar ao cliente.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#572 Mensagem por Daiquiri » 24 Out 2020, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Taamy Paranaense

Nota:7
Mais uma visita à Indy, desta vez para conhecer e experimentar uma das novidades do PR.

Taamy - morena branquinha, estatura mediana, magra e esguia, seios P. Cabelos lisos longos. Rosto bonito.

Garota de bom astral, fez um dos melhores orais até hoje. Meteção no PPMM, franguinho, d4 (visão legal da sua cinturinha), finalizando deitado em cima dela de bruços.

Conversa rolou tranquilo. Mostrou bom humor. Pessoa agradável.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#573 Mensagem por moema » 24 Out 2020, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Td feito na quarta final da tarde, agendei com a Rafaela.
Garota quieta parece tímida, magra corpo pequeno porem bonito e proporcional, marcas de biquini e com destaque para os peitos.
Começo beijando sua boca, pescoço e vou chupar aqueles peitos lindos e gostosos.
Pego a camisinha e com ela no PPM, começo a enfiar na sua bucetinha apertada.
Depois peço para ela ficar de 4, de ladinho, cavalgada e por fim termino gozando no PPM.
Não regula posições e procura agradar.
Ficamos conversando um pouco e já toca o interfone.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#574 Mensagem por Lanjal 7 » 25 Out 2020, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
Quarta feira ,21/10 ia pescar, quê nada ! Vou êh para plantel da indy , sôh ❗ Amanda sempre ativa e dedicada, cumprindo com a sua simpatia ,logo chamou a presentação , na primeira a tímida Rafaela , minha deusa com o lindo sorriso , gamei nela ;com a preferida do dia , subimos para o quarto 3 do amor ,bem aconchegante ! após do banho ,montei nela, nós amorosos beijos carinhos ,apalpei seu belos seios fartos , corpo nota 10 , chupei aquela xana rosada doce mel , daí a piroca acordou de vez ,ela passando a mão e com o desejo de chupa ,logo dei-a e encheu o lambuzou o piroção , em ação D4 ! Ajeitei com carinho até sentir o buraquinho quentinho macio da xana apertadinha ,pedindo quê coma ela todinha , loucura de tesão , gozada espetacular com o grito da explosão juntos e caímos no abraço e beijos . Tornou se a minha preferida Rafaela !

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#575 Mensagem por sakauan » 25 Out 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:9
Em visita a Indy, muito bem recebido Eros e Amanda.

Garota escolhida Tiffany , menina alegre atraente envolvente, conversamos um pouco falamos um pouco sobre tudo.
Morena clara, bumbum gg ela é bem descontraída se envolve, gosta de uma pegada.
Banho alguns beijos uma pegada boa posições é isso aiii alegria nas pernas já dizia o felipão.

Lembre-se sempre a amor é real ... acabou o real acabou o amor ....

Até a próxima.. fuii

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#576 Mensagem por Specto » 25 Out 2020, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:7
Primeiro TD na casa, recepção muito boa a cargo da Amanda e Eros, apresentação feita me interesso pela Tamy, morena de pele branquinha com algumas tattos, seios e bumbum pequenos , corpo estilo hermanas argentinas, cabelos pretos , magra e simpática, no quarto beijou, fez oral sem bom. Gostei e recomendo para quem gosta do perfil.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#577 Mensagem por Gutiguti » 25 Out 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laysa

Visita na amiga Amanda, morrendo de saudades dela... Uma simpatia né... sempre sorrindo, k Beleza !!

Desfile de beldades, a casa está de parabéns, sempre tem amigas para agradar todos os gostos... O dia pintava mais para mulher magrinha... achei a menina perfeita, magrinha (45 kilos), com corpinho da hora para quem gosta de magérrima, peitinhos pétit e bem branquinha.

Ela é bem simpática e educada. A gente tomou um bom banho e fomos conversando, ela é boa de papo e gosta de trocar uma ideia. A gente se agarrou bem, ela só não topa anal, eu não faço questão... mas para quem gosta de um anelzinho, já sabe que é melhor achar outra fechadura por aí kkkk

A gente fez os devidos preliminares e posteriormente repassamos as principais posturas do Kamasutra, gozei com ela de bruços... k delicia, mas com ela qualquer postura é show, mas fica a dica... vai se aprecia mulher verdadeiramente magra e com pouco peito... o dela por sinal muito lindo.

Paguei e e vazei, visita ótima e trato nota mil, obrigado Amanda pela indicação, gostei

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#578 Mensagem por charming777 » 26 Out 2020, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

A Aline Bailarina já trabalhou na TG e já tinha tido boas experiências com ela. É uma delicia ver ela peladinha. Tem um corpo de adolescente que não muda ao longo dos anos. Ela faz mais o estilo namoradinha, mas uma namoradinha que faz tudo pra agradar. Fez um oral delicioso e não nega posição. Ela tem um diferencial que faz anal e gosta. Mas como toda pessoa pode ser que em algum dia não esteja disposta. Nesse ultimo TD não fizemos mas para mim não fez falta. Chupou sem capa, cavalgou e no final gozei por cima com ela apertando meu pau com a buceta.

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#579 Mensagem por tripe » 26 Out 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Lua – TD realizado dia 23/10/2020.
Estava próximo da região da Indianópolis, ai dei uma ligadinha para a Amanda, que me falou que tinha acabado de chegar uma Novidades/Iniciantes. Chegando a casa eu entrei e
fui tomar um cafezinho gostoso ai a Amanda chama a garota com o nome de Lua. Morena, ninfeta de 20 anos, com altura de 1,65m, seios naturais de tamanho M/G um pouco caído,
mas nada que desabone. É meus amigos, SEM MAIS DELONGAS, bora pra suíte 01, brincar um pouquinho. Ao entra na suíte, eu já puxei a cintura dela e começamos os beijos. E a danada
gosta de beijar. Ficamos ali uns 15minutos só nos beijos e depois ambos foram tomar banho. Após o banho de ambos, começou novamente os beijos e após os beijos ela começou um oral
matador com direito a garganta profunda. A ``novinha´´ chupa gostoso. Ai eu tive que retribuir com um oral nela. Coloquei a língua na ostrinha ai a ninfeta tremeu toda de tesão.
Chupei gostoso até a danada liberar a famosa baba do quiabo. Humm.... Que delicia. Ai eu pedi pra colocar a Capa. Ai ela veio por cima, com uma visão linda daqueles seios naturais.
Ela gemendo gostoso e eu socando a vara de baixo pra cima. Rolou vazias posições. Pedir pra ela ficar de 4, posição que ela mais, segundo ela me disse. Ela de foi uma delicia. Soquei
gostoso e ai não teve jeito. Quando deu aquela vontade de gozar, eu tirei o pau a bucetinha dela, tirei a capa e gozei gostoso em seus peitos. Ai fui tomo um banho pra relaxa um pouco.
Atendimento perfeito, e haverá repeteco.
Abraço a todos.
Tripé.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#580 Mensagem por Centauro » 26 Out 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Anal:SIM
Nota:9
Após um longo período, resolvo e volto a frequentar clínicas de massagem e opto por conhecer a Indy...

Assim que chego, peço informações sobre os preços e funcionamento do local. Sento e peço a apresentação e duas ou três garotas me chamam a atenção. Peço para conversar com a...

Milly: recém chegada à capital, oriunda de Curitiba. Aparenta ter 24 ou 25 anos, loira, cabelos curtos, olhos castanhos, um belo sorriso, estatura de 1,65 aprox e peso proporcional. Sem roupas: seios médios, barriga em ordem, sem pelos pubianos e bundinha de tamanho médio para grande (durinha). Algumas tatuagens completam o visual da guria...

Na entrevista: Beija de língua, oral sem (inclusive permite finalizar), realiza anal (dependendo de vários fatores) e massagem básica...

No quarto: Trancamos a porta e já estamos nos beijando... sem frescuras. Depois de alguns minutos, sigo para o chuveiro enquanto ela prepara o ambiente. Me deito na cama e recebo mais alguns beijos na boca e pelo corpo. Ela desce e começa a realizar um bom e gostoso oral... sabe das coisas. Invertemos as posições... realizo oral até vê-la atingir o orgasmo pela primeira vez... diminuo o ritmo e dou um merecido tempo para apreciarmos este momento.

Camisinha e partimos para a primeira posição: PPMM. Alterno velocidade, profundidade e intensidade... Aproveito e chupo os seus seios... Alternamos para diversas posições: Ela por cima, cavalgando de costas e depois de frente, de quatro, entre outras posições. Já suado e com o tempo por terminar, peço para ela realizar novo oral e acabo por gozar em sua boca... vai ao banheiro para despejar o leitinho na pia. No seu retorno, recebo uma leve massagem até o tempo expirar.

Descemos e nos despedimos... Preencho a ficha de milhagem e realizo o pagamento (R$ 150,00 para foristas postadores) antes de retornar à rua. Achei um bom custo x benefício e devo retornar para novas experiências.

Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie!!!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#581 Mensagem por Vicent hu » 26 Out 2020, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
´Brenda Já fazem algumas semanas o atendimento, conhecia de outra clinica. Uma garota de 19 anos,alta, magra,loira. Não tem frescuras e muito esforçada. Tem biotipo de modelo pra desfiles. Procurei ela em outras ocasiões na clinica mas não encontrei mais.

OSS!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#582 Mensagem por RJapa » 26 Out 2020, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Desde que li os TDs me interessei pela Vitória, mas pelo status do WhatsApp vi que ela tinha sumido, até achei que tinha saído.

Na semana passada vi ela no status e prontamente agendei.

Vitoria é uma loira, bem gata, seios M naturais, barriga zerada e bunda M. Mas o melhor dela é que conforme relatado, é tudo rosinha, uma delícia de chupar além de beijar muito gostoso igual namoradinha.

Namoramos bastante e caí de boca naquela bucetinha até fazê-la gozar e ficar toda meladinha.

Continuamos namorando com muitos beijos e peguei ela no PPMM onde transamos gostoso beijando na boca, uma delícia.

Fiquei uma hora e não vi o tempo passar.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#583 Mensagem por macho_alfa » 26 Out 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

TD fresquinho - 26/10

Apresentação florida e com varias novidades.... a Amanda está fazendo um otimo trabalho!

A escolhida foi a novidade MONALISA... Biotipo morena, 1,65, peitos M/G Bunda G com traços indigenas

Achei que era timida pela apresentaçao mas me enganei positivamente... garota alegre e bem arretada!

Apos higiene partimos pra cama.... um oral na garota (ppk carnuda e sem odores) e fui retribuido com um oral matador! uma das melhores... não consegui resistir e me acabei por ai....

Repeteco com certeza!

O Legal é que a Amanda lê os TDs e sabe o que agrada e o que não e sempre esta melhorando e indicando as melhores opções.. ponto positivaço!

Td 02 de 04

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#584 Mensagem por heleuterio » 26 Out 2020, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Segunda feira, sempre bem recepcionado pela Amanda.
Apresentação de várias meninas,
Garota escolhida Isabella, pelas fotos temos a impressão de ser uma mulher alta, mas pelo contrário, altura -+ 1,60, seios siliconados, bumbum redondinho fruto bde muita academia.
Oral sem, anal não perguntei, beijos na boca sim.
Uma simpatia de pessoa.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Só para Loucos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#585 Mensagem por Só para Loucos » 26 Out 2020, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Salve amigos do GPGuia!

TD realizado com a Rafaella. Magrinha, morena, algumas tattoos, seios grandes.

Já passei algumas vezes com ela e o atendimento sempre foi bom! Não regulou posições e como sempre foi bem dedicada.

Recomendo aos amigos e repetira novamente se fosse o caso.

SÓ PARA LOUCOS

Link:
🔗

Responder