Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 587
Oral Sem:Sim 6Não 581
Beija:Sim 2Não 585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#271 Mensagem por josefer » 21 Out 2020, 14:59

Vi que aqui podemos abordar diversos assuntos. Acaba tendo um pouco de nostalgia e tudo mais. Fato é que estou na vida putanhística desde que me entendo por gente. Essa jornada tem uns 25 anos.

Estou pensando e lembrando que sou quase um senhor com pouco cabelo e beirando os 50, isso é triste meus camaradas.

Ja tive outros usuários aqui que perdi, ja ajudei postando, ja soneguei bastante, desde td ruim e td bom, ja deixei de acompanhar o forum por muitos anos, ja deixei de ser putanheiro por estar casado e dando aquelas bem poucas escapadas (3 vezes casado se nao me falha a memória). Ja sai com puta fora do país por ter morado fora. Inclusive puta brasileira. Conheci menina brasileira ganhando 50 mil reais em pouco mais de uma semana.

O fato é que o mercado tem suas variações. Como falaram aqui tambem sou do tempo de procurar puta na tribuna e era uma grande emoção. Sou do tempo de sair com umas putas muito gostosas que faziam ponto na rua vicente machado, comendador araujo e região. Com as variações do mercado o que percebo é que temos poucas putas atendendo decentemente ou estou completamente por fora e preciso de ajuda pra acha las. Existir uma puta bonita, gostosa, que atenda bem, e com valor razoavel, está sendo cada vez mais raro. Alem que agora temos a moda das putas de outros estados que vem aqui atender por valores absurdos, ao meu ver. Quinhentos reais nao da, assim como quatrocentros ou 350 tambem ja acaba sendo difícil. Ja paguei valor assim mas é o tipo de td que nem posto pra nao dar ibope, mesmo que seja td ruim ou bom, ibope negativo ou positivo.

Sou dos tempos de Camile Becker (e seus varios nomes), Ana Gauchinha, July (atendia só em horário de almoço e somente naquele hotelzinho muquifo famoso da rua saldanha marinho, jao me recordo o nome do hotel), Mirela. Essa Ana Gauchinha tinha uma amiga muito gata que esqueci o nome, elas atendiam numa mansão perto do barigui. Estou falando de mulheres lindas, gostosas e com atendimento que era muito raro alguem dar negativo.

Meus últimos 5 anos estive saindo com a mesma puta, e de vez em quando algumas outras pra variar. Ela nao tinha anuncio e pedia pra nao divulgar. Era do nível dessas lindas que descrevi. Fato é que praticamente ficamos amigos mas quase toda semana saíamos pra um motel ou na minha casa, exclusivamente pra foder. Ela nao queria me cobrar mais, mas eu sempre dava o valor igualmente de quando a conheci pra ajuda la. Eu acho que viramos na vdd tipo namorados. Detalhe ela é casada, e o marido nao sabia exatamente de nda. Coitado desse homem, ela contava nao ter tesao no cara, ele era rato de academia, mas ela nao curtia o cabra. No começo quando nos conhecemos ela me contava das putarias dela. Tiveram vezes que ela foi em motel com meia duzia de homem, faziam fila na dama pra foder a minha moça. Tinha ate ex governador no meio. Era um que gostava de pó, alem que dava 5 mil a cada programa com ela. Sei dizer que era uma das mulheres mais lindas e gostosas que ja vi. A foda com ela faz muita falta e as vezes ate penso que posso ter me apaixonado, apaixonado pelo sexo em si. Foi o melhor que ja tive na vida. Alem que ela era a mais absurdamente tarada. Mas a idade chega pra todo mundo e o ritmo da vida vai mudando.

As putas casam, ha uns 5 anos cruzei uma no mercado com o marido e dois filhos. Ainda trocamos sorrisos. Outras putas param ou dao tempo. E assim vamos indo. Eu ainda não sei quando vou parar mas imagino ter saído com muita mulher, entre 180 a 200 mulheres. Acho que é uma conta por baixo.
Peço desculpas por ter contribuído pouco no site. Nem sempre temos tempo de sobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por josefer » 21 Out 2020, 15:49

Uma observação.

180 a 200 é o número de tds que devo ter feito, número de putas profissionais que saí.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#273 Mensagem por DonaldTrump » 21 Out 2020, 19:12

Pra mulher, sexo não tem segredo, é só deixar entrar. Basta ter um pouco de boa vontade e não ficar fazendo cu doce.

Se as putas civis fazendo cu doce já é algo feio, imagina uma puta profissional, que é paga e trabalha pq quer nisto, sabendo as condições, mas, ainda assim, nem se importw em tentar dar prazer para o cliente que está pagando as contas dela!

As gp's que são minimamente simpática e educadas tentam agradar seus clientes e, se o cliente quiser a agradar tbm, pode haver uma amizade (até mais sincera do que muitas falsas amizades das putas civis). Elas ganham e nós tbm, todos saímos ganhando.

Mas, se o cara quiser gozar 1 hora e nunca mais aparecer ou se ela atender e dps sumir, faz parte.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Furico2018 » 23 Out 2020, 16:37

Aproveitando a prosa dos colegas, vou relatar algo recente que eu quebrei a cara. Esses últimos dois TD's que eu relatei foram com uma mina que se encaixou no perfil que eu procurava para GP fixa, e como eu gostei dela, eu esclareci desde o início que eu pretendia vê-la regularmente, 2x por mês ou semana sim, semana não. Além disso, como ela ainda me atendia super bem, eu não vi problema em fazer outros mimos e agrados pra ela. Então eu cheguei a dar presentes a mais além dos valores do programa, como lingerie de luxo, ifood de sushi após o programa, etc. Nessas brincadeiras eu gastei fácil o valor de outro programa que eu poderia fazer com ela.

Pois bem, o que aconteceu daí é que esse mês eu tive uns gastos imprevistos que eu não estava esperando. Revisão do carro que tinha mais coisa do que o previsto, uma reforma que tive que fazer em casa, etc. Mas o que me deixou mais puto foi uma amidalite com placa bacteriana que eu peguei, e por eu estar cumprindo o isolamento certinho, eu tinha certeza que peguei em um desses últimos 3 TDs que eu relatei. Para piorar, a amidalite estava muito resistente aos antibióticos. Acabou que eu tive que comprar 3 antibióticos diferentes, cada vez mais fortes, além de pagar exames para DST's orais que o plano não cobria. Afinal, dado o meu histórico recente, e dado que era uma infecção bacteriana muito difícil de tratar, havia a chance de ser sifilis, gonorreia, clamidia, etc, que só morrem com doses muito altas de antibióticos intramuscular. Nessa brincadeira aí pra tratar essa amidalite foi mais de 300 reais.

Ok, resumo da história, na hora do meu segundo TD mensal com ela, eu vi que fiquei sem orçamento. Mas eu pensei "po, eu sempre trato super a menina, já sou e pretendo continuar cliente fidelizado, dou presentes e mimos, acho que ela abre uma exceção se eu pedir com jeitinho, afinal vai ser só dessa vez e eu to louco pra ver ela". Que nada, eu ainda tive que ouvir que ela não podia pq imagina se ela abrisse a mesma exceção pra qualquer cliente. E eu fiquei "como assim, qualquer cliente? eu não sou qualquer cliente. Po, olha todas as benesses que eu não precisava fazer por vc mas eu faço." Aí como ela me deixou no vácuo, eu mandei pra puta que pariu de uma vez, por que não tenho paciência pra essas desfeitas (ela já vinha dando outros bolas foras, como não vir pro TD com a lingerie que eu comprei pra ela usar comigo). No fim ela me bloqueou.

Resumo da história, puta é puta. Nunca mais faço nada pra agradar. O negócio é ser pão duro que vc nao se decepciona rsrs. Abraços

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Furico2018 » 23 Out 2020, 16:40

Ps.: ainda não saíram os resultados de todos os exames, mas como a amidalite não precisou de uma intra-muscular (só os mais potentes antibióticos orais que eu já vi minha vida kkkk), creio que não era DST. E apesar de tudo, eu ainda recomendo os serviços dela, mesmo que a contra-gosto, pois sou honesto. Nunca soneguei TD e todos são verdadeiros.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por DonaldTrump » 24 Out 2020, 16:46

Infelizmente, por causa de umas antipáticas dessas, todas saem perdendo. Da mesma forma, há algums homens malucos do tipo que querem dar golpe em gp, até praticar alguma violência, o que prejudica a imagem dos que seriam bons homens e bons clientes.

Mas eu fiz um TD extremamente positivo, sobre uma garota que usa outro DDD e atende junto a uma amiga. Foi o meu primeiro tópico totalmente apagado, não é nem que tenham editado a mensagem e deixado o motivo, simplesmente sumiu. Logo ela (e em dose dupla, pq tem uma amiga que aparentemente atende mesmos requisitos de simpatia) e quero recomendar algo bom aos confrades, além de saber se, eventualmente, foi só comigo que foram legais e se posso confiar ou não nelas, tendo outras visões.

Com outro perfil (que perdi o acesso há anos e nem quero mais,pois uma garota me identificou nele), já dei mancadas em TD do tipo colocar o facebook pessoal da.dama, mas o tópico nem foi apagado, só foi editado. Agora, conheço mais as regras do recinto e gostaria de saber o porquê de meu TD positivo, algo já raro, ter sido apagado. Enviei menswgem privada pwra um adm há alguns dias e não obtive retorno, nem sei se é este adm que sabe algo.

Grato.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Furico2018 » 25 Out 2020, 13:09

DonaldTrump escreveu:
24 Out 2020, 16:46
Infelizmente, por causa de umas antipáticas dessas, todas saem perdendo. Da mesma forma, há algums homens malucos do tipo que querem dar golpe em gp, até praticar alguma violência, o que prejudica a imagem dos que seriam bons homens e bons clientes.
Pois é. Quem mais saiu perdendo foi ela. Do meu ponto de vista, era muito vantajoso para ela me manter como cliente fidelizado, no esquema que eu havia dito para ela de vê-la 2x por mês. Ela já sabia que eu era alguém confiável, eu a tratava bem, eu a fazia gozar e eu dava até presentes caros. Mas ela é nova na carreira. Começou a atende apenas em agosto. Quando ela começar a quebrar a cara com pilantras ela vai se arrepender.

E como eu disse antes, eu não fiquei de cara pq ela não quis me atender de graça ou fiado. E eu inclusive só não tinha como pagá-la em dinheiro vivo, mas eu poderia muito bem pagá-la no picpay. Conversando, tudo se ajeita. O que eu não gostei foi a maneira que ela me respondeu. Ela tinhame deixado no vácuo e eu já tinha deixado quieto e falado que tudo bem, que eu não ia insistir e que mês que vem eu a chamava novamente. E só então que ela respondeu dando risada e fazendo uma comparação que foi muito escrota. Não lembro bem das palavras que ela usou, mas ela me comparou com esses retardados que nem clientes são, que só entram em contato com GPs aleatoriamente achando que vão conseguir sair de graça com alguma. Aí lógico que eu fiquei puto e estourei. Joguei na cara dela os outros bolas foras que ela havia dado. Eu fiquei puto da cara de eu ter gastado uma nota pra comprar uma lingerie de corpo inteiro super fina pra ela, e uma ótima espuma de banho que eu queria usar com ela na hidro, e ela nao me trazer esses presentes pra ela usar no TD comigo. E outra vez eu ofereci pra ela, e então eu comprei, um delivery de sushi. Aí só depois que eu pedi que ela perguntou o tempo de entrega e falou que não podia esperar, que tinha que ir embora. Mas deu tipo 15 mins que saímos para eu levá-la de volta, e o pedido chegou (tive que pedir para o motoboy devolver para o restaurante para eu buscar lá depois). Enfim, só bola fora, aí uma hora eu estourei kkkkk

E pra piorar pro lado dela, eu tinha falado umas abobrinhas pra ela, e ela me bloqueou. Aí vc acredita que a pilantra esperou até sábado à noite, que é óbvio que estamos com a mulher ou com a família, para me desbloquear e me responder falando um monte de merda? Achei muito sem nocão isso aí. E nem sei se ela recebeu minha resposta por SMS depois ou se ela já tinha me bloqueado. Mas eu respondi o óbvio ululante. Que era pra ela ficar tranquila que eu já estava de boa, que eu só tinha estourado no dia mesmo. E que eu continuaria falando bem do atendimento entre 4 paredes dela (que é bom mesmo). Afinal, apesar dela ter sido meio burrinha nesses bolas foras, ela me tratou super bem e foi uma ótima amiga em diversos outros aspectos, e eu reconheço isso. Por isso eu respeito o breve período que deu certo nossa amizade.

Enfim, espero não ter mais nada a relatar depois desse episódio. Abraços.

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#278 Mensagem por lotofacil » 25 Out 2020, 14:26

Furico2018 escreveu:
25 Out 2020, 13:09
DonaldTrump escreveu:
24 Out 2020, 16:46
Pois é. Quem mais saiu perdendo foi ela. Do meu ponto de vista, era muito vantajoso para ela me manter como cliente fidelizado, no esquema que eu havia dito para ela de vê-la 2x por mês. Ela já sabia que eu era alguém confiável, eu a tratava bem, eu a fazia gozar e eu dava até presentes caros. Mas ela é nova na carreira. Começou a atende apenas em agosto. Quando ela começar a quebrar a cara com pilantras ela vai se arrepender.

E como eu disse antes, eu não fiquei de cara pq ela não quis me atender de graça ou fiado. E eu inclusive só não tinha como pagá-la em dinheiro vivo, mas eu poderia muito bem pagá-la no picpay. Conversando, tudo se ajeita. O que eu não gostei foi a maneira que ela me respondeu. Ela tinhame deixado no vácuo e eu já tinha deixado quieto e falado que tudo bem, que eu não ia insistir e que mês que vem eu a chamava novamente. E só então que ela respondeu dando risada e fazendo uma comparação que foi muito escrota. Não lembro bem das palavras que ela usou, mas ela me comparou com esses retardados que nem clientes são, que só entram em contato com GPs aleatoriamente achando que vão conseguir sair de graça com alguma. Aí lógico que eu fiquei puto e estourei. Joguei na cara dela os outros bolas foras que ela havia dado. Eu fiquei puto da cara de eu ter gastado uma nota pra comprar uma lingerie de corpo inteiro super fina pra ela, e uma ótima espuma de banho que eu queria usar com ela na hidro, e ela nao me trazer esses presentes pra ela usar no TD comigo. E outra vez eu ofereci pra ela, e então eu comprei, um delivery de sushi. Aí só depois que eu pedi que ela perguntou o tempo de entrega e falou que não podia esperar, que tinha que ir embora. Mas deu tipo 15 mins que saímos para eu levá-la de volta, e o pedido chegou (tive que pedir para o motoboy devolver para o restaurante para eu buscar lá depois). Enfim, só bola fora, aí uma hora eu estourei kkkkk

E pra piorar pro lado dela, eu tinha falado umas abobrinhas pra ela, e ela me bloqueou. Aí vc acredita que a pilantra esperou até sábado à noite, que é óbvio que estamos com a mulher ou com a família, para me desbloquear e me responder falando um monte de merda? Achei muito sem nocão isso aí. E nem sei se ela recebeu minha resposta por SMS depois ou se ela já tinha me bloqueado. Mas eu respondi o óbvio ululante. Que era pra ela ficar tranquila que eu já estava de boa, que eu só tinha estourado no dia mesmo. E que eu continuaria falando bem do atendimento entre 4 paredes dela (que é bom mesmo). Afinal, apesar dela ter sido meio burrinha nesses bolas foras, ela me tratou super bem e foi uma ótima amiga em diversos outros aspectos, e eu reconheço isso. Por isso eu respeito o breve período que deu certo nossa amizade.

Enfim, espero não ter mais nada a relatar depois desse episódio. Abraços.

Rapaz o seu Td foi foda em kkkk,mas cara e assim mesmo pra elas não existe cliente fixo e so na nossa cabeça mesmo,todas elas tem namorado ou marido,se não tiver a grana você dança,pelo jeito você se apaixonou por ela isso e ruin.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por DonaldTrump » 25 Out 2020, 15:22

O que importa nem é o sexo em si, mas a POSTURA.
Esse tipo de gp que depois não reclame de "macho escroto" que marca e desmarca ou chega na hora e não paga ou que ela precisa andar com spray de pimenta e canivete na bolsa. É isto o que ela quer, já que não está bom un cliente fidelizado, educado, que dá presentes a mais e ainda a elogia, mesmo com ela tendo maus comportamentos, não só antiprofissionais, como imaturos e de má índole como pessoa mesmo, como desvalorizar alguém que faz coisas boas e ficar dando blockzinho em whats, até parece puta civil de 18 anos. Se fosse pra receber esse tipode mau atendimento, nem precisaria pagar para uma puta supostamente profissional.

Veja que, em circunstâncias parecidas, eu tive até uma sorte diferente recentemente, quando já não esperava nada.
Durante o dia, marquei pras 21h no local dela, lá por 20h30 fui confirmar e por ela td bem. Mas, devido a um mal entendido durante o dia, eu acgei q ela tinha máquina de cartão, mas aí ela falou q só aceitava dinheiro. Eu uso Nubank e, pra sacar dinheiro aquela hora, era complicado, ia ficar tarde. Ela estava sendo super simpática nas conversas, natural, espontânea, a gente marcou esse horário até pq ela falou que teria um cliente 18h e outro 23h e, se eu demorasse muito, iria atrasar pro cara das 23h. Então, só por uma questão de liberalidade minha, eu mesmo pedi pra enviar um ifood com o jantar pra ela (e pra amiga dela que atende junto), já que eu desmarquei em cima da hora. Ela pediu sushi, n sei o que acontece com o sushi erótico que as damas tanto gostam.

O lugar fica longe pra mim, eu detesto sacar dinheiro e andar com dinheiro em papel, então, confesso que eu até pensei em deixar quieto e nunca mais entrar em contato, procurar outras mais perto ou que aceitem cartão mesmo. Mas rla mesma seguiu sendo extremamente simpática e foi mandanfo mensagens agradecendo pelo sushi, tirou foto, falou que adoraria me conhecer pra gente marcar outro dia... Parecíamos até velhos amigos!

Marcamos novamente, deu tudo certo e fiz uma espécie de amizade mútua com ela e a amiga também. Eu tinha feito relsto de uma, mas foi apagado e eu nem sei o motivo. Poderia fazer relwto da outra tbm, agora. Mesma qualidade no atendimento e penso que são boas para quem tem um perfil mais tranwuilo e quer se fidelizar, até pq o nível geral está tão ruim ou duvidoso que a gente encontra algo um pouco melhor e já prefere ficar mesmo.

Link:
🔗

Kantwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#280 Mensagem por Kantwo » 25 Out 2020, 22:10

Os algoritmos atuais democratizaram o tratamento nas imagens, o mundo da putaria absorveu isso e abriu a as portas para qualquer uma ser uma deusa em seus anúncios.

Não caiam mais nessa !!!!

Fujam desses sites com fotos tratadas e busquem anúncios com fotos amadoras, tem milhares de gps divulgando em redes sociais como Instgrm. Comprem um segundo chip de celular e vão anotando os telefones daquelas que te chamaram a atenção em algum privê, que além de simpáticas são atraentes e vão montando pouco a pouco a rede de contato de vocês que elas mesmas vão indicar coisas boas posteriormente. Esse lance de escolher mulheres nesses sites com imagens tratadas não existe mais e está aí pra enganar trouxa mesmo, quando a mulher é top ela se mostra mesmo sem firulas...

A busca por bons TD's está se reinventando, só isso.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Furico2018 » 25 Out 2020, 23:24

lotofacil escreveu:
25 Out 2020, 14:26

Rapaz o seu Td foi foda em kkkk,mas cara e assim mesmo pra elas não existe cliente fixo e so na nossa cabeça mesmo,todas elas tem namorado ou marido,se não tiver a grana você dança,pelo jeito você se apaixonou por ela isso e ruin.
Foi a primeira vez que eu quis ficar fixo em uma GP. Antes disso eu nunca nem tinha repetido TD, com ninguém. Mas como eu disse, o problema não foi nem ela não topar sair de graça ou qualquer outro meio que eu poderia fazer para garantir o TD com ela (como pagar no picpay), mas sim a forma que ela respondeu. E eu gostei bastante dela sim. Não sou de cuspir no prato que comi. Inicialmente ela me tratou muito bem. Não vou mentir que não só pq no final foi uma merda. Mas do mesmo jeito que eu gostei rápido dela, eu também desgostei rápido. A única coisa que permanece é o respeito pelo início que foi bom. Mas agora eu já to em outra. Logo mais eu relato o próximo desbravamento que estou planejando :razz:
DonaldTrump escreveu:
25 Out 2020, 15:22
POSTURA.
Tenho que concordar. Talvez o sucesso dela como GP tenha subido a cabeça depois que o meu TD teve quase 1000 views no fórum. È mais view do que o anúncio dela tem em meses kkkkkk. Então provavelmente a requisição dela deu uma aumentada. Mas daqui a pouco esse tópico dela já cai no esquecimento :D
DonaldTrump escreveu:
25 Out 2020, 15:22
Marcamos novamente, deu tudo certo e fiz uma espécie de amizade mútua com ela e a amiga também.
Aí sim. Tem umas que se salvam. Já conheci uma muito gente boa assim também. Mas por conta de uma estremecida que deu no meu relacionamento com a minha mulher, acabei me afastando da putaria e perdi contato com ela.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#282 Mensagem por Prime » 26 Out 2020, 18:03

DonaldTrump , fui eu mesmo que apaguei seu TD porque perdeu o sentido, já lhe expliquei por MP.

Aos demais eu já avisei pra não ficarem me perturbando se eu apagar as msg aqui.

Galera, aqui é para comentar os TDs em acompanhantes e não poluir os tópicos, para conversar de assuntos aleatórios exoste a parte de ASSUNTOS GERAIS, inclusive com o tópico Leite Quente, o segundo maior do Brasil e mensagens.

Abraços!

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#283 Mensagem por LENHADORCWB » 27 Out 2020, 11:38

Fiquei curioso em saber quem é essa menina que o @furico2018 mencionou ser boa...

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Furico2018 » 27 Out 2020, 14:28

Título: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
LENHADORCWB escreveu:
27 Out 2020, 11:38
Fiquei curioso em saber quem é essa menina que o @furico2018 mencionou ser boa...
A quem interessar, a que eu comentei que é gente boa, fiz TD com ela em janeiro desse ano:

viewtopic.php?f=56&t=200321&p=2571494#p2571494

Link:
🔗

Bexeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#285 Mensagem por Bexeador » 03 Nov 2020, 22:40

Acompanho o fórum faz quase 2 anos e quero começar a realizar TDS também, já soneguei bastante. Estava desempregado e agora que voltei a ter um money, criei coragem de iniciar uma carreira falando meus TDS.

Link:
🔗

Responder