POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
com ela
Alana mais uma vez, neste sábado
Depois de meses sem passar na Kin, Chego vejo apresentação de poucas, a maioria atendendo
Cecilia bem bonita esta.
Pergunto da Alana, e Sol, ambas com horário disponível só as 18:00hs
era 16:20 no máximo, esperei um pouco sai pra comer algo, marquei as 18h com Alana
Peço quarto 1, pra conhecer, Banho meu conversa em dias.
Breve descrição: Novinha Mulata de uns 22 a 23 anos, deve ter 1,55 altura, corpinho com curvas, barriga sem gordura, bundinha redondinha, seios pequenos.
TD
Oral dela beijos: eu de toalha deitado naquela motoquinha ela ia pro banho.
mas conversando vem chegando perto, beijos e mais beijos, alguns minutos beijando com vontade, ela vai descendo beijando meu corpo
pau foi ficando duro, ela começa a chupar bem gostoso fazendo garganta profunda, parece que a cada vez que a vejo esta melhor
chupou gostoso demais. uma lambidas no saco. o delicia...pau ficou duro demais. latejando
foi pro banho voltou, fique na cama esperando ela deitou subi encima beijos e mais beijos.
Oral nela: beijos pelo corpo da moreninha delicia, reagindo bem, mamo com vontade no seios pequenos sensíveis.
por alguns minutos, na ultima vez foi um acaso impressionante o que ocorreu, mamando muito os seios. mas como já
haviam se passados alguns minutos, não quis prolongar desta vez...mas foi fantástico pra mim. naquele dia
enfim, desço e começo a beijar pussy linda, greludinha ela gemendo gostoso. vou chupando depois de uns minutos
ela treme e goza bem gostoso. da pra sentir até latejando. delicia uns segundos pra descansar e continuo chupando
depois de mais alguns minutos ela goza denovo, e não foge, mas a partir dai, começa a mexer o quadril com vontade
grelinho cresceu, muito molhada, um tesão, vou chupado ela reagindo bem, mantenho. grelo ficou extremamente enrijecido. ela goza
intensamente se tremendo toda, o corpo até se curva pra frente como se fosse levantar, depois chupo mais ela goza denovo e denovo,
denovo, orgasmos múltiplos, me segura na cabeça que tesão, ela vira de lado se tremendo toda, saio beijando a bundinha e coxa com curvas
essas curvas, hum... beijando e lambendo ela vibrando, encaixo a minha cabeça ali no meio das pernas e chupo lhe, não sei se gozou denovo
Pego capa. uns beijos intensos, de repente línguas rolando, e noto algo interessante, um mistério que tenho que desvendar...........
Metendo: Camisinha, Encapo e vou metendo por cima, que delicia que estava vou metendo com vontade, sinto penetração
ficando diferente, quase ppk expulsa o pau dali. acredito que gozou. gemeu se tremeu, uns beijos e vou metendo fundo e beijando, depois coladinhos
abraçados, metendo fundo lá embaixo, rostos lado a lado. acho que ela gozou denovo. vou metendo devagar e depois metendo e beijando. canso tiro da
buceta e chupo o grelo acho que gozou denovo. uffa, deito ela ia sentar, peço pra sentar na minha boca um pouquinho veio, com vontade, chupei lhe gozou intensamente
depois sentou estava duro demais, encaixou puts,
nosso Granfinalle não tem jeito não consigo resistir muito. foi mexendo gostoso fiquei parado
depois ela recomeçou mais rápido ajudei acelerando os movimentos, vindo a vontade de gozar sem volta fomos juntos e gozamos juntos
aos berros de prazer tremendo e vibrando ela saiu de cima ne um pulo, como choque, desta vez não sei ao certo se teve Squirt
mas área dos pelo pubianos estava molhado, mas fiquei em duvida se foi suor. enfim,
que gozada que ela deu, ela ficou tremendo muito, rosto colado no meu ombro abracei, ela não parava de tremer intensamente, e ficando mais intenso tudo isso
abracei alguns minutos, depois fui colocando ela de lado, e respiração a mil e tremendo demais, vibrando....vários minutos assim.....fiquei um pouco preocupado
se existe algo como Superorgasmo, eu acho que deve ser algo como isso. Ela se levantou tremendo, vibrando. estava sentindo coisas, sensações...
Tomou banho gelado. depois me molhei. me vestindo e ela comenta que ppk estava vibrando, relava tomava choque...ela não quis nem colocar
a roupa pra não tocar na ppk, foi de toalha
eu senti uma forte dor na cabeça também. não ando dormindo bem.. fiquei fraco. mole. sonolento depois
Abraço beijo e até a próxima, Alana gostosinha
não seio o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual......